02/11/2012

Comercial do AMA 2012 anuncia apresentações ao vivo de Ke$ha, Usher, The Wanted e Kelly Clarkson

às sexta-feira, novembro 02, 2012 0 comentários
http://www.portogente.com.br


Publicado originalmente em PopLine
A produção do American Music Awards 2012 usou o comercial da premiação para anunciar mais duas atrações musicais. No promo, os nomes de Ke$ha, Usher, The Wanted e Kelly Clarkson são citados entre as atrações previamente anunciadas como P!nk, Pitbull, Carrie Underwood, Christina Aguilera, Nicki Minaj, Taylor Swift e Linkin Park.
Este ano, além dos prêmios habituais de pop/rock, country, soul/R&B, rap/hip-hop, adulto contemporâneo e música latina, a cerimônia terá pela primeira vez a categoria de música eletrônica.
Nicki Minaj e Rihanna lideram a lista de nomeações com quatro citações, cada. Justin Bieber, Maroon 5, One Direction Chris Brown, fun., Gotye, Katy Perry, Kelly Clarkson também foram indicados.
O AMA 2012 será realizado no dia 18 de novembro e terá cobertura completa do POPline.

One Direction cantará no Royal Variety Show

às sexta-feira, novembro 02, 2012 0 comentários
ONE DIRECTION CANTARÁ NO ROYAL VARIETY SHOW




O One Direction se apresentará para a Rainha depois de serem adicionados a lista do Royal Variety Performance.
A boyband se juntará a artistas como Robbie Williams, Kylie Minogue e Girls Aloud no evento apresentado por David Williams.
O One Direction que conquistou os EUA este ano, cantará o seu single Little Things que foi escrito por Ed Sheeran.
O show arrecadará fundos para o Entertainment Artistes’ Benevolent Fund, ajudando a manter a aposentadoria e a casa de repouso em Twickenham, no sudoeste de Londres.
Fonte: Independent.ie
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Timberlake e Jessica Biel querem começar a família no interior

às sexta-feira, novembro 02, 2012 0 comentários
http://diversao.terra.com.br/
Depois de uma festa pomposa de casamento na Itália no mês passado, o casal Justin Timberlake e Jessica Biel voltou a Los Angeles, onde moram, mas não por muito tempo. Tudo indica que eles desejam mudar para a cidade natal do astro de Rede Social, em Memphis, pois estão prontos para ter filhos.


"Ele odeia a ideia de criar seus filhos em Los Angeles com todos os paparazzi e a atenção constante. E Justin acha que o sul é o melhor lugar do mundo para crescer, ele quer isso para seus filhos", disse uma fonte à revistaOK!.

"Mesmo com todos os holofotes de Hollywood, Justin é um cara simples do campo que sempre quis uma grande família".
O plano de Justin, 31, foi aceito por Jessica, 30. A fonte acrescentou à revista: "Jessica concordou 100%. Ela está totalmente aberta para uma mudança de cenário. Ela quer um ritmo de vida mais leve agora que está mais velha. Ela é super doméstica, seu passatempo favorito é assar bolos, ela também gosta de tricô e bordado"
.

One Direction anuncia turnê europeia em 2013

às sexta-feira, novembro 02, 2012 0 comentários

Confira as datas da turnê europeia do One Direction

1D anuncia turnê pela Europa
1D anuncia turnê pela Europa
Foto: Reprodução
As fãs europeias do One Direction podem comemorar! Os gatos anunciaram as datas de sua turnêpelo continente, que vai durar um mês, do fim de abril ao fim de maio de 2013. Uhuuuu!

Eles devem apresentar as canções de seus dois álbuns, Up All Night e Take me Home. Agora só falta eles confirmarem um show aqui no Brasil, né? Confira as datas:

29/04-França
30/04-França
01/05-Bélgica
03/05-Holanda
04/05-Alemanha
05/05-Dinamarca
07/05-Noruega
08/05-Suécia
11/05-Alemanha
10/05-Dinamarca
12/05-Alemanha
16/05-Suíça
17/05-Alemanha
18/05-Itália
20/05-Itália
22/05-Espanha
24/05-Espanha
26/05-Portugal

Justin Timberlake e Jessica Biel planejaram festa desde o dia do noivado, diz revista

às sexta-feira, novembro 02, 2012 0 comentários
http://celebridades.uol.com.br/


Os recém-casados Justin Timberlake e Jessica Biel começaram a planejar a cerimônia e a festa de casamento logo após ficarem noivos segundo informações da revista "People".
"Justin me disse que desde do dia que ele pediu a mão de Jessica no topo de uma montanha em Big Sky Montana, os dois estavam planejando cada detalhe do incrível casamento deles", disse a editora da People, Jennifer Garcia, que entrevistou o casal para a matéria da revista sobre o evento.
"Para eles, o importante era ser bem pessoal e que refletisse suas personalidades".
Justin e Jessica se casaram dia 19 de outubro na Itália. O casamento aconteceu no resort Borgo Egnazia, no sul do país, e reuniu cerca de cem convidados, entre os quais estavam Jimmy Fallon, Andy Samberg, Timbaland e Beverley Mitchell.
Biel usou pérolas que pertenciam a sua avó e Justin cantou uma música que ele compôs especialmente para a ocasião.

One Direction: "Não levamos nossa fama a sério"

às sexta-feira, novembro 02, 2012 0 comentários

Harry Styles, do One Direction, afirmou que "não leva a fama muito a sério" e explicou que ainda não se acostumou com a histeria dos fãs. 

"Você nunca vai se acostumar a entrar em uma sala e as pessoas começarem a gritar. Há muitas coisas que vem com este estilo de vida nas quais você pode se perder. Mas você tem que entender que é o que é. Aprendi a não levar nada muito a sério". 

O cantor de "Little Things" também explicou que o grupo está buscando um som mais autêntico e maduro em seu novo álbum, "Take Me Home". 

Harry disse: "Este álbum tem menos sintetizadores, mais guitarras e baterias. É importante experimentar. Queremos evoluir, mas permanecer verdadeiros". 

"Escrevemos bastante dentro do estúdio e, como eu toco violão, toquei em várias faixas do álbum", explicou Niall Horan. 

O novo vídeo do One Direction, da faixa "Little Things", será revelado na próxima sexta-feira (02). Segundo Niall, é "um típico clipe de balada", que mostra o quinteto no estúdio

Para fugir dos boatos de gravidez, Ashton Kutcher e Mila Kunis viajam para a Austrália

às sexta-feira, novembro 02, 2012 0 comentários
http://caras.uol.com.br/
O cantor Brian McFadden e a modelo Ruby Rose usam suas páginas no Twitter para contar aos fãs que jantaram com Mila Kunis e Ashton Kutcher na Austrália. O casal de Hollywood teria viajado com a intenção de fugir dos boatos de gravidez
Mila Kunis (29) e Ashton Kutcher (34) estão tão incomodados com os boatos de gravidez que surgiram no último sábado, quando a atriz exibiu uma barriguinha suspeita enquanto tomavam café e passeavam juntos pelas ruas de Los Angeles (Estados Unidos), que decidiram viajar. Quem confirmou o passeio foi o cantor Brian McFadden (32), que usou sua página no Twitter para contar que jantou com o casal na noite de quinta-feira (horário de Sidney). A modeloRuby Rose (26), que completou a mesa, também escreveu sobre o encontro no microblog.

De acordo com um correspondente do Daily Telegraph da Austrália em Sidney, Ashton e Mila passearam pela Wild Life Sidney Zoo para ver os coalas e entraram como ‘clientes pagantes’. “Eles nunca pediram nada e tiveram apenas uma experiência típica de quem visita a cidade”, disse um porta-voz do zoológico à publicação. “Estavam apenas os dois e, ao se recusarem a tirar fotos, foram gentis e amigáveis”.

Vale lembrar que Ashton ainda está em processo de separação de Demi Moore (49), com quem foi casado por seis anos.

01/11/2012

Westlife Kian: Eu não vou ir sozinho

às quinta-feira, novembro 01, 2012 0 comentários
http://www.independent.ie/


Kian Egan Westlife insiste que não irá lançar nenhum material solo - porque ele se sente sob pressão demais.
A boyband irlandesa se separou depois de 14 anos juntos, em que marcou um aumento de 14 singles número um e uma série de álbuns de sucesso e Kian não acho que ele poderia viver até que por conta própria.
Ele revelou: "Eu acho que a idéia de ir sozinho é uma enorme pressão para fazê-lo bem, e saindo de uma banda que tem sido tão bem sucedida, eu acho que vai ser um pressão enorme para qualquer um de nós para tentar ir fazer música solo e torná-la tão grande e bem sucedida. "
O cantor de 32 anos de idade, está se concentrando agora em trabalho como apresentador de TV, trabalhando em The X-Factor, surpresa, surpresa, esta manhã, e como treinador em mostrar talento musical A Voz da Irlanda.
Kian disse: ". Isso é muito menos estressante, é um bom desafio, que é novo, é diferente e é muito agradável."
Ele também vai aproveitar o tempo com a esposa Jodi Albert e seu filho de 10 meses Koa.

One Direction libera teasers no novo clipe 'Little Things'

às quinta-feira, novembro 01, 2012 0 comentários
http://paroutudo.com/


Falta só 1 dia para a estréia do novo clipe do One Direction, o ‘Little Things’….
Este é o 2º single do novo álbum ‘Take Me Home’, que vem no lugar do ‘Live While We’re Young’. Diferente do primeiro, temos agora uma baladinha romântica daquelas pra fazer você chorar pensando que podia tá namorando um dos meninos!
E pra deixar os fãs em êxtase, esta semana eles resolveram liberar teasers com pedacinhos do clipe, sendo que diariamente cada teaser foca em um único integrante da banda. Todos em preto e branco, com a música ao fundo, mostrando cenas de estúdio e gravação….
O primeiro foi o de Niall Horan
Depois foi a vez do Zayn Malik (gaaaaaaaaaaaato da porra)
O terceiro ficou com o best ever forever lindo de morrer Louis Tomlinson
E o quarto vem com Harry Styles
Falta apenas o vídeo com Liam Payne e claro o clipe oficial!!! Ansiosos?!!?

LeeTeuk entra para o serviço militar

às quinta-feira, novembro 01, 2012 0 comentários
http://quentinhasdasia.blogspot.com.br/
http://kbox.com.br
http://www.suju.com.br


O dia 30 de outubro foi muito triste para os muitos fãs do Super Junior no mundo todo.

Milhaeres de fãs coreanos e estrangeiros se reuniram no centro de treinamento 306 em Gyeonggido Euijeongbu para mostrar seu apoio ao líder do Super Junior, LeeTeuk. Ele, junto com seus os membros Super Junior, chegou à instalação por volta das 2 p.m. e orgulhosamente mostrou seu cabelo recém-cortado e disse seu adeus final.
Antes de dar seus adeus para os fãs e reporteres que estavam de plantão, LeeTeuk começou a se despedir através de sua conta no Twitter. Ele twittou: “Fiquem bem! Se mantenham saudáveis! Estarei de volta em breve! Então espere só um pouco” e acrescentou: “Me Escrevam cartas, então não vou estar sozinho.”

Ele também disse: “Obrigado a todos os fãs que me esperaram desde manhã cedo. Vai estar frio, então tomem cuidado para não ficar doente! Vou sentir muito sua falta. Eu não deveria começar a chorar.” e “Eu vou sentir sua falta. Eu amo vocês! Eu não tenho muito tempo agora. Volto em breve! Eu vos saúdo”.

LeeTeuk vai participar de um treinamento de formação básica por cinco semanas e depois irá servir os 21 meses restantes como um soldado em serviço ativo. Ele terá sua dispensa militar em 2014. Ele é o terceiro membro do Super Junior a cumprir o alistamento militar obrigatório, seguindo os passos de KangIn, que retornou ao Super Junior em 2012 e HeeChul, que deu início as suas atividades militares em 2011.

Nos últimos dias, LeeTeuk esteve ocupado encerrando suas atividades, participando de suas gravações finais em programas de variedades e se preparando para seu alistamento.

Confira as imagens de LeeTeuk na Galeria SUJUbr um cut de seu alistamento.











Jordan Twitter

às quinta-feira, novembro 01, 2012 0 comentários
http://twitter.com/jordanknight



BOMBA: Integrante do One Direction é visto aos beijos com outro garoto

às quinta-feira, novembro 01, 2012 1 comentários
De acordo com: http://paroutudo.com/


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh……aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh…… Viaaaaaaado prepara o coração que vem ai notícia muito boa!!! Deos existe e ama azgay!!!!
Se você é fã de One Direction, esse post é pra você!!! Se você é gay e fã do One Direction, esse post é um presente pra você…… E se você é gay, fã do One Direction e morre de vontade de pegar eles, se cuida porque você é minha concorrente/inimiga número 1!
Tão rolando umas imagens na internet com o que, o que,o que??? Uma suposta fotode ninguém menos que Harry Styles em uma boate!!!! E o melhor de tudo!!! Com outro boooooooooooooy!!!!
Ai gente, é sério, tinha que ter uma câmera na redação pra filmar minha reação ao ver a foto!
"Tenho chances caraleeeeo!!!"
Claro que tá rolando aquele bafafá de sempre, porque uns dizem que não é ele na foto, apesar das tatos no pulso, e outros dizem que isso é só o futuro se aproximando, afinal rumores sobre a tal heterossexualidade dos meninos sempre estiveram ai!!
Eu particularmente acho que não é ele!!!!! Mas como quero alimentar meus sonhos a noite e preciso ter uma nesguinha de esperança pra continuar crendo que vou pegar eles um dia, vou olha rpra foto e ver o Harry!!!!!!
Ai gente vamos ser felizes!! Deixa eles pegarem homem, mulher, eles mesmos, o que quiserem, desde que eu esteja no meio também! Simples!

Niall Horan, do One Direction, diz se inspirar em Justin Bieber

às quinta-feira, novembro 01, 2012 0 comentários
http://primeiraedicao.com.br/


Niall Horan, do One Direction, revelou ter Justin Bieber como inspiração para sua carreira artística.
“Ele sempre foi meu modelo. É um cara super talentoso, tem uma voz incrível e, além disso, sabe dançar! Eu até fui ver os ensaios da sua turnê. Inacreditável”, contou à revista “Now”.
Apesar de ter se tornado amigo do astro teen, o cantor ainda se considera um fã do canadense. “Mesmo agora, quando estamos tocando guitarra, eu só quero ouvir o cara cantar.”
Niall também aproveitou para desmentir os boatos de uma possível parceria entre Bieber e o One Direction. “Era apenas um rumor e nunca falamos sobre isso, mas seria legal colaborar com alguém tão grande.” 

Cantor dos New Kids on the Block mostra casa alagada após furacão Sandy

às quinta-feira, novembro 01, 2012 0 comentários
cantor do New Kids on the Block, Donnie Wahlberg, pode ser visto num vídeo a fazer uma «tour» pela sua casa, numa altura em que está completamente inundada após a passagem do Sandy pela costa leste dos EUA.


O irmão do ator Mark Wahlberg, que atualmente também é ator, fala de 30 centímetros de água que já se «instalaram» no seu condoem Nova Iorque.


«Estou no hall de entrada do meu edifício para mostrar um ponto da situação do meu apartamento», afirma.


Nas imagens vemos o artista acompanhado do seu amigo Johnny, enquanto ambos procuram recuperar mantimentos e panelas da sua casa.



















Justin Timberlake não convidou 'NSync para seu casamento

às quinta-feira, novembro 01, 2012 0 comentários
http://www.sidneyrezende.com


Foto: Divulgação
Justin Timberlake oficializou sua união com a atriz Jessica Biel neste mês, em uma cerimônia no sul da Itália. Entretanto, o ex-NSync não convidou os antigos companheiros de boy-band para o casamento, segundo revelou à uma rádio americana Chris Kirkpatrick.
Segundo Kirkpatrick, também ex-membro do grupo, Timberlake não queria os cantores na cerimônia. "Não fui convidado para o casamento e, pelo que sei, foi porque ele não queria que todos nós estivéssemos lá", disse. "Era o dia dela. Ela é incrível, então ele queria garantir que tudo fosse feito por ela", completou o cantor.
Apesar de não participar do momento especial na vida do amigo, Chris afirmou não ter ficado chateado com Timberlake já que foi chamado para a festa de noivado.

31/10/2012

EMA 2012: One Direction e Carly Rae Jepsen são favoritos no prêmio revelação

às quarta-feira, outubro 31, 2012 0 comentários

http://portugues.christianpost.com/

O grupo britânico One Direction e a cantora Carly Rae Jepsen são os favoritos do prêmio de Artista Revelação que será entregue na cerimônia do MTV Europe Music Awards 2012 (MTV EMA 2012). A categoria Revelação condecora a maior novidade entre os astros da música do ano.

A disputa lista cinco indicados, que ainda conta com a presença da banda Fun e das cantoras Lana Del Rey e Rita Ora. Contudo, o sucesso de Carly e do One Direction nas paradas musicais e com os seus públicos determinam o favoritismo, de acordo com as redes sociais.
O One Direction inclui uma enorme lista de fenômenos na internet. Como exemplo, a música What Makes You Beautiful possui quase 270 milhões de exibições em seu vídeo no YouTube, além de ter sido primeiro lugar nas rádios de vários lugares do mundo.
Já Carly Rae foi mais longe, com o clipe de Call Me Maybe, que ultrapassou a marca de 317 milhões de visualizações. O clipe representa cerca de 87% das exibições no canal da artista dentro do YouTube.
Em compensação, a cantora de 26 anos perde para a boys band em número de fãs no Facebook e no Twitter. Jepsen possui 3,5 milhões de likes em sua fan page e mais 3,5 milhões em seu perfil no microblog, enquanto o One Direction tem 7,4 milhões de seguidores e 10 milhões de curtidas.
O One Direction já venceu Carly Rae na cerimônia do MTV VMA 2012 (MTV Video Music Awards 2012), justamente no prêmio de Revelação. Agora, os fãs de ambos aguardam o tira-teima que acontecerá na cerimônia do EMA 2012, dia 11 de novembro, no centro de eventos Festhalle Frankfurt, em Frankurt (Alemanha).
One Direction no VMA 2012

Britney Spears fica abalada ao ver fotos de casamento de Justin Timberlake

às quarta-feira, outubro 31, 2012 0 comentários
http://entretenimento.surgiu.com.br/


Ao ver as fotos do casamento de Jessica Biel e perceber que desperdiçou sua chance de ser a Sra. Timberlake, Britney Spears teria tido uma série crise de choro. Segundo informações do tabloide "The National Enquirer", a princesinha do pop ficou arrasada ao perceber que o ex-namorado seguiu em frente nos planos de formar uma família com outra mulher.

De acordo com o próprio pai da cantora, os problemas de personalidade de Britney começaram logo que terminou o namoro com o ex-N`Sync, em 2002. Seu atual noivo, Jason Trawick acompanhou toda a crise e foi totalmente paciente com o momento da amada.

"Jason é o cara mais compreensível do mundo, ele foi feito para alguém como Britney. Ele a deixou chorar tudo o que ela quis. Britney sempre disse que seus filhos Sean Preston e Jayden James eram para ter sido de Justin e não de Kevin Federline", revelou um informante da publicação.

Ao desabafar todas as lágrimas, a loira chegou à conclusão de que ver as fotos foi um processo importante para deixar esse amor de adolescência no passado.

Avó diz que Justin Timberlake não tem pressa de ter filhos

às quarta-feira, outubro 31, 2012 0 comentários
http://ofuxico.terra.com.br/


O recém-casado Justin Timberlake e a mulher Jessica Biel, ainda não planejam serem pais, apesar de algumas revistas americanas destacarem que um bebê poder estar a caminho.
A avó do ator e cantor, Sadie Boma, disse que o casal está ocupado demais com suas carreiras para pensar em começar uma família agora.
 
"Não acho que eles vão apressar isso. Não acho que eles podem. Eles estão muito ocupados e seria difícil cuidar de um bebê agora, e eu sei que Justin quer estar lá", disse Sadie, ao site RadarOnline.
 
Entretanto, ela insiste que quando o momento chegar, Timberlake, de 31 anos, e Biel, 30, serão pais fantásticos: "Justin será o melhor pai. Ele sempre foi ótimo com crianças, e eu sei que Jessica será uma grande mãe", destaca Boma.

One Direction vai dar concerto a Portugal

às quarta-feira, outubro 31, 2012 0 comentários

A banda sensação do momento das camadas mais jovens, os One Direction, vai a Portugal dar um concerto no dia 26 de Maio, ao Pavilhão Atlântico, Lisboa.
Os bilhetes do concerto de estreia da banda britânica em terras nacionais estarão à venda a partir do próximo sábado, dia 3 de Novembro.
Após venderem 12 milhões em pouco mais de um ano, uma das maiores bandas juvenis pop do Mundo anunciou uma digressão europeia para Maio e Abril do próximo ano. A digressão de 18 datas vai passar por França, Noruega, Suécia, Alemanha, Bélgica, Holanda, Itália, Espanha, Suíça, Portugal e Dinamarca.
De resto, o novo e segundo disco, 'Take Me Home', tem lançamento marcado para dia 12 de Novembro.
 

X-Factor UK: "One Direction é muito pop teen, nós somos como Maroon 5", dispara Union J

às quarta-feira, outubro 31, 2012 0 comentários
http://www.portogente.com.br


Publicado originalmente em PopLine
As comparações entre o One Direction e o Union J, nova boyband formada no “X-Factor UK”, continuam. Agora, foi a vez do quarteto da atual temporada falar. “Eles são muito pop teen, nós somos como Maroon 5”, disse o integrante Josh Cuthbert.
Jamie “JJ” Hamblett também acredita que os grupos são diferentes, apesar dos comentários dos jurados e dos telespectadores. “Nós temos quatro integrantes. Eles têm cinco. Não, nós fazemos um som diferente. Somos diferentes”, declarou ao Heat.
Sobre a possibilidade de superar o One Direction, como Gary Barlow e Louis Walsh acreditam ser possível, o Union J se anima. “Não sei se é possível ser maior que eles, mas isso seria maravilhoso. Seria um sonho”, disse Cuthbert.

Taylor Swift dedica música à integrante do One Direction

às quarta-feira, outubro 31, 2012 0 comentários
http://ofuxico.terra.com.br/

Tema I Knew You Were Trouble foi inspirado em seu rápido relacionamento com Harry Styles



Taylor Swift teve um breve romance com Harry Styles, integrante do One Direction, e muito ao seu estilo, teria dedicado a ele uma de suas novas músicas, segundo a revista Life&Style.
Uma fonte contou que o tema I Knew You Were Trouble teria sido feito, diretamente para o cantor do One Direction.

A letra de I Knew You Were Trouble fala sobre ela saber que gostar de alguém seria um problema, por isso estava envergonhada de sentir tantas coisas por ele.

Swift e Styles nunca chegaram a ter algo oficial, pois quando surgiu o boato, o cantor saiu logo em turnê, e eles já não puderam mais se ver.

A cantora terminou recentemente seu namoro com Conor Kennedy, por causa dos seus compromissos com a música.

One Direction divulga lyric vídeo para “Little Things”; confira

às quarta-feira, outubro 31, 2012 0 comentários
http://www.cifraclubnews.com.br/


A boyband One Direction divulgou, na última segunda-feira (29), um lyric vídeo para seu próximo single, “Little Things“. A faixa integra o vindouro disco dos garotos, “Take Me Home”, que será lançado no dia 12 novembro.
Em “Little Things”, o 1D abandona um pouco os ritmos dançantes. Construída sob a sutileza dos acordes de um violão, a música é uma verdadeira declaração de amor.
Ouça “Little Things”, na íntegra:

30/10/2012

“Harry Styles tem habilidade para ser artista solo”, aponta Robbie Williams

às terça-feira, outubro 30, 2012 0 comentários
http://www.portogente.com.br/

Publicado originalmente em PopLine
O cantor Robbie Williams, que começou a carreira no grupo Take That, vê em Harry Styles, do One Direction, o potencial necessário para uma carreira solo. Segundo ele, o adolescente tem habilidade para se separar da boyband e trilhar seu próprio caminho.
Em entrevista ao jornal Metro, Williams disse que, aos 21 anos, olhava para George Michael, dez anos mais velho, e conseguia se imaginar como seu sucessor. Ele acredita que Styles já deva estar passando por algo similar, querendo ocupar se lugar. “Harry Styles deve olhar para mim e achar que estou decadente”, brincou.
No mês que vem, o One Direction lançará seu segundo álbum de estúdio, ainda com sua formação original. Não há planos oficiais para que a boyband se separe ou que algum dos integrantes deixe o grupo.

Perfume do 1D

às terça-feira, outubro 30, 2012 0 comentários

A banda One Direction quer entrar no mercado de perfumes de celebridades. O quinteto europeu planeja lançar uma fragrância com o nome do grupo em julho de 2013, informou o site da revista Marie Claire.
O perfume será feminino e doce o suficiente para a base de fãs do cantor, predominantemente adolescente. De acordo com fontes, a fragrância promete ser floral. Vamos aguardar mais informações…

Astros do One Direction querem se separar e retornar dez anos mais tarde

às terça-feira, outubro 30, 2012 0 comentários

One Direction

Take That letras















Os músicos do One Direction revelaram alguns dos seus planos para o futuro.

Em entrevista ao tabloide The Mirror, os integrantes da boy band afirmaram que gostariam de seguir os passos do Take That, separando-se e voltando a gravar juntos uma década mais tarde.

"Queremos ser como o Take That ou Gary Barlow - parar por dez anos e então voltar", disse Niall Horan.

Em 2005, pondo fim a uma pausa começada em 1996, o grupo de Robbie Williams voltou ao estúdio. Em 2010, o cantor de "Angels" acompanhou seus quatro colegas em um novo álbum e uma nova turnê.

Horan também falou sobre o novo single do grupo, "Little Things", composto por Ed Sheeran.

O irlandês afirmou que o grupo decidiu gravá-lo depois de ouvir uma interpretação acústica da canção.

"Escutamos a nova música e dissemos: 'Sim, esse é um sucesso. Nós a queremos'".

"Little Things" tem lançamento marcado para 12 de novembro, mesma data em que o novo álbum da banda, "Take Me Home", chega ao mercado.

http://www.vagalume.com.br/news/2012/10/30/astros-do-one-direction-querem-se-separar-e-retornar-dez-anos-mais-tarde.html#ixzz2AnB3KfAs

The Wanted pede desculpa por ter chamado Aguilera de 'vadia'

às terça-feira, outubro 30, 2012 0 comentários
http://paroutudo.com/

Como o mundo adooooora dar voltas sempre, nem as celebrities escapam dos comportamentos que tiveram no passado… E que digam isso os garotos do The Wanted….
Uma das boybands mais fofas e aclamadas da atualidade se mostrou no início do ano, um tanto quanto arisca, em relação à cantora Christina Aguilera….. Tudo aconteceu em abril quando os meninos foram ao programa The Voice se apresentar…. Todos os jurados foram uma simpatia, e Christina….bem Christina foi ela mesma…. Cara apática de quem não queria estar ali….
O resultado??… Numa entrevista a rádio Now FM, Tom Parker mandou um
“”Ela é uma vadia. Ela pode não ser uma vadia na vida real, mas para nós ela foi uma vadia sim. Ela ficou lá parada, não falou com a gente e nem olhou pra gente.”
"Tá porra! Sério que ele falou isso!?"
E eis que uma relação de inimizade no meio pop começou!!……..Tá, tá, não foi bem assim, mas que o clima ficou feio, isso ficou….. Os fãs de Xtina caíram matando em cima dos meninos e claro a mídia tripudiou na atitude dos adolescentes…..
Tom Parker até pediu umas meias desculpas algum tempo depois, mas somente hoje, 6 meses após o ocorrido não só eles, mas todo o grupo resolveu se pronunciar decentemente sobre o acontecido…
“Eu vi uma entrevista com ela no Chelsa Lately e ela estava realmente ótima, então eu me senti como “que merda eu fiz!”. Talvez ela só estivesse tendo um dia ruim.”, disse Tom Paker ao The Huffington Post.
“Sim, eu estava tendo um dia terrível. Eu peço desculpas!”, continuou Parker.
“É, ela estava ótima…” completou  George.
Eu digo e repito….Pra quem tá chegando agora no mundo das celebrities nada melhor que abaixar a crista pra se mostrar educado e receber os bons grados das pessoas certas… Mal chegaram, nem sabem se ficam (e olha que eu adooooro The Wanted viu fãs?) e já querem xingar o povo, falar mal……… Faz vista grossa…. a mídia e os fãs por si só já fazem o barulho necessário…
 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review