16/03/2013

Integrante do One Direction queria ter mais tempo com a família

às sábado, março 16, 2013 3 comentários
http://diversao.terra.com.br/

Louis Tomlinson queria conseguir passar um dia com os amigos Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Louis Tomlinson queria conseguir passar um dia com os amigos
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Louis Tomlinson, integrante do grupo One Direction, disse que um ''dia perfeito'' para ele seria na companhia dos amigos e familiares em Doncaster, no norte da Inglaterra, onde morava antes da fama.
Em entrevista para o The Sunday Life, o jovem, que vive um relacionamento de longa data com Eleanor Calder, descreveu sua idéia de dia perfeito.
"Gostaria de voltar para casa e fazer tudo aquilo que costumava fazer antes da banda. Iria dar uma volta com meu amigo Stan, e o pessoal da escola'', disse, em tom saudoso. ''Seria bom passar um tempo com a minha família, jantar na casa da minha avó, e ter uma noite relaxada ao lado da minha namorada''.
Ao que parece, Louis não é o único apresentando sinais de saudade da vida que levava antes de despontar para a fama. Desde sua aparição no reality show musical The X Factor, em 2010, Liam Payne quase não teve tempo para visitar sua cidade natal, Wolverhampton. Em recente entrevista, ele declarou que gostaria até de voltar para a escola só para ter um dia normal.
''Sinto muita falta da minha cidade natal. Fomos meio que tirados de casa depois do The X Factor e não tínhamos idéia de quanto tempos ficaríamos longe. Mal estive de volta desde então, e sinto falta de Wolverhampton'', contou. ''Gosto muito de ir ao centro da cidade, passear, fazer compras, ou então apenas sentar no sofá para assistir Friends. Eu até voltaria para a escola por um dia''.

Justin Timberlake canta "SexyBack" no "Late Night With Jimmy Fallon"

às sábado, março 16, 2013 0 comentários
http://www.vagalume.com.br/


Após apresentar a música de abertura do novo álbum, "Pusher Love Girl", Justin Timberlake fez a performance de "SexyBack" no programa "Late Night With Jimmy Fallon", nesta terça-feira. 

O cantor está participando da atração durante esta semana, enquanto divulga o disco "The 20/20 Experience", que será lançado no dia 19 deste mês. 

Timberlake também apresentou o novo single "Mirrors", e em seguida, cantou "SexyBack", hit de 2006, ao lado do apresentador Fallon, em uma versão bem humorada. 

Confira as apresentações de Justin Timberlake no "Late Night With Jimmy Fallon":

"SexyBack": 



"Mirrors":



Veja Link: http://www.vagalume.com.br/news/2013/03/13/justin-timberlake-canta-sexyback-no-late-night-with-jimmy-fallon.html#ixzz2NjBazZnR

MBLAQ divulga prévia da versão japonesa do clipe "Mona Lisa"

às sábado, março 16, 2013 0 comentários
http://www.vagalume.com.br/

Mblaq

O grupo sul-coreano MBLAQ divulgou ontem uma prévia da versão japonesa do clipe "Mona Lisa". 

Ao invés de utilizar o vídeo da versão coreana, o quinteto resolveu gravar um novo vídeo para os fãs japoneses. 

O single faz parte do disco "Mona Lisa", que será lançado no Japão no dia 27 de março. Além de marcar o retorno do MBLAQ ao país. 

Confira a prévia da versão japonesa de "Mona Lisa":




Justin Timberlake nem sempre foi classudo: relembre o passado do astro no *NSync

às sábado, março 16, 2013 0 comentários

PEGOU MAL... Ele sempre foi classudo http://vejasp.abril.com.br, vamos ver a matéria!
Há muito tempo, quando a vida era mais fácil e alegre, existia uma terra mágica e tranquila chamada anos 1990. Nela, boy bands como Backstreet Boys (saudades) e 5ive reinavam soberanas no coração de meninas e meninos. Entre tantas bandinhas que surgiram nesta década esquecida, o *NSync era uma das mais famosas. O frontman desse grupo dos sonhos se chamava Justin Timberlake. Lembra dele?
Pois bem – antes de Justin trazer o sexy de volta, te ensinar um pouco mais sobre amor e ser, provavelmente, um dos caras mais sensuais e desejados do mundo da música, existia um outro Justin. Um cara que não era classudo, nem tinha movimentos tão bons como esses do clipe acima – nos anos 1990, Justin era uma tragédia visual (e mesmo assim fez sucesso…). Para relembrar o muso Justin com cabelo de miojo e roupas largas e de gosto duvidoso, separamos os cinco piores (ou seriam os melhores?) clipes do *NSync!
Em nome do bom gosto e da nostalgia, vamos aos vencedores:
5º) I Want You Back (1998)
De longe, o que eu mais sentimos falta dos anos 1990 são as dancinhas. Elas eram um mimo sem fim – divertidas, alegres, sincronizadas. E, justamente por isso, patéticas. Mas vamos às roupas: primeiramente, o basquete era um esporte popular para caramba nessa década por causa do Michael Jordan, provavelmente o maior jogador de todos os tempos. Então, no clipe, era necessário ter um uniforme de basquete três números maiores que o seu. E a polo de tecido cintilante? E a calça jeans larga – as pessoas não conheciam corte reto ou uma calça do tamanho certo?
4º) It’s Gonna Be Me (2000)
Facilmente, o melhor vídeo do N’Sync de todos os tempos! Eles são bonecos competindo com Barbies e G.I. Joes para serem escolhidos pelos consumidores – e, para isso, eles fazem mais e mais dancinhas. Quem tinha uns 10 anos na época ensaiava muito na frente da tevê para aprender a fazer igual. Nessa fase, o cabelo do Justin estava maior e menos loiro – o que, com certeza, é um avanço. As roupas deles “humanos” não tem muito a ser criticadas – afinal, pretinho básico é pretinho básico. Mas e as roupas dos bonecos? Jeans lavado e manchado? Jaqueta jeans fazendo conjuntinho com a calça jeans? É de arrancar os olhos, de tão ruim…
3º) Tearing up my Heart (1998)
Essa música prova que é possível errar com uma camiseta branca e uma calça preta – sério, qual o problema desses meninos com calças do tamanho deles, e não três números maiores? Essa é mais uma da fase de cabelo amarelo do Justin. Reparem que, em uma das cenas, ele usa uma camisa azul com pregas e suspensórios. E a parte em que ele sensualiza de regata na cama? Não conseguimos nos convencer de que esse é o Justin de hoje, que toda mulher quer ter e todo homem que ser – deve ser algum irmão gêmeo do mal dele, que queria acabar com a sua carreira logo ali, no começo.
2º) This I Promise You (2000)
Não vamos nem perder muito tempo neste clipe – afinal, por ser uma baladinha, não tem a coisa mais divertida, as dancinhas. Vamos focar apenas em Justin com essa blusa de gola alta (de novo, cinco números maior que o dele) e uma calça jeans normal e, surpreendentemente, de corte reto. O cabelo segue cheio e levemente pintado de dourado (dourado?). Mas e essa barbicha de quem tá tentando muito crescer uma barba descente e fica parecendo um bode? Corta isso de uma vez, Justin – você não tinha pelos faciais nessa época, corta logo.
1º) Pop (2001)
Se os anos 1990 foram tristes, vocês não conseguem imaginar a tristeza da moda no começo do século XXI – era como se, com a chegada do novo milênio, todo mundo quisesse ser moderno usando tecidos que lembrem coisas tridimensionais. Mas, enfim…Esse é o melhor clipe da melhor música do *NSync sem dúvida nenhuma, e justamente por isso ele é nosso primeiro lugar! O último CD do grupo marca também o começo da transformação de Justin – o cabelo cheio virou um muito melhor raspado. Mas e a roupa? A camisa meio acetinada, a calça ainda cinquenta mil números e, ainda por cima, enfeitada com zipers e adesivos? E a munhequeira? Blusa vermelha regata por baixo, jura mesmo? E, no final, a camisa xadrezona vermelha com a calça azul royal? Vamos parar por aqui…
Mas, todos nós cometemos erros no passado, certo? Ainda mais quando o assunto é roupa. Mas ainda bem que JT descobriu o problemas e veio pulando de 1990 para 2013! Todos agradecem…
Continue trazendo o sexy de volta, Justin – apesar que você já conseguiu. Nós te amamos! E  o Pop! Pop! Pop! vai falar apenas uma coisa sobre o CD novo de JT, The 20/20 Experience: é perfeito do começo ao fim.

Filha de Amy Adams é obcecada por Justin Timberlake

às sábado, março 16, 2013 0 comentários
http://diversao.terra.com.br/

Amy Adams e a filha, Aviana Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Amy Adams e a filha, Aviana
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
De tanto levar a filha para o trabalho, a pequena acabou criando uma relação com Justin Timberlake - companheiro de elenco da Amy Adams em Curvas da Vida - e com Jessica Biel, agora sua esposa.
''Quando trabalhei com o Justin Timberlake em 'Curvas da Vida', ele estava prestes a casar com a Jessica Biel e acredito que a presença da Aviana durante as filmagens fez com que eles ficassem mais animados com a ideia de começar uma família'', contou.
''Minha filha sempre queria ficar perto do Justin. Eu dizia pra ela: 'Você tem um ótimo gosto filha. Não é a primeira mulher a querer mais do Justin' ''.
Amy, que logo estreia como Lois Lane ao lado de Henry Cavill em O Homem de Aço, admitiu que também ficou entusiasmada com o físico musculoso de seu colega de elenco.
''Lembro de uma vez ele chegou usando uma camiseta meio colada, e eu não conseguia parar de olhar, eram músculos que nunca tinha visto antes. Eu pedia desculpas por ficar olhando para as costas dele o tempo todo. Cheguei a corar de vergonha'', revelou em entrevista para a revista ES.

Imagens de Taylor Swift são excluídas de documentário do One Direction

às sábado, março 16, 2013 0 comentários

Taylor Swift letras


















Taylor Swift teria sido excluída do filme-concerto do One Direction, 1D3D, em função do fim do seu namoro com o integrante Harry Styles.

O cantor e a estrela de "I Knew You Were Trouble" tiveram um relacionamento por alguns meses em 2012 e se separaram depois de uma briga enquanto descansavam nas Ilhas Virgens Britânicas.

O diretor do longa, Morgan Spurlock, teria feito filmagens do casal durante o breve romance, mas, de acordo com uma fonte da revista Life & Style, o jovem músico proibiu que as cenas fossem incluídas no documentário que acompanha o One Direction em sua turnê mundial.

"Durante os dois meses de relacionamento deles, os produtores filmaram Taylor e Harry em Los Angeles e Nova Iorque, mas Harry exigiu que nenhuma imagem fosse incluída na versão final", revelou o informante. "Harry não quer mais nada com Taylor. Foi um romance apenas e acabou".

1D3D chega aos cinemas do Reino Unido e dos EUA em 23 e 30 de agosto, respectivamente. No Brasil, a produção poderá ser vista nas telonas a partir de 25 de outubro.

Link: http://www.vagalume.com.br/

15/03/2013

Grupo de k-pop Super Junior se apresenta em São Paulo em abril

às sexta-feira, março 15, 2013 0 comentários
http://g1.globo.com

A banda sul-coreana Super Junior confirmou, em sua página oficial no Facebook, que virá ao Brasil para se apresentar em São Paulo no dia 21 de abril. O show faz parte da turnê "Super Show 5" e o local da apresentação ainda não foi oficialmente confirmado.
O grupo Super Junior foi o vencedor do grande prêmio da 27º edição do Golden Disk Awards, premiação da música sul-coreana que aconteceu em 2013 em Kuala Lumpur, na Malásia (Foto: Reuters/Bazuki Muhammad)
Será a primeira vez da banda de k-pop na América do Sul. Além de tocar no Brasil, o Super Junior, formado por nove integrantes, também se apresentará na Argentina, no Peru e no Chile. O popular grupo de k-pop já lançou seis álbuns de estúdio. "Sexy, free & single", que saiu em 2012, é o mais recente deles.
Em janeiro de 2013, a banda ganhou o principal troféu na premiação Golden Disk Awards, na Malásia, que é chamado de "Grammy coreano".

THE WANTED ESTARIA GRAVANDO NOVO CLIPE EM LOS ANGELES

às sexta-feira, março 15, 2013 0 comentários
The Wanted foi visto no set do que se acredita ser uma gravação de um novo clipe em Los Angeles no fim de semana.
Os cantores chegaram à América no início deste mês prontos para começar a filmar seu novo reality show do E!, previsto para estrear ainda este ano, e foram vistos gravando cenas de um vídeo secreto durante a sua estadia.
As estrelas da banda Max George, Jay McGuiness, Nathan Sykes, Siva Kaneswaran e Tom Parker são vistos em um colorido carro durante as filmagens, enquanto todos usavam óculos escuros para se encaixar com o estilo de LA.
Recentemente, foi confirmado que The Wanted irá lançar seu debut UK single “All Time Low” como seu próximo single nos Estados Unidos, após o sucesso enorme lá de faixas como “Glad you came”e “ Chasing The Sun”.


Fonte: Capital FM
Tradução e Adaptação: TheWantedNewsBR

14/03/2013

Glee homenageia boy bands 'N Sync e Backstreet Boys

às quinta-feira, março 14, 2013 0 comentários

Finn Hudson (Cory Monteith) e Mr. Schuester (Matthew Morrison) se enfrentaram no próximo episódio de “Glee”, que vai ao ar nesta quinta-feira 14 nos EUA. A disputa entre os dois bonitões será feita com números covers de ‘N Sync e Backstreet Boys, as duas bandas sensação dos anos 90. O episódio “Feud” faz referência às rixas de artistas que são criadas pela imprensa.
Além das faixas “Bye, Bye, Bye” e “I Want It That Way”, o episódio terá “I Still Believe”, de Mariah Carey”, e “Superbass”, hit de Nicki Minaj. Segundo informações, as duas juradas do “American Idol” se estranham nas gravações do reality show. “How To Be A Heartbreaker” de Marina And The Diamonds também está entre os números musicais do episódio.
:: Balada em Brasília
O episódio em homenagem às boy bands vai ao ar um dia antes da Let’s Club – Justin Is Back, que festeja a volta de Justin Timberlake, ex-integrante do ‘N Sync. A música “Bye, Bye, Bye” com o número das marionetes está no roteiro da balada que rola na Victoria Haus nesta sexta-feira 15, a partir 22h30.
|| Faixas Bônus ||

13/03/2013

Feliz Aniversario Danny Jones, do McFly

às quarta-feira, março 13, 2013 0 comentários
https://twitter.com/Dannymcfly


Daniel "Danny" Alan David Jones, (BoltonGreater ManchesterInglaterra12 de março de 1986) é um dos vocalistas e guitarristas da banda de pop rock britânicaMcFly, ao lado de Dougie Poynter (baixistavocalista de apoio), Tom Fletcher(guitarristavocalista) e Harry Judd (baterista).







FELIZ 27 ANOS, DELÍCIA

Super Junior e SHINee tiram fotos juntos

às quarta-feira, março 13, 2013 0 comentários

742242243-tile

No dia 9 de Março, 
Yesung do Super Junior postou uma série de selcas que tirou junto aos seus colegas de grupo e seus hoobaes, SHINee! As fotos foram tiradas na Indonésia.
Ambos os grupos se apresentaram para o Music Bank Live em Jakarta. As fotos estão um pouco escuras, mas pode-se ver claramente os garotos.
Fãs comentaram “Lá vão eles de novo!”, “Ah, parece uma sessão de fotos!”, “Eles são tão engraçados tirando fotos juntos! e assim por diante.
Cr.: KYuriShana@dkpopnews.net
Tradução: Rach @ SWBr

Justin Timberlake volta com R&B épico após sete anos sem discos

às quarta-feira, março 13, 2013 0 comentários

Capa do disco 'The 20/20 experience', de Justin Timberlake (Foto: Reprodução)Capa do disco 'The 20/20 experience', de Justin
Timberlake (Foto: Reprodução)
Liberado para streaming nesta terça-feira (12) no iTunes — como aconteceu com o aguardado disco de David Bowie —, "The 20/20 experience" marca a volta de Justin Timberlake à musica.
O novo CD do cantor e ator chega sete anos e onze atuações em filmes depois de "FutureSex/LoveSounds", seu segundo álbum. O G1 ouviu o disco um dia após ocantor americano ser confirmado como atração do Rock in Rio 2013. "The 20/20 experience" tem faixas longas: a maior parte delas tem sete minutos, e não há nenhuma com menos de quatro.
A produção feita por Timbaland é exemplar, com R&B moderno e classudo, mas sem se esquecer das características que consagraram o gênero décadas atrás. O som também bate pesado e ao mesmo tempo macio para quem está acompanhado por um bom par de fones de ouvido.
O único porém, e talvez ele esteja muito mais apontado para o lado do mercado do que para qualidade do trabalho, é que o disco não tem tantos hits imediatos como nos trabalhos anteriores. Tudo bem, pois, até por conta disso, "The 20/20 experience" faz muito mais sentido como álbum do que como um conjunto de singles. A experiência de ouvir na íntegra é quase indispensável para quem quer tirar o máximo de proveito da obra.
Leia o faixa a faixa:
Os cantores Justin Timberlake e Jay-Z cantam no Grammy 2013, realizado em 10 de fevereiro (Foto: Mike Blake/Reuters)Timberlake e Jay-Z cantam no Grammy 2013
(Foto: Mike Blake/Reuters)
1 – 'Pusher love girl'
Um lindo arranjo de cordas abre o disco para nos lembrar dos tempos clássicos do R&B. Em poucos segundos, o beat moderno nos traz de volta à era atual e nos mostra o que Justin Timberlake faz de melhor: a veia mais moderna, atual e precisa do gênero. Oito épicos minutos para matar a saudade do ex-integrante do N'Sync, que estava há muito tempo sem lançar nada.
2 – 'Suit & tie' (Veja a letra)
O primeiro single divulgado de "The 20/20 experience" é um verdadeiro hit. Começa lento, mas logo ganha um delicioso beat que o carrega até o final. A afinada voz de Timberlake e seus falsetes, o excelente refrão e a participação de Jay-Z já a colocam como uma das músicas mais legais de 2013.
3 – 'Don't hold the wall'
Simples, vazia e direta. Lembra Michael Jackson, especialmente a fase menos conhecida do Jacksons. Por volta dos 4 minutos e 30 segundos, a canção muda o andamento e seu beat fica mais interessante. Pode não ser tão empolgante como as duas primeiras, mas certamente tem lugar no disco e serve como faixa de transição para o que vem em seguida.
4 – 'Strawberry bubblegum'
Quem quer que seja a inspiração por trás de "Strawberry bubblegum" deve se orgulhar, pois ser chamado de "meu pequeno chiclete de morango" é um dos melhores elogios que alguém pode receber. Refrão ótimo e um instrumental que, na metade de música, se transforma em algo digno das melhores notas de Stevie Wonder.
Justin Timberlake (Foto: Divulgação)Justin Timberlake (Foto: Divulgação)
5 – 'Tunnel vision'
A pegada pop de "Tunnel vision", que lembra o começo da carreira de Justin (como "Cry me a river"), pode fazer com que ela seja o terceiro single do disco. Bonita, emocionante e grandiosa, é daquelas faixas que provam que o cantor tem muito a oferecer, especialmente para a fatia mais mainstream.
6 – 'Spaceship coupe'
É uma das mais sexys de "The 20/20 experience". O grave combina bem com o piano ao fundo e o beat "espacial", ao passo que a voz de Timberlake quase não dá trégua. Tranpira sensualidade, uma marca registrada de Justin desde os tempos de "Justified".
7 – 'That girl'
Outra com potencial para virar single. Refrão pegajoso, uma pegada típica dos grupos de soul da Motown dos anos 60 e backing vocals capazes de derreter qualquer coração. Smokey Robinson e os integrantes do Temptations devem estar cheios de orgulho.
8 – 'Let the groove get in'
Está entre as mais animadas e bombásticas do álbum. Começa como se fosse a continuação do final de "Wanna be startin' somethin'", de Michael Jackson, e um naipe de metais estoura para deixar tudo mais bonito. É só deixar o groove entrar e pronto. Justin faz o resto.
9 – 'Mirrors' (Veja a letra)
Pop e melosa até o osso, "Mirrors" é o segundo single. A faixa tem refrão que é praticamente um hino a ser cantado em uníssono pelos fãs do cantor nos shows. O andamento está na medida certa para agradar a quase todo mundo. R&B de estádio, alguém?
10 – 'Blue ocean floor'
A típica música feita para encerrar o álbum. Começa lenta, suave, com elementos instrumentais que parecem dar um passo de cada vez... Até que, nada acontece. Apesar da expectativa do ouvinte, a música não explode – e é exatamente aí onde mora sua beleza. Um ótimo final.

Cantor dos Backstreet Boys acerta colega com taco de baseball; veja

às quarta-feira, março 13, 2013 0 comentários
http://g1.globo.com/
Imagem de vídeo divulgado nesta terça-feira (12), no canal do fotógrafo Tyler Shields no YouTube, que mostra o vocalista dos Backstreet Boys Nick Carter acertar seu colega AJ com um taco de baseball (Foto: Reprodução / YouTube)


Em vídeo divulgado no YouTube nesta terça-feira (12), o cantor Nick Carter acerta seu colega no Backstreet Boys AJ McLean com um taco de baseball um pouco acima da região genital. Segundo o site TMZ, a cena aconteceu durante uma sessão de fotos para o fotógrafo de celebridades Tyler Shields. Assista ao vídeo.
O vídeo foi divulgado no canal com o nome do fotógrafo Tyler Shields no YouTube, mas não há no site mais informações sobre o motivo da cena e se AJ usava alguma proteção. O vocalista Kevin Richardson também aparece no final do vídeo, ao lado de Nick, que dá risadas após atingir o colega. "Esse cara, bolas de aço", diz Kevin. 

Glee canta 'N Sync, Backstreet Boys e Marina and The Diamonds; ouça

às quarta-feira, março 13, 2013 0 comentários


Glee; 2013
Já houve quem tenha torcido o nariz para a versão que Glee fez para How to Be a Heartbreaker, da Marina and The Diamonds. Mas, pelo menos o mashup entre 'N Sync e Backstreet Boys ficou interessante.
A mistura de Bye Bye Byecom I Want It That Way ficou bacaninha e ela deve ser apresentada junta com a música da menina dos diamantes no próximo episódio da série, na quinta-feira, nos Estados Unidos.
Além desses ainda irão rolar outros mashups com a gostosa Superbass, da Nicki Minaj, com I Still Believe, da Mariah Carey.
O outro, achamos que não combinou muito, mas teremos The Bitch Is Back, doElton John, com Dress You Up, da Madonna.
Nas performances de uma música só, o elenco ainda cantará Cold Hearted, da Paula Abdul e também Closer. Confiram:
Bye Bye Bye Contra I Want It That Way – Will e Finn
How To Be A Heartbreaker – Rachel e Brody
Closer – Ryder e Jake
I Still Believe Contra Superbass – Blaine e Sue
The Bitch Is Back Contra Dress You Up – Ryder e Unique
Cold Hearted – Santana

Justin Timberlake: o novo álbum já se pode ouvir

às quarta-feira, março 13, 2013 0 comentários
http://www.publico.pt/
Os últimos dias foram de máxima exposição para o americano Justin Timberlake, que depois de ter passado por alguns dos programas de TV de maior audiência nos Estados Unidos (Saturday Night Live ou Jimmy Fallon), resolveu, nesta terça-feira, colocar disponível para audição em streaming o novo álbum,The 20/20 Experience.

O disco pode ser ouvido na íntegra através da loja do iTunes, seguindo este link, uma semana antes do lançamento físico, na próxima segunda-feira. O álbum é um dos mais aguardados destes primeiros meses de 2013 e sucede o Future Sex/LoveSounds, editado há mais de seis anos. Até agora conheciam-se dois singles (Suit & tie, em conjunto com Jay-Z, e Mirrors). O retorno de Timberlake aos discos interrompe uma série de anos em que esteve mais ligado ao cinema, tendo trabalhado com David Fincher (que realizou o vídeo de Suit & tie) e com Clint Eastwood. Haverá também uma digressão com Jay-Z nos EUA e Canadá, com início a 17 de Julho, e posteriormente 20 datas pela Europa. Entretanto ficou a saber-se, também nesta terça-feira, que actuará no Rock In Rio do Brasil a 15 de Setembro.

Quem não parece nada contente com este regresso de Timberlake à música é o actor Alec Baldwin, que se cruzou com ele no último sábado no Saturday Night Live. Em declarações proferidas no dia seguinte, Baldwin disse que "era uma pena" Timberlake ser "uma estrela da música", porque de contrário teria "uma carreira brilhante como estrela de cinema pela frente."

12/03/2013

Rock in Rio anuncia show de Justin Timberlake no dia 15 de setembro

às terça-feira, março 12, 2013 0 comentários

Justin Timberlake (Foto: Divulgação)Justin Timberlake (Foto: Divulgação)
A organização do Rock in Rio anunciou nesta segunda-feira (11) Justin Timberlake como atração principal do Palco Mundo no dia 15 de setembro. O popstar americano fará o último show da noite, que antes teria Bruce Springsteen e John Mayer.
Anteriormente confirmados para 15 de setembro, Springsteen e Mayer passam a se apresentar no dia 21. Segundo o Rock in Rio, os dois artistas "contribuíram para esta confirmação [Timberlake] ao mudarem suas apresentações". Phillip Phillips, vencedor do programa "American idol", também cantará no dia de Springsteen.

Com este anúncio, todos os artistas principais da edição de 2013 do festival estão confirmados: Beyoncé, no dia 13; Muse, no dia 14; Metallica, no dia 19; Bon Jovi, no dia 20; Bruce Springsteen & The E. Street Band, no dia 21; e Iron Maiden, que fecha o dia 22.

Justin Timberlake está prestes a lançar seu terceiro álbum solo, "The 20/20 experience". No Brasil, o disco chega em 19 de março. "Suit & tie", o novo single, alcançou o primeiro lugar nas paradas do iTunes em 23 países e chegou ao topo do hot 100 da revista americana "Billboard".

O cantor apresentou a canção "Mirrors" pela primeira vez na TV no Brit Awards, no Reino Unido. Timberlake e Jay-Z se apresentarão na turnê "Legends of the summer stadium tour" em julho, na América do Norte.
A venda oficial de ingressos para o Rock in Rio está prevista para abril de 2013. O valor do ingresso é R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada). As vendas do Rock in Rio Card foram realizadas em outubro de 2012 e os 80 mil ingressos disponibilizados esgotaram em apenas 52 minutos, um recorde absoluto.

Integrantes do One Direction tiram moldes para virarem estátuas de cera

às terça-feira, março 12, 2013 0 comentários

Os meninos do One Direction foram medidos em Londres pela equipe do famoso museu Madame Tussaudspara virarem estátuas de cera. A boa nova para os fãs do grupo foi noticiada pelo Mail Online na segunda-feira (11).

Harry Styles se disse ansioso para ver o resultado: "Estamos sentindo uma responsabilidade. Estivemos no Madame Tussauds e vimos o tipo de gente que tem ali. É louco pensar que nós vamos estar ali com eles.

Zayn Malik concordou com o colega: "Todas as maiores estrelas mundiais viraram réplicas de cera e por que nós, rapazes normais estamos virando? É uma honra incrível, realmente demais e nós não podemos esperar para ver"
As estátuas vão custar cada uma £150 mil para serem feitas. Os rapazes passatão por duas sessões, com centenas de medições. Eles estarão vestidos com roupas no estilo casual que normalmente usam no palco.

O Madame Tussauds confirmou que os rapazes estarão sentados em cadeiras do tipo escolar e os fãs poderão sentar ao lado deles para garantir os cliques para a posteridade. As estátuas dos rapazes vão fazer uma turnê mundial por outras unidades do museu, de 18 de abril a 11 de julho, em Londres, de 19 de jullho a 11 de outubro em Nova York, e, finalmente, de 24 de outubro e 28 de janeiro, em Sidney, na Austrália.

1D proibem coisas em show

às terça-feira, março 12, 2013 0 comentários
http://onedirection.com.br

up in thr air
Os garotos do One Direction estão tomando algumas sérias precauções de segurança.Ou seja, eles proibiram varas de luzes de seu show em Belfast.
Fãs estavam cheios de entusiasmo quando Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson subiram ao palco para o primeiro de quatro shows altamente antecipados na Irlanda do Norte noite passada, e a segurança reprimiu fãs fanáticos que foram para ver seus ídolos pop.
Guarda-chuvas e garrafas de plástico também foram banidas da Odyssey Arena, em Belfast, assim como equipamentos de filmagem, câmeras profissionais e itens de vidro.Pediram às pessoas no local para deixarem qualquer item proibido na chapelaria e foram revistadas antes da entrada ser permitida.
Acontece que os galãs do 1D estavam um pouco preocupados após Harry ser atingido entre as pernas por uma fã ao jogar um sapato em seu show em Glasgow.Apesar da mega-Directioner, mais tarde, desculpar-se pelo esquisito acidente, parece que a boy band britânica não queria mais arriscar.
Fonte: E! Online
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil
 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review