12/01/2013

Justin Timberlake anuncia volta aos palcos

às sábado, janeiro 12, 2013 0 comentários

O Cantor Justin Timberlake publicou um vídeo no YouTube em que ele aparece em um estúdio musical e diz: "Estou pronto", mostrando uma possibilidade de sua volta aos palcos. Justin se refere ao tempo em que ficou longe dos palcos e da música. Seu último disco foi no ano de 2006, "FutureSex/LoveSounds".
O vídeo pode ser visto no site do cantor e também pode ser visualizada uma contagem regressiva que termina nas primeiras horas do dia 13 para o dia 14 de janeiro de 2013.

"Alguém me perguntou outro dia: Você desistiu da música? Ela significa mais para mim do que tudo no mundo. Eu fiz dois álbuns em dez anos", diz Timberlake no vídeo, em referência a seus dois últimos álbuns gravados em estúdio, em 2002 e 2006.

"Sou o cara que fica sentado obsessivo sobre isso antes que alguém possa escutar (...) Não quero lançar algo que eu não sinta que ame. Você não consegue isso todo dia, tem que esperar por isso. Eu estou pronto", afirma o cantor.Justin Timberlake, que é cantor, compositor e ator norte-americano, ficou famoso durante o período em que participou de um programa musical junto com Britney Spears e Christina Aguilera.

Em 2002 lançou seu primeiro álbum solo, Justified, que vendeu mais de sete milhões de discos em todo o mundo, ficando nos topos das principais paradas musicais.

Filmagens de show do One Direction iniciam no fim de semana

às sábado, janeiro 12, 2013 0 comentários


O cineasta deSuper Size Me Morgan Spurlock vai começar a trabalhar no projeto em 3D do filme da banda One Direction em Tóquio, no Japão, embora admita que a nova tecnologia não é popular a todos.

''Uma vez que eles puderem quebrar tudo numa verdadeira experiência 3D onde você não tem que ter aqueles óculos ou sentar-se em um determinado ângulo, é uma outra conversa...''

O documentarista - que também dirigiu outros filmes concerto para Justin Bieber e Katy Perry - disse que queria trabalhar com o grupo porque ele é fascinado por sua meteórica ascensão à fama desde que eles competiram no reality The X Factor em 2010 . ''Esses caras ficaram tão grandes em tão curto espaço de tempo - por quê? O que os torna mais especial do que qualquer outro grupo?''

Morgan foi recentemente elogiado pelos membros da banda - Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik - como a escolha perfeita para trabalhar em seu filme.

''Morgan funciona bem porque ... ele fez um monte de documentários. Isso é mais o que queremos que o nosso filme seja. Vai ser um filme concerto, mas com um lado documental, do lado do camarim. Mostrar nossas personalidades, porque os fãs nos conhecem, mas queremos que nos conheçam mais profundamente'', Niall disse.



Justin Bieber elogia novas músicas de Justin Timberlake e Timbaland

às sábado, janeiro 12, 2013 0 comentários


Justin Bieber começou sua jornada rumo ao estrelato em sua conta no YouTube, Kidrauhl e entre muitos covers, o canadense promissor postava alguns de Justin Timberlake. Nesta quinta-feira (10), Justin foi até sua conta no Twitter comentar sobre o quanto gostou das canções inéditas de Timberlake e Timbaland:

 “@jtimberlake @Timbaland  Já ouvi alguma coisa. Você tem uma boa razão para estar pronto. #músicasótimas”

 Reveja um vídeo do show do astro em Boston, quando fez um cover de Timberlake:


Depois do lançamento do álbum, Believe, as comparações entre Bieber e Timberlake surgiram, mas o cantor canadense não concorda com as comparações, mesmo sendo um fã do ex- N Sync.

Fonte: Twitter | Texto: BieberMania

11/01/2013

Dá um look nessas fanarts dos meninos do One Direction 11.01.2013

às sexta-feira, janeiro 11, 2013 0 comentários
Dá um look nessas fanarts dos meninos do @onedirection | ParouTudo - 9 anos


Gosto, adoro, amo muito fanarts.. Sabe porque?? Na maior parte do tempo elas são a visão que os fãs tem de seus artistas, ou pelo menos algo que eles gostariam de ver neles. Os fãs da Gaga são expert em fazer vários desenhos baaaphos da cantora, veja alguns aqui.. E agora é a vez de alguns desenhos dos meninos do One Direction.
É fato que Louis, Zayn, Niall, Liam e Harry conquistaram o mundo no último ano com seus sucessos e acabaram por montar uma das grandes legiões de fãs da atualidade… Prova disso é a quantidade de prêmios que eles ganharam em competições onde o voto era do público. E o amor é tanto que os fãs fizeram e fazem inúmeros desenhos dos garotos…. Separei alguns bem profissas e suuuuper bem feitos pra vocês verem…. Confere ai…

HARRY STYLES SE REENCONTRA COM A ONE DIRECTION NO ESTÚDIO DEPOIS DE TÉRMINO COM TAYLOR SWIFT

às sexta-feira, janeiro 11, 2013 0 comentários

A estrela de “Little Things” conversou com vários fãs antes de entrar com seus colegas de banda em um estúdio em Camden.
A estrela da One Direction, Harry Styles, se reuniu com seus colegas de banda no estúdio de gravação ontem logo depois de seu suposto término com a superestrela Taylor Swift.
O astro de “Live While We’re Young” voltou de suas férias no Caribe esta semana em meio a alegações de que ele e a estrela de “We Are Never Ever Getting Back Together” terminaram o seu relacionamento de poucos meses, sem perder tempo ele se reencontrou com seus colegas de banda Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson para uma ida ao estúdio.
Harry foi fotografado indo para o retiro de Camden na terça-feira (08 de janeiro) vestido com um capuz cinza, jeans skinny preto e um beanie laranja, enquanto conversa com vários fãs que oencontraram pelo caminho.
Niall também foi conversar com os fãs da banda após a sua sessão no estúdio, conversando com vários através de uma cerca de metal, enquanto vestia uma jaqueta xadrez e jeans.
Os astros de “Little Things” estavam comemorando esta semana o lançamento bem sucedido de seu videoclipe para o novo single “Kiss You” na segunda-feira (07 de janeiro).
A One Direction começará sua nova turnê mundial no próximo mês, com uma data no dia 23 de fevereiro na Arena O2 de Londres.
Fonte: Capital FM
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Justin Timberlake lança vídeo de nova música

às sexta-feira, janeiro 11, 2013 0 comentários
http://ego.globo.com/


Para alegria dos fãs, Justin Timberlake está de volta aos estúdios. Na manhã desta quinta, 10, foi lançado vídeo chamado "I am ready", que mostra os bastidores da gravação de sua nova música. "Estamos há meses ou melhor, anos sem lançar uma música nova. Posso dizer que é emocionante. Isso significa muito para mim.", declarou Justin.
Justin Timberlake em première do filme ‘Trouble with the Curve’ em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Mario Anzuoni/ Reuters/ Agência)Justin Timberlake em première do filme ‘Trouble with the Curve’ em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Mario Anzuoni/ Reuters/ Agência)

Meninos da One Direction dançam "Olha a Onda" em paródia

às sexta-feira, janeiro 11, 2013 0 comentários

Fechem a Internet! Parem o mundo que queremos descer! Mal o clipe “Kiss You” da One Direction caiu na rede e alguns internautas – que não perderam tempo – já resolveram criar uma paródia divertida e bem humorada do clipe.
O criador da paródia, chamado de “getoutofthislife” no YouTube, fez um compilado de imagens do clipe de “Kiss You” ao som da música “Olha a Onda”, do grupo baiano Tchakabum. O resultado? Os gatinhos da 1D pareciam estar realmente dançando a coreografia de axé! :-D
O vídeo caiu na Internet no início da tarde desta quinta-feira (10) e, até então, já tem aproximadamente 35 mil visualizações. Quer se divertir? Aperte o play! 

Justin Timberlake anuncia volta a estúdio após sete anos sem disco

às sexta-feira, janeiro 11, 2013 0 comentários

O cantor Justin Timberlake (Foto: Lucy Nicholson/Reuters)O cantor Justin Timberlake (Foto: Lucy Nicholson/
Reuters)
Justin Timberlake publicou nesta quinta-feira (10) um vídeo no YouTube em que aparece em um estúdio de música e diz: "Estou pronto". Ele faz referência ao tempo em que ficou longe da música (seu disco mais recente é de 2006, "FutureSex/LoveSounds"). O vídeo está no site do cantor, junto com uma contagem regressiva que termina na madrugada de 13 para 14 de janeiro. 
"Alguém me perguntou outro dia: 'Você desistiu da música?' Ela significa mais para mim do que tudo no mundo. Eu fiz dois álbuns em dez anos", diz o cantor no vídeo, em referência a seus dois álbuns de estúdio, de 2002 e 2006.
"Sou o cara que fica sentado obsessivo sobre isso antes que alguém possa escutar (...) Não quero lançar algo que eu não sinta que ame. Você não consegue isso todo dia, tem que esperar por isso. Eu estou pronto", finaliza Timberlake, enquanto o vídeo mostra imagens dele com um fone de ouvido em um estúdio de música.

One Direction nomeados para os Brit Awards

às sexta-feira, janeiro 11, 2013 0 comentários



A boy band britânica vai atuar a 26 de maio no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.


Foram hoje revelados os nomeados para os Brit Awards, os prémios entregues anualmente pela indústria fonográfica britânica.

Os vencedores serão conhecidos numa cerimónia a realizar-se no próximo dia 20 de fevereiro. Emeli Sandé é a cantora com mais nomeações, em quatro categorias.

Entre os nomeados estão também os One Direction, boy band fenómeno do momento que a 26 de maio vão se estrear em Portugal, para um concerto no Pavilhão Atlântico. Os bilhetes já estão esgotados.

10/01/2013

Justin Timberlake pode divulgar música inédita ainda hoje

às quinta-feira, janeiro 10, 2013 1 comentários


Justin Timberlake pode divulgar um novo álbum ainda hoje. Fontes do Hollywood Reporter afirmam que um misterioso tweet do cantor - "Quinta-feira, 10 de janeiro de 2013, às 9h01 [15h no Brasil]" - indicaria o lançamento de um novo single.


O cantor/ ator estaria trabalhando no novo disco, seu primeiro em seis anos, desde agosto - leia mais. O novo trabalho retomaria a parceria com Timbaland (do sucesso de 2006 FutureSex/LoveSounds, que vendeu mais de 14 milhões de cópias) e teria cerca de 20 faixas.

Desde FutureSex/LoveSounds, Timberlake tem se dedicado ao cinema, com papéis em A Rede Social, Curvas da Vida, ao lado de Clint Eastwood, e no ainda inédito Inside Llewyn Davis, o aguardado filme dos Irmãos Coen.

People's Choice Awards

às quinta-feira, janeiro 10, 2013 0 comentários

Os nossos meninos ganharam na categoria de Artista Revelação (The Wanted) e de Melhor Música (One direction)

Olhem:



Confira os outros vencedores em:

09/01/2013

Emblem3 assina com gravadora de Simon Cowell

às quarta-feira, janeiro 09, 2013 0 comentários
Grupo revelado no programa "X Factor" já estaria trabalhando no álbum de estreia com produtor do One Direction e Maroon 5




Wesley Stromberg, Keaton Stromberg e Drew Chadwick, mais conhecidos como Emblem3, são os mais novos contratados do selo Syco Music. O trio revelado na última temporada do X Factor americano foi acolhido pela gravadora do próprio criador do programa, Simon Cowell, segundo informou o site Hollywood Reporter.

O grupo já estaria produzindo seu álbum de estreia colaborando inclusive com Savan Kotecha, produtor e treinador vocal que trabalhou com One Direction, Maroon 5, Usher, Britney Spears, entre outros. 

"Eu fiquei tão impressionado com o talento e energia do Emblem3 que precisava trabalhar com eles", revelou Kotecha. "Estou ansioso para ajudá-los a usarem sua visão criativa ao máximo, sem contar trabalhar com o time da Syco e Columbia que, na minha opinião, são os melhores do ramo."

Os cantores com idades entre 16 e 20 anos são de Huntington Beach, na Califórnia, e conquistaram o público do X Factor por conta de suas atitudes cheias de estilo além de composições próprias. No entanto, o Emblem3 acabou de fora da final ficando na quarta posição.

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review