11/10/2012

BackStreet Encontro, RJ

às quinta-feira, outubro 11, 2012 0 comentários
Link do Evento no Facebook e página oficial:



"Já se imaginou num sonho de terror assim como os nossos boys no Everybody?

O Unbreakable FC já! 



Venham comemorar o HallowBack!


UMA TARDE DE TERROR EM ÓTIMA COMPANHIA...

*Um lanche bem gostoso, videos, músicas e risadas horripilantes...

EVERYBODY... LET´S GO!!!"



*Backstreet Encontro na Praça Seca, Rio de Janeiro.*

*No dia 28 de outubro, venha comemorar o Halloween com o Unbreakable FC*







OBS: Pedimos para que levem um refrigerante 2 lts.




Família de Nissim entra com processo contra YouTube

às quinta-feira, outubro 11, 2012 0 comentários
http://www.tecnoblog.net/


A família de Nissim Ourfali, o adolescente que ficou famoso na internet ao parodiar uma canção da banda One Direction, entrou com uma ação na justiça de São Paulo contra o YouTube, site controlado pelo Google do Brasil. O advogado da família, Marcelo Roitman, esclareceu ao Tecnoblog que não há interesse em indenização; somente em retirar os conteúdos do site de vídeos.

Roitman disse que o pleito tem por objetivo proteger a vida privada e intimidade do adolescente, ambas violadas com o viral que chegou a mais de 3 milhões de visualizações na internet. “O único objetivo do processo é a imediata retirada do referido vídeo das páginas da internet controladas pelo Google.”
Ainda de acordo com a advogado, o valor do processo fixado em 30 mil reais ocorre por obrigação ao iniciar um processo judicial. “O menor Nissim Ourfali não pleitou qualquer indenização contra o Google”, diz.
Por ser menor de idade (13 anos), há uma série de salvaguardas a que a família de Nissim tem direito. O Estatuto da Criança e do Adolescente pode tornar a usual defesa do Google, de que não é responsável pelo conteúdo publicado na plataforma YouTube (geralmente é isso o que dizem), mais complicada, no meu entendimento. O garoto tem o direito de ser preservado. Nissim não concederá entrevistas à imprensa, de acordo com seu advogado.
O processo (583.00.2012.192672-8) foi iniciado em 19 de setembro na 1a. Vara Cível de São Paulo. Num despacho de 24 de setembro consta o seguinte.
“(…) é para mim duvidosa a possibilidade técnica de retirada da internet de todos os caminhos de acesso que a essa altura se estabeleceram ao vídeo em questão, sendo certo que disseminação descontrolada de conteúdo é característica da internet (da qual, talvez pela novidade ainda de sua existência, boa parte dos usuários não tem consciência). Assim é que, embora compreenda sob aspecto humano a situação em que se encontra o autor, não vejo de plano possibilidade de estabelecer obrigação de fazer, mormente de conteúdo aberto como pretendido, para a requerida, convindo seja por primeiro aberto o contraditório.”
O Google Brasil, como de costume, não se manifesta sobre casos específicos correndo na justiça. Por sua vez, a família do menino judeu, procurada pela revista Exame, preferiu não se manifestar sobre o assunto.
Andamento do processo
Andamento do processo
Há outros casos similares a estes, em que partes que se dizem prejudicadas pedem para que o Google remova conteúdo de seus sites ou mesmo de links que aparecem em resultados de busca. A apresentadora Xuxa recentemente perdeu uma litigiosa batalha contra a companhia. Em entrevista exclusiva, a diretora jurídica do Google disse que “não existe essa coisa de sair da internet“.
Em período de eleições, um candidato entrou na justiça eleitoral contra o YouTube e teve decisão favorável à remoção de conteúdo do site. O Google se recusou a removê-lo e o diretor-geral, Fábio Coelho, teve de prestar esclarecimentos à Polícia Federal. O Google Brasil publicou uma carta aberta tratando do assunto.

Cantor do Backstreet Boys fará participação especial em ‘Beauty and the Beast’

às quinta-feira, outubro 11, 2012 0 comentários

beauty-nick
Publicado em outubro 10th, 2012 | Por Wellington Ricelli
0

Cantor do Backstreet Boys fará participação especial em ‘Beauty and the Beast’

A nova série da CW, ‘Beauty and the Beast’, que estreia esta semana terá uma estrela convidada em seu elenco. Tudo indica que Nick Carter, um dos integrantes da banda Backstreet Boys, fará uma partipação especial da 1ª temporada.
Na última semana, o ator publicou em seu perfil do Twitter (@nickcarter) uma foto em que ele aparece com um roteiro nas mãos, com a seguinte legenda: “Studying lines for something. Wish me luck.”(“Estudando falas para alguma coisa. Desejem-me sorte”, com tradução livre para o português).
Pela imagem, é possível visualizar a palavra “fera” escrita no topo da folha de papel, além dos nomes das personagens Catherine (Kristin Kreuk) e Tess (Nina Lisandrello).
Se as informações da imagem baterem com a desconfiança dos fãs, Carter interpretará um personagem chamado Chris Miller, mas ainda não se tem confirmação sobre isso. O fato é que ele apagou a foto de suas atualizações no microblog, o que mostra que pode ter revelado algo que ainda era segredo! Será?
Fonte: UCTV e http://seriesnews.com.br/

One Direction quebra recordes na Billboard com o single de "Live While We’re Young"

às quinta-feira, outubro 11, 2012 0 comentários
http://www.portogente.com.br/
Publicado originalmente em PopLine


Os meninos do One Direction continuam quebrando recordes na Billboard. Após se tornarem a primeira banda britânica a conseguir um álbum no topo da parada americana, o One Direction agora tem o single mais rapidamente vendido por um artista britânico na Billboard com "Live While We’re Young".
A música também registrou a maior vendagem na primeira semana por um artista não americano. "Live While We’re Young" alcançou o primeiro lugar nas listas de vendas digitais da Billboard hoje (10), com um total de 341 cópias vendidas somente na primeira semana.
"Estamos muito felizes com o sucesso do single nos EUA e mal podemos esperar para que todos ouçam nosso novo álbum. Obrigado a todos os fãs mais uma vez!", escreveu Niall Horan em sua página no Twitter.
O segundo álbum do One Direction, "Take Me Home", será lançado oficialmente no dia 12 de novembro.

Ciclo James Gray com ‘Caminho sem volta’

às quinta-feira, outubro 11, 2012 0 comentários
http://www.diariodopara.com.br/

O cineclube do CCBEU, em parceria com a Associação Paraense de Jovens Críticos de Cinema (APJCC), continua com a programação do Ciclo James Gray. Hoje, às 18h30, no no cine teatro do CCBEU (tv Padre Eutíquio, 1309) a sessão exibe o filme “Caminho sem volta” (2000), com Mark Wahlberg, Joaquim Phoenix e Charlize Theron. A exibição é às 18h30, no cine teatro do CCBEU, com entrada franca. 

O longa-metragem narra a história de Leo Handler, um rapaz envolvido com o crime e que busca recomeçar a vida longe dos negócios ilícitos. 

Este é o primeiro filme que James Gray trabalhou junto com Mark Wahlberg e Joaquim Phoenix. A outra obra resultante dessa parceria é “Os donos da noite”, de 2007, que será exibido na próxima semana no CCBEU.

Amigo diz que Justin Timberlake é exemplo de homem romântico

às quinta-feira, outubro 11, 2012 0 comentários

Justin Timberlake e Jessica Biel estão juntos há cinco anos. Foto: Getty Images
Justin Timberlake e Jessica Biel estão juntos há cinco anos

No final deste ano, depois de um longo namoro de cinco anos, o cantor e ator Justin Timberlake vai oficializar a união com a atriz Jessica Biel e, de acordo com Lance Bass, seu ex-colega da banda N-Sync, ele é o exemplo do verdadeiro romântico e sempre gostou de estar em um relacionamento firme.

"Eu acho que Justin estava pronto para casar desde quando ele tinha 14 anos. Ele sempre foi o último dos românticos, sempre. Ele teve relações incríveis e surpreendentes, relacionamentos muito longos. Ele nunca foi um daqueles caras que namora uma garota aqui e ali...Ele é um cara de compromisso"
, disse à revista US Weekly.

Lance elogiou Jessica e disse que a estrela é a mulher perfeita para o seu amigo Justin.
"Bem, eu a adoro, pois ela pode conversar sobre basquete, futebol e beber uma cerveja com você, e isso é o que ele precisa. Ele precisa de alguém que possa ficar com os caras. Além disso, ela não envelheceu nada. Meu primeiro trabalho como ator foi com ela, em 7th Heaven, e eu estou completamente diferente".

Justin Timberlake - que estaria trabalhando em um novo álbum - fez o pedido de casamento durante as férias de inverno em Jackson, nos Estados Unidos, em dezembro passado.

Recentemente, ele abriu o jogo sobre sua noiva e o motivo de sua relação de mais de cinco anos ainda funcionar. "Ela é uma pessoa muito, muito, muito especial. Além disso, ela é muito, muito quente! Nós temos um par de regras em nosso relacionamento. A primeira regra é que eu a faço achar que está ganhando em tudo. A segunda regra é que eu realmente deixo ela seguir seu próprio caminho em tudo. E, até agora, está funcionando", disse o cantor.

The Wanted gravará clipe de "I found you" na quarta-feira.

às quinta-feira, outubro 11, 2012 0 comentários
http://thewantedbr.com/



O grupo britânico The Wanted anunciou que gravará o clipe do single “I Found You” na quarta, 10 de outubro.




Tradução e Adaptação:
“Amanhã iremos filmar o clipe para #IFoundYou em nossa casa. Prometemos que vocês o verão em breve. Quem está animado?”
I Found You” foi lançada nas rádios britânicas no início de setembro. A música estará no terceiro álbum de estúdio do quinteto inglês, que só deverá chegar às lojas em 2013. A boyband ainda está promovendo o EP “The Wanted” pelo mundo, com pocket shows e aparições públicas.
Recentemente, o grupo passou pelo Brasil. O The Wanted cantou no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Porto Alegre.
 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review