27/07/2012

Vocalista do Take That, Mark Owen é pai pela terceira vez

às sexta-feira, julho 27, 2012 0 comentários
musica Terra

Mark Owen, vocalista do grupo britânico Take That, e sua esposa Emma Ferguson estão radiantes com a chegada de Fox India, que nasceu na terça-feira (24). O casal, que já tem Elwood, 6 anos, e Willow, 4 anos, anunciou a novidade por meio de um comunicado oficial no site da banda.


O músico anunciou a chegada do bebê no site oficial da banda
"Mark, Emma, Elwood e Willow têm o prazer de anunciar a chegada da bebê Fox India Owen ao seu clã. Ela nasceu ontem, às 7h45. Eles gostariam de agradecer a todos seus amigos e familiares pelas mensagens maravilhosas", escreveram. Além dele, Robbie Williams e Gary Barlow também estão esperando bebês para o próximo mês.


Veja o mashup de Justin Bieber e *NSYNC

às sexta-feira, julho 27, 2012 0 comentários
Vagalume.com

O remix traz as músicas "Boyfriend" do cantor canadense e "Girlfriend" da antiga boy band de Justin Timberlake
 
 

 
O Dj RaheemdaplayaO4 teve uma ideia improvável que acabou dando muito certo. Fez um mashup das músicas "Boyfriend" de Justin Bieber e "Girlfriend" da boy band *NSYNC, que tinha Justin Timberlake nos vocais.

O idealizador da
mashup explicou que fez o remix sem a ideia de difamar nenhum dos dois artistas, pelo contrário. Disse que sempre achou que as duas músicas combinavam bastante.

Depois de postar no Youtube, o vídeo logo estava em alguns dos blogs e portais mais acessados dos Estados Unidos!
Veja "Justin Bieber Vs. *NSYNC - Boyfriend Girlfirend Mashup":

25/07/2012

fotos

às quarta-feira, julho 25, 2012 0 comentários








Cantor da banda B2K está se recuperando de lesão na mão

às quarta-feira, julho 25, 2012 0 comentários

 O cantor Raz B está se curando bem da lesão na mão horrível que ele sofreu na China, mas ele diz que vai ter pelo menos três meses até que sua mão está funcionando novamente.
Como TMZ relatada pela primeira vez, Raz B caiu acidentalmente através de uma porta de vidro em seu quarto de hotel em Xangai, cortando o pulso e perdendo uma quantidade assustadora de sangue.

Raz B diz que ele perdeu a conta de quantos pontos levou... mas diz que os médicos vão retirar os pontos na próxima semana. Ele ainda está enfrentando dormência nos dedos ... e os médicos lhe disseram que poderia levar pelo menos três meses até que ele recupere a funcionalidade completa.

Uma vez que ele se recupere, Raz nos diz que ele quer voltar para sua turnê, logo que possível.


Adam Lambert é fã de Boy Band

às quarta-feira, julho 25, 2012 0 comentários
Music-News.com Newsdesk 

Adam Lambert adoraria estar no * NSYNC.
 
O cantor americano foi questionado sobre suas opiniões das Boy Bands Britânicas, One Direction e The wanted. Ele não soube responder qual grupo ele admira, explicando ser ainda um fã de bandas dos anos 90.

"Hmmm. Eu estaria no * NSYNC, "ele riu.
O grupo americano formado por Justin Timberlake, Lance Bass, Joey Fatone, JC Chasez e Chris Kirkpatrick.

Adam lançou seu segundo disco Trespassing no início deste ano. Ele está orgulhoso do álbum e pensa que vai apelar para muitos tipos diferentes de pessoas se dar uma chance.

One Direction agradece fãs no aniversário de dois anos do grupo

às quarta-feira, julho 25, 2012 0 comentários
Publicado originalmente em PopLine

Os rapazes do One Direction usaram o Twitter para agradecer o apoio das fãs nos dois anos de formação do grupo. Criado no dia 23 de julho de 2010, durante o "X-Factor UK", o One Direction ajudou a trazer de volta a febre das boybands e criou um frenezi em todo mundo.

"Hoje completamos 2 anos de formação. Tem sido incrível e é tudo graças a vocês. Os amamos muito. Obrigado", disse Niall Horan em sua página no microblog. "Uau, dois anos. Que incrível jornada. Obrigado", também comentou Zayn Malik.

Liam Payne, Louis Tomlinson, Harry Styles,  Zayn Malik e Niall Horan fizeram audições separados para o "X-Factor" até que Simon Cowell propôs a formação do grupo. O empresário acreditava que juntos, os rapazes tinham mais força.

Com o terceiro lugar no programa, o grupo assinou contrato com a gravadora de Simon e gravaram o álbum "Up All Night", lançado em 2011 no Reino Unido e este ano nos Estados Unidos.


One Direction se ofende com brincadeira

às quarta-feira, julho 25, 2012 1 comentários
Vagalume

Encheram o camarim dos garotos de brinquedos de criança
 

A boyband One Direction não achou graça em uma brincadeira feita com seu camarim em um show de Liverpool, pois encheram o lugar de brinquedos de crianças.

Os garotos ficaram furiosos ao encontrarem seu camarim cheio de livros de colorir, brinquedos, giz de cera e bichos de pelúcia.

Um dos membros da equipe do local declarou: "Encheram o lugar com coisas de crianças. Os rapazes não ficaram impressionados. Harry Styles foi o que ficou mais ofendido e pediu que tudo fosse removido imediatamente". Segundo a fonte, o que era para ser uma piada inofensiva, acabou ofendendo os rapazes.

Em seu Twitter, Styles escreveu: "Eu sei que somos jovens, mas livros de colorir no camarim é um pouco demais".

 

Justin Timberlake e Jessica Biel jogam frescobol em praia

às quarta-feira, julho 25, 2012 0 comentários
23 de julho de 2012 08h59
Diversão Terra

O cantor Justin Timberlake e a atriz Jessica Biel foram fotografados em clima descontraído enquanto jogavam frescobol em uma praia de Porto Rico. Os dois mostraram boa forma e habilidade com as raquetes.
O casal assumiu noivado no início de 2012. Justin, 30 anos, e Jessica, 29, namoram há quatro anos e meio. Ele está em Porto Rico para as filmagens do longa Runner, Runner, de Brad Furman, que conta ainda com Gemma Arterton e Ben Affleck no elenco.


“Prefiro Justin Timberlake a Lady Gaga”, diz Marilyn Manson

às quarta-feira, julho 25, 2012 0 comentários
Cifra Club
19 de julho de 2012 14:22 Por Gustavo Morais

Em 2009, a cantora Lady Gaga contou com a participação de Marilyn Manson para gravar um remix da música “Love Game“, uma das músicas do álbum de estreia da cantora, “The Fame”. No mesmo ano, Gaga foi elogiada publicamente por Manson, que também disse que os dois artistas se pareciam em vários aspectos.
Na última quarta-feira (18), em entrevista ao site Digital Spy, o roqueiro disse que não gosta das músicas da pop star. “Eu gosto da ideia geral dela, não acho ruim, mas não consigo gostar da música dela. Eu não sou ninguém para criticá-la, afinal ela conseguiu sucesso com o que faz”, disse.



Manson ainda revelou que tem um gosto musical surpreendente, mas que mesmo assim não curte as composições de Gaga. “Aprecio muita gente que faz aquele tipo de som, como Kylie Minogue. Prefiro Justin Timberlake a Lady Gaga”, afirmou.


22/07/2012

Novas Fotinhas dos Boys

às domingo, julho 22, 2012 0 comentários





 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review