17/11/2012

Kian Egan quer ser Jurado do Programa The X Factor

às sábado, novembro 17, 2012 0 comentários
http://www.list.co.uk/
Kian Egan
Kian Egan
O ex-Westlife Kian Egan quer ser juiz do 'X Factor', embora não gostaria de substituir o bom amigo Louis Walsh do painel.
O ex-Westlife está ansioso para participar do corpo de jurados do show embora não significa que seu amigo e ex-empresário Louis Walsh seria demitido.
Ele disse: "Estar no painel de julgamento 'The X Factor' seria um show incrível e algo que eu iria gostar muito, eu odiaria substituir Louis Walsh. Isso nunca seria a minha intenção..."

Kian - que já havia participado do programa  do 'ITV2 e está atualmente na ITV1 de" Surprise Surprise' - é um grande fã do show. Como ele ajudou Louis a escolher seus atos no passado, bem como a realização dos shows ao vivo com Westlife.

Ele disse ao jornal The Sun: "É um programa de TV incrível..." "Eu fiz ajudei o Louis, e apresentei o programa algumas vezes e esta será a primeira série do principal 'X Factor' que o Westlife não executará." "Nós realmente tivemos um tempo maravilhoso em 'The X Factor' ao longo dos anos, por isso seria ótimo para que isso continue."

Foto America's Best Dance Crew - JC Chasez

às sábado, novembro 17, 2012 0 comentários

Jay McGuiness guarda calcinhas das fãs

às sábado, novembro 17, 2012 0 comentários
http://thewantedbr.com/

Tom Parker ficou chocado quando Jay McGuiness guardou a lingerie de uma fã.
Tom não conseguiu acreditar no que seus olhos estavam vendo quando seu colega de banda ficou com uma peça íntima que uma das fãs tinha jogado para ele durante um show no Brasil.
Tom disse:
“Quando estávamos nos apresentando no Z Festival no Brasil, uma de nossas fãs jogou uma calcinha vermelha no palco. Quando Jay pegou e guardou em seu bolso, eu não pude acreditar! Eu ainda não perguntei o que ele pretende fazer com isso… Mas ele tem caminhado de maneira diferente ultimamente!”
O cantor de 24 anos, disse que não se sente tentado por toda a atenção e nunca se afastaria de sua namorada Kelsey Hardwick já que ela é a única garota em quem ele confia.
Tom contou a revista Top of Pops:
“É um pouco brega, mas eu me sinto tão sortudo de ter a Kelsey! Posso confiar nela porque eu a conheci antes de fazer parte da The Wanted. Eu queria estar com ela ao invés de outra garota.”
Parker recentemente dividiu o palco com a atração pop coreana PSY no Avalon Hollywood naCalifórnia e confessou que se sentiu envergonhado quando não conseguiu pegar a dança de“Gangnam Style” tão rápido quando seus colegas de banda.
Tom disse:
“Você tem que dançar como se estivesse montando um cavalo, eu tentei, mas os outros rapazes foram melhores do que eu!”

Fãs colocam nova música do One Direction nos TTs do twitter

às sábado, novembro 17, 2012 0 comentários
http://paroutudo.com/

Tá aí o poder dos fãs…. Se você é daqueles artistas que carregam uma legião de fãs que vivem e morrem por você, mantenha-os, porque eles sim são a maior ferramenta de divulgação que você pode ter…
E o One Direction não me deixa mentir….. Os 5 garotos se jogaram no mundo do estrelato a pouquíssimo tempo, mas com o carisma em relação ao público e claaaaaaaaaaaaaaaro muita jogada de marketing através das mãos do empresário Simon Cowell, eles hoje são uma febre mundial.
E pra provar isso temos as várias premiações vencidas no último ano, a maioria vindas através da votação dos fãs, e claro o sucesso inegável de seus singles e álbuns….. Vale lembrar que o novo álbum ‘Take Me Home’ mal foi lançado e em menos de 24 horas figurava em #1 em vários chats musicais.. (veja aqui)
E hoje foi a vez dos fãs novamente mostrarem como é que se movimenta uma rede social… mais precisamente o twitter…… ‘Little Things’ é o segundo single de trabalho do novo álbum e mesmo já tendo sido lançado a mais de um mês, os fãs hoje quiseram mostrar seu amor/ poder para a banda e sugeriram a hashtag #littlethingsnumber1 para entrar nos TTs…. e aí será que conseguiram?!?!
É kalaaaaaaro!!! Directioners ahhazzam sempre!

Filme 3D do One Direction tem data de estréia no Brasil

às sábado, novembro 17, 2012 0 comentários
A Sony Pictures produz o longa, ainda sem título, que estréia nos EUA em 30 de agosto de 2013

A boy band inglesa One Direction  vai ganhar um filme 3D na linha de Katy Perry - Part of Me e Justin Bieber - Never Say Never. A Sony Pictures produz o longa, ainda sem título, que estréia nos EUA em 30 de agosto de 2013 e, no Brasil, em 14 de fevereiro de 2014.
Morgan Spurlock, documentarista e produtor de TV e de filmes como Super Size Me e Where in the World Is Osama Bin Laden?, vai assinar o longa. “Captar esta jornada e dividir com o público de todo o mundo será algo que já me sinto orgulhoso em estar envolvido”, disse Spurlock no anúncio oficial.
Uma conta no Twitter já foi criada para quem quiser acompanhar notícias do filme: @1D3Dmovie. O One Direction foi formado em 2010 pelo criador do American Idol, Simon Cowell, e é conhecido pelo hit “What Makes You Beautiful”.

http://www.avozdacidade.com/

Vício nas Tatuagens

às sábado, novembro 17, 2012 0 comentários
http://onedirection.com.br
O VÍCIO DO ONE DIRECTION EM TATUAGENS ALERTAM SUAS MÃES; HARRY STYLES NÃO PARA
One Direction tem febre por tatuagens. Em 2010, quando ficaram em terceiro lugar no X Factor UK, a maioria dos membros não tinham nenhuma tatuagem. Mas em 2010, a maioria tem mais tatuagens do que anos de vida.
Como relatado anteriormente, Harry e Zayn parecem estar competindo quem tem as tatuagens mais legais. E fontes dizem que a concorrência esta aumentando para o desejo de ter mais tatuagens que Harry e Zayn. As mais recentes de Harry são dos passáros idênticos em seu peito. Ele fez no dia 8 de novembro e colocou as fotos em seguida no seu twitter.
Poucas horas depois de Harry ter feito as novas tatuagens, Malik e Tomlinson fizeram outras em seus braços.
Mas nem todo mundo esta adorando esse ritmo acelerado que os integrantes do One Direction estão ficando tatuados. Uma fonte disse que a mãe de Harry, Anne Cox, esta ‘muito preocupada com o que Harry esta fazendo em seu corpo num período muito curto de tempo, mas já que ele é adulto, não tem nada o que fazer em relação a isso. Ela conversou com Harry, mas ele esta determinado em ter muitas tatuagens como quer’. (Uma das tatuagens de Harry é a letra ‘A’ em homenagem a sua mãe).
Informações previlegiadas dizem que Styles e Malik são ‘definitivamente viviados em tatuagens. Ninguém sabe até onde esse vício vai. A mãe de Zayn esta preocupada também, mas não tanto como a mãe de Harry, pois ele é muito competitivo. Harry quer ser o número um em tudo o que faz, e isso vale para as tatuagens.’
Há uns anos atrás, era escandaloso para ídolos teens fazerem tantas tatuagens, mas os tempos mudaram definitivamente. Fontes dizem que a única regra que os produtores do One Direction tem sobre tatuagens é que nenhum dos meninos façam em seu rosto.
Liam recentemente fez uma em seu pescoço. Payne disse ao Extra que sua mãe não vai ficar feliz sobre tudo isso e acrescentou,
Ela vai ficar muito brava.
Até agora, Niall tem sido o que menos esta preso nessa febre de tatuagens do One Direction. Ele tem falado em entrevistas que pensa em fazer algumas, incluindo o slogan Made in Irlanda (em homenagem a sua herança irlandesa) e um código de barras. Mas no final, ele disse que só não quer ficar totalmente tatuado.
Fonte: Examiner
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil


The Wanted se diverte cantando com fã! Veja aqui!

às sábado, novembro 17, 2012 0 comentários
http://capricho.abril.com.br

Foto: Reprodução
Imagina você ter a sorte de cantar ao lado do The Wanted? Foi isso o que aconteceu com Keenan Cahill!
Keenan já uma celebridade da Internet e conta milhões de views nos vídeos que posta interpretando músicas de sucesso. O motivo da fama? Keenan é bem sortudo e tem a chance de cantar ao lado das estrelas! Ele já fez isso com 50 Cent, LMFAO e David Guetta (além de ter aprendido com Justin Bieber como dirigir uma segway) e agora aparece ao lado dos lindos do The Wanted!
O quinteto britânico recebeu Keenan Cahill com muita alegria e juntos cantaram o atual single da boyband, “I Found You”!
Dá para ver que toda a galera do The Wanted levou o momento super na brincadeira, se divertiu, fez várias gracinhas e deixou o vídeo irresistível! Olha só:
Qual música vocês cantariam ao lado do The Wanted?!

16/11/2012

The Wanted no Strictly Come Dancing

às sexta-feira, novembro 16, 2012 0 comentários
http://thewantedbr.com/


I Found You, música responsável pela abertura do novo projeto da The Wanted, terceiro álbum de estúdio, foi lançada nesse último domingo, 04 de novembro no Reino Unido. E para marcar a estreia da música, a boy band performou no programa “Strictly Come Dancing“. Abaixo você confere o vídeo da performance e fotos da mesma:

01.jpeg02.jpeg02.jpeg02.jpeg02.jpeg

POSTS RELACIONADOS

The Wanted confessa que Bieber pega pesado nas brincadeiras.

às sexta-feira, novembro 16, 2012 0 comentários
http://thewantedbrasil.com
posttw2

Os TWBoys disseram que estão animados para entrar em turnê com o astro teen Justin Bieber, mas admitiram que ele  pega muito pesado quando se trata de pregar peças.
The Wanted e Bieber se juntarão em quatro shows no EUA e Canadá para a turnê de Justin turnê Believe: serão dois shows em terras canadenses e dois no EUA.
“Nós escolhemos duas datas no Canadá por termos uma grande quantidade de fãs por lá, também faremos dois shows no Madison Square Garden e mal podemos esperar.” Nathan disse à Entertainmentwise:
Max e Nathan revelaram que Justin gosta de pregar peças, como por exemplo acertar nas ‘ bolas’ de Siva Kaneswaran.
“Justin é muito divertido, já estou esperando ele nos pregar várias peças. Ele gosta disso. Ele pode ser bem baixo e eu gosto. Na verdade ele não tentou nada comigo, eu acho que ele tem um pouco de medo.” ,Max disse
“Ele acertou as ‘bolas’ do Siva, ele mandou uma mensagem privada para o Siva pelo Twitter dizendo que ia fazer isso.”, Nathanacrescentou.
Fonte: Entertainmentwise
Tradução& Adaptação: The Wanted Brasil

Clima teria esquentado entre Taylor Swift e Harry Styles

às sexta-feira, novembro 16, 2012 0 comentários
http://www.cenariomt.com.br/


Selena Gomez e Justin Bieber estão no passado! De acordo com a imprensa internacional, o novo casal do momento agora é Taylor Swift e Harry Styles, do banda One Direction.

Segundo fontes do jornal inglês "Daily Mail", a cantora country e o músico inglês teriam sido vistos em clima de intimidade no backstage das gravações do "The X-Factor".
Nesta semana, o One Direction se apresentou ao vivo na quarta, e Taylor Swift, na quinta, na atração musical. O encontro amoroso teria acontecido durante os ensaios para os shows. O Twitter oficial do programa chegou escrever, "juntos na fila do almoço para pegar com hamburgueres, rindo e se divertindo, Harry Styles e Taylor Swift".

Segundo o site "Radar Online", os dois já teriam tido um rápido relacionamento em abril deste ano, mas teriam terminado depois de algumas fotos do cantor supostamente beijando outra garota terem vazado na internet.

Backstreet Boys, will.i,am, Ne-Yo e Brandy são adicionados à lista de apresentadores do AMA 2012

às sexta-feira, novembro 16, 2012 0 comentários
http://popline.mtv.uol.com.br/

Faltando apenas dois dias para a entrega do American Music Awards 2012, a produção do evento anunciou o nome de 25 apresentadores. Os Backstreet Boys, que voltaram à sua formação original neste ano, e a cantora de R&B Brandy estão entre os artistas que irão entregar os prêmios no próximo domingo (18).
50 Cent, Ashley Benson, Colbie Caillat, Cyndi Lauper, Elisha Cuthbert, Florida Georgia Line, Gavin DeGraw, Ginnifer Goodwin, Hayden Panettiere, Heidi Klum, Jennifer Morrison, Jenny McCarthy, Karmin, Kerry Washington, Lady Antebellum, Lucy Hale, Luke Bryan, Neon Trees, Ne-Yo, Phillip Phillips, Ryan Seacrest, Stacy Keibler e will.i.am também foram convocados.
Além da enorme lista de apresentadores, o AMA 2012 também tem uma grande lista de shows ao vivo: Kelly Clarkson, Carly Rae Jepsen, PSY, The Wanted com Swizz Beatz e Chris Brown, Ludacris, Justin Bieber, Usher, No Doubt, Ke$ha, P!nk, Taylor Swift, Nick Minaj, Christina Aguilera, Carrie Underwood, Pitbull e Linkin Park.

Jessica Biel esvazia sua mansão de Brentwood

às sexta-feira, novembro 16, 2012 0 comentários
http://www.boainformacao.com.br/

Agora que casou com Justin Timberlake, Jessica Biel esvaziou sua mansão de Brentwood. Vários caminhões de mudança da empresa Wetzel&Sons foram vistos fora da casa de US$ 2,7 milhões (cerca de R$ 5,5 milhões) da atriz, esta semana.

A atriz morava sozinha na mansão até se casar com o cantor e ator. Jessica e Justin optaram por viver na casa do ator, em Hollywood Hills.

O casal se casou na Itália, em outubro passado.

Não se sabe se Biel vai manter o imóvel ou se vai vendê-lo.

Mick Jagger diz que há semelhanças entre Stones e One Direction

às sexta-feira, novembro 16, 2012 0 comentários
http://www.cifraclubnews.com.br/

O roqueiro Mick Jagger disse que há semelhanças entre as carreira de sua banda de origem, os Rolling Stones, com a trajetória da boy band One Direction.
Em entrevista ao canal CNN, Jagger revelou que os Stones vivenciaram a mesma histeria, por parte dos fãs, que o 1D encontra nesta cruzada rumo à conquista da América.
“Assisti ao show do One Direction na TV outro dia, só para ver como é. Achei engraçado, pois foi muito parecido com o que já passamos. Eles pareciam muito desconfortáveis com o empurra-empurra do público. Eu senti a mesma coisa quando fui empurrado nesse lugar estranho há 50 anos”, revelou.

Saiba quais jovens atores estão sendo testados por Michael Bay para Transformers 4

às sexta-feira, novembro 16, 2012 0 comentários
http://pipocamoderna.com.br/

O diretor Michael Bay está realizando testes com jovens atores para se tornarem as novas caras da franquia “Transformers”. Segundo o site The Hollywood Reporter, as vagas são para viver a filha do personagem de Mark Wahlberg (“Ted”) e o namorado da garota, um piloto de corridas.

O papel feminino está sendo cobiçado por Isabelle Cornish (série “Home and Away”), irmã de Abbie Cornish (“Sucker Punch”), Nicola Peltz (“O Último Mestre do Ar”), Gabriella Wilde (“Os Três Mosqueteiros”) e Margaret Qualley, filha da atriz Andie MacDowell (“Feitiço do Tempo”).

Já o namorado da personagem está sendo cobiçado por cinco jovens atores: Luke Grimes (“Busca Implacável 2″), Landon Liboiron (série “Terra Nova”), Hunter Parrish (série “Weeds”), Brandon Thwaites (série “Home and Away”) e Jack Reynor, do inédito “The Delivery Man”.

A Paramount planeja contratar os selecionados para três filmes, confirmando que haverá uma nova trilogia de “Transformers” depois dos arrasa-quarteirões lançados em 2007, 2009 e 2011, que juntos faturaram mais de U$S 2,5 bilhões nas bilheterias mundiais.

De Nick Carter com Howie D.

às sexta-feira, novembro 16, 2012 0 comentários
https://twitter.com/nickcarter/

"De volta para o Estúdio com meu amigo Jordan Omley e Howie. Essa música é viciante."

Backstreet Boys se apresentam em Los Angeles

às sexta-feira, novembro 16, 2012 0 comentários
http://www.backstreetboys.com.br/

Os Backstreet Boys trouxeram o Natal um pouco cedo este ano a seus fãs. Kevin Richardson, Nick Carter, AJ McLean, Brian Littrell, e Howie Dorough se apresentaram na décima edição do “Hollywood Christmas Celebration” no The Grove, Los Angeles neste sábado, 10 de Novembro. Acredite, faz 20 anos desde a formação do grupo.
Os meninos tiveram tempo de fotografar com alguns fãs e também com o NSyn’c J.C. Chasez, que assistiu a apresentação.
Enquanto os meninos agitavam o evento Colbie Caillet, Scotty McCreery, Philip Phillips, Michael Bolton, e Far East Movement também apresentavam-se.
Créditos: ineedmyfix.com
Tradução: Equipe BSBR

Backstage com BackStreet Boys (Nick Carter) - TheTalk

às sexta-feira, novembro 16, 2012 0 comentários

American Music Awards 2012: One Direction e Justin Bieber concorrem ao Melhor Álbum

às sexta-feira, novembro 16, 2012 0 comentários
http://portugues.christianpost.com

Os astros teen One Direction e Justin Bieber estão na lista de quatro indicados para a categoria de Melhor Álbum Pop Rock da 40ª edição do American Music Awards (AMA 2012), prêmio mundial da música promovido pela emissora americana ABC.


Além de Bieber e One Direction, a relação de nomeados para Melhor Álbum ainda inclui a banda Maroon 5 e a cantora Nicki Minaj, de acordo com o site oficial do evento. Todavia, o favoritismo fica por conta dos jovens talentos em função do sucesso nas vendas de seus discos.

Justin Bieber foi selecionado graças ao êxito de seu último álbum Believe, lançado em junho. O título chegou ao primeiro lugar em quinze países diferentes, incluindo Reino Unido e Estados Unidos, na renomada lista US Billboard 200. No Brasil, ainda emplacou um sétimo lugar.

Já o One Direction conseguiu sua presença na disputa em função do disco Up All Night, revelado em novembro de 2011, alcançando o topo das paradas em nove países, incluindo também a US Billboard 200. Em terras brasileiras, o álbum chegou até o sexto lugar.

O AMA 2012 será realizado no Nokia Theatre, em Los Angeles (EUA), casa de espetáculos inaugurada em 2007, com capacidade para 7.100 pessoas. O canal TNT exibirá o evento ao vivo, a partir das 23 horas (horário de Brasília).

(Foto: Mario Anzuoni/Reuters)One Direction na entrada do Staples Center, para o MTV Video Music Awards 2012

Banda One Direction fala sobre comentários de rivalidade com Justin Bieber

às sexta-feira, novembro 16, 2012 0 comentários
http://www.biebermania.com.br/

Niall Horan e Liam Payne, membros da banda One Direction, foram ao show de Justin Bieber na última segunda-feira (13 -veja aqui). A banda foi entrevistada pelo Access Hollywood e os cantores foram questionados sobre a visita ao show de Justin, além de perguntar, "Quem conquista mais garotas". Confira a matéria traduzida logo abaixo:

A boyband britânica, One Direction causou um pandemônio na manhã de ontem (13), em Nova Iorque, durante uma apresentação no programa matinal, "Today Show". Mesmo com a histeria, a repórter do Access Hollywood, Michelle Beadle, conseguiu um tempo para conversar com os cinco rapazes sobre o garoto canadense, Justin Bieber.

Os rapazes disseram à Michelle que eles foram capazes de tirar algum tempo de sua agenda lotada, para na segunda-feira (12), passar um tempo com o astro pop, Justin Bieber.

"Ontem à noite fomos ver Justin Bieber", disse Niall, o qual o resto do grupo diz receber mais atenção das meninas.

Michelle: "Você se sente competitivo com ele, ou não?"

Niall: "Não, nós somos amigos dele."

Michelle: "Quem será que conquista mais garotas? Ele ou vocês?"

De acordo com a 1D, seus números podem bater com os de Bieber - que agora está solteiro, após sua separação com Selena Gomez - quando se trata de satisfazer as garotas.

"Bem, há cinco de nós", disse Harry, com um sorriso.

Fonte: AccessHollywood | Tradução e Adaptação: BieberMania

Segundo disco do One Direction pode se tornar o mais vendido de 2012

às sexta-feira, novembro 16, 2012 0 comentários
http://www.sidneyrezende.com/

Foto: DivulgaçãoLançado no dia 8 de novembro, o segundo disco da boyband britânica One Direction, "Take Me Home", já vendeu 94 mil exemplares apenas nos três primeiros dias e pode ser tornar o álbum mais vendido de 2012 no Reino Unido.
O título permanece com "Babel", CD mais recente da banda Mumford and Sons, que vendeu 89 mil discos no mesmo período e 158 mil cópias ao fim da primeira semana.
"Take me Home" deve alcançar ainda o topo das paradas britânicas até o fim da semana, tornando-se o primeiro trabalho do grupo a conquistar a marca.

The Wanted pode estrelar seriado nos EUA!

às sexta-feira, novembro 16, 2012 0 comentários
http://capricho.abril.com.br

O garotos do The Wanted podem ser futuras estrelas da TV!
Foto: Getty Images
O grupo britânico comunicou sobre os planos que está fazendo ao tabloide inglês The Sun. Com a fama crescendo nos EUA, o The Wanted quer aproveitar o momento e fazer um reality show parecido com o que foi feito com a girlband The Saturdays, no canal E!.
“Estamos tentando ter um programa na TV nos EUA e queremos mudar para lá. Também estamos quase entrando em estúdio para gravar uma faixa para a sequência de um grande filme, que devemos até fazer uma participação”, contou o gato Tom Parker.
Além do possível futuro seriado, o The Wanted ainda pode aparecer num filme?! OMG, é muita emoção!
A ideia do seriado partiu da própria banda que ficou sabendo recentemente que não ganhou tanto dinheiro ainda. Apesar do grande sucesso que tem feito, a maior parte do que o The Wanted ganha vai para sua gravadora (a Geffen Records) e empresário (Scooter Braun).   =(

14/11/2012

The Wanted no Loose Women

às quarta-feira, novembro 14, 2012 0 comentários
http://thewantedbr.com

Para promoverem o lançamento do single carro chefe, I Found You, de seu terceiro álbum de estúdio, a The Wanted compareceu ao famoso programa britânico “Loose Women“. Abaixo você confere fotos e vídeos dos garotos no programa:
06.jpeg07.jpeg08.jpeg09.jpeg10.jpeg
01.jpeg02.jpeg03.jpeg04.jpeg05.jpeg

POSTS RELACIONA

One Direction: Filme 3D estreia em Agosto de 2013

às quarta-feira, novembro 14, 2012 0 comentários
http://myway.pt.msn.com/
Os One Direction actuaram esta manhã no «Today Show», em Nova Iorque e anunciaram que estão actualmente a gravar um filme em 3D, que deverá estrear a 31 Agosto de 2013.

A banda junta-se assim a nomes como Justin Bieber, ou Katy Perry a ver a carreira na música passar para o grande ecrã.

A participação da banda no «Today Show» provocou a loucura das fãs em Nova Iorque, que acamparam durante cinco dias na rua, à porta do «Rockefeller Plaza», para ver a banda.

Johnny Depp promove encontro entre a filha Lily Rose e One Direction

às quarta-feira, novembro 14, 2012 0 comentários
http://caras.uol.com.br/

Pai coruja e dedicado, Johnny Depp promove encontro entre sua filha Lily Rose com os garotos da boy band One Direction
Johnny Depp promove encontro entre a filha Lily Rose e os garotos do One Direction


Realizar um sonho adolescente nem sempre é uma tarefa muito fácil. Mas para uma filha de Johnny Depp (49), as dificuldades simplesmente não existem. Para agradar sua amada filha Lily Rose (13), o astro de Hollywood arranjou um encontro entre a primogênita com os ídolos da boy band britânica One Direction. E melhor: o encontro foi em sua própria casa.

Uma fonte próxima ao ator revelou que Johnny ficou sabendo que o grupo estava de passagem por sua cidade e, após fazer algumas ligações, promoveu um encontre entre sua filha e os garotos mais quentes do momento em seu próprio estúdio.

“Johnny abriu seu piano e trouxe suas guitarras para os garotos testarem e fizeram uma pequena jam session em seu estúdio”, revelou a fonte. Enquanto isso acontecia, a jovem Lily Rose ficou assistindo ao pequeno show ao lado de um grupo de amigas animadíssimas”, completou. Presentão, hein?



Recém-casados, Jessica Biel e Justin Timberlake ajudam vítimas do furacão Sandy

às quarta-feira, novembro 14, 2012 0 comentários
http://fotos.noticias.bol.uol.com.br
Com o produtor Timbaland, Justin Timberlake passou quase 4 horas distribuindo donativos para as vítimas do furacão Sandy no bairro de Far Rockaway, em Nova York (12/11/12) 
FOTOS NO LINK 


Dou 18 meses para a carreira de Jessie J acabar', diz Robbie Williams

às quarta-feira, novembro 14, 2012 0 comentários
http://caras.uol.com.br/

Em entrevista a um programa britânico, Robbie Williams disse que carreira de Jessie J vai durar até 2014
Getty Images
Jessie J X Robbie Williams


Robbie Williams (38) pegou pesado com Jessie J (24). Em entrevista a um programa de televisão britânico, ele decretou o fim da carreira da cantora para 2014.

“Ela não vai durar por muito tempo, vai? Ela é boa. Eu dou 18 meses para ela”, disse o ex-integrante do Take That.

Segundo o The Sun, esta não é a primeira vez que Robbie alfineta Jessie. No passado, ao se referir sobre o The Voice UK, programa do qual a cantora é jurada, ele disse que não tinha paciência para os dramas dos candidatos e que ‘seria um bom jurado, mas ele tem uma carreira’.

Boy band One Direction se apresenta em Nova York a céu aberto

às quarta-feira, novembro 14, 2012 0 comentários
http://g1.globo.com/

A boy band britânica One Direction se apresentou na manhã desta terça-feira (13) no programa de televisão "Today", em Nova York, nos Estados Unidos. O show aconteceu a céu aberto, com a presença de fãs ao redor do palco montado em rua da cidade. O quinteto lançou "Take me home", seu segundo álbum, na sexta-feira (9) passada.
Integrantes do grupo britânico One Direction cantam durante apresentação no programa de televisão 'Today', em Nova York, nesta terça-feira (13) (Foto: Andrew Burton/Reuters)Integrantes do grupo britânico One Direction cantam durante apresentação no programa de televisão 'Today', em Nova York, nesta terça-feira (13) (Foto: Andrew Burton/Reuters)
Harry Edward Styles e Niall Horan, do One Direction, durante show da banda em Nova York nesta terça (13) (Foto: Andrew Burton/Reuters)Harry Edward Styles e Niall Horan, do One Direction, durante show da banda em Nova York nesta terça (13) (Foto: Andrew Burton/Reuters)
Membros da boy band britânica One Direction cantam em show no programa 'Today', em Nova York (Foto: Andrew Burton/Reuters)Membros da boy band britânica One Direction cantam em show no programa 'Today', em Nova York (Foto: Andrew Burton/Reuters)
Fãs do One Direction fotografaram show da banda em Nova York nesta terça-feira (13) (Foto: Andrew Burton/Reuters)Fãs do One Direction fotografaram show da banda em Nova York nesta terça-feira (13) (Foto: Andrew Burton/Reuters)

Músico Robbie Williams volta a liderar o mercado

às quarta-feira, novembro 14, 2012 0 comentários
http://jornaldeangola.sapo.ao/

Robbie Williams, ex-integrante dos Take That, voltou ao topo da lista dos artistas mais vendidos no Reino Unido com o single “Candy”, que antecede o lançamento do seu novo trabalho discográfico, “Take The Crown”.
A agência Efe, com base numa nota da Official Charts Company, empresa encarregada de elaborar as listas oficiais de álbuns e singles mais vendidos no Reino Unido, referiu que o cantor britânico não aparecia no topo desta lista há oito anos.
O novo trabalho do cantor vendeu aproximadamente 137 mil cópias apenas na última semana e passou a ser o single de um artista masculino mais vendido este ano em tão curto espaço de tempo. 
Williams, 38 anos, disse estar “encantado por estar no topo” da classificação.
“Foi um bom trabalho da equipa Williams. Agradeço a quanto nos ajudaram”, disse o músico à Official Charts Company. 
Também confessou sentir-se “muito emocionado” com o lançamento do novo disco.
Após a sua passagem pelo grupo Take That, em meados da década de 1990, Robbie Williams já vendeu 60 milhões de álbuns na sua carreira solo e recebeu 17 Brit Awards, mas os seus últimos dois trabalhos a solo foram recebidos com certa indiferença por parte da crítica e não tiveram o mesmo êxito comercial dos primeiros álbuns da carreira pós-Take That. 

Vem ouvir a prévia da música de Pitbull com o The Wanted

às quarta-feira, novembro 14, 2012 0 comentários
De acordo com: http://paroutudo.com/


Esse álbum do Pitbull é quase uma premiação do VMA gravada em faixas né?!?! É parceria que não acaba mais…..
‘Globa Warming’ é o novo trabalho do rapper Pitbull e já conta com parcerias com Enrique Iglesias, Christina Aguilera, J-Lo, Chris Brown e claro os meninos do The Wanted.
E naquele vaza vaza de músicas que sempre acontece às vésperas do lançamento de um álbum não ia ser diferente com Pitbull, e eis que temos um trecho da parceria que ele fez com o The Wanted e o Afrojack!!! Vem conferir!!
REPOST:
Gente, mas esse povo tá rápido!! Nem saiu a prévia da música e agora já temos o link pra música da íntegra!!! Corre aqui que vale super a pena!!!

Cantor do One Direction diz que não sairia com mulher mais velha que a mãe

às quarta-feira, novembro 14, 2012 0 comentários
http://ofuxico.terra.com.br/


Harry Styles, do One Direction, afirma que, apesar de gostar de mulheres mais velhas, jamais sairia com uma mulher maior que sua mãe Anne, de 43 anos.

O cantor disse em uma entrevista que tem algumas regras para relacionamentos, e essa é uma delas.

Styles teve vários encontros com mulheres mais velhas e casadas, sendo a primeira Caroline Flack, de 33 anos, para depois viver um tórrido romance com a DJ Lucy Horobin, de 32.

Harry se relacionou também com cantora Taylor Swift, e a australiana Natalie Imbruglia, de 37 anos.

"Eu saio muito em Londres, e tiro fotos com muitas meninas que são apenas amigas, mas os jornais inventam que somos algo a mais, para eles eu tenho tipo, sete mil namoradas", diverte-se.

Bieber faz versão de 'Cry Me a River', de Justin Timberlake

às quarta-feira, novembro 14, 2012 0 comentários
http://mtv.uol.com.br

Justin Bieber, que já afirmou que é uma honra ser comparado a Justin Timberlake, fez uma versão de 'Cry Me A River', de Timberlake, durante um show em Boston, nos Estados Unidos.
A letra da música composta por Timberlake é bem triste e, segundo o próprio cantor, ela foi escrita quando ele estava na fossa após terminar um relacionamento com Britney Spears. Assista abaixo:
Será que a performance de Justin Bieber tem alguma relação com o suposto fim de seu namoro com Selena Gomez? 

"One Direction é mais rock 'n' roll que nós", diz vocalista do McFly

às quarta-feira, novembro 14, 2012 0 comentários
http://www.vagalume.com.br/

Para os músicos do McFly, o One Direction representa mais o rock 'n' roll que eles mesmos.

Em ensaio e entrevista para a revista Heat, os astros, vestidos e maquiados como idosos de 80 anos, revelaram ter festejado nos EUA com o quinteto revelado no X Factor em 2010.

"Eles são provavelmente mais rock 'n' roll que nós. Niall [Horan] é um cara engraçado", disse o vocalista Tom Fletcher.





O baterista Harry Judd acrescentou: "Eu e Danny [Jones] ficamos acordados até tarde com Niall. Fui dormir às 3 e meia... Tom estava em sua varanda e Niall disse: 'Tom, venha tocar umas músicas!' (Diringindo-se a Fletcher) Você ficou bravo, porque queria ir dormir".

Fletcher admitiu: "Eu queria relaxar", ao que Judd respondeu: "Mas você falou 'Não, eu vou dormir!"

O novo álbum do One Direction, "Take Me Home", traz uma composição de Fletcher, intitulada "I Would".

Recentemente, os astros de "All About You" negaram oferecer canções ruins ao novo grupo .

12/11/2012

Taylor Swift e Harry Styles estão juntos?

às segunda-feira, novembro 12, 2012 0 comentários
http://www.portogente.com.br/

publicado originalmente por Febre Teen
Recentemente, surgiram boatos que Taylor Swift e Harry Styles do One Direction tiveram um breve romance.
Na última quinta (08) Taylor foi vista nas ruas de Paris vestindo um conjunto preto e branco super básico com um acessório muito notável: um colar de prata na forma de um avião de papel. ~
Veja a foto:
harry-styles-taylor-swift-matching-necklace-lead
Para alguns, pode parecer apenas uma jóia, mas parece que Harry tem exatamente o mesmo colar (como você pode ver nesta foto tirada em março). Talvez não seja nada demais, mas algumas pessoas próximas dizem que tem alguma coisa aí.
A vida amorosa desses dois sempre foram temas de quentes discussões. Harry é conhecido “a fantasia das mulheres mais velhas” (com 22 anos, Taylor é quatro anos mais velho do que 18 anos de idade, Harry) e Taylor por suas composições que sempre falam de seus ex namorados.
Algumas fontes dizem ter certeza que a canção “I Knew Were You a Trouble é sobre Harry”. Para nós, só resta esperar os “próximos capítulos”.

"I Found You" versão Acústica.

às segunda-feira, novembro 12, 2012 0 comentários
http://thewantedbr.com/
The Wanted participou de um webchat onde performou I Found You pela primeira vez em versão acústica. Confira o vídeo abaixo:

POSTS RELACIONADOS

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review