24/08/2012

O soninho de Jon Knight

às sexta-feira, agosto 24, 2012 0 comentários


Backstreet Boy Howie Dorough anuncia que será papai novamente

às sexta-feira, agosto 24, 2012 0 comentários
caras.uol

Howie Dorough, dos Backstreet Boys, espera o segundo menino com a esposa Leight


O Backstreet Boy Howie Dorough (39) vai ser papai novamente! O músico anunciou no Twitter que a esposa, Leight, espera o segundo filho dos dois - um outro menino. O casal, que selou a união em dezembro de 2007, já é pai de James Hoke (3).
Dorough e os companheiros de grupo Brian Littrell (37), A. J. McLean (34), Nick Carter (32), e Kevin Richardson(40) tem apresentação marcada no programa Good Morning America, da TV dos Estados Unidos, em 31 de agosto. Será o primeiro show dos Backstreet Boys após o retorno de Richardson.
Atualmente, a banda está trabalhando no 8º álbum da carreira, que deve ser lançado em 2013.


The Wanted recebe certificado triplo de platina por "Glad You Came" nos EUA

às sexta-feira, agosto 24, 2012 0 comentários

Publicado originalmente em PopLine
O single “Glad You Came” ainda rende frutos à boyband The Wanted. Durante a viagem promocional pela América do Norte, o grupo foi surpreendido pela gravadora com o certificado triplo de platina pelas vendas da música nos EUA. A platina representa a venda 1 milhão de cópias.
Na conta oficial do grupo no Twitter, eles agradeceram o apoio dos fãs. “É uma sensação incrível segurar essa placa. Obrigado a toda #TWFanmily de todos os lugares por nos trazerem até aqui. Devemos isso a vocês”, escreveram.
Atualmente, o grupo está nos EUA divulgando o EP “The Wanted” com shows em festivais e eventuais pocket shows. Na noite de quarta para quinta, o quinteto fez um pocket show no aeroporto de Nova York.

One Direction anuncia novo single e produtores do novo álbum

às sexta-feira, agosto 24, 2012 0 comentários
paroutudo

E dessa vez eles querem dominar mais ainda o mundo com, seus hits!!! One Direction vem aí com single novo e mega time par aseu 2º álbum.



Os meninos (leeeeeendos por sinal) do One Direction liberaram um vídeo anunciando o carro chefe de seu novo álbum…. A música ‘Live While We’re Young’ e tem seu lançamento oficial marcado para 20/09 mas a pré venda começa hoje!!!! [Bonequinhos Vibrando!!!! o/o/o/o/o/o/o/o/]….. O novo single é o carro chefe do 2º álbum que tem previsão de lançamento para novembro.



E por falar em álbum, parece que eles realmente não estão para brincadeira e querem um super time para produzir o sucessor de ‘Up All Night’…..

Segundo a rádio Capital FM, eles terão músicas produzidas por Dr. Luke (produziu praticamente todos os singles de Katy Pery que chegaram ao #1 nos chats de música)… Tem ainda Toby Gad que trabalhou com Fergie e Beyoncé, Shellback que produziu o summer hit ‘Moves Like Jagger’ além de outros já anunciados anteriormente.

One Direction: Zayn Malik retorna ao Twitter após pedidos dos fãs

às sexta-feira, agosto 24, 2012 0 comentários

Publicado originalmente em PopLine
“Desculpa, eu estava sendo maltratado no Twitter, mas não quero deixar meus fãs tristes, então estou de volta” – escreveu Zayn Malik, do One Direction, 24 horas após anunciar o cancelamento de sua conta no microblog. Ele havia reclamado que não aguentava mais receber mensagens dos haters diariamente.
Para alegria das directioners, o cantor deu RT em várias mensagens de apoio e desejou boa sorte aos fãs ingleses que fariam provas nesta quinta (23/8). “Obrigado por todas as mensagens de apoio. Eu amo vocês de verdade. O apoio que me dão nunca deixa de me maravilhar”, escreveu.
Zayn Malik, que chegou até a ser chamado de “espião do terrorismo islâmico”, não é o primeiro artista a deletar sua conta no Twitter por causa dos haters. Nicki Minaj já fez o mesmo no início do ano e, no Brasil, o ator Bruno Mazzeo passou pela mesma situação.

23/08/2012

NKOTBSB no jogo...

às quinta-feira, agosto 23, 2012 0 comentários


BackStreet Boys com as Fãs

às quinta-feira, agosto 23, 2012 0 comentários































backstreetboys

THE WANTED É ASSEDIADO POR FÃS NO CANADÁ

às quinta-feira, agosto 23, 2012 0 comentários

Os meninos da The Wanted foram recebidos por uma legião de fãs que chegaram de volta ao Canadá hoje cedo (16 de agosto) durante a sua viagem atual sobre a América do Norte.

As estrelas de Glad You Came haviam passado os últimos dias em Los Angeles, e pegaram um vôo para o Canadá ontem à noite, onde receberam uma recepção calorosa para a sua segunda visita lá este ano.
Max George foi visto abraçando um grande grupo de fãs esperando fora do terminal após o show do quinteto em solo canadense, vestindo calças compridas cinza e uma camiseta azul.
Jay McGuinessTom ParkerSiva Kanewsaran e Nathan Sykes pareciam estar de bom humor quando entraram no avião prontos para continuar a promover a sua música aos EUA.


Veja as fotos no Aeroporto...





















 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review