06/11/2012

Super Junior e outros grupos coreanos fazem apresentação emocionante no “Music Bank Chile”

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários
http://www.suju.com.br/


A primeira versão do “Music Bank” na América do Sul atraiu mais de 10.000 pessoas na Quinta Vergara em Viña del Mar, com ingressos completamente esgotados.
Os fãs começaram a chegar cedo em Viña del Mar. As portas de entrada foram abertas por volta das 5:30 p.m., fazendo a Quinta Vergara ficar lotada às 19h. Poucos minutos antes do início do festival,os artistas coreanos chegaram, gerando gritos dos fãs que estavam no local.
Para a surpresa do público, o festival começou com os seis grupos,Super Junior, After School, MBLAQ, CN Blue, Davichi e Rania, no palco cantando “Todos Juntos” de Los Jaivas.
Em seguida, o concerto começou com os três MCs coreanos, entre eles KyuHyun , junto com a Chilena Natalie Chilet, que interagiu com o público em espanhol.
O primeiro a se apresentar foi MBLAQ, que cantou três músicas. Em seguida, foi a vez do Rania, que performou apenas duas músicas. Mais tarde, o After School apresentou três músicas sendo muito aplaudido pelo público.
Mas o que deixou o públuco surpreso após as apresentações ds três primeiros grupos foi uma forma que os artistas encontraram para homenagear os países latino-americanos.
Uma apresentação surpresa da tradicional “Consentida”, em seguida, a performance de uma lambada brasileira, “Living La Vida Loca” de Ricky Martin e fecharam com “Gangnam Style”, fazendo todos que estavam presentes dançarem.
Para fechar a homenagem, a dupla Davichi cantou a canção “Gracias a la Vida” de Violeta Parra e também fizeram sua própria homenagem ao resgate dos 33 mineiros chilenos com uma canção de Elvis Presley.
Em seguida aconteceram as apresentações mais esperadas do festival: CNBLUE e Super Junior, que fechram o festival com alguns de seus sucessos.
Super Junior performou sucessos como “Sexy Free & Single”, “Mr. Simple”, “Sorry Sorry”, “Bonamana” “Miracle”.
Após o término do festival, uma imagem dos bastidores do concerto deixou os fãs brasileiros que não puderam estar presentes muito felizes: Super Junior com representantes do Brasil, Argentina e Bolívia, posando para uma foto segurando as bandeiras dos respectivos países. SungMin se destaca na foto segurando a bandeira do Brasil!
Nota: O evento foi gravado e será transmitido na Coreia, ainda sem data confirmada.
Confira mais imagens do Super Junior no “Music Bank Chile” na Galeria SUJUbr.

'Na primeira vez fiquei com medo de engravidar a menina', diz Harry Styles

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários
http://ego.globo.com/

Harry Styles revelou em entrevista a "OK! magazine" que na primeira vez que fez sexo ficou terrivelmente assustado, com medo de engravidar a menina. "E isso apesar do fato de que estávamos seguros. Felizmente, deu tudo certo", disse.

Um dos astros da banda inglesa One Direction, Harry, que se acha seguro e confiante, é considerado um mulherengo, mas afirma que sempre usa preservativo em suas relações sexuais. O cantor, de 18 anos, declarou que não se relaciona só com mulheres mais velhas e acrescentou que adoraria ter um relacionamento com alguém de até 44 anos, que é a idade de sua mãe.

Lua de mel de Jessica Biel e Justin Timberlake é segredo até para amigos

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários
http://ego.globo.com/

Atualmente, a única coisa que os amigos mais próximos de Jessica Biel e Justin Timberlake sabem sobre os pombinhos é que eles disseram o ''sim'' em um festão de casamento no último 19 de outubro, passaram a noite de núpcias na Itália e sumiram.

Desde então, uma fonte, ligada ao casal, informou à revista ''People'', que o destino dos recém-casados está mantido em suspense "Nenhum de nós sabe para onde eles foram". Beverley Mitchell, amiga da noiva reforçou: "Ela guarda um segredo muito bem!".

Ainda segundo a "People", a atriz e o cantor celebraram a união por uma semana inteira, no sul da Itália, em segredo. No dia 18, o casal organizou uma festa onde os convidados degustaram queijo, azeitonas e vinhos. Na noite anterior, fizeram um festa completa em uma praia, com fogos de artifício e música ao vivo. Justin e Jessica estavam noivos desde dezembro de 2011.

Britney Spears teria traído Justin Timberlake

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários
http://cartasparapi.com.br/


De acordo com um tablóide americano, a cantora Britney Spears, teria traído o ex-namorado Justin Timberlake. A jurada do The X Factor USA estaria irritada com o casamento do cantor com a atriz Jessica Biel e teria entrado em colapso nervoso só porque lá atrás, quando ela ainda era normal, ele teria terminado com ela ao descobrir da traição.

Fonte: OFuxico

Justin Timberlake e a mulher podem se mudar para o Tennessee

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários

Justin Timberlake e a mulher  Jessica Biel, que se casaram mês passado na Itália, estão pensando seriamente em se mudar para o Memphis, no Tennessee, cidade natal do cantor, quando decidirem ter filhos.
"Ele não gosta da ideia de seus filhos crescerem em Los Angeles com todos os paparazzi à sua volta, e uma atenção constante. Além disso, Justin acredita que o sul é o melhor local do mundo para crescer, e quer isso para seus filhos. Acima de todas as idiotices de Hollywood, Justin é um rapaz simples, do campo, que sempre quis ter uma grande família", contou uma fonte.
 
E embora essa ideia seja do ator, Jessica, de 30 anos, adorou: "Jessica está 100% de acordo com a mudança. Quer um local mais tranqüilo para viver. Ela é muito caseira, seu passatempo preferido é fazer bolos", contou uma fonte à revista OK!.

"Timberlake e Jessica Biel voltam da lua de mel!"

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários
http://www.casamentosmagazine.com/


Depois de se casarem em Itália, numa cerimónia que durou dias, Justin Timberlake e Jessica Biel seguiram para a Tanzânia, na África, para passarem a lua de mel num lugar tranquilo e longe dos paparazzi de Los Angeles.
No dia 21 de outubro, dois dias depois de subirem ao altar, os dois embarcaram em um avião privado em Kilimanjaro e seguiram para a reserva, também privada, de Singita Grumeti, em Serengeti Park.
Além de safaris pela reserva, Justin e Jessica também fizeram um passeio de balão durante a estadia no país, que terminou no dia 30, retornaram a Los Angeles. De volta à realidade, a Sra. Timberlake já tem compromissos agendados entre os dias 17 e 19 deste mês, quando irá promover a estreia de ‘Hitchcock’ em Nova Iorque em conferências de imprensa antes do tapete vermelho da estreia do filme, que acontece no dia 20.
Após os dois dizerem “o sim”, o mundo começou a tomar conhecimento de alguns detalhes do casamento, inclusive das suas polémicas. Sendo a principal delas um vídeo que mostra mendigos a desejar felicidades aos recém-casados, produzido por um amigo de Timberlake que não pode comparecer à cerimónia.
Sobre o controverso vídeo, Justin escreveu uma carta aberta em seu site pedindo desculpas a todos que se sentiram ofendidos, acrescentando que não sabia da existência do vídeo e que “ele não foi exibido no casamento”. “Eu peço desculpas a todos que ficaram ofendidos pelo vídeo. De novo, eu não sabia da sua existência. Mas, eu entendo a reação, por associação, eu responsabilizo-me”.
publicado em 2012-11-03

“Crazy, Sexy, Cool”: The Wanted é capa da revista britânica Fabulous

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários

A boyband The Wanted será a capa da revista britânica Fabulous, suplemento do tabloide The Sun, no próximo fim de semana. A capa foi divulgada nesta terça (30/10) e traz a chamada: “Crazy, Sexy, Cool”.
A revista promete trazer uma entrevista sincera com o quinteto sobre as noitadas, os affairs e a atitude que caracteriza o grupo. “The Wanted prova que não são fantoches pop”, diz a capa. Veja:
O grupo atualmente está fazendo uma maratona de divulgação do single “I Found You” pelas rádios do Reino Unido. A música é a primeira prévia do terceiro CD do The Wanted, que ainda está sendo gravado e não tem previsão de lançamento.

OMG! One Direction lança clipe da fofa "Little Things"

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários
http://revistaquem.globo.com


One Direction (Foto: reprodução)
Fãs de One Direction podem pular de alegria. Na noite desta sexta-feira (2), os cantores da boyband mais famosa da atualidade lançaram (finalmente) o clipe da fofa "Little Things", mais um single do novo álbum "Take Me Home".
Harry, Zayn, Liam, Niall e Louis decidiram preservar a simplicidade da letra, que diz que são as pequenas imperfeições que fazem a garota perfeita, e o clipe, em preto e branco, traz os garotos apenas tocando e cantando em um estúdio de gravação.
E, meninas, suspirem. Os closes nos garotos são ótimos. Durante o vídeo, é possível perceber também que eles amadureceram e que as suas vozes estão mais graves e afinadas. O que vocês acharam?


Super Junior K.R.Y adiciona mais datas para concertos no Budokan no Japão

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários
http://www.suju.com.br


Recentemente, Super Junior K.R.Y adicionou mais concertos no Budokan no Japão depois de vender todos os ingressos.
Super Junior K.R.Y, a sub-unit formada pro KyuHyun, RyeoWook YeSung, anunciou que vai realizar uma série de concertos de inverno no Japão.
O grupo anunciou que iria se apresentar no Yokohama National Hall de 19 a 21 de novembro e no Kobe World Commemoration Hall de 22 a 24 de dezembro, como parte da série de concertos especiais de inverno do Super Junior K.R.Y de 2012.
No entanto, os ingressos logo se esgotaram assim que as vendas se iniciaram, deixando muitos fãs desapontados sem um ingresso e com muitos pedidos para novas datas de concertos.
Para suprir essa demanda de pedidos, um dia adicional foi agendado para 1 de janeiro de 2013 no Budokan com 15.000 ingressos disponíveis. A prioridade de ingressos será dada para membros do fã clube do Super Junior.

Mad Man

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários

E finalmente para a alegria dos fãs de The Wanted, a b-side,  Mad Man caiu na rede. Ouça abaixo:
Mad Man esta presente no EP de I Found You, single carro-chefe do terceiro álbum da The Wanted. I Found You teve a sua estréia ontem, 01 de novembro no iTunes da Irlanda, e no dia 04 terá a sua estréia no iTunes do Reino Unido.

Colunista faz Análise de 'Glad You Came"

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários
COLUNISTA FAZ ANÁLISE DE GLAD YOU CAME

Toda semana, a editora do Hollywood Prospectus e devotada ouvinte de rádio, Emily Yoshida, escolhe uma das canções que estão no Top 40, que ela mais ouviu e faz uma análise sobre ela. A escolhida da vez foi a música Glad You Came da The Wanted.
Semanas no top: 37
Pico: Número 3 na Billboard Hot 100 no dia 31 de março de 2012
“Parte da razão por eu amar essa música é a risadinha causada pelo duplo sentido do título, você é louco se não achar que é intencional. E enquanto a lógica da música começa a se desenvolver muito mais do que estar feliz pela presença de outra pessoa, a leitura “suja” dela se mostra igualmente doce. Pense sobre isso:
The sun goes down
The stars come out
And all that counts
Is here and now
My universe will never be the same
I’m glad you came
I’m glad you came
O universo desse cara nunca será o mesmo! Ou esses caras estão em êxtase que você apareceu na festa no iate em Ibiza, ou eles estão experimentando níveis celestiais de felicidade devido ao fato de que você teve um orgasmo. É difícil reclamar de qualquer uma das possibilidades.
Esta é uma música muito emocional e sexualmente saudável. Eu consigo imaginá-la sendo tocada em aulas liberais do programa de saúde no ensino médio, se não fosse pela linha vagamente ameaçadora “beba se puder” antes do refrão. No entanto, também é possível ler isso como ceder à pressão do grupo para beber pode causar embriaguez. Neste caso, também muito atencioso.
A outra razão porque eu amo essa música é o caloroso hino oh oh oh, também presente na segunda melhor música da Britney Spears“Till The World Ends”. As músicas foram lançadas na primavera e verão de 2011, respectivamente, mas elas tiveram uma longevidade e agora eu posso alternar entre elas. Se eu fosse Anna Kendrick em Perfect Pitch eu definitivamente faria um mash-up das duas.
Por enquanto, eu apenas vou deixar as duas abas do YouTube abertas e rapidamente mudar de uma para outra. Algumas vezes eu fico entediada em como a composição de cada música pop é necessariamente a mesma, mas na maior parte do tempo faz eu me sentir como se eu tivesse o controle do universo.”

http://thewantedbr.com/

Justin Timberlake e Jessica Biel passam a lua de mel na África

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários
http://caras.uol.com.br/


Justin Timberlake (31) e Jessica Biel (30) escolheram um roteiro diferente para curtir a lua de mel. Os dois embarcaram para um safári aventureiro na Tanzânia, África, para observarem a vida selvagem durante os dias de descanso.
De acordo com o tabloide E!Online, eles viajaram dois dias após o casamento, em 21 de outubro, para Kilimanjaro e depois pegaram um voo privado para Singita Grumeti. O casal aproveitou todos os momentos da viagem, sendo que até fizeram um passeio de balão. Eles ficaram no local até 30 de outubro.
Justin e Jessica subiram ao altar no dia 19 de outubro no sul da Itália. Eles prepararam várias surpresas para os convidados, como fogos de artifício, música ao vivo e cardápio com queijos, azeitonas e vinhos finos da região de Puglia."Foi mágico, inesquecível. Foi tão especial estar rodeado de quem a gente gosta. É ótimo estar casado”, falou Justin.

Backstreet Boys lança música com tema natalino

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários
http://mtv.uol.com.br/


Backstreet Boys (quem tem mais de 24 anos vai se lembrar) está planejando um álbum inédito para 2013. E, para deixar os fãs mais animados, a banda que deu início à febre das boy band lançou nesta semana uma música natalina, 'It’s Christmas Time Again'.
Ouça a música abaixo:
Esta é a primeira música inédita com Kevin Richardson nos vocais desde 2006, quando o cantor deixou o grupo para se dedicar aos trabalhos em carreira solo.
A música 'It’s Christmas Time Again' será lançada oficialmente nesta terça, 6 de novembro. Será que o Backstreet Boys ainda tem gás para concorrer com One Direction, The Wanted e outras novas bandas? 

One Direction participa de ensaio fotográfico inspirado nos anos 70

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários
http://revistaquem.globo.com/


Veja novas fotos de Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson!


One Direction (Foto: Reprodução)

Pelo visto não é só o PopQUEM que está obcecado pela banda One Direction. Os meninos britânicos estampam a capa e recheio da revista "Wonderland" com malhas coloridas e filhotes de Labrador muito fofos!
Juntos desde 2010, 1D, como é conhecida, se conheceu no reality show musical "X-Factor", edição inglesa. Na ocasião, o grupo assinou um contrato de 2 milhões de dólares com a Syco Music e, o primeiro single do grupo, "What Makes You Beatiful", foi lançado em agosto de 2011. Atualmente, os cinco garotos estão na quinta colocação entre os jovens mais ricos da Inglaterra, lucrando R$ 85 milhões só no último ano.Nas imagens, Harry Styles, Zayn Malik, Niall HoranLiam Payne e Louis Tomlinson posaram juntos e individualmente para o ensaio temático inspirado nos anos 70.
Capa da revista Wonderland (Foto: Reprodução)
Niall Horan (Foto: Reprodução)
Harry Styles (Foto: Reprodução)
Zayn Malik (Foto: Reprodução)
Liam Payne (Foto: Reprodução)
Louis Tomlinson (Foto: Reprodução)

''Nós continuamos os mesmos'', diz integrante do One Direction

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários

Os integrantes da banda One Direction, famosa pelo hit Live While We're Young afirmaram que todo o sucesso deles é graças à humildade do grupo, que é formado por pessoas comuns e melhores amigos. "Para nós, o principal é sermos nós mesmos. Muita gente chega a esse ponto e muda. Nós continuamos os mesmos", declarou Liam Payne, um dos integrantes da banda. "Tem muita coisa que as fãs não sabem a nosso respeito. As pessoas ainda perguntam se nos damos bem de verdade. Nossa amizade é genuína, mas muita gente não acredita nisso", completou.Os garotos - unidos pelo programa de Simon Cowell, The X Factor, em 2010 - acreditam que estão quebrando o estereótipo de 'boy band' pelo fato de estarem agindo de acordo com a própria idade. "Acho que as outras bandas, que vieram antes da gente, sentiam que tinham obrigação de se render a esse estereótipo. Nós somos nós mesmos - idiotas, imaturos e estranhos", disse Louis Tomlinson, outro membro da banda, em entrevista para a revista Wonderland.

Também formado por Zayn Malik, Harry Styles e Nial Horan, o One Direction está sendo forçado a embarcar em uma maratona de regime e treinos como forma de preparação para a turnê de 18 meses que começa em dezembro.

http://diversao.terra.com.br/

One Direction sobre rivalidade com The Wanted: “Foram eles que começaram”

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários
http://www.portogente.com.br/


Publicado originalmente em PopLine
A boyband One Direction está indignada com o grupo The Wanted. “Quero falar sobre isso abertamente. É frustrante. Eles que começaram [com a rivalidade]. De repente, apareceram histórias na imprensa, que pensamos que haviam sido distorcidas. Mas vieram outras e outras, e eles foram flagrados falando algumas coisas em um vídeo”, disse Louis Tomlinson ao site Now.
O cantor até era fã do The Wanted na época do “X-Factor UK”, quando os conheceu e os cinco integrantes foram muito simpáticos. Ele adorava a música “All Time Low” e os respeitava. Agora, não mais. Louis já zombou do grupo concorrente, dizendo que poderiam abrir sua turnê. A declaração, segundo ele, foi pequena perto do que ele queria dizer. “Diria algo rude sobre eles. Ou algo sexual. Mas isso é algo que o The Wanted falaria”, alfinetou.
A verdade é que os integrantes do The Wanted sempre negaram qualquer rivalidade, mas disseram, em setembro, que consideram “deprimentes” as comparações com o One Direction. A declaração incomodou. “Se querem rivalidade, vamos ter rivalidade. Não estamos chateados com isso ou com o atrito. Não vou fugir disso, porque não sou assim. Só não acho justo comigo ou com qualquer um”, disparou Tomlinson.

Super Junior Leeteuk posa para um último ensaio fotográfico antes do seu alistamento + diz ‘Adeus’

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários
https://sujuloucas.wordpress.com/


Super Junior Leeteuk posou para um último ensaio fotográfico antes do seu alistamento no exército.
Ele participou de um ensaio fotográfico com a ‘GEEK’, para a edição de Dezembro. E isso está especialmente se tornando um assunto quente por conter as primeiras fotos de Leeteuk com seu cabelo raspado.
Durante o ensaio que aconteceu no dia 26 de Outubro, Leeteuk alegrou o estúdio com sua atitude positiva. Ele brincando disse, ‘Podemos fazer o corte um pouco devagar?” mas, uma vez que a cabeleireira começou, ele ficou sério e começou suas preparações.
Antes do ensaio Leeteuk também havia twittado, “Estou raspando meu cabelo agora… e eu estou pensando nessa música.. uma música que eu costumava cantar bastante quando era mais jovem… ‘Shave Your Head’(Raspe sua cabeça)…… Minha aparência é feita de cabelo… Estou arruinado kkkkkkkk ”
Apesar de suas preocupações, a staff no site elogiou seu novo estilo dizendo, “Ficou muito bonito” e “Eu acho você ficaria bonito promovendo com o cabelo curto.”
Leeteuk também entrou no seu twitter para dizer ‘Adeus’. Ele postou a foto abaixo e escreveu, “Fazendo uma promessa por 21 meses. Mais tarde.. Adeus..^^”
Leeteuk irá se alistar no exército dia 30 de Outubro como um militar em ativa. Apesar dele ter sofrido com problemas na coluna devido ao grande acidente de carro do Super Junior em 2007, Leeteuk teve um forte desejo em servir em ativa e têm continuadamente recebido tratamentos para se alistar conforme planejado.

02/11/2012

Comercial do AMA 2012 anuncia apresentações ao vivo de Ke$ha, Usher, The Wanted e Kelly Clarkson

às sexta-feira, novembro 02, 2012 0 comentários
http://www.portogente.com.br


Publicado originalmente em PopLine
A produção do American Music Awards 2012 usou o comercial da premiação para anunciar mais duas atrações musicais. No promo, os nomes de Ke$ha, Usher, The Wanted e Kelly Clarkson são citados entre as atrações previamente anunciadas como P!nk, Pitbull, Carrie Underwood, Christina Aguilera, Nicki Minaj, Taylor Swift e Linkin Park.
Este ano, além dos prêmios habituais de pop/rock, country, soul/R&B, rap/hip-hop, adulto contemporâneo e música latina, a cerimônia terá pela primeira vez a categoria de música eletrônica.
Nicki Minaj e Rihanna lideram a lista de nomeações com quatro citações, cada. Justin Bieber, Maroon 5, One Direction Chris Brown, fun., Gotye, Katy Perry, Kelly Clarkson também foram indicados.
O AMA 2012 será realizado no dia 18 de novembro e terá cobertura completa do POPline.

One Direction cantará no Royal Variety Show

às sexta-feira, novembro 02, 2012 0 comentários
ONE DIRECTION CANTARÁ NO ROYAL VARIETY SHOW




O One Direction se apresentará para a Rainha depois de serem adicionados a lista do Royal Variety Performance.
A boyband se juntará a artistas como Robbie Williams, Kylie Minogue e Girls Aloud no evento apresentado por David Williams.
O One Direction que conquistou os EUA este ano, cantará o seu single Little Things que foi escrito por Ed Sheeran.
O show arrecadará fundos para o Entertainment Artistes’ Benevolent Fund, ajudando a manter a aposentadoria e a casa de repouso em Twickenham, no sudoeste de Londres.
Fonte: Independent.ie
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Timberlake e Jessica Biel querem começar a família no interior

às sexta-feira, novembro 02, 2012 0 comentários
http://diversao.terra.com.br/
Depois de uma festa pomposa de casamento na Itália no mês passado, o casal Justin Timberlake e Jessica Biel voltou a Los Angeles, onde moram, mas não por muito tempo. Tudo indica que eles desejam mudar para a cidade natal do astro de Rede Social, em Memphis, pois estão prontos para ter filhos.


"Ele odeia a ideia de criar seus filhos em Los Angeles com todos os paparazzi e a atenção constante. E Justin acha que o sul é o melhor lugar do mundo para crescer, ele quer isso para seus filhos", disse uma fonte à revistaOK!.

"Mesmo com todos os holofotes de Hollywood, Justin é um cara simples do campo que sempre quis uma grande família".
O plano de Justin, 31, foi aceito por Jessica, 30. A fonte acrescentou à revista: "Jessica concordou 100%. Ela está totalmente aberta para uma mudança de cenário. Ela quer um ritmo de vida mais leve agora que está mais velha. Ela é super doméstica, seu passatempo favorito é assar bolos, ela também gosta de tricô e bordado"
.

One Direction anuncia turnê europeia em 2013

às sexta-feira, novembro 02, 2012 0 comentários

Confira as datas da turnê europeia do One Direction

1D anuncia turnê pela Europa
1D anuncia turnê pela Europa
Foto: Reprodução
As fãs europeias do One Direction podem comemorar! Os gatos anunciaram as datas de sua turnêpelo continente, que vai durar um mês, do fim de abril ao fim de maio de 2013. Uhuuuu!

Eles devem apresentar as canções de seus dois álbuns, Up All Night e Take me Home. Agora só falta eles confirmarem um show aqui no Brasil, né? Confira as datas:

29/04-França
30/04-França
01/05-Bélgica
03/05-Holanda
04/05-Alemanha
05/05-Dinamarca
07/05-Noruega
08/05-Suécia
11/05-Alemanha
10/05-Dinamarca
12/05-Alemanha
16/05-Suíça
17/05-Alemanha
18/05-Itália
20/05-Itália
22/05-Espanha
24/05-Espanha
26/05-Portugal

Justin Timberlake e Jessica Biel planejaram festa desde o dia do noivado, diz revista

às sexta-feira, novembro 02, 2012 0 comentários
http://celebridades.uol.com.br/


Os recém-casados Justin Timberlake e Jessica Biel começaram a planejar a cerimônia e a festa de casamento logo após ficarem noivos segundo informações da revista "People".
"Justin me disse que desde do dia que ele pediu a mão de Jessica no topo de uma montanha em Big Sky Montana, os dois estavam planejando cada detalhe do incrível casamento deles", disse a editora da People, Jennifer Garcia, que entrevistou o casal para a matéria da revista sobre o evento.
"Para eles, o importante era ser bem pessoal e que refletisse suas personalidades".
Justin e Jessica se casaram dia 19 de outubro na Itália. O casamento aconteceu no resort Borgo Egnazia, no sul do país, e reuniu cerca de cem convidados, entre os quais estavam Jimmy Fallon, Andy Samberg, Timbaland e Beverley Mitchell.
Biel usou pérolas que pertenciam a sua avó e Justin cantou uma música que ele compôs especialmente para a ocasião.

One Direction: "Não levamos nossa fama a sério"

às sexta-feira, novembro 02, 2012 0 comentários

Harry Styles, do One Direction, afirmou que "não leva a fama muito a sério" e explicou que ainda não se acostumou com a histeria dos fãs. 

"Você nunca vai se acostumar a entrar em uma sala e as pessoas começarem a gritar. Há muitas coisas que vem com este estilo de vida nas quais você pode se perder. Mas você tem que entender que é o que é. Aprendi a não levar nada muito a sério". 

O cantor de "Little Things" também explicou que o grupo está buscando um som mais autêntico e maduro em seu novo álbum, "Take Me Home". 

Harry disse: "Este álbum tem menos sintetizadores, mais guitarras e baterias. É importante experimentar. Queremos evoluir, mas permanecer verdadeiros". 

"Escrevemos bastante dentro do estúdio e, como eu toco violão, toquei em várias faixas do álbum", explicou Niall Horan. 

O novo vídeo do One Direction, da faixa "Little Things", será revelado na próxima sexta-feira (02). Segundo Niall, é "um típico clipe de balada", que mostra o quinteto no estúdio

Para fugir dos boatos de gravidez, Ashton Kutcher e Mila Kunis viajam para a Austrália

às sexta-feira, novembro 02, 2012 0 comentários
http://caras.uol.com.br/
O cantor Brian McFadden e a modelo Ruby Rose usam suas páginas no Twitter para contar aos fãs que jantaram com Mila Kunis e Ashton Kutcher na Austrália. O casal de Hollywood teria viajado com a intenção de fugir dos boatos de gravidez
Mila Kunis (29) e Ashton Kutcher (34) estão tão incomodados com os boatos de gravidez que surgiram no último sábado, quando a atriz exibiu uma barriguinha suspeita enquanto tomavam café e passeavam juntos pelas ruas de Los Angeles (Estados Unidos), que decidiram viajar. Quem confirmou o passeio foi o cantor Brian McFadden (32), que usou sua página no Twitter para contar que jantou com o casal na noite de quinta-feira (horário de Sidney). A modeloRuby Rose (26), que completou a mesa, também escreveu sobre o encontro no microblog.

De acordo com um correspondente do Daily Telegraph da Austrália em Sidney, Ashton e Mila passearam pela Wild Life Sidney Zoo para ver os coalas e entraram como ‘clientes pagantes’. “Eles nunca pediram nada e tiveram apenas uma experiência típica de quem visita a cidade”, disse um porta-voz do zoológico à publicação. “Estavam apenas os dois e, ao se recusarem a tirar fotos, foram gentis e amigáveis”.

Vale lembrar que Ashton ainda está em processo de separação de Demi Moore (49), com quem foi casado por seis anos.

01/11/2012

Westlife Kian: Eu não vou ir sozinho

às quinta-feira, novembro 01, 2012 0 comentários
http://www.independent.ie/


Kian Egan Westlife insiste que não irá lançar nenhum material solo - porque ele se sente sob pressão demais.
A boyband irlandesa se separou depois de 14 anos juntos, em que marcou um aumento de 14 singles número um e uma série de álbuns de sucesso e Kian não acho que ele poderia viver até que por conta própria.
Ele revelou: "Eu acho que a idéia de ir sozinho é uma enorme pressão para fazê-lo bem, e saindo de uma banda que tem sido tão bem sucedida, eu acho que vai ser um pressão enorme para qualquer um de nós para tentar ir fazer música solo e torná-la tão grande e bem sucedida. "
O cantor de 32 anos de idade, está se concentrando agora em trabalho como apresentador de TV, trabalhando em The X-Factor, surpresa, surpresa, esta manhã, e como treinador em mostrar talento musical A Voz da Irlanda.
Kian disse: ". Isso é muito menos estressante, é um bom desafio, que é novo, é diferente e é muito agradável."
Ele também vai aproveitar o tempo com a esposa Jodi Albert e seu filho de 10 meses Koa.

One Direction libera teasers no novo clipe 'Little Things'

às quinta-feira, novembro 01, 2012 0 comentários
http://paroutudo.com/


Falta só 1 dia para a estréia do novo clipe do One Direction, o ‘Little Things’….
Este é o 2º single do novo álbum ‘Take Me Home’, que vem no lugar do ‘Live While We’re Young’. Diferente do primeiro, temos agora uma baladinha romântica daquelas pra fazer você chorar pensando que podia tá namorando um dos meninos!
E pra deixar os fãs em êxtase, esta semana eles resolveram liberar teasers com pedacinhos do clipe, sendo que diariamente cada teaser foca em um único integrante da banda. Todos em preto e branco, com a música ao fundo, mostrando cenas de estúdio e gravação….
O primeiro foi o de Niall Horan
Depois foi a vez do Zayn Malik (gaaaaaaaaaaaato da porra)
O terceiro ficou com o best ever forever lindo de morrer Louis Tomlinson
E o quarto vem com Harry Styles
Falta apenas o vídeo com Liam Payne e claro o clipe oficial!!! Ansiosos?!!?
 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review