07/08/2013

Veja as primeiras explosões nas filmagens de “Transformers 4”

às quarta-feira, agosto 07, 2013 0 comentários
“Transformers 4” já tem as primeiras cenas de filmagens – e explosões – divulgadas por fãs que acompanham a equipe em Detroit, uma das locações, transformada em Hong Kong. A novidade para a sequência está no elenco, que terá Mark Wahlberg e Stanley Tucci.
Segundo o diretor Michael Bay, a sequência deve se tornar o início de nova trilogia. Confira na cena, o Autobot Bumblebee (Chevrolet Camaro) e seu colega Hound (caminhão militar) passando ao lado de uma praça enquanto são detonados explosivos pela equipe de produção. Com roteiro de Ehren Kruger, estreia no Brasil em 27 de junho de 2014.


Assista à cena no LINK
Matéria de: http://www.parana-online.com.br/

"Pare de fumar maconha, pequeno vadio", diz ator de 'Ted' a Justin Bieber

às quarta-feira, agosto 07, 2013 0 comentários
O ator Mark Wahlberg, que na juventude foi preso por agressão, brincou ao dar alguns conselhos a Justin Bieber. "Justin, você está ouvindo? Não seja tão desobediente, sim? Seja um bom garoto, puxe as calças para cima, deixe sua mãe orgulhosa e pare de fumar maconha, pequeno vadio", aconselhou em tom bem humorado Wahlberg durante uma conversa online com o jornal The Sun, nesta terça-feira (6).
Em uma nota mais séria, o ator de 45 anos acrescentou: "ele é um adolescente vivendo em uma época diferente. Eu fui para a prisão antes de lançar meu primeiro álbum. Ele é um garoto legal e todo mundo passa pela adolescência. Mas, se você é um adolescente e está no centro das atenções, você vai ser criticado por isso. Esta carreira pode ser de curta duração, então você deve dar o melhor de si enquanto está nela".
Wahlberg, que começou a ganhar popularidade como líder do grupo pop Marky Mark and the Funky Bunch, também planeja trabalhar com Bieber em um filme, podendo assumir o microfone novamente para a trilha sonora da produção. "Justin e eu estávamos conversando sobre fazer um filme, o que ainda poderia acontecer. Temos um ótimo roteiro que poderia ser um meio para ele fazer sua estreia no cinema, então talvez nós pudéssemos fazer algo para a trilha sonora", finalizou.

Finalmente: THE WANTED QUER ACABAR COM RIVALIDADE COM ONE DIRECTION

às quarta-feira, agosto 07, 2013 0 comentários
The Wanted aparentemente quer acabar com sua rivalidade com a boy band One Direction.

Os rapazes podem não ser os maiores fãs do One Direction, mas disseram que sairiam com Harry Styles e Niall Horan. Nathan Skyes contou à revista Fabulous :

[Eu tomaria uma cerveja com] Niall. Pelo que ouvi, Niall é um cara encantador.

Max George acrescentou:

E Harry. Harry parece legal.

Siva Kaneswaran admite:

Nós apenas os conhecemos do Twitter.

Parece que The Wanted está ansioso para encontrar-se com One Direction para limpar o ar. O membro da banda Tom Parker recentemente se envolveu em uma briga no Twitter com Louis Tomlinson e Liam Payne. Ela veio após Louis fazer uma brincadeira sobre The Wanted em um show do One Direction. Max também trocou insultos com Zayn Malik online.

No entanto, eles agora sabem que é hora de acabar com a rivalidade, com Nathan dizendo:

Está ficando um pouco chato agora. Seria bom colocá-la de lado e apenas continuar com as coisas.

Jay McGuiness acrescentou:

Acho que até falar com eles pessoalmente, não saberemos realmente qual é a real situação. É na maior parte  apenas conversar.

Fonte: STV
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Ouça "We Own The Night", o novo single do The Wanted

às quarta-feira, agosto 07, 2013 0 comentários
The Wanted letras
O novo single do The Wanted, "We Own The Night", estreou hoje (5) na rádio londrina Capital FM. 

A faixa, que estará disponível no iTunes em 11 de agosto, integrará o novo álbum do grupo, "Word Of Mouth", que tem lançamento marcado para 16 de setembro e teve sua lista de faixas revelada neste fim de semana. 

O sucessor de "Battleground" inclui 14 faixas com os recentes sucessos do quinteto, como "Chasing The Sun", "I Found You" e "Walks Like Rihanna".

Confira abaixo a tracklist de "Word Of Mouth" e ouça "We Own The Night":

01. "I Found You"
02. "Could This Be Love"
03. "Chasing The Sun"
04. "We Own The Night"
05. "Démons"
06. "Heartbreak Story"
07. "Glow in the Dark"
08. "Love Sewn"
09. "Walks Like Rihanna"
10. "Running Out of Reasons"
11. "Show Me Love"
12. "In the Middle"
13. "Summer Alive"
14. "Everybody Knows"




Veja letras, traduções e muito mais do The Wanted no Vagalume!
Matéria de: http://www.vagalume.com.br/

Harry Styles leva a irmã para férias luxuosas nos Estados Unidos

às quarta-feira, agosto 07, 2013 0 comentários
Harry Styles está dando à irmã uma viagem para os Estados Unidos com todas as despesas pagas. O galã do One Direction organizou uma viagem dos sonhos para sua irmã mais velha, Gemma, 22, como um presente por sua formatura na Sheffield University, no Reino Unido, com as melhores notas.  

O cantor de 19 anos reuniu todos os esforçou para que sua irmã sabichona pudesse aproveitar compras ilimitadas enquanto está na terra do Tio San, assim como entrada liberada em todos os shows do One Direction em Las Vegas, San Diego e Los Angeles, na costa oeste do país. 

Um funcionário da turnê disse ao jornal 'Daily Star': "Harry está dando para Gemma um agrado enorme por ela ter se formado com as melhores notas em Sheffield. Ele está muito orgulhoso por ela ter se dedicado muito para ter notas altas e acha que ela merece se divertir. Ele viajou com ela para Las Vegas e reservou uma suite elegante para ela em cada parada da turnê com acesso ilimitado aos shows e tudo que ela precisar. Além disso, tem o presente de compras ilimitadas de roupas e eletrônicos durante sua estadia nos Estados Unidos. Ele quer dar um novo guarda-roupa para ela."

Os cantores de 'Best Song Ever' estão atualmente na América do Norte para sua turnê mundial 'Take Me Home Tour', e Harry está com saudades da família depois de ficar quase cinco meses longe de casa, desde que saiu do Reino Unido, em Abril. 

A fonte acrescentou: "Gemma adora sair com seu irmão e cuidar dele. Harry tem uma admiração por ela ser tão inteligente e ter tirado as melhores notas do ano. Ele sente saudades de casa às vezes durante a turnê, então é ótimo ter ela por perto."


Matéria de: http://entretenimento.surgiu.com.br

Lindsay Lohan faz piada com vida sexual de integrante do One Direction

às quarta-feira, agosto 07, 2013 0 comentários
A atriz saiu da reabilitação e falou na TV que o One Direction Harry Styles não está contando com o sexo oral na soma de suas relações sexuais.

Lindsay Lohan

Após três meses de tratamento em uma clínica de reabilitação, Lindsay Lohan foi liberada e já causou polêmica em um talk-show. De acordo com o site do NY Daily News, a atriz foi convidada para participar do programa ‘Chelsea Lately’ e fez piada com a vida sexual de Harry Styles, integrante da boy band One Direction.
Ao dar sua opinião sobre a edição da revista GQ com o cantor na capa – onde perguntam se ele é bissexual -, Lilo fez piada lembrando dos rumores da própria com a DJ Samanta Ronson. “Eu já estive lá, sei como é”. Não satisfeita, a ruiva ainda disse que se ele contasse o sexo oral, já teria tido mais relações sexuais do que contabiliza na entrevista da revista.
 “Quando perguntado com quantas pessoas dormiu, ele disse: ‘Ah, menos de 50. Você está me encurralando, eu só tive relações sexuais com duas pessoas’. Ok, acho que é porque ele nunca sai com o The Wanted, e ele obviamente não está contando o sexo oral. Desculpe, Harry!”, disparou.
Na vida pós-reabilitação, Lilo anda aparentando polemizar apenas nos comentários sobre as celebridades e se comportar direitinho com todo o resto. Um exemplo disso é que ela exigiu que não houvesse nenhum produto alcoólico no camarim do programa.

Harry Styles: "Eu só dormi com duas pessoas"

às quarta-feira, agosto 07, 2013 0 comentários
Harry Styles afirma que só teve relações sexuais com duas pessoas. O galã do One Direction, que tem sido associado a várias mulheres e anteriormente namorou a apresentadora de TV Caroline Flack e Taylor Swift, insiste que a sua fama de mulherengo em série está errada.

Sendo questionado sobre sua vida sexual pela revista britânica GQ, o astro de 19 anos disse: "Eu sei sim o número de pessoas com quem dormi. Eu definitivamente não vou te contar." Quando foi pedido um valor aproximado, ele disse: "É definitivamente menos do que 100. Sim, inferior a 50.".

Quando pressionado sobre se o valor era inferior a 30, acrescentou: "Eu não vou fazer isso, você está me encurralando." Antes de dizer: "Sim. Duas pessoas. Eu só tive relações sexuais com duas pessoas."

Como o repórter da GQ achou difícil acreditar nele, Harry acrescentou: "Bem, essa é a minha resposta. Leia dela o que você quiser."

O cantor também desabafou para a revista que seus relacionamentos anteriores, foram prejudicados pelas fofocas e especulações sobre seu jeito mulherengo.

"Alguns são engraçados. Alguns são ridículos. Alguns são chatos. Eu não quero ser uma daquelas pessoas que reclamam de boatos", disse na entrevista.

"Eu nunca gosto quando uma celebridade vai para o Twitter e diz: 'isso não é verdade!'. É o que é; eu não costumo fazer isso."

"O único momento quando fica realmente chato é quando você está em um relacionamento e chega a um ponto em que realmente você gosta de alguém e então coisas são escritas nos jornais que acabam afetando a maneira de como te veem. Aí pode ficar chato."

Harry foi mais recentemente ligado a Kimberly Stewart, sendo que o cantor e pai da socialite, Rod Stweart, admitiu que o integrante da boyband havia passado a noite em sua casa de Los Angeles.

Rod disse: "O carro dele estava aqui de manhã. Vamos colocar dessa maneira. Mas ele pode apenas ter voltado para pegar alguma coisa."



Matéria de: http://entretenimento.surgiu.com.br

Donghae e Eunhyuk do Super Junior dão dica sobre faixa

às quarta-feira, agosto 07, 2013 0 comentários
Será que os amigos Donghae e Eunhyuk, do Super Junior, pretendem lançar uma faixa nova juntos? A dupla popular deu uma dica através de um vídeo lançado no canal oficial da SMTOWN no YouTube.
O vídeo em preto e branco, feito em 18 de julho, mostra Donghae e Eunhyuk se preparando para gravar uma música. O som de piano provavelmente não está relacionado à canção, mas vemos os dois balançando a cabeça junto com a batida.
A amizade entre os dois é famosa e a dupla se tornou muito popular com o primeiro single coreano: “Oppa Oppa”. Os dois promoveram juntos o single japonês “I Wanna Dance”.
Tomara que lançem logo a música! Vídeo LINK
Matéria de: http://www.soompi.com.br/

Clube inglês contrata cantor do grupo One Direction

às quarta-feira, agosto 07, 2013 0 comentários
Matéria retirada de: http://br.esporteinterativo.yahoo.com

Depois de contratar um treinador de oito anos na última temporada, o modesto Doncaster Rovers, da segunda divisão inglesa, ataca novamente no ramo das negociações inusitadas.
O clube anunciou que Louis Tomlinson, vocalista do grupo pop One Direction fará parte do elenco na temporada 2013/14. Louis é nascido em Doncaster e quando era mais jovem chegou a trabalhar no clube em dias de jogos.
O cantor inglês com a camisa do Doncaster (Foto: site oficial Doncaster Rovers)Com 21 anos, o rapaz não vai atuar em partidas oficiais, mas terá uma camisa só sua na numeração fixa do clube, a de número 28. O clube também planeja um amistoso, ainda sem data marcada, com Louis em campo. A verba da partida será revertida para ajudar o hospício infantil Bluebell Woods.
Na última temporada, quando deixou que o jovem Mac Wilson, de oito anos, fizesse parte da comissão técnica em um jogo oficial, a equipe venceu por 2 a 0 e, posteriormente, conquistou o acesso para a segunda divisão. Vai que o clube não descobre mais um talento...


Para quem está com o inglês afiado, segue o músico/atleta falando sobre a assinatura do contrato. Será que Nissim Ourfali aprovou?

Harry Styles arrepende-se de algumas tatuagens

às quarta-feira, agosto 07, 2013 0 comentários
Matéria de: http://myway.pt.msn.com

Harry Styles, dos One Direction, admitiu que se arrepende de algumas das suas muitas tatuagens, incluindo uma que tem no pulso, feita pelo amigo e também cantor Ed Sheeran.

Em declarações ao «We Love Pop», Harry foi questionado sobre quando foi a última vez em que recebeu um raspanete da mãe, ao que respondeu: «Provavelmente por causa das minhas tatuagens, mas eu usava sempre mangas compridas quando ia lá a casa. Ela não se chateia assim muito, não é o estilo dela, mas vai dizer, ‘agora já chega’».

Na mesma entrevista, o cantor disse ainda que se arrepende de algumas das tatuagens que fez: «Há algumas que os meus amigos fizeram e que são só péssimas. Eu arrependo-me esta (que o Ed Sheeran) fez no meu pulso…Quer dizer, estas são só uma porcaria».



News sobre Álbuns de Backstreet Boys e Emblem3

às quarta-feira, agosto 07, 2013 0 comentários
Backstreet Boys - In A World Like This
Backstreet Boys letrasIn A World Like This
O fato dos Backstreet Boys continuarem juntos, serve para calar quem diz que todas as boy bands tem prazo de vencimento e que elas são descartadas tão logo um outro grupo de bonitinhos surge no cenário.

É claro que o quinteto não goza mais do prestígio e vendas alcançados na segunda metade dos anos 90. Mas de qualquer forma eles ainda estão por aí com um bom público e até uma certa moral com a crítica - o álbum está com nota 6 no Metacritic, que faz uma média das resenhas publicadas em diversos jornais, sites e revistas.

"In A World Like This" é o oitavo disco do grupo e traz o pop que sempre os caracterizou, ainda que um pouco mais amadurecido - algo compreensível já que a idade deles agora varia entre os 33 e os 41 anos. O álbum, o primeiro deles lançado de forma independente, também marca a volta de Kevin Richardson ao grupo, após sete anos afastado.

Ouça "In A World Like This" com os Backstreet Boys presente no álbum de mesmo nome.






Emblem3 - Nothing To Lose

Emblem3 letrasNothing To Lose
Esse trio americano é formado pelos irmãos Wesley e Keaton Stromberg e por Drew Chadwick, todos também instrumentistas e compositores. O grupo se tornou conhecido depois de participar do programa "The X Factor" (onde eles terminaram em quarto lugar).

O álbum de estreia deles traz um pouco de pop, rock, reggae e rap e deve fazer sucesso entre os fãs de pop adolescente. O grupo já tem um bom número de fãs, que deverá crescer bastante em breve. Isso porque eles estão escalados para abrir os shows da próxima turnê de Selena Gomez

Ouça "Chloe (You're The One I Want) com o Emblem3 do álbum "Nothing To Lose"




Link: http://www.vagalume.com.br/

New Kids On The Block mostra bastidores de turnê em clipe; confira

às quarta-feira, agosto 07, 2013 0 comentários
Matéria de: http://www.cifraclubnews.com.br

O grupo New Kids On The Block lançou, na última quinta-feira (1º), o clipe da faixa “The Whisper“, que faz parte do décimo trabalho de estúdio da boyband, “10″, lançado em abril.
O vídeo mistura cenas dos bastidores da mais recente turnê do quinteto com imagens da banda em ação no palco. Atualmente, o NKOTB está em turnê conjunta com os grupos 98 Degrees e Boyz II Men.
Confira o novo clipe do New Kids On The Block AQUI

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review