20/07/2012

Notícia um pouco velhinha, não é Jornal EXTRA

às sexta-feira, julho 20, 2012 0 comentários
Agora quarentões, integrantes do New Kids On The Block aparecem sem camisa em foto

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/agora-quarentoes-integrantes-do-new-kids-on-the-block-aparecem-sem-camisa-em-foto-5540110.html#ixzz21CjLHykC





O tempo passou, mas os já quarentões integrantes da banda New Kids On The Block ainda provocam suspiros nas fãs. O grupo, um hit dos anos 90, continua na ativa e mostra numa foto de intimidade que mantém a boa forma de antes. Donnie Wahlberg postou uma foto em seu Twitter para provar isso.
Nela, quatro dos cinco artistas aparecem sem camisa, com os músculos à mostra. Eles ainda ostentam o look bigode. Joey McIntyre, o mais novo deles, o primeiro à esquerda na foto, completará 40 anos em dezembro.


Kevin Richardson volta a se reunir com Backstreet Boys para apresentação na TV

às sexta-feira, julho 20, 2012 0 comentários
O cantor Kevin Richardson voltará a se reunir com os Backstreet Boys no programa de televisão norte-americano "Good Morning America". O quarteto irá se apresentar no dia 31 de agosto, numa série de shows de verão da atração que ocorrerão no Central Park, em Nova York.
Richardson deixou o grupo em 2006, mas chegou a se apresentar com eles ocasionalmente desde então. Os remanescentes da formação original --Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell e AJ McLean-- chegaram a anunciar que Kevin poderia voltar permanentemente à banda em abril, em Londres.
Atualmente, os cinco estão num estúdio em Londres com o produtor Martin Terefe trabalhando em novo álbum, que deve ser lançado no ano que vem, junto com o 20º aniversário do Backstreet Boys. "Nâo poderíamos estar mais felizes de termos nosso irmão de volta", disse Carter.


17/07/2012

Jessica Biel e Justin Timberlake

às terça-feira, julho 17, 2012 0 comentários
Pouca coisa deixa Justin Timberlake mais irritado que publicidade sobre sua vida particular. Por isso, ele e sua noiva, Jessica Biel, não queriam, de jeito algum, que o período em que se casariam caísse no conhecimento da imprensa. Mas, todos os cuidados foram em vão. Já se sabe que os pombinhos deverão subir ao altar no final do verão do hemisfério norte, entre meados de agosto e primeiros dias de setembro. A grande dúvida fica por conta das  proporções da festa. Jessica (30 anos) quer sóuma cerimônia íntima. Justin (31 anos), quer convidar um mundo de gente e comemorar até o sol raiar.



Finalmente, os rumores deram lugar para as notícias: Jessica Biel e Justin Timberlake estão noivos! Os pombinhos não confirmaram, mas com o enorme anel de noivado que Jessica usou no anelar durante premiação, nem precisamos da nota oficial. 
Em seu Twitter, Jessica preferiu comentar apenas sobre seu sapato com salto amarelo-neon, sem dar nenhuma dica sobre o casório. 



Jessica Biel revela: Justin Timberlake é o responsável pela escolha de seus looks



Quando Jessica Biel acerta ou erra seus looks muito provavelmente a culpa é do seu noivo, o cantor Justin Timberlake! Em entrevista à revista InStyle de agosto, a atriz revelou que é ele quem escolhe suas produções.

De manhã, após se vestir, coloca as palmas das mãos para cima esperando a avaliação de Timberlake sobre o look, e normalmente ele responde chacoalhando a cabeça negativamente. "Aí ele escolhe novamente. É hilário", contou.

Orgulhosa do senso de estilo de seu futuro marido, Biel contou: "Justin faz escolhas sem medo e tem um olho afiado para o design. Vou ser honesta: ele tem um gosto melhor do que o meu", afirmou.


ContaMais
VirgulaUOL
 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review