29/12/2012

Ajude a divulgar Emblem3 no Brasil!

às sábado, dezembro 29, 2012
http://emblem3.com.br



Agora que Emblem3 não está mais no The X Factor e nós não precisamos mais votar, a obrigação dos fãs é toda voltada a divulgar o trabalho dos meninos. O melhor jeito de começar essa divulgação é os fazendo aparecer em revistas brasileiras – lembrando que nenhum artista dessa geração vem ao Brasil antes de saber que muitas pessoas o conhecem, e a informação pode ser levada facilmente aos adolescentes por essas revistas.
Nós vamos usar o método mais fácil: pedir no Twitter. Ao menos uma vez por dia, clique em cada um dos links abaixo e envie um tweet para cada revista, vocês vão ver, eles vão aparecer em diversas matérias e esse resultado compensa nosso esforço!














Você também pode usar o “fale conosco” de algumas dessas revistas:
Atrevida: Visite esse link, preencha os campos com seus dados e na mensagem escreva “Queremos matérias, entrevistas e posters da banda Emblem3!
TodaTeen: Esse é para votar no poster que você quer ver na revista! Clique aqui, preencha os campos com seus dados e no último campo coloque “Emblem3″
Todos conhecem o programa AcessoMTV, certo? Então, há um quadro chamado “Curti no Acesso”, que divulga artistas novos. Para pedir Emblem3, clique no botão e twitte: 
Se você ainda não assinou essapetição no Twitter, assine agora! Os meninos já viram, cada pequena ação aumenta as chances de eles verem quantas fãs possuem aqui!
*Se você conhecer algum outro método de divulgação, fale conosco no Twitter@Emblem3BR e nós iremos atualizar esse post.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review