03/08/2012

Foto BackStreet Boys

às sexta-feira, agosto 03, 2012 0 comentários
Boys

Mulher do AJ - Gravidíssima...


The Wanted: integrante fala sobre possíveis shows no Brasil este ano

às sexta-feira, agosto 03, 2012 0 comentários

De acordo com a edição brasileira da revista Rolling Stone, a banda The Wanted deverá voltar ao Brasil em breve. No ano passado, o grupo abriu para o cantor Justin Bieber, em São Paulo.
Em entrevista à publicação, Tom Parker, um dos integrantes da boy band, comentou sobre a possibilidade de o grupo fazer shows no país.

“Eu acho, não tenho certeza, que vamos no fim do ano. Amamos o Brasil. Estivemos em São Paulo e é um dos lugares preferidos que visitamos. Fomos em uma churrascaria brasileira e não parava de chegar carne até nós, foi lindo”, disse.
O The Wanted pretende lançar, no próximo mês de setembro, um EP que leva o nome do grupo. Entre as músicas do disco está a faixa “Chasing The Sun“, que faz parte da trilha da animação “A Era do Gelo 4″.
Veja o clipe de “Glad You Came“, um dos grandes hits da carreira do The Wanted.


The Wanted anuncia parcerias com Rita Ora e LMFAO em novo disco

às sexta-feira, agosto 03, 2012 0 comentários

O novo álbum do The Wanted será o primeiro de lançamento internacional do grupo e, claro, a pressão é grande para o lado de Siva Kaneswaran e companhia. Tanto que, pela primeira vez, os britânicos investirão em parcerias.
"Estamos trabalhando com Rita Ora, Dappy e LMFAO. Já gravamos várias faixas, mas decidimos que apenas as melhores estarão no álbum, independente de colaborações", comentou Shia a BBC.



"Algumas são bem extravagantes, outras não entrarão no disco. Mas tudo gira em torno da música. Estou bem animado", continuou Shia.
Além de Rita, LMFAO e Dappy (N Dubz), o novo álbum do The Wanted poderá ter ainda a participação de Justin Bieber e Chris Brown. O disco do grupo, que revelou que pode vir ao país ainda em 2012, deve ser lançado no fim do ano.
Fonte: Popline

Gravadora homenageia One Direction por 12 milhões de cópias vendidas em 1 ano

às sexta-feira, agosto 03, 2012 0 comentários

Publicado originalmente em PopLine
O grupo One Direction ganhou uma homenagem da gravadora Syco, do Simon Cowell, na noite de quarta (1/8). A boyband recebeu um certificado pelas 12 milhões de cópias vendidas em apenas 1 ano de trabalho. “Estamos em êxtase com nosso prêmio”, declarou Liam Payne.
O número engloba todo o material da boyband: foram 8 milhões de singles vendidos (“What Makes You Beautiful”, “Gotta Be You”, “One Thing” e “More Than This”); 3 milhões de CDs “Up All Night”; e 1 milhão de DVDs “Up All Night – The Live Tour”.
A boyband, formada no “X-Factor UK”, atualmente está em Londres gravando o segundo álbum de estúdio, previsto para novembro. Mesmo assim, o quinteto ainda disfruta do sucesso do CD de estreia, que continua no Top 10 da Billboard 200.

02/08/2012

Foto - BackStreet Boys

às quinta-feira, agosto 02, 2012 0 comentários
De pijama...



Jessica Biel não descuida seu namoro com Justin Timberlake

às quinta-feira, agosto 02, 2012 0 comentários
OFuxico

A atriz viajou de Los Angeles a Porto Rico só para passar algumas horas com o noivo





Jessica Biel não descuida seu namoro com Justin Timberlake. O cantor e ator encontra-se em Porto Rico filmando Runner Runner, com Ben Affleck, e recebeu a visita relâmpago da atriz.
Uma fonte contou à revista OK! que o casal tem uma regra: não passar mais de dois dias sem se ver, por isso ela viajou de Los Angeles à ilha, para namorar um pouquinho.
Jessica passou pouco tempo em Porto Rico, porque tem compromissos importantes em Los Angeles:
"Eles estão em perfeita sintonia, preparando o casamento, estão tranqüilos e tem essa regra, de não passar muito tempo longe do outro", diz o informante.

Louis Tomlinson, do One Direction, ouve zumbido constante devido aos gritos das fãs

às quinta-feira, agosto 02, 2012 0 comentários

Publicado originalmente em PopLine
A histeria das fãs pode causar malefícios à saúde dos ídolos. Prova disso é Louis Tomlinson, do One Direction. O cantor revelou que os gritos das fãs aonde quer que vá geraram um zumbido constante em seu ouvido direito. “Estou ensurdecendo na orelha direita. É como um zumbido, algo assim”, disse ao Daily Mirror.
Segundo o jornal, o quinteto europeu, que está gravando seu segundo CD de estúdio, está usando pontos de ouvido de alta tecnologia nos shows. Os chamados “ears” reduzem o volume dos gritos do público para afetar menos a saúde dos garotos.
A boyband terminou a agenda de shows na América do Norte no início de julho e ficará afastada dos palcos até novembro, quando voltará aos EUA para mais três shows. A nova turnê estreará em fevereiro de 2013, no Reino Unido.

01/08/2012

Data Da Estreia Do Filme Do One Direction É Revelada!

às quarta-feira, agosto 01, 2012 1 comentários
febreteen



Finalmente o tão aguardado filme do One Direction recebeu uma data de estreia! Dia 25 de Outubro de 2013 será o dia em que a boyband britânica lançará seu primeiro filme, que é como o “Never Say Never” do cantor Justin Bieber. Uma mistura de documentário com show.
Parece que esse filme gerará mais de 10 milhões de libras para os garotos da banda, que é considerado um negócio arriscado.

One Direction quer gravar música para trilha sonora de "007 – Operação Skyfall"

às quarta-feira, agosto 01, 2012 0 comentários
One Direction quer gravar música para trilha sonora de "007 – Operação Skyfall"

Publicado originalmente em PopLine
O grupo One Direction revelou ao jornal Metro o interesse em gravar o tema de “007 – Operação Skyfall”, o 23º filme da franquia James Bond. “Duran Duran já fez isso, então poderia ser um grupo”, declarou a boyband.
A produção do longa ainda não divulgou quem será o responsável pela principal música da trilha sonora. Antes da morte de Amy Winehouse, ela era uma das principais cotadas para a função. Depois, os rumores apontaram Adele como a favorita, mas nada foi confirmado oficialmente.
“007 – Operação Skyfall”, protagonizado por Daniel Craig, estreará em 26 de outubro no Reino Unido e em 2 de novembro no Brasil.

Selena Gomez sonha em cantar com Justin Timberlake

às quarta-feira, agosto 01, 2012 0 comentários

Selena Gomez: 'Eu amo Justin... Timberlake!'

Cantora disse, em entrevista, que "morreria" para trabalhar com o xará do namorado, Justin Bieber

Selena Gomez demorou, mas finalmente confessou o seu amor por Justin... Timberlake. Brincadeiras à parte, embora namore Justin Bieber, a cantora contou em entrevista à revistaTeen Vogue que sempre adorou as músicas do xará do namorado.
“Alguém que eu morreria para trabalhar, mas acho que ele nunca aceitaria -- e acho que ele nem faz música mais --, é o Justin Timberlake. Eu adoro suas músicas", disse Selena.
Recentemente, Selena disse em outra entrevista que já teve uma queda por Timberlake e que o 'N Sync era sua boy band favorita.

31/07/2012

Johnny Depp coleciona bonecos de celebridades

às terça-feira, julho 31, 2012 0 comentários
Terra

Além da paixão por atuar, Johnny Depp tem adoração por um habito curioso: colecionar bonecos de estrelas. "Ele é dono de dezenas de Barbies de edição limitada. Ele tem bonecas inspiradas em Beyoncé e Destiny's Child, o elenco do High School Musical, New Kids on the Block, Elvis e até mesmo Donny Osmond", disse uma fonte próxima ao ator ao jornal Daily Star.
A fonte também contou que Johnny tem até os acessórios dos bonecos, que fazem referência às notícias ou acontecimentos das vidas dos famosos, e aproveitou para citar um exemplo. "O mais engraçado é uma de Lindsay Lohan completa, com tornozeleira de monitoramento de quando ela estava em prisão domiciliar".

Johnny Depp coleciona bonecos de famosos, como Beyoncé e Lindsay Lohan
O passatempo do ator poderia ajudá-lo a se distrair de assuntos mais sérios, como o fato de que sua mãe foi hospitalizada recentemente. Betty Palmer está na unidade de terapia intensiva no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, por problemas respiratórios.

Jessica Biel quer abrir uma padaria

às terça-feira, julho 31, 2012 0 comentários
O Fuxico

Namorada de Justin Timberlake conta que o empreendimento é sonho antigo

Jessica Biel quer seguir os passos de seu noivo Justin Timberlake, que tem um restaurante em Nova York, chamado Southern Hospitality, e pretende abrir sua própria padaria de pães caseiros.
Segundo o site ContactMusic, a atriz garante que sabe fazer pães deliciosos e que ela mesma colocaria a mão na massa.
"Eu queria ter uma padaria. Estou nisso, mas não sou uma grande padeira - ainda", disse Biel, que ainda afirmou:
"Cozinhar é muito matemático, e eu sou péssima em matemática. Sei fazer pão. Eu faço pães e pães doces. Ficam muito bons", assegura.

Niall Horan tocará violão no segundo álbum do One Direction

às terça-feira, julho 31, 2012 0 comentários
Porto Gente

O cantor Niall Horan, do One Direction, tocará violão no segundo álbum de estúdio da boyband. O irlandês, que já toca nos shows da turnê “Up All Night”, revelou a novidade no Twitter. No primeiro CD do grupo, ele apenas cantava.
A gravação do disco novo está ocorrendo no Reino Unido e deixando o quinteto ocupado desde o fim da turnê na América do Norte. A previsão é que o álbum seja lançado no fim do ano, com a divulgação do primeiro single em setembro.
Além disso, a imprensa britânica continua alimentando os rumores, não confirmados, sobre a apresentação do One Direction na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, no dia 12 de agosto.
 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review