19/01/2013

BackStreet Boys + Super Junior

às sábado, janeiro 19, 2013 0 comentários

Super Junior-M recentemente apresentado como convidados durante a filmagem recente do show de variedades popular da China, 'Liaoning TV Spring Festival", ao lado das estrelas do Backstreet Boys no dia 17.


Foi revelado que o Super Junior-M passou a executar seu novo single, "Break Down", pela primeira vez, bem como acompanhamento com a música "Good By My Love" e seu hit "Perfection".

O grupo também se reunirá com seus fãs chineses em sua Fan Party 2013 Super Junior-M Fan Party Break Down in Nanjing‘ a ser realizada em Nanjing na China no dia 19.

Esse episódio de Junior-M irá ao ar em 8 de fevereiro.

Fonte da imagem: SMTOWNGLOBAL Twitter e http://www.allkpop.com/

ONE DIRECTION ESTREARÁ NOS CINEMAS BRASILEIROS 4 MESES ANTES

às sábado, janeiro 19, 2013 0 comentários
http://onedirectionbr.com/


O filme sobre a banda One Direction teve sua estreia adiantada aqui no Brasil. Segundo a Sony Pictures, o longa chegará aos cinemas no dia 25 de outubro de 2013, ao invés da antiga data, fevereiro de 2014.
O filme tem direção de Morgan Spurlock, conhecido pelo documentário Super Size Me – A Dieta do Palhaço e falará sobre a ascensão do grupo londrino ao sucesso. Em 2010, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson foram revelados na versão britânica do programa The X Factor e em 2012 lançaram seu álbum de estreia Up All Night.
One Direction chegará aos cinemas nacionais em 3D.
Fonte: PlayTV

Taylor Swift já teria escrito cinco músicas sobre Harry Styles

às sábado, janeiro 19, 2013 0 comentários

Segundo o "The Sun", ela colocou toda a frustração do fim do relacionamento de dois meses nas canções

Harry Styles e Taylor Swift (Foto: Getty Images)
cantora Taylor Swift já teria escrito cinco músicas sobre o fim de seu namoro de dois meses com Harry Styles. Segundo o tablóide inglês "The Sun", ela já está em estúdio gravando as canções e decidindo se vai lançá-las. 
Taylor é conhecida por fazer músicas sobre o fim de seus namoros. Uma delas é "Dear John", sobre o cantor John Mayer.

“Suit and Tie”, de Justin Timberlake, deve render a melhor semana de vendas da carreira do cantor

às sábado, janeiro 19, 2013 0 comentários

Se confirmada a previsão de vendas digitais, a faixa irá ultrapassar os 250 mil downloads da semana de estreia do hit “SexyBack


“Suit and Tie”, música que marca o retorno de Justin Timberlake, está a caminho de vender uma estimativa de 330 mil a 350 mil de downloads digitais na sua primeira semana, transformando-se assim na canção mais bem vendida da carreira dele em um período de sete dias. As informações são da Billboard norte-americana.

Embora "Suit and Tie" esteja disponível apenas no iTunes, as previsões para as vendas de primeiro single do aguardado novo disco The 20/20 Experience chegam a 400 mil. Enquanto a marca não é alcançada, a atual estimativa já ultrapassa as vendas da primeira semana de "SexyBack", de 2006, que chegou aos 250 mil downloads.

"Suit and Tie" estreou no Hot 100, da Billboard, nesta semana, figurando na metade de baixo da lista, apenas com a força das execuções em rádio. Na semana seguinte, contudo, quando as vendas e o streaming forem contabilizados, a música deve competir pelos primeiros lugares.

No ano passado, apenas sete músicas estrearam com vendas de 300 mil ou mais. A maior delas foi "We Are Never Ever Getting Back Together", de Taylor Swift, que chegou aos 623 mil downloads.

18/01/2013

Mark Wahlberg irá com o Ted à entrega do Oscar

às sexta-feira, janeiro 18, 2013 0 comentários
Mark Wahlberg irá com o Ted à entrega dos Óscares | Não Percas!


Seth MacFarlane irá ser o apresentador da 85ª Cerimónia de Entrega dos Óscares a 24 de Fevereiro de 2013 (Domingo) mas parece que não vai estar sozinho…

Ao que tudo indica, um certo peluche irá também assistir à cerimónia com Wahlberg.
ted suit Mark Wahlberg irá com o Ted à entrega dos Óscares
ted fas Mark Wahlberg irá com o Ted à entrega dos Óscares
O anúncio foi feito pelo actor no programa “Anderson Live” mas desconhece-se se Wahlberg irá estar a representar o papel de John Bennett ou se estará como ele mesmo.
O filme “TED” de Seth MacFarlane rendeu aos estúdios mais de 500 milhões de dólares a nível mundial e está já a ser planeada uma sequela.
TED aborrecido Mark Wahlberg irá com o Ted à entrega dos Óscares
teddedos Mark Wahlberg irá com o Ted à entrega dos Óscares
Vê o anúncio oficial no vídeo seguinte:
Já sabem! Dia 24 de Fevereiro, não percam o TED na cerimónia dos Óscares!!!

Vídeo: One Direction chega de kimono ao Japão

às sexta-feira, janeiro 18, 2013 0 comentários
Vagalume


One Direction letras

Nesta quarta-feira, One Direction chegou no aeroporto de Narita, no Japão, vestidos de kimono vermelho, tradicional vestimenta japonesa, sendo recebidos por muitos fãs. 

O voo durou cerca de 11 horas, mas os meninos mostraram-se contentes, posando para fotos e cumprimentando seus fãs japoneses.

As filmagens do filme 3D do grupo começarão no Japão, misturando cenas de apresentações e dos bastidores. O longa será dirigido por Morgan Spurlock, com data prevista de lançamento para outubro. 

Assista à chegada do grupo ao Japão:



V

Link: http://www.vagalume.com.br/news/2013/01/18/video-one-direction-chega-de-kimono-ao-japao.html#ixzz2INUhj9fG

The Wanted divulga trecho de nova versão do clipe "I Found You"

às sexta-feira, janeiro 18, 2013 0 comentários

The Wanted

The Wanted ainda não lançou a nova versão do clipe "I Found You", mas os meninos divulgaram um trecho do vídeo.

Na próxima semana os fãs poderão assistir a versão completa do videoclipe no canal Vevo, na terça-feira à noite. 

O single, "I Found You", faz parte do próximo disco do grupo, "Third Strike", que tem data de lançamento prevista para março deste ano.


 Vagalume

17/01/2013

Super Junior posta fotos depois de vencer o “27th Golden Disk Awards”

às quinta-feira, janeiro 17, 2013 0 comentários
SUJUbr | 슈퍼주니어 | Super Junior | 


Super Junior venceu o grande prêmio “Disk Daesang” pela terceira vez no “27th Golden Disk Awards”, que foi realizado em 15 e 16 de janeiro em Kuala Lumpur, na Malásia.
Os membros do Super Junior foram vistos posando juntos nos bastidores após sua grande vitória.
Super Junior levou para casa “Disk Daesang” pelo seu sexto álbum “Sexy, Free & Single”, que vendeu mais de 480.000 cópias. O grupo também ganhou o grande prêmio em 2009 com “Sorry Sorry” e no ano passado com “Mr. Simple”.
No Twitter, EunHyuk compartilhou sua felicidade os fãs e escreveu: “Grande Prêmio no Golden Disk!!!! Bonsang!!!! MSN South East Asia Award!!!! I Eu realmente agradeço ㅜㅜㅜㅜ Nós somos o Super Junior~!!!! Eu te vocês ELF!!!”., junto com a foto acima.
DongHae também mostrou sua gratidão e escreveu no no Twitter: “Obrigado pelo terceiro grande prêmio do Super Junior. Nós somos o Super Junior!”
SiWon twittou a foto acima do grupo nos bastidores e escreveu “Nós somos o Super Junior!”
Mais tarde, ele twittou uma foto de si mesmo com RyeoWook e DongHae com o comentário: “Com RW, DH. Nós vamos direto para Pequim agora. Obrigado Malásia por ser nossas famílias! Tenha uma boa noite :-) saúde.”

Aniversário do Kangin do Super Junior

às quinta-feira, janeiro 17, 2013 0 comentários
FELIZ ANIVERSÁRIO SEU FOFO!

Para quem não conhece:

Kim Young-woon (nascido em Seul, dia 17 de janeiro de 1985), mais conhecido pelo seu nome artístico Kangin, é um cantoratorMC, apresentador de televisão e rádio sul-coreano, integrante da boy band Super Junior. Seu nome "Kangin" significa "benevolência forte", e foi-lhe dado para complementar a sua personalidade. Kangin oficialmente se alistou e começou seu serviço militar de dois anos em 5 de julho de 2010 e já retornou. Recentemente fez o comeback juntamente com o Super Junior do álbum Sexy, Free & Single.


Fotos:

Esta bem mais magro!

Fotos mais antiguinhas...




 

Desejamos TUDO de Bom! Te Amamos!

Ajudinha de Wikipédia!

16/01/2013

ONE DIRECTION FALA SOBRE O CABELO DE HARRY STYLES

às quarta-feira, janeiro 16, 2013 0 comentários


Já que o One Direction continua preparando-se esta semana para sua próxima turnê de Take Me Home, o Sugarscape relatou neste domingo, 13 de janeiro, que o talentoso 1D recentemente tirou um momento para falar com fãs sobre o cabelo  encaracolado do colega Harry Styles, e como eles ”não conseguem vê-lo” cortando-o em breve. Entertainment wise também reportou neste domingo que Liam Payne passará um tempo longe de sua namorada Danielle Peazer na turnê de Take Me Home, mas ambos estão prontos para fazer o relacionamento funcionar, apesar da distância.

20130110-172756.jpg

Harry Styles é conhecido por seu jeito divertido e cabelo encaracolado, e os rapazes do One Direction abriram o jogo sobre como vêem que o estilo do cabelo de Harry pode mudar no futuro.

Niall riu em uma entrevista ao Access Hollywood:

Não consigo ver Harry mudando seu cabelo.

Liam disse, após raspar seu cabelo, é claro:

Acho que Harry seguirá meu caminho.

Zayn brincou um pouco mais tarde:

Quero dizer, o que ele pode fazer com ele [o cabelo]? O que ele pode fazer? Harry não mudará seu cabelo até ficar careca, eu acho.

Harry Styles depois concluiu:

Teria que ser gradual.

Em uma nota mais séria do 1D, Liam Payne confirmou esta semana que passará um tempo longe da namorada Danielle Peazer, já que as duas estrelas estarão ocupadas com suas próprias turnês.Danielle recentemente confirmou que fará parte da turnê do ”X Factor”.Para um fã, ela respondeu:

Eu irei dançar na turnê este ano! :D xx

No entanto, fontes acrescentam, isto ainda não significa que a distância não precisará preocupar os seguidores de Liam e Danielle em breve.
Enquanto Liam talvez esteja ”sozinho” por um tempo, a fonte acrescentou que o cantor do One Direction recentemente abriu o jogo sobre sua namorada ser ”ótima” e aproveitam a melhor parte da distância:

Minha namorada é ótima.Sempre que estou na estrada, ela não me dá muito trabalho.Falamo-nos quando podemos, e aproveitamos a melhor parte disso.

Fonte: Examiner
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Depois de lançar novo single, Justin Timberlake inaugura novo MySpace

às quarta-feira, janeiro 16, 2013 0 comentários

Página inicial do MySpace divulga novo single de Timberlake
O cantor Justin Timberlake pegou carona no lançamento de seu novo single para inaugurar a nova versão da rede social MySpace, da qual é sócio. A nova canção do popstar, “Suit & Tie“, foi lançada esta semana e quebrou o hiato de sete anos de Timberlake na música.
A nova interface da rede social foi aberta aos usuários nesta terça-feira (15). O site está totalmente reformulado, e é claro, mostra um anúncio do novo single de Timberlake logo em sua página inicial.
O foco do novo MySpace é a música e a produção cultural. Logo no cadastro, o usuário adiciona quais atividades do entretenimento lhe são mais familiares. O site também oferece ferramentas para divulgação de novos artistas e para que os usuários façam novas mixagens para músicas já conhecidas.
Além de ouvir músicas e criar listas de faixas favoritas, o MySpace traz a função ‘discover’, que mostra os acontecimentos do momento no mundo da música; ‘trending’, com os assuntos mais comentados’ e outros recursos.


Cinebiografia 3D da banda 'One Direction' tem estreia adiantada

às quarta-feira, janeiro 16, 2013 0 comentários
A Sony Pictures Brasil adiantou a data de estreia do filme em 3D sobre o One Direction, banda londrina que é sensação mundial.

A estreia por aqui estava marcada para 14 de Fevereiro de 2014, mas agora acontece em 25 de Outubro de 2013.

Morgan Spurlock (“Super Size Me – A Dieta do Palhaço”) dirigirá o filme que a TriStar Pictures lançará em 30 de agosto de 2013 nos Estados Unidos.

"Esta é uma oportunidade incrível e um momento ótimo para a banda", disse o produtor e diretor Spurlock. "Captar esta jornada e dividir com o público de todo o mundo será algo que já me sinto orgulhoso em estar envolvido."

Simon Cowell declarou: "eu estou muito feliz por estarmos fazendo este filme e Morgan é a pessoa perfeita para proporcionar este olhar all-access de bastidores que mostrará o que é o One Direction hoje. O que a banda conquistou é incrível, eles e seus fãs têm feito história pelo mundo - isto é para eles."

Spurlock ficou conhecido em 2004 quando fez o documentário “Super Size Me – A Dieta do Palhaço”, que foi indicado ao Oscar naquele ano. Desde então, ele dirigiu outros documentários aclamados como "Where in the World is Osama Bin Laden?", "The Greatest Movie Ever Sold," e "Comic-Con Episode IV: A Fan's Hope".

A banda One Direction – Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles eLouis Tomlinson – foi descoberta por Simon Cowell em 2010 na versão britânica do programa “The X Factor”. O grupo tornou-se uma das atrações mais populares da competição, terminando entre os três finalistas e conquistando muitos fãs pelo caminho. Em março de 2012, o álbum de estreia deles, "Up All Night", fez história nos Estados Unidos, sendo a primeira vez em que um álbum de uma banda britânica estreou em primeiro lugar na parada da Billboard. A banda já vendeu mais de 13 milhões de álbuns em todo o mundo. Hoje, o One Direction lançou seu segundo album, "Take Me Home", que traz o single “Live While We’re Young.”


Backstreet Boys arrependidos de não terem deixado Ryan Gosling juntar-se à boyband

às quarta-feira, janeiro 16, 2013 0 comentários

Os Backstreet Boys estão arrependidos de não terem dado uma oportunidade ao ator Ryan Gosling enquanto membro da boyband.
Gosling era vizinho do backstreet boy A.J., que o terá convidado a integrar a banda na altura em que esta dava os seus primeiros passos – convite recusado por Gosling, que estava convencido que o projeto dos cinco rapazes não ia chegar longe.
Contudo, quando os Backstreet Boys começaram a ter sucesso, o ator pediu uma segunda oportunidade ao seu vizinho, mas A.J. já estaria demasiado ocupado para ter em conta o seu pedido.
Agora, numa entrevista recentemente publicada pelo site “TMZ”, A.J. surge a pedir desculpa ao ator: "Ryan, estou tão arrependido de não ter retomado a tua chamada. Se algum dia quisermos um sexto membro para os Backstreet Boys, eu ligo-te. Tu consegues cantar muito bem”.
“Ele consegue cantar muito bem. Eles não é apenas um ator brilhante, é um homem muito bonito”, concluiu o cantor.
Recorde-se que, no verão passado, os Backstreet Boys reuniram-se para começar a trabalhar na gravação de um novo álbum, a ser lançado em abril próximo – mês em que a banda comemora 20 anos de carreira.

15/01/2013

The Wanted chega ao topo da parada dance da Billboard

às terça-feira, janeiro 15, 2013 0 comentários

The Wanted

The Wanted ficou na primeira posição na parada dance da Billboard desta semana, com a música "I Found You". 

Para celebrar a chegada ao topo, os meninos decidiram fazer um novo clipe do single escrito pelos fãs. 

A partir de amanhã, The Wanted começará a lançar trechos do novo vídeo de "I Found You" que será lançado no canal Vevo, na próxima terça-feira. 


Link: http://www.vagalume.com.br/

Ator Ryan Gosling quase foi um integrante da boyband Backstreet Boys

às terça-feira, janeiro 15, 2013 0 comentários


O cantor AJ McLean revelou em entrevista ao site TMZ que o ator Ryan Gosling quase foi um integrante da boyband Backstreet Boys. De acordo com ele, Gosling perdeu a chance e depois se arrependeu.

AJ e Ryan eram vizinhos durante a infância, por isso o convite surgiu. No entanto, segundo o integrante do Backstreet Boys, o ator só quis fazer parte do projeto depois que a banda começou a fazer sucesso. "Se um dia quisermos um sexto membro para os Backstreet Boys, vou chamar você", respondeu AJ na época ao pedido do ator.



Zayn Malik do 1D completou nessa semana 20 anos

às terça-feira, janeiro 15, 2013 0 comentários
http://paroutudo.com/


Oooooooooooo mo teusu!!! Como poder ser tão novo, tão famoso, tão fofo, tão rico e tão lindo?!?!?! Essa semana foi aniversário do Zayn Malik do One Direction e nós queremos dar nossos parabéns!
Zayn está completando 20 aninhos!! Filho de mãe inglesa e pai paquistanês, ele é um dos integrantes mais charmosos da boyband que conquistou o mundo em 2012, o One Direction. De família mulçumana, Zayn nasceu e foi criado com suas 3 irmãs na Inglaterra e de lá mesmo saiu para o estrelato!
Com 17 anos ele participou das audições do X-Factor UK e posteriormente acabou por formar a quinteto com Louis, Harry, Niall e Liam. Sem dúvida alguma ele tem uma das belezas mais interessantes do grupo. Eu sempre achei que o Oriente Médio tem e muito a contribuir espalhando a beleza pelo mundo, e essa mistura de Paquistão com Inglaterra, só podia gerar essa delícia cantante do Zayn!
Zayn é adepto das tatoos, tanto que tem praticamente uma lista telefônica tatuada no corpo! São palavras, homenagens, desenhos avulsos, relacionados com música, adolescência, enfim uma poluição visual do caralho, mas que nem assim consegue tirar a beleza do garoto!
Aos 20 aninhos, Zayn está entre alguns dos jovens mais ricos do UK, por conta do sucesso que One Direction vem fazendo…. E nós como fãs, só podemos desejar muitos, mas muitos anos de closes e sucessos para ele e para a banda!! Que venha a turnê e que ela venha para o Brasil!
Parabéns Zayn!!!!! E só um detalhe que eu ia esquecendo…………
Zayn me possuuuuuua caralho!!!!

Niall Horan, do One Direction, passa em exame de habilitação e compra carro de de US$ 115 mil

às terça-feira, janeiro 15, 2013 0 comentários
http://www.vagalume.com.br


One Direction letras
Niall Horan, um dos membros do One Direction, é o mais novo motorista licenciado do mundo da música. 

Após 25 horas de curso, o cantor de 19 anos fez seu exame neste último fim de semana em Essex, na Inglaterra, e cometeu apenas dois erros segundo informou o The Sun.

"Ele parou para conversar com os fãs e deu muitos autógrafos durante as aulas. Ele nunca virou a cara para ninguém que queria tirar um foto com ele", revelou uma fonte ao jornal.

O informante contou ainda que seu instrutor teria dito que "nunca teve um aluno tão focado para passar no teste". Seus colegas de grupo elogiaram sua conquista em comentários postados no Twitter.

Com a licença para dirigir em mãos, o cantor não perdeu tempo e se presenteou com um "mimo" bem extravagante. Para seu primeiro carro, Niall teria comprado uma Range Rover de aproximadamente US$ 115 mil dólares.

Confira abaixo alguns flagras do rapaz durante seu exame:



One Direction letras

One Direction letras




One Direction letras




One Direction letras





Link:http://www.vagalume.com.br/

Documentário 3D da banda One Direction será filmado no Japão

às terça-feira, janeiro 15, 2013 0 comentários
http://pipocamoderna.com.br/


O documentário 3D da boy band inglesa One Direction será filmado no próximo fim de semana, nos dias 18 e 19 de janeiro, em Tóquio. Durante a feira de comércio CES, o diretor Morgan Spurlock (“Super Size Me – A Dieta do Palhaço”) confirmou que os dois shows japoneses da banda serão gravados para o filme e marcarão o início às filmagens.
Ainda sem título, o documentário contará com uma mistura de cenas dos shows e da vida particular dos adolescentes da boy boand, que explodiu ao redor do mundo com o seu hit “What Makes you Beautiful”, propondo-se a mostrar aos fãs um retrato íntimo dos artistas. O filme está sendo produzido por Spurlock, além de Ben Winston, Adam Milano e Simon Cowell, jurado do programa “The X Factor” que descobriu o quinteto de cantores britânicos em 2010.
“Eu estou encantado por fazer este filme, e Morgan é a pessoa perfeita para dar uma visão irrestrita do que acontece nos bastidores e de como é ser One Direction hoje em dia”, declarou Cowell sobre o filme.
A estreia do documentário está marcada para 30 de agosto de 2013.
Os cinco integrantes do One Direction estão atualmente ensaiando em Londres para iniciar a segunda turnê da história da banda. Depois da capital japonesa, eles se apresentarão no Reino Unido, nos EUA e no Canadá.

Justin Timberlake retorna com voz sexy em nova música

às terça-feira, janeiro 15, 2013 0 comentários

http://br.reuters.com/

LOS ANGELES, 15 Jan (Reuters) - O astro pop Justin Timberlake trouxe de volta sua reconhecida voz sexy em sua primeira canção nova em cinco anos, recebendo uma calorosa recepção de fãs e críticos em seu tão esperado retorno à música.
O cantor lançou "Suit & Tie", com Jay-Z, na noite de domingo, e em poucas horas a canção liderou as paradas norte-americanas no iTunes. O novo single também veio com o anúncio de um novo álbum, o "The20/20 Experience", que será lançado ainda este ano.
A nova canção, produzida pelo colaborador de longa data Timbaland, apresenta a voz em falsete do cantor sobre um som descontraído, uma batida de hip-hop misturada com R&B e sons pop.
Os críticos mencionaram o novo status de recém-casado de Timberlake --ele casou com a atriz Jessica Biel em outubro passado-- como uma possível inspiração para a música.
O crítico da revista Rolling Stone Jody Rosen chamou o single de "um presente para os DJs de casamento do mundo... uma ode ao se vestir elegante e ir dançar".
Jason Lipschultz, da Billboard, chamou a canção de "elegante, um número de dança totalmente garantido".
O editor de Buzzworthy, da MTV , Tamar Anitai, disse que a ávida resposta online não foi nenhuma surpresa, dada a grande base de fãs de Timberlake e a longa espera por uma música nova.
"Nenhum de seus fãs foi a lugar algum. Ele é o tipo de artista que pode demorar 7 anos entre álbuns e seus fãs ainda estarão esperando do lado de fora da porta do estúdio", disse Anitai à Reuters.
O último álbum do cantor, "FutureSex/LoveSounds", de 2006, produziu seis singles de sucesso, incluindo "Sexy Back", que rendeu quatro prêmios Grammy ao cantor.
Timberlake fez um hiato musical nos últimos cinco anos para se concentrar em sua carreira de ator. Ele atuou no filme sobre o Facebook "A Rede Social", de 2010.

14/01/2013

Max George, do The Wanted, apresenta Lindsay Lohan aos pais

às segunda-feira, janeiro 14, 2013 0 comentários
The Wanted

De acordo com o site TMZ, a atriz Lindsay Lohan teria conhecido a família de seu suposto namorado, o vocalista da boyband The Wanted, Max George.

O casal estaria ficando desde o começo de novembro quando foram vistos num clube de Nova Iorque, na noite em que a atriz foi presa.

Após ser flagrado com Lohan do lado de fora de sua casa, George, em resposta aos rumores de seu relacionamento, disse que a atriz é uma 'boa menina'. Mais tarde, quando a atriz/cantora acompanhou a turnê do grupo, o cantor se referiu a ela como uma 'admiradora'.

Ainda segundo o TMZ, Lohan, recentemente numa viagem a Inglaterra, foi convidada a ir na casa de George, em Manchester, para conhecer seus pais e o encontro teria sido um sucesso.

Uma fonte declarou que o casal não está em um relacionamento sério, mas eles têm se encontrado frequentemente nos últimos meses.

Link: http://www.vagalume.com.br

Justin Timberlake lança primeiro single em mais de cinco anos

às segunda-feira, janeiro 14, 2013 0 comentários
http://g1.globo.com

O astro pop Justin Timberlake lançou no domingo (13) seu primeiro single em mais de cinco anos, "Suit & tie" (ouça no site oficial do cantor), com participação do rapper Jay-Z e produzido por Timbaland, e disse que um novo álbum será lançado no final de 2013.
Justin Timberlake anunciou, neste domingo (13) em seu site oficial, um novo single  (Foto: Reprodução/Justintimberlake.com)Justin Timberlake anunciou, neste domingo (13) em seu site oficial, um novo single (Foto: Reprodução/Justintimberlake.com)
Timberlake, de 31 anos e recém casado com a atriz Jessica Biel, provocou os fãs na semana passada com uma mensagem em código no Twitter, dizendo: "Acho que estou pronto", com o link para um vídeo que o mostra entrando em um estúdio.
O cantor seis vezes vencedor do Grammy e ex-integrante da boy band N'Sync fez uma pausa de sua carreira musical depois de seu álbum "Futuresex/Lovesounds", de 2006, e trabalhou como ator em filmes de sucesso como "A rede social". Ele disse em uma carta aberta em seu site que o novo álbum vai se chamar "The 20/20 experience", mas não deu mais detalhes.

Regresso dos Take That rendeu mais de 156 milhões de euros

às segunda-feira, janeiro 14, 2013 0 comentários
http://www.tvi24.iol.pt

Os Take That faturaram 156,3 milhões de euros desde que regressaram ao ativo em 2005. A boy band lidera a lista compilada pelo jornal «The Sun» com os artistas britânicos que mais dinheiro fizeram depois de voltarem à música. 

Após uma separação de nove anos, os Take That anunciaram o regresso aos palcos. Desde então, o grupo lançou três novos discos, o último dos quais com a formação original completa com a inclusão de Robbie Williams. 

Bem longe dos 156,3 milhões de euros dos Take That, mas com um regresso bem mais efémero, as Spice Girls estão na segunda posição do top. O disco de êxitos lançado em 2007 e a digressão mundial que arrancou nesse mesmo ano resultaram em lucros de 30,1 milhões de euros. (...) 

Tne Wanted dá conselhos a Taylor Swift

às segunda-feira, janeiro 14, 2013 0 comentários



Os famosos “hitmakers” da banda The Wanted aproveitaram a oportunidade no PCA’S sobre o término do casal HAYLOR (Harry Styles e Taylor Swift). Os TW Boys se mostraram felizes com a ideia de Taylor Swift estar solteira outra vezes depois do romance relâmpago de 65 dias.


“Eu acho que ela deveria ficar solteira um pouco”, Jay McGuiness disse ao E! News.

Nathan Sykes brincou dizendo que Taylor, ficou famosa usando seus relacionamentos passados como inspiração para suas músicas, e que ela deve usar seu rompimento com Harry como inspiração para seu próximo disco.


“Ela deve escrever um álbum inteiro sobre ficar solteira”, Nathan brincou.

“Ela é uma garota muito atraente”, Max George admitiu, acrescentando: “. Eu sou muito baixo[para ela]”




Tradução & Adaptação: Equipe The Wanted Brasil
 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review