14/09/2012

BSB

às sexta-feira, setembro 14, 2012 0 comentários

Série de TV «A Vedeta» está perto de chegar ao cinema

às sexta-feira, setembro 14, 2012 0 comentários
http://www.tvi24.iol.pt

A série televisiva «Entourage - A Vedeta» está cada vez mais perto de chegar aos cinemas. Segundo o site Deadline, o argumento do filme, assinado pelo criador da série Doug Ellin, está prestes a ficar concluído.

Ao longo de oito temporadas, «A Vedeta» acompanhou as vidas de uma estrela de cinema em ascensão em Hollywood, Vincent Chase (Adrian Grenier), e dos seus amigos - o irmão de Vince, Drama (Kevin Dillon), Eric (Kevin Connolly) e Turtle (Jerry Ferrara).

Ellin criou a série baseada parcialmente nas experiências profissionais e de vida de Mark Wahlberg, ele que é um dos produtores executivos de «A Vedeta».

Outra das personagens principais da história é o agente de Vince, Ari Gold (Jeremy Piven), que no final da última temporada foi convidado a ser presidente da maior empresa de media do mundo, a Time Warner. Essa deverá ser a premissa para de um argumento há muito esperado pela produtora HBO.

«O Mark Wahlberg prometeu matar-me se eu não escrever [o argumento] mais rápido. Sempre que o vejo ele diz-me: "Eu já fiz cinco filmes este ano! Despacha-te!"», contou Doug Ellin ao Deadline.com.

Assim que o argumento estiver pronto, o filme de «A Vedeta» ainda terá de passar pela aprovação da HBO, que só aceitará levá-lo ao grande ecrã se a história for interessante.

Ted é um ursinho atrevido em comédia com Mila Kunis e Mark Wahlberg

às sexta-feira, setembro 14, 2012 0 comentários
http://www.campinas.com.br

comédia Ted (O Filme) terá uma pré-estreia neste sábado (15) em alguns cinemas deCampinas, como Kinoplex do Parque D. Pedro Shopping (21h10), Box Cinemas do Campinas Shopping (18h e 20h40) e Cinemark do Iguatemi Campinas (22h). 

O filme é estrelado pelos atores Mila Kunis e Mark Wahlberg, e dirigido por Seth MacFarlane, criador da série Uma Família da Pesada, que traz seu humor escrachado para os cinemas pela primeira vez como roteirista, diretor e dublador. 

O longa com animação por computação gráfica, conta a história de John Bennett (Mark Wahlberg), um homem adulto que tem que lidar com seu estimado ursinho de pelúcia que ganhou vida como resultado de um desejo de infância e que se recusa a deixá-lo desde então. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).

Westlife Kian Egan on THIS MORNING talking Xfactor (10.09.2012)

às sexta-feira, setembro 14, 2012 0 comentários

Justin Timberlake usa shampoo especial para evitar calvície

às sexta-feira, setembro 14, 2012 0 comentários
http://ofuxico.terra.com.br
Não é de hoje que Justin Timberlake anda preocupado com sua calvície precoce. O cantor e ator estaria perdendo o cabelo, de acordo com uma fonte da revista Star.

A publicação conta que para 2013, o artista espera estar cabeludo outra vez, já que começou, há alguns meses, a usar uma fórmula especial, que ajuda a promover o crescimento do cabelo.
A fonte conta que ele paga caríssimo pelo shampoo especial: "Mas ele continua usando o cabelo curtíssimo, assim ninguém se dará conta. Ele não quer ficar calvo", comenta o informante.

FOTOS: THE WANTED CHEGANDO AOS ESTÚDIOS DA “BBC”

às sexta-feira, setembro 14, 2012 0 comentários
http://thewantedbr.com/


The Wanted compareceu a famosa rádio britânica BBC para divulgar o seu novo single, “I Found You“. Além da divulgação da músicas, os garotos concederam uma entrevista onde falaram da sua carreira americana, novo álbum e entre outros assuntos.
Adicionamos a nossa galeria fotos dos garotos chegando a rádio, confira:
22~8.jpg21~9.jpg20~10.jpg19~12.jpg18~16.jpg



13/09/2012

Hoje é dia de Parabéns Pop para Niall Horan do One Direction

às quinta-feira, setembro 13, 2012 0 comentários
http://paroutudo.com/


Adoooooooooooro aniversários de celebrities… Fico imaginando os presentes que vão chegar na casa da pessoas, ou as mirabolices mega caras que eles vão preparar para suas festas… E hoje o Parabéns Pop vai para Niaal Horan….
Já molhou só na foto né gata!?!? Tá ok, que ele tem cara de bebê, mas tem quem goste… (Eu! Eu! Eu!).. Se você ainda tá boiando em quem é o boy e não consegue parar de pensar em como seria uma pegação com ele, vamos apresentar o tal…
Niall Horan é um dos integrantes da banda One Direction!!!! Hoje 13/09 ele completa 19 aninhos (já é um rapazinho!) e samba na minha, na sua e na cara de milhares de pessoas que não estão tão ricos como ele está sendo tão jovem…
A história dele é bem parecida com a dos outros integrantes da banda… Sempre se familiarizou com música….. Participou do X-Factor em 2010, passou por uma fase e logo depois foi eliminado voltando na formação do que seria o One Direction com os demais garotos….
Daí pra frente é tudo muito atual, mas podemos resumir em: Dinheiro, Fama, Reconhecimento, Raxas piranhas lokas pulando nele, Bixas piranhas lokas pulando nele (me incluo nisso), e claro o 1º VMA da vida dele na semana passada e nada mais nada menos que 3, eu disse 3 astronautas da premiação!!!!
" Hehe.. é eu arraso mesmo!! "
Que venham mais e mais anos de muito sucesso para ele e par ao One Direction! Parabéns Niall!

Fotos de Lawson

às quinta-feira, setembro 13, 2012 0 comentários







ouça: http://www.myspace.com/lawsonofficial
http://lawsonofficial.com/


Você precisa conhecer os britânicos da banda “Lawson”

às quinta-feira, setembro 13, 2012 0 comentários


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Preparem-se para se apaixonar pela banda britânica “Lawson”! O grupo surgiu em 2009, mas só alcançou o sucesso esse ano. No início do mês, eles lançaram o single “When She Was Mine” e foram direto para o topo das paradas.
Uma curiosidade sobre o hit é que ele foi escrito pelo vocalista da banda e é um pedido de desculpas do cara a ex-namorada. Fofo demais, né? O sucesso deles é tão grande que estão sendo apontados como a grande sensação musical lá na Inglaterra.
A “Lawson” é formada pelos gatos Andy BrownJoel PeatAdam Pitss e Ryan Fletcher. Os caras se conheceram através do youtube e resolveram criar a banda. No ano passado eles assinaram um contrato com uma grande gravadora e saíram em turnê.
Assista ao clipe de “When She Was Mine”
Eles também já abriram alguns shows da Avril Lavigne e da The Wanted. Wow! Além das músicas originais do grupo, os garotos amam fazer covers dos nossos cantores favoritos. Entre eles estão versões acústicas dos hits da AdeleKaty PerryBruno Mars e Lady Gaga.
Confira alguns covers marcantes da banda!
“Set Fire To The Rain”
“Firework”
“Grenade”
“Marry The Night”
Aproveitem também para dar um follow nos lindos lá no twitter: @Lawsonandy@LawsonJoel,@LawsonAdam e @LawsonRyan. Ah! No canal deles no Youtube você encontra outros vídeos para babar ainda mais pelos caras! :)

Biografia Autorizada do New Kids on The Block

às quinta-feira, setembro 13, 2012 0 comentários


http://pinkisthenewblog.com

Eu tenho boas notícias para vocês. 
Alguma vez você já desejou que houvesse uma biografia autorizada de uma das maiores boybands que já existiu na Terra? 
Seu desejo está prestes a se tornar realidade. 

No próximo mês, o autor Nikki Van Noy vai liberar a única biografia autorizada do NKOTB que inclui entrada e entrevistas dos caras. Por fim, será capaz de ler a história do NK e como eles viveram. Uma nova biografia, intitulada New Kids on the Block: Cinco Irmãos e Um Milhão de Sisters, vamos aprender mais sobre a banda!




“Take the Crown”, novo álbum de Robbie Williams, chega dia 05 de Novembro.

às quinta-feira, setembro 13, 2012 0 comentários
“Take the Crown”, novo álbum de Robbie Williams, chega dia 05 de Novembro.


O britânico Robbie Williams prepara o seu mais recente álbum “Take the Crown”, com edição marcada para dia 05 de Novembro.
“Candy” é o single do novo álbum a sair para as rádios e foi escrito em colaboração com Gary Barlow (membro dos “Take that”).
O nono disco do cantor foi gravado em Los Angeles, nos famosos Capitol Studios, e produzido por Jacknife Lee.
Robbie Williams tem uma carreira na música já bastante longa, e desde que se separou da boysband “Take that”, arrecadou cerca de 17 prémios Brit, e vendeu 60 milhões de álbuns (mais do que qualquer outro artista britânico).

Em 2006, conseguiu alcançar a proeza de vender 1.6 milhões de bilhetes para concertos, o que o fez entrar para o Guinness Book of World Records.
Em 2010, recebeu o prémio de carreira nos Brits Awards.
Sobre o primeio single do álbum “Candy” o cantor diz tratar-se de "uma canção de Verão, sobre uma rapariga que se julga a maior. E ela até pode ser mas os seus modos são um pouco perversos. Há canções que demoram imenso a escrever, outras simplesmente saem das nossas bocas completamente definidas, sem termos que pensar muito. Não sei porque é que esta ideia surgiu na minha boca e na minha cabeça, naquele preciso momento, simplesmente, aconteceu".

“Amaria fazer uma parceria com Justin Timberlake”, revela Drake

às quinta-feira, setembro 13, 2012 0 comentários

Afastado há anos da indústria fonográfica, Justin Timberlake ainda é o sonho de consumo de muitos profissionais do meio. O rapper Drake, por exemplo, gostaria de trabalhar com o americano. “Amaria fazer uma parceria com Justin Timberlake”, revelou o canadense em entrevista à MTV norte-americana.
Neste ano, houve rumores de que o ex-integrante do N’Sync mais bem sucedido entraria em estúdio em breve para gravar o sucessor de “FutureSex/LoveSounds” (2006). Apesar dos boatos, sua assessoria de imprensa negou qualquer interesse em voltar à música. Atualmente, Timberlake se dedica ao cinema.
Após o sucesso que fez em “A Rede Social” e “Amizade Colorida”, o cantor e ator se prepara para lançar os filmes “Trouble With the Curve” e “Inside Llewyn Davis” no fim deste ano e “Runner, Runner” em 2013.

Famosos se rendem ao novo hit mundial; veja

às quinta-feira, setembro 13, 2012 0 comentários

“Gangnam Style” é um megahit do cantor Psy, da Coreia do Sul, que tomou as paradas da música de assalto e conquistou dezenas de fãs e famosos pelo mundo inteiro.

 
As celebridades estão se rendendo, como é o caso da boy Band "The Wanted", que já fez o “Gangnam Style” durante um show! E o melhor: na presença do dono do hit, o sul-coreano Psy:



Outra que se rendeu à dancinha maluca e viciante de “Gangnam Style” foi a cantora luso-canadense Nelly Furtado:


“Gangnam Style” é uma gíria sul-coreana que se refere à vida de luxo e ostentação. “Gangnam” é o nome de um bairro nobre de Seul, capital do país asiático.

Depois do The Wanted e de Nelly Furtado, foi a vez de Britney Spears dançar o hit do astro do K-pop. A dança aconteceu durante a participação da cantora no programa da Ellen, para divulgar a nova temporada de “X Factor”, que estreia amanhã! A apresentadora convidou a princesa do pop para fazer a dança mais deliciosa do momento ao lado dela e do criador coreano.



O tal do Psy, megamaluco, até participou do VMA este ano apresentando um prêmio. Se você ainda não conhece a música original e o clipe, veja abaixo:


Fonte: Papelpop

Garotos do One Direction revelam por quais celebridades eles possuem uma queda ao Access Hollywood

às quinta-feira, setembro 13, 2012 0 comentários

Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson, Liam Payne e Zayn Malik revelaram ao programa Access Hollywood as celebridades pelas quais eles possuem uma queda e mais!
Confira:

Entrevistadora: Há uma fã de vocês que, Harry, tem uma queda por você.Você sabe quem é ela? (Mostra a foto).
Harry: É Kate Upton.
Entrevistadora: Você já viu Kate?
Harry: Meus amigos já viram.
Entrevistadora: Não é uma má pessoa para ter uma queda por você.
Harry: Ela é muito atraente.
Entrevistadora: Sim, ela é.Quem aqui tem namoradas? Você (aponta para Zayn), você (aponta para Liam) e você (aponta para Louis).Vocês estão solteiros? (Aponta para Harry e Niall).
Niall: Sim.
Harry: Sim.
Entrevistadora: Você tem uma namorada,certo? (Aponta para Zayn).Estou muito feliz por você ter admitido isto.Você também tem uma namorada, certo? (Aponta para Liam).
Liam: Sim, há um bom tempo já.
Entrevistadora: Você também? (Aponta para Louis)
Louis: Sim.
Entrevistadora: Portanto, temos dois ainda.As garotas lá fora têm duas chances.Sabem quem estarão no VMA’s amanhã? As garotas da equipe de ginástica olímpica.(Entrevista gravada antes do VMA’s)
Harry: Ela é incrível!
Entrevistadora: Gabi?
Harry: Sim! Ela é incrível.
Entrevistadora: Elas são em cinco, como vocês, rapazes.Vocês também sabem fazer piruetas?
Niall: Ah, sim! Eu sei, mostrarei à você depois.
Entrevistadora: Vocês têm queda por celebridades?
Harry: Rihanna.
Entrevistadora: Rihanna? Sério?! 
Louis: Como você se atreve? (Apontando para a foto de Kate Upton).
Entrevistadora: Harry, o que você gosta nela?
Harry: Eu apenas acho que ela é quente (no sentido de sexy).
Entrevista: Quem mais? 
Harry: Ela [Rihanna] é muito quente.
Entrevistadora: Direi isto à ela no tapete vermelho amanhã.E vocês, garotos? Alguma celebridade pela qual vocês têm queda?
Liam: Como disse em outra entrevista, mantenho Leona Lewis.
Louis: Eu vou de Natalie Portman.
Niall: Demi Lovato.
Liam: Demi Tomato.
Entrevistadora: Ela estará lá também,certo?
Todos: Sim!
Entrevistadora: E você, Zayn?
Zayn: Rihanna também.
Entrevistadora: Vocês têm alguma história para contar de fãs malucas?
Harry: Sim.Quando estávamos na Suécia, uma fã se escondeu em uma lata de lixo.
Entrevistadora: Ok, pare.Você está falando sério?
Harry: Ela estava lá por um bom tempo.
Louis: Acho que ela provavelmente ficou com mau cheiro.



Episódio do “Shinhwa Broadcast” com Super Junior será exibido em 22 de setembro!

às quinta-feira, setembro 13, 2012 0 comentários
http://www.suju.com.br


Foi divulgado anteriormente que o Super Junior iria participar do programa “ShinHwa Broadcast”, apresentado pelos membros do grupo ShinHwa.
Recentemente, Super Junior filmou sua participação para o “Shinhwa Broadcast” com os membros do grupo Shinhwa. Os dois grupos, que estão no top 3 de grupos ídolos de entretenimento, farão um quadro no segmento “Hallyu Big Event”, enquanto batalham com sua equipe e orgulho individual.
Apesar da concorrência entre os dois grupos, eles também refletiram sobre a estreito similaridade enquanto cuidaram um do outro durante a gravação de todo o episódio, como um exemplo de um modelo de relacionamento senior-junior.
Mesmo após o término da gravação, os membros do Super Junior mostraram que estavam se divertindo e foram ouvidos dizendo coisas como: “Nós queremos aparecer de novo!” e “Por favor, faça para nós uma transmissão do Super Junior também!”
YeSung, ShinDong, SungMin, EunHyuk, RyeoWook e KyuHyun participam deste episódio, que vai ao ar em 22 de setembro pela JTBC.
JTBC | enewsworld.mnet.com

Justin Bieber não vai colaborar no novo disco de One Direction

às quinta-feira, setembro 13, 2012 0 comentários
http://ofuxico.terra.com.br/

O cantor e os integrantes da boy banda foram vistos jantando esta semana

Harry Styles, integrante do grupo inglês One Direction, descartou, de novo, fazer uma colaboração musical com Justin Bieber, para incluir em seu novo disco.
 
O boato começou depois que os cantores da boy band foram vistos jantando com Justin depois da entrega dos prêmios MTV, na semana passada.
 
Styles comentou que não há nada de concreto na notícia de que Justin participará do novo disco da banda.
 
"Seria legal, mas não é certo", assegura Harry, que é amigo pessoal do cantor canadense.

Biel e Timberlake planeiam casamento de sonho

às quinta-feira, setembro 13, 2012 0 comentários

O cantor Justin Timberlake e a actriz Jessica Biel planeiam uma boda de sonho. O casal gastará 5 milhões de dólares na cerimónia que se prevê ser num hotel italiano.
«Será algo íntimo, num jardim ao ar livre junto à piscina. Muitas flores enfeitarão o local», revelou a organizadora.
Ex-membros dos N’Sync, Amy Adams e Ellen DeGeneres são alguns dos convidados cuja viagem, estada e alimentação serão pagas pelos noivos.

11/09/2012

O Super Junior fala português!

às terça-feira, setembro 11, 2012 0 comentários
http://www.fantasticbaby.com.br/


Ok, não realmente… mas devem falar, já que no mv de It´s You (de 2009, eu sei) aparecem, pelo menos, duas propagandas muito grandes no background com textos em português. O achado foi do pessoal do Spy Suju e eu fiquei assistindo o clipe algumas vezes pra poder encontrar…

Você já tinha reparado?

Casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel deve custar $5 mi

às terça-feira, setembro 11, 2012 0 comentários
http://caras.uol.com.br/




Justin Timberlake (31) e Jessica Biel (30) estão planejando um casamento na Itália avaliado em $5 milhões. A cerimônia está marcada para outubro e a noiva está ocupada com cada detalhe do grande dia, como revelou uma fonte ligada ao casal à revista America's Star: "Jessica reclamou que estava muito ocupada para organizar um casamento mas está cuidando de cada detalhe, como qualquer noiva"
A organizadora de eventos Diana Sorenso disse que as núpcias do casal deve acontecer no hotel Palazzo Margherita e dá mais detalhes da festa: "Ouvi dizer que será uma cerimônia íntima, na área externa do jardim, ao lado da deslumbrante piscina e da enorme pérgola. Haverá flores em abundância e será extremamente elegante", disse ela.
Justin e Jessica contam com a presença de Amy AdamsEllen DeGeneres e os colegas do *NSync. Nenhum convidado terá que gastar nada, o casal bancará tudo desde a viagem à hospedagem: "Eles vão pagar tudo para todos os convidados, o que inclui jatos privados, hotéis cinco estrelas e casas alugadas, além de comida suficiente para um palácio todo", contou alguém próximo a eles.

Zayn: ‘Sou grande fã de Justin Timberlake’

às terça-feira, setembro 11, 2012 0 comentários
http://onedirection.com.br


Zayn disse a revista Teen Now que adoraria dividir o palco com o cantor americano Justin Timberlake.
Ele disse,
Sou um grande fã de Justin – Eu adoro SexyBack! Ou Chris Brown, adoro suas músicas, especialmenteWith You. Seria incrível dividir o palco com qualquer um deles.
Ao falar sobre cantoras, Zayn tem três favoritas, mas uma o ‘conquistou’,
Eu gosto muito da Kelly Clarkson e Katy Perry, e não posso esquecer da Rihanna! Mas acho que escolheria Katy se tivessemos  a chance de escolher com qual trabalhar juntos em uma música.
Fonte: Now
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Robbie Williams: regresso a solo com ajuda dos Take That

às terça-feira, setembro 11, 2012 0 comentários
http://www.tvi24.iol.pt

Robbie Williams volta a lançar um novo álbum em novembro, mas o regresso à carreira a solo, depois da reunião com os Take That em 2010, conta com uma pequena ajuda da banda.

O single de apresentação do novo disco chama-se «Candy» e foi escrito juntamente com Gary Barlow, à semelhança do que já tinha acontecido há dois anos com o tema «Shame».

Desta vez, Robbie explica que «Candy» é «uma canção de verão, sobre uma rapariga que se julga a maior. E ela até pode ser, mas os seus modos são um pouco perversos».

«Há canções que demoram imenso a escrever, outras simplesmente saem das nossas bocas completamente definidas, sem termos que pensar muito. Não sei porque é que esta ideia surgiu na minha boca e na minha cabeça, naquele preciso momento - simplesmente, aconteceu», contou o músico, através de um comunicado da editora Universal.

«Take the Crown» é o nome do nono disco de estúdio de Robbie Williams e foi gravado em Los Angeles com o produtor Jacknife Lee (U2, R.E.M., Snow Patrol, Bloc Party). O álbum chegará às lojas a 5 de novembro e é composto por 11 temas.

'Broken City': Fotos do drama com Russel Crowe e Mark Wahlberg

às terça-feira, setembro 11, 2012 0 comentários
http://www.cinepop.com.br/

Mark Wahlberg ('O Vencedor'), Russel Crowe ('Robin Hood') e Catherine Zeta-Jones ('Rock of Ages') estampam as primeiras imagens do drama 'Broken City', dirigido por Allen Hughes ('O Livro de Eli').
Confira:




Engavetado desde 2008, por falta de financiamento, o longa finalmente começa a ser produzido.
'Broken City' acompanha um ex-policial (Wahlberg) contratado pelo prefeito (Crowe) da cidade para descobrir se sua esposa (Zeta-Jones) está o traindo. Com a confirmação, o amante da mulher é encontrado morto, e o ex-policial começa a procurar provas de que o prefeito é o assassino.
Kyle Chandler ('Super 8') completa o elenco, como o cabeça da campanha publicitária do candidato concorrente (Barry Pepper) à prefeitura de Nova York.
Brian Tucker roteiriza. O orçamento será de US$ 60 milhões.
A estreia é prevista para 2014.

10/09/2012

Robbie Williams regressa a solo com canção escrita a meias com colega dos Take That [ouça aqui]

às segunda-feira, setembro 10, 2012 0 comentários


Robbie Williams voltou à carreira a solo depois de se juntar aos Take That e apresenta agora "Candy", o single que marca este regresso. O novo tema, escrito a meias com Gary Barlow, seu colega nos Take That, é o primeiro avanço para Take the Crown , o novo álbum. 
"É uma canção de verão sobre uma rapariga que se acha o máximo", diz Williams, "E até pode ser, mas tem muito maus modos". Take the Crown , que sucede a Reality Killed the Video Star (2009), chega às lojas a 5 de novembro. Ouça "Candy" abaixo e diga-nos o que acha.

CANDY ROBBIE WILLIAMS ( RADIO BBC2 ) - MP3 por marika1823 

Ler mais: http://blitz.sapo.pt/robbie-williams-regressa-a-solo-com-cancao-escrita-a-meias-com-colega-dos-take-that-ouca-aqui=f83367#ixzz265NPZw4L

Boyband One Direction é a grande vencedora do VMA

às segunda-feira, setembro 10, 2012 0 comentários
Ingleses do hit 'What Makes You Beautiful' venceram em três categorias da premiação da MTV, que consagrou também Rihanna e Chris Brown


A banda juvenil britânica One Direction foi o grande destaque da 29ª edição dos Video Music Awards (VMA) do canal MTV, que aconteceu na noite desta quinta-feira. A banda venceu nas três categorias em que concorria: revelação, melhor vídeo pop e vídeo mais compartilhado (ambos pelo hit What Makes You Beautiful).
Outro destaque da premiação, que aconteceu no Staples Center de Los Angeles, foi a cantora Rihanna. Ela levou o prêmio de melhor vídeo, pelo clipe da música We Found Love. A cantora de Barbados foi a encarregada de abrir a festa, com uma apresentação na qual interpretou essa canção e Cockiness (Love It), com a ajuda do DJ Calvin Harris.
Quem também passou pelo palco da premiação foi o ex-namorado de Rihanna, o rapper Chris Brown, que levou o prêmio de melhor vídeo de artista masculino, com Turn Up The Music. Já Nicki Minaj faturou o mesmo prêmio na categoria feminina com Starships.
O prêmio de melhor vídeo de rock foi para Paradise, do Coldplay, enquanto o de hip-hop ficou com Drake e Lil Wayne (HYFR) e o de dance, com Calvin Harris (Feel So Close).
Um dos momentos mais aguardados foi a exibição do último trailer do filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, apresentada pelos atores Taylor Lautner e Robert Pattinson, além de outros membros do elenco do filme. Já Kristen
Stewart não compareceu, já que estava no Festival de Toronto
, no Canadá, para divulgar o filme On The Road, de Walter Salles.
A premiação durou cerca de duas horas, e contou ainda com as apresentações musicais de One Direction, Green Day, Frank Ocean, Pink, Alicia Keys, Taylor Swift e Nicki Minaj.
(Com agência EFE)

Justin Bieber é acusado de 'roubar' letra de música do One Direction?

às segunda-feira, setembro 10, 2012 0 comentários
http://www.biebermania.com.br



A rivalidade entre os fãs de Justin Bieber e da banda One Direction está esquentou a premiação do VMA 2012, e parece que irá além disso. Nesta terça-feira (04), Carly Rae Jepsen disponibilizou uma prévia de seu dueto com Justin, "Beautiful", como postamos aqui. Com a divulgação da música, fãs ficaram muito felizes, até as acusações começarem à ser feitas.
O site PopCrush informou no mesmo dia que a letra do dueto foi roubada de uma canção do One Direction, "What Makes You Beautiful". É claro que os fãs sabem que Justin não copiou a letra, e para provar é fácil ver como ele escreveu no Twitter, dia 18 de Junho de 2012: "O que te faz tão bonita é que você não sabe como você é bonita... Para mim" - agora #KISS @CarlyRaeJepsen #Setembro18."
A questão é: Quem escreveu a letra primeiro, e como são tão parecidas? Se eles ficarem muito próximos de uma batalha judicial, isso tornará a vida  difícil para todos os envolvidos.
O PopCrush também observa que a música "Beautiful", é liricamente semelhante a canção "Wake Me Up", de Ed Sheeran. Claro que para muitas pessoas isso não importa, mas, lembrando de algumas batalhas judicias de direitos autorais, nota-se que isso importa para os escritores das canções. 
Lembrando que a acusação não partiu dos integrantes do One Direction, e sim, tarta-se de uma especulação do PopCrush. Justin já deixou claro que é amigo dos integrantes da banda, acham que com isso, a rivalidade entre os fãs irá aumentar?
Fonte: Examiner | Tradução e Adaptação: BieberMania

[Super Junior] Leeteuk compartilha seus pensamentos sobre o serviço militar

às segunda-feira, setembro 10, 2012 0 comentários

Leeteuk do Super Junior escreveu várias mensagens em seu Twitter sobre o seu alistamento.
Os tweets foram direcionados principalmente aos fãs chineses, já que estavam voltando de eventos na China.
ELFs chineses nos deram muitos presentes! Obrigado e eu te amo! Hoje compartilhamos alegria e amor. Eu vou recompensá-los ainda mais daqui a dois anos!!” ele comentou.
Então, Leeteuk começou a falar sobre a sua futura partida: “O que me faz mais triste é que eu tenho que deixar todos vocês assim. O tempo que nós ficamos juntos passou tão rápido, eu voltarei ainda melhor! Eu prometo! Por favor, cuidem dos meus irmãozinhos (integrantes do Super Junior)! Eu estarei cuidando de todos vocês! Vamos viver sem preocupações! Eu amo todos vocês!!
Contanto, Leeteuk continua promovendo o Super Junior como um bom líder e está trabalhando duro para não perder popularidade, que é o seu maior medo.
Fonte: Go Kpop
Tradução/Adaptação: Choco
Edição/Revisão: Yasmin
 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review