05/01/2013

Donnie Wahlberg Fala sobre "Finest Boston" e novo cd do New Kids on The Block

às sábado, janeiro 05, 2013 0 comentários


Donnie Wahlberg na sexta-feira falou sobre "Finest Boston", o reality show que ele está produzindo para a TNT sobre o Departamento de Polícia de Boston. No Bate-papo com membros da Associação de Críticos de Televisão, em Pasadena, Wahlberg disse que ele sabe alguma coisa sobre os policiais, depois de ter feito um ou dois ao longo de sua carreira de ator. 

"Eu trabalhei com policiais durante os últimos 15 anos", disse Wahlberg, que atualmente atua como um detetive de Nova Iorque na série da CBS Blue Bloods.

"Quando eu estava em 'Boomtown' eu trabalhava com policiais de Los Angeles. Em "Blue Bloods, eu trabalho com os policiais de Nova York. Eu sei muito sobre como e o que suas vidas são."

Ainda disse: "A série tem oito episódios, que estréia dia 27 de fevereiro, vai homenagear o tipo de pessoas que cresceram com ele em Dorchester, seres humanos de qualidade que fazem coisas heroicas em um ambiente muito perigoso."

No show, em que o irmão de Wahlberg, Bob atua como co-produtor, segue os membros da unidade do BPD de quadrilha, força tarefa fugitivo, e SWAT da equipe, bem como oficiais de patrulha. É um dos vários projetos que Wahlberg está trabalhando. Conversando após, ele disse que ele e os seus irmãos Mark e Paul estão produzindo um reality show sobre Wahlburgers, restaurante da família em Hingham. 

"Nós provavelmente vamos gravar um piloto, em janeiro." 

E então há o New Kids on the Block, Wahlberg é da não-tão-nova Boy Band com Joey McIntyre, Danny Wood, e Jordan e Jonathan Knight. NKOTB irá lançar seu mais recente single até o final do mês - a partir de um novo CD que é provável sair em março - e uma turnê vai ser anunciados dia 22. Questionado sobre uma data local, Wahlberg disse, 

"Nós estamos tentando Tocar em torno de Boston mais de uma vez."


Tradução: Gisele Sabino

Estariam McFly e Kian do Westlife trabalhando juntos?

às sábado, janeiro 05, 2013 0 comentários


Aparentemente McFly escreveu algumas músicas com Kian Egan do Westlife para o álbum solo. Não contente só com o estrelato na TV, Kian Egan já está de olho na sua carreira solo. Após a notícia de que os ex-colegas de banda Mark e Shane já estão correndo atrás de suas carreiras sozinhos, parece que agora Kian vai começar a agir. O cantor diz que já tem algumas faixas, que ele produziu com boy band McFly e a voz irlandesa como co-estrela Bressie.

04/01/2013

Pronunciando: Super Junior

às sexta-feira, janeiro 04, 2013 0 comentários
Você que como eu nunca conseguiu pronunciar direito os nomes dos integrantes da Super Boy Band Super Junior, eis aqui dois vídeos muito bem Feitos, mostrando uma pronúncia clara e boa para nós não passarmos mais vergonha!

Obrigado CrazyKOtaku, aprendi bastante!

Primeiro Vídeo...


Gostaram? Eu Também!
Calma aí, pois tem mais um...

Segundo vídeo...



**Comentem o vídeo no YouTube, isso ajuda a manter o ânimo dos responsáveis pelo Vídeo**

Veja os Vídeos do CrazyKOtaku no YouTube
Curta a Página deles: http://www.facebook.com/crazykotaku


Valeu Gente... Fui

Garotos do One Direction são marinheiros em novo clipe

às sexta-feira, janeiro 04, 2013 0 comentários
http://www.cifraclubnews.com.br/










A boyband One Direction divulgou, na última quarta-feira (2), a prévia de seu próximo clipe, da faixa “Kiss You”. A música é o terceiro single do disco “Take Me Home”, lançado pelos britânicos em novembro do ano passado.
No teaser, os jovens cantores aparecem com um visual “rockabilly”, vestidos de presidiários e de marinheiros. Em entrevista à MTV, o integrante Louis Tomlinson adiantou que o clipe será um dos mais divertidos da banda. “Será pura estupidez”, brincou.
O clipe de “Kiss You” tem seu lançamento marcado para a próxima segunda-feira (7).

The Wanted faz cover de Ne-yo

às sexta-feira, janeiro 04, 2013 0 comentários

The Wanted

boyband The Wanted gravou um cover para o sucesso de Ne-Yo, "Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself)". A versão foi gravada pelo grupo na "Biz Session" do tablóide The Sun.

Cada integrante do The Wanted canta um verso da música. O grupo também apresentou no "Biz Sessions" seus sucessos "I Found You" e "Glad You Came".

Assista abaixo a cover de "Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself)":




Link: http://www.vagalume.com.br/

One Direction libera mais uma prévia do novo vídeo, 'Kiss You'

às sexta-feira, janeiro 04, 2013 0 comentários
De acordo com: http://paroutudo.com


Coração acelerando em 3,2,1 com a ansiedade pelo novo clipe do One Direction…. Na safra do novo álbum ‘Take Me Home’ já temos ‘Live While We’re Young’, ‘Little Things’, e agora o 3º single ‘Kiss You’.
Os meninos já haviam divulgado uma prévia do clipe durante um evento para os fãs (veja aqui) e agora temos mais um vídeo anunciando o lançamento oficial para dia 07/01!!!! Pelo que podemos ver, eles vem no melhor e mais cute cute fofo da minha vida estilo navy….
“Ai Deos, se eu já infarto com eles vestido de gente normal, vindo de marinheiros então, eu já posso fazer a passagem!” Confere aí..

Editor da 'Billboard' da indícios de retorno de Justin Timberlake a carreira musical

às sexta-feira, janeiro 04, 2013 0 comentários
http://www.staypop.net/


Os fãs de Justin Timberlake já estão ansiosos para o seu tão aguardado retorno a carreira musical, mas ao que parece, esta espera pode finalmente chegar ao fim.

Há alguns dias, o cantor de "SexyBack" começou a dar indícios de novidades para o ano de 2013, afirmando que tudo poderia acontecer neste ano. Horas depois, ele enviou um tweet para Rob Knox, membro do grupo de produtores The Y's, responsáveis pelos hits "Love Sex Magic", de Ciara e "Dead and Gone", do rapper T.I., ambos co-produzidos por Justin e tendo sua participação nos vocais.


Além disso, Bill Werde, editor da revista 'Billboard', afirmou que sua expectativa para quem irá dominar os charts em 2013, é Lady Gaga e Timberlake.


Nada foi confirmado até o momento pelo cantor ou sua equipe. Atualmente o ex-'N Sync vem se dedicando a carreira de ator.



03/01/2013

Super Junior-M revela nova foto teaser juntamente com data de lançamento do álbum, ‘Break Down’

às quinta-feira, janeiro 03, 2013 0 comentários

Revelada foto teaser do Super Junior-M para “Break Down”
Após anunciar a volta do grupo Super Junior-M, foi revelada hoje a data de lançamento do novo álbum “Break Down”, juntamente com uma nova foto teaser para a alegria de todos os fãs!
Alguns relatos dizem que a imagem vazou e que foi tirada do ar logo em seguida, o que não ajudou muito já que os fãs começaram a divulgar a foto em diversas redes sociais.
A imagem mostra todos os membros do Super Junior-M com um visual bem diferente, já que a maioria deles aparece com os cabelos coloridos.
Foi divulgado que o MV e o álbum “Break Down” serão lançados no dia 07 de Janeiro.
“Break Down” é um álbum completo e será lançado em diversos sites de música como Baidu, Sohu, Sina e Wangyi.
Uma coletiva de imprensa para o lançamento do álbum também será realizada no dia 07 em Pequim na China às 2 p.m.
Até o momento da publicação desta notícia, a SM Entertainment não havia divulgado nenhuma informação em suas contas oficiais no Twitter e Facebook.

Fonte: SuJu Br
Trad+Adap: Eduardo Silva

Mel C dá conselho a One Direction: "Aproveitem bem. O sucesso, muitas vezes, acaba rápido"

às quinta-feira, janeiro 03, 2013 0 comentários

Mel C dá conselho a One Direction: "Aproveitem bem. O sucesso, muitas vezes, acaba rápido"

Ex-Spice Girl acrescenta que as bandas pop costumam ter fama passageira e que é bom aproveitar todas as oportunidades possíveis.

A ex-Spice Girl Mel C deu um conselho à boyband One Direction durante uma entrevista com a revista Heat: "o meu conselho seria para eles aproveitarem bem, porque, muitas vezes, esse tipo de sucesso acaba rápido".  A cantora defendeu também que as estrelas pop nunca sabem quanto tempo vão conseguir manter-se debaixo das luzes da ribalta. "Quando falamos de bandas pop, a fama é muitas vezes de tão curta duração que tens de agarrar todas as oportunidades que puderes".Take Me Home , o segundo álbum dos One Direction, boyband que conheceu o sucesso no Reino Unido depois de participar no programa de novos talentos X-Factor, tornou-se o quinto álbum mais vendido de 2012 em terras de sua majestade. A banda conseguiu também a proeza de subir ao primeiro lugar do top de vendas norte-americano.
Recorde-se que os One Direction têm estreia marcada em palcos portugueses com um concerto marcado para o dia 26 de maio no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Os bilhetes esgotaram em apenas sete horas.


Ler mais: http://blitz.sapo.pt/

Super Junior-M revela foto de avião particular que usou para ir para China

às quinta-feira, janeiro 03, 2013 0 comentários

Super Junior-M embarcou em um avião particular para ir para China, devido sua participação no “Jiangsu TV’s NYE Concert”, que ocorreu em 31 de Dezembro.
EunHyuk postou a foto acima em sua conta no twitter e escreveu: “Terminando o último dia de 2012 com SJ-M! Voando para a China no nosso jato ~ “.
RyeoWook também revelou mais tarde que era o aniversário do membro SungMin, um empresário, e um designer em 01 de janeiro e comemorou todos os aniversários no avião.
Super Junior-M revelou o teaser de “Break Down” em primeira mão durante o concerto ““Jiangsu TV’s NYE Concert”.

Liam Gallagher: "Gosto do One Direction"

às quinta-feira, janeiro 03, 2013 0 comentários


Em entrevista à Q Magazine, Liam Gallagher revelou que gosta do One Direction, mas não hesitou em acusar os rapazes da boysband do momento de serem convencidos. O antigo músico dos Oasis disse:

“Gosto do trabalho deles. Eu os conheci durante as Olimpíadas de Londres. São arrogantes, mas não fazem mal a ninguém”. 

Em relação ao grupo de folk music, Gallagher foi mais enfático. “Todos parecem ter piolho. Lembram o Don McLean (cantor folk). Muitos violões, sem estilo. Eu não colocaria algum pôster deles no meu quarto se eu tivesse 16 anos de idade”, alfinetou. 

Liam Gallagher, que esteve no Oasis nas últimas duas décadas, atualmente está à frente do Beady Eye. A banda britânica trabalha em um novo álbum, ainda sem previsão de lançamento.

MuchMusic: Confira a lista com as 5 maiores boy bands de 2012

às quinta-feira, janeiro 03, 2013 0 comentários
http://febreteen.com.br/


2
Foi divulgada pelo site MuchMusic uma lista com as 5 maiores boy bands de 2012 e claro que esse top 5 foi dominado pelos nossos artistas favoritos. Confira a matéria abaixo:
Em 2012 nós vivemos a volta das boy bands com One Direction e The Wanted dominando as paradas pop em todo o mundo. A dominação das boy bands nos mostraram que em 2013 não será diferente e mal esperamos para gritar muito! Hoje, nós resolvemos fazer uma lista com as 5 maiores boy bands de 2012.
5º Emblem3
Nós conhecemos esses três nativos de LA no The X Factor com uma música original, muitas das pessoas que assistiram em casa tiveram reações diferentes. Mas, segundos depois da primeira audição do trio, ficou claro que Emblem3 tem alguma coisa especial. Passando para as semi finais dessa temporada do The X Factor, e os meninos ainda continuaram firmes na competição. Agora, com os rumores que o jurado do The X Factor e mentor da One Direction, Simon Cowell teria assinado com Emblem3, nós podemos ter certeza que sua fama está prestes a ficar mais rápida.
4º Union J
Com o grande sucesso de One Direction, The Wanted e Ed Sheeran em 2012, fãs norte-americanos estão ansiosos para mais atos pop da boyband finalista do The X Factor UK, Union J; já existem rumores deles serem uma forte concorrência para os intocáveis da One Direction, e sua recente assinatura com a Sony Music significa que eles vão obter esforços internacionais de que necessitam para talvez torna-se a maior boy band do mundo.
3º Jonas Brothers
A volta de Jonas Brothers em estúdio como um trio tem sido muito falada. Mesmo com programação de apresentações antes, seu novo álbum está terminado. Nick Jonas fez manchetes no início deste ano, quando ele e seus irmãos performaram uma faixa que até Miley Cyrus admitiu que visava ela; com o jovem canto do Jo Bro , sobre o seu arrependimento por ter perdido sua namorada. Se o novo álbum conter uma música de Joe Jonas cantando para sua ex Taylo Swift, podemos contar com as chances do álbum detonar nas vendas.
2º The Wanted
Das indiretas para One Direction pelo Twitter até o caso “Free Lindsay” camisetas, com apoio de Lindsay Lohan atacando seu sutiã na performance dos meninos no The Big Jingle, nós não nos cansamos da The Wanted. O primeiro álbum norte-americano está previsto para ser lançado no início deste ano, e é certeza que será a maior ameaça para o domínio das paradas.
1º One Direction
A aparentemente intocável One Direction tem tido um ano que a maioria dos cantores não podem sequer imaginar. Eles lançaram seu segundo álbum, ‘Take Me Home’, no top das paradas, os ingressos para a próxima turnê se esgotaram em questão de minutos, foram necessárias datas adicionais, e suas vidas românticas parecem bem fortes (Haylor 2013). Enquanto novas boy bands estão beliscando seus calcanhares, em 2013, é difícil de acreditar que alguém será capaz de tocar no sucesso desses meninos.
2013 será um ano e tanto para essas bandas 

One Direction x The Wanted: Saiba quem tem o CD mais vendido do ano na SHOPline

às quinta-feira, janeiro 03, 2013 0 comentários
http://popline.mtv.uol.com.br/
As febres britânicas que dominaram as paradas em 2012 chegaram a SHOPline e não deu outra: One Direction e The Wanted estão entre os mais vendidos do ano! Na disputa pelo posto mais cobiçado da loja do POPline, o One Direction – com a edição Yearbook do CD “Up All Night“ – alcançou o topo deixando para trás Nicole Scherzinger e o seu álbum repaginado de “Killer Love”, e o álbum de estreia dos rivais The Wanted.
"Dobradinha" também para a rapper Nicki Minaj. As versões “Super Bass Edition” e “Roman Reloaded Deluxe Edition” se destacam entre os mais vendidos, em quinto e décimo sétimo lugares, respectivamente.Quem também está com a bola toda é a revelação do “X Factor” do Reino Unido, Cher Llloyd. A cantora aparece com duas edições do álbum “Sticks + Stones” na parada: em quarto e em décimo primeiro.
O novo álbum de estúdio de P!nk, “The Truth About Love” tem excelente desempenho e fica em sexto, uma posição à frente da edição deluxe do álbum “Born to Die”, da revelação do ano Lana del Rey.
Boa surpresa para os fãs de Christina Aguilera, que colocaram “Lotus (Deluxe)” na oitava posição e mantiveram firme e forte o “Bionic (Deluxe)” na parada. O CD aparece no ranking pelo terceiro ano consecutivo na SHOPline (foi #3 em 2010, #8 em 2011 e #14 em 2012).
Mesmo sem novos lançamento no ano, Beyoncé não sai do Top10 com "I Am Sasha Fierce (Platinum Edition)", que também se segura firme pelo terceiro ano na parada com o mesmo produto.
O álbum número 1 no ano passado, “Femme Fatale (Deluxe)”, despencou para a décima sexta posição. Por outro lado, a princesa do pop aparece em décimo com a sua mais recente coletânea "Oops I did it Again – The Best Of".
Destaque para Alanis Morissette, que aparece em #12 lugar com o aguardado álbum "Havoc & Bright Lights", uma posição acima da edição dupla do álbum Teenage Dream, que continua entre os mais vendidos, caindo duas posições na parada anual.
Em ritmo de musical, fãs da Sporty Spice Melanie C levaram o sexto álbum "Stages" à décima quinta posição. Leve deslize do box contendo de 3 CDs da Rihanna , que caiu para #18.
A parada dos CDs mais vendidos encerra com duas estreias: em #19 aparece o grupo Pretty Reckless com o álbum “Light Me Up”. Já a vigésima posição pertence a Ellie Goulding e o seu bem criticado “Lights”.

Taylor Swift e Harry Styles, do One Direction, se beijam na virada do ano em NY

às quinta-feira, janeiro 03, 2013 0 comentários


Taylor Swift e Harry Styles se beijam na virada do ano na Times Square (Reprodução/Instagram)

Mais novo casal queridinho teen, a cantora Taylor Swift e o músico Harry Styles, do grupo One Direction, foram flagrados aos beijos na passagem do Ano Novo na Times Square, em Nova York.

O casal, já apelidado de Haylor pela imprensa de celebridades, está junto desde setembro. 

Antes dele, Taylor estava namorando Conor Kennedy, 18, filho de Robert Kennedy Jr. e sobrinho-neto de JFK. Conflitos de agenda, porém, teriam causado a separação dos dois.

Poucos minutos antes da contagem regressiva para 2013, Taylor se apresentou no New Year's Rockin' Eve, show da virada que aconteceu nesta segunda-feira.

Antes dela, se apresentaram ainda os cantores Justin Bieber, Psy, Carly Rae Jepsen e Neon Trees.

01/01/2013

Feliz Aniversário Sungmin

às terça-feira, janeiro 01, 2013 0 comentários
Olha que mocinho fofo...

Ficha do Gatinho:


Nome verdadeiro: Lee Sungmin

Nickname (s): Doce de abóbora (단호박 vem de sua linha em um drama de um episódio chamado "Mar de irmãs"), Minimi (미니미)

Data de Nascimento: 01 de janeiro de 1986

Local de Nascimento: Ilsan na Província Kyunggi

Altura: 175 cm / 5 "8.9" (Aproximado)

Peso: 57 kg kg/125.4 (Aproximado)

Tipo sanguíneo: A

Irmãos: irmão Lee Sungjin

Cor Favorita: ROSA

Animais de estimação: Ari (Yorkshire Terrier, o nome significa "luta" em coreano Este não é o mesmo cão que ele cuidava de um mês em que Ari foi adotado por outra família. "Animal Farm"..)

Especialidade / Hobby: artes marciais chinesas, em exercício, assistindo filmes, jogando instrumentos

Educação: Transferido de Seul Artes da Universidade Federal (서울 예 대학교), atualmente um estudante na Universidade Myongji (명지 대학교)

Misc. Info:. Sungmin entrou em 2001 SM Youth Best Contest (청소년 베스트 선발 대회) e em conjunto com Donghae ganhou o primeiro lugar de melhor aparência externa. Ele estreou no SBS "Showdown do Século (세기 의 대결)", um programa que exibiu vários estagiários SM, organizado pelo Kangta e Heejun Lua de HOT em 2002. Ele é dono de uma scooter que ele chama de Byul (별 que significa estrela) e muitas vezes vai andar com Shindong, com quem também divide sua paixão por fotografia.

**Ele é integrante da boy band Super Junior. Ele também é membro dos subgrupos Super Junior-T, Super Junior-Happy e Super Junior-M.**

Fotos:






















Curiosidades


  • Sungmin debutou no dia 01.08.2005, no drama Sisters of the Sea, onde interpretava o papel de Kang Dong-shin. Foi por causa do papel nesse drama que ele ganhou o apelido de sweet pumpkin
  • Ele foi trainee por 5 anos e nesse periodo um de seus melhores amigos era o EunHyuk
  • Quase participou de um grupo de R&B com o EunHyuk e o Xiah Junsu do DBSK, mas o grupo acabou não acontecendo. 
  • Ele tem anemia
  • A comida favorita dele é Hamburguer.
  • Tem um irmão mais novo chamado SungJin.
  • É o 3º mais rico do Super Junior, perdendo apenas para o Siwon e o Kyuhyun.
  • Ele adora o Japão e musica japonesa. Antes de debutar ele fazia um curso de japonês, mas depois do debut ficou sem tempo.
  • Ele costuma falar para os fãs não comprarem presentes caros para ele, em vez disso gastar esse dinheiro ajudando outras pessoas. Por causa disso varios dos fansites coreanos do dele costumam ajudar varias das instituições favoritas do Sungmin.
  • Ele quase nunca chora na frente dos outros, se sente de grande responsabilidade pq ele é o 7º na lista de idade e portanto tem 6 membros mais novos e 6 membros mais velhos que ele.
  • Sungmin aprendeu artes marciais chinesas. Ele é muito bom nisso. 
  • Quando Sungmin foi convidado a terminar a frase, "Super Junior é .." Ele respondeu: "um parque temático".
  • Sungmin iria mudar seu guarda-roupa uma vez, mas havia muito rosa então ele decidiu não o fazer.
  • Sungmin sempre usa um anel de ouro em seu dedo mindinho. Ele usa o anel desde que ele era pequeno.
  • Sungmin e Eunhyuk geralmente dormem na mesma cama. Eu acho que é porque eles eram amigos muito antes debute Super Junior.
  • Sungmin gosta de tocar piano em seu tempo livre.
  • Sungmin afirma que sua fofura é "natural".
  • Melhor amigo dele no SJ é Shindong e, geralmente, vai conversar com Shindong sobre suas questões pessoais e pede conselhos dele muitas vezes.
  • O senso comum que Sungmin conhecia era: Não importa o quanto você ama alguém há momentos em que você não pode amar.
  • Sungmin gosta de estar consigo mesmo.
  • Sungmin gosta o dos dias e horas em que os números são tudo a mesma coisa como 1:11, 2:22, 3:33, etc.
  • Sungmin gosta da sexta-feira.
  • A maior mentira que Sungmin disse foi "Eu não tenho dinheiro".
  • Coisa mais importante Sungmin é a sua família.
  • Sungmin adora cozinhar para os membros. A cozinha inteira é para si mesmo.



FELIZ ANIVERSÁRIO


Ajuda de:


Feliz Aniversário Joey, do New Kids on The Block

às terça-feira, janeiro 01, 2013 0 comentários
Desculpe Joey, não pude postar sobre seu aniversário ontem....
Mas estamos aí!

Para quem quiser (ainda) mandar um Happy BDay para o Gatíssimo olha aqui o Twitter do Moço: @joeymcintyre

Para quem não conhece, vamos falar um pouco sobre esse 'New Kid on The Block'
O nome completo dele é Joseph Mulrey McIntyre e por incrível que pareça acabou de fazer 40 anos (Dia 31 de dezembro)... 
Isso mesmo minhas amigas... esse gato acabou de fazer 40 anos!!!
Ele é casado, e tem 3 filhinhos (Griffin, Rhys e Kira) - Tristeza Profunda :-(
O Joey é muito fofo e simpático, e sustenta uma boa carreira paralelo ao New Kids.

Vamos ver um Clipe solo dele?


Nossa, que Calooooorr.....
Vamos continuar...

Olha algumas Fotinhas lindas dele...








Filhos Lindos:


Com Griffin


Com Kira


Grif e Rhys, e sua Esposa



"NEW KIDS ON THE BLOCK"

FELIZ ANIVERSÁRIO JOEY



Ajudinha de:
http://pt.wikipedia.org
joeymcintyre.com/
http://www.lastfm.com.br


31/12/2012

The World Deseja a todos um Maravilhoso Ano Novo

às segunda-feira, dezembro 31, 2012 0 comentários
The world of boy bands deseja a todos um maravilhoso 2013 e que vocês continuem acompanhando o nosso blog! 


Agradecemos as visitas e comentários, estamos sempre fazendo o melhor para mantê-los sempre informados...

Atenciosamente,

 E


 Fotinhas:










Bjus...

Fuiiiiiiiiiiiii, e até ano que vem!!!


 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review