23/02/2013

Henry (Super Junior M) mostra seus talentos culinários em Master Chef Korea Celebrity

às sábado, fevereiro 23, 2013 0 comentários

henry
O integrante do Super Junior M, Henry, será um dos 11 participantes do programa Master Chef Korea Celebrity junto com outras celebridades como Fei (Miss A) e JiYul (Dal Shabet). Na sua vez durante a competição, Henry não perdeu tempo exibindo suas habilidades. O artista aprendeu técnicas da culinária chinesa com um chef muito famoso durante as gravações do filme Final Recipe, e parece que ele não só aprendeu, como dominou as técnicas.
Seu talento impressionou não só os outros participantes, mas os juízes rígidos, que não exitaram em elogiar.
Felizmente, os fãs não precisam esperar tanto para ver Henry em ação, o primeiro episódio do programa vai ao ar no dia 22 de fevereiro. Você poderá conferir se o artista merece ganhar o prêmio em dinheiro de aproximadamente R$ 180mil.
Fonte: Allkpop

SHINee, Super Junior e 2PM lançam o canal “A-Pop” no Youtube

às sábado, fevereiro 23, 2013 0 comentários

20130219_2pm_googlehangout1-600x330
Foi divulgado o lançamento do canal do Youtube “A-Pop” (Asian Pop) que vai funcionar como um ponto de encontro, onde os fãs poderam ouvir as melhores músicas dos seus artistas favoritos de K-pop, J-pop e C-pop, bem como uma séria de hangouts do Google+.
Embora os encontros sejam todos online, os fãs vão ter a oportunidade de participar de chamadas ao vivo dos seus artistas favoritos, como os membros do SHINeeSuper Junior e 2PM. Os encontros deverão começar em março, os três grupos vão representar o kpop. SHINee será o primeiro, no dia 8 de março, Super Junior no dia 10 e por fim o 2PM no dia 13 de março.
Um teaser  do canal foi revelado com algumas prévias dos artistas convidados, e o 2PM também revelou um vídeo convidando todos para o encontros. Confira:
Fonte: allkpop
Trad/Adapter: Gabriel

22/02/2013

Nick Carter, dos Backstreet Boys, pede a atriz Lauren Kitt em casamento

às sexta-feira, fevereiro 22, 2013 0 comentários
http://ego.globo.com/

Nick Carter (Foto: Agência/ Getty Images)Nick Carter (Foto: Agência/ Getty Images)
Depois de quatro anos de namoro, o músico Nick Carter, um dos integrantes dos Backstreet Boys, resolveu subir ao altar com a atriz Lauren Kitt.
A revista ''People'' publicou que o casal ficou noivo recentemente, em uma ilha deserta.
''Eu fiquei com o anel no meu bolso durante semanas. Eu só queria tirá-lo das minhas mãos e dar para a dela'', contou Nick, que planejou fazer o pedido durante um passeio romântico de barco: ''Meu barco estava em mau estado, porque eu não usava ele por uns seis anos. Levei cinco dias para consertá-lo'', completou. 
Na última quarta-feira, 20, os pombinhos zarparam acompanhados de amigos e do pai de Lauren. Depois de ver o motor do barco parar algumas vezes, Ninck chegou à ilha que agora chama de ''ilha do noivado'', ajoelhou-se e pediu à amada em casamento.
"Eu não estava esperando por isso. Nós dois já somos tão felizes no amor e agora estamos nas nuvens", resumiu a atriz.

VÍDEO: Justin Bieber na platéia do show de Justin Timberlake

às sexta-feira, fevereiro 22, 2013 0 comentários
http://www.biebermania.com.br/

Como postamos aqui, na noite de quarta-feira (20), Justin Bieber esteve no show de Justin Timberlake em Londres. O cantor, sua mãe, Pattie e uma amiga, Ella Paigé foram prestigiar o retorno de Timberlake aos palcos, depois de uma longa pausa.
Confira um vídeo de Justin na platéia do show que aconteceu logo depois do Brit Awards:
Em sua conta no Twitter, Justin também enviou uma mensagem para Timberlake, elogiando o seu show:
"@jtimberlake Grande show na noite passada. #muitorespeito”

Fonte: YouTube  | Texto: BieberMania

Justin Timberlake e Jay-Z anunciam a turnê "Legends Of The Summer"

às sexta-feira, fevereiro 22, 2013 0 comentários

Justin Timberlake letras

Justin Timberlake e Jay-Z anunciaram a turnê "Legends of the Summer", que passará por 12 cidades na América do Norte, sendo dez nos Estados Unidos e duas no Canadá.

A série de shows inclui Nova Iorque, Boston, São Francisco, Los Angeles, Chicago, Toronto e muitas outras cidades. A turnê iniciará no dia 17 de julho, no estádio Rogers Centre, no Canadá e terminará no dia 16 de agosto, no Sun Life Stadium em Miami.

Link: http://www.vagalume.com.br

Justin Bieber tem crise de ciúmes com fã do One Direction

às sexta-feira, fevereiro 22, 2013 0 comentários
Durante um show no Reino Unido, Justin Bieber teve uma crise de ciúmes de uma fã que se aproximou dele durante sua interpretação da música One Less Lonely Girl. O ídolo pop viu a Belieber com uma pulseirinha do One Direction, e arrancou a bijuteria do braço da menina. 

O cantor já confessou que sente ciúmes das fãs com outros ídolos, mas jamais havia tomado uma atitude assim. Contudo, Bieber se redimiu com a garota, e para ela e a mimou no palco, como sempre faz com uma fã durante essa canção.

O cantor está em Londres, onde foi vista saindo do clube Beat com duas garotas.


http://www.bemparana.com.br/

Justin Timberlake apresentará o Saturday Night Live

às sexta-feira, fevereiro 22, 2013 0 comentários

Justin Timberlake letras

Justin Timberlake anunciou hoje em seu Twitter que apresentará e será a atração musical no programa humorístico "Saturday Night Live", no dia 09 de março. Esta será a quinta vez que o cantor apresenta o show. 

Timberlake ainda afirmou que participará do programa "Late Night with Jimmy Fallon", durante a semana, do dia 11 até 15 de março, onde ele realizará apresentações todos os dias e também será entrevistado por Fallon. Esta será a primeira vez que um artista aparece no programa durante toda a semana.

O novo álbum do cantor, "The 20/20 Experience", será lançado em 19 de março, quatro dias após sua participação no "Late Night with Jimmy Fallon".

Link: http://www.vagalume.com.br/

One Direction está trabalhando em material inédito, revela produtor

às sexta-feira, fevereiro 22, 2013 0 comentários

One Direction letras
Os astros do One Direction começaram a trabalhar em novas músicas que podem ser incluídas no terceiro álbum do grupo.

Em estúdio com os jovens músicos está o produtor Julian Bunetta, responsável pelo novo single "One Way Or Another", cover do Blondie.

"Estive com eles na semana passada em Londres, trabalhando em algumas coisas novas. Será divertido", disse Bunetta à MTV.

No entanto, o músico não estava autorizado a dizer como as faixas serão lançadas.

"Não posso dizer, mas vai ser bem legal. É óbvio, estamos trabalhando em novas músicas, mas eles não disseram como vão usá-las. Pode ser que não seja nada. Pode ser que sejam apenas para os meus ouvidos... Ou pode ser algo para o mundo ouvir. Eu poderia alugar meus ouvidos", brincou Bunetta.

Gravada para o projeto Comic Relief, "One Way Or Another" está a caminho de tornar-se a canção beneficente mais rentável de sempre.

Confira a última prévia do clipe de "One Way Or Another":




Link: http://www.vagalume.com.br/

Mark Wahlberg conta que ser preso aos 17 anos foi um momento de reviravolta

às sexta-feira, fevereiro 22, 2013 0 comentários

Mark Wahlberg conta que ser preso aos 17 anos foi um momento de reviravolta
Mark Wahlberg conta que ser preso aos 17 anos foi um momento de reviravolta
O astro de 'Ted', Mark Wahlberg, percebeu que precisava mudar de vida na época de rebelde adolescente crescendo em Boston quando ele foi condenado a dois anos de prisão por agressão e tentativa de homicídio, depois de bater em um estranho, mas diz que, na prática, a mudança foi uma luta diária.
Durante entrevista ao programa  'Daybreak' da ITV, Mark confessou: "Houve momentos em que eu sabia que eu precisava mudar, tive certo momentos muitos sóbrios como um adolescente de 17 anos, ir para  cadeia foi um momento muito preocupante... Eu tive um momento muito específico onde eu sabia que precisava mudar minha vida, mas quando você decidi mudar a sua vida, você realmente precisa tomar uma atitude, é uma batalha muito desafiadora, pois é difícil mudar em uma base diária.”
Mark - que era viciado em cocaína aos 13 anos - mergulhou em um grupo de ajuda aos jovens local, o Dorchester Boys and Girls Club, e diz que o apoio do programa do líder Mike Joyce era a única coisa que o ajudou a voltar à realidade.
"Felizmente, as pessoas que eu me inspirei como modelos ainda estavam lá. O cara Mike Joyce, que dirige o Dorchester Boys, ele foi o nosso guru, aqueles eram os heróis que eu deveria ter me inspirado. Infelizmente, eu, antes, e por muito tempo, olhava para as pessoas erradas.”
Como resultado de sua criação difícil, ator e sua esposa Rhea Durham gostam de mimar os seus quatro filhos pequenos, para que eles tenham tudo o que eles nunca tiveram.
Questionado sobre se tornar pai, ele respondeu: "É a maior realização da minha vida, eu tenho a mulher e
as crianças mais incríveis, mas também é um papel que exigente, dá trabalho, é gratificante.  Eu gosto de dar todas as coisas que eu não tive, mas acho importante fazê-los perceber que um monte de pessoas são menos afortunadas."

20/02/2013

FILHA DE MILIONÁRIO FICA SURPRESA QUANDO HARRY STYLES APARECE EM SUA FESTA DE 18 ANOS E A PRESENTEIA COM UM BEIJO

às quarta-feira, fevereiro 20, 2013 0 comentários
http://onedirection.com.br/

harry and olivia
Uma fã de Harry Styles ficou atordoada após o galã do One Direction aparecer em sua festa de 18 anos, na noite de sexta-feira.
Olivia McKee ganhou uma serenata de aniversário do cantor da boy band e até recebeu um beijo.
Harry foi na festa no Great John Street Hotel, Manchester, surpreendendo a filha de um milionário e seus 100 amigos.
Olivia não perdeu tempo em postar uma evidência de seu convidado famoso em sua página no Twitter e ela falou de sua alegria por causa da presença dele.
Ela postou:
Harry Styles veio para minha festa de 18, v*dias
Acrescentando:
Oh meu deus ele me beijou.
Mais tarde, ela mandou um tweet ao cantor ao postar:
@Harry_Styles muito obrigada por vir à minha festa de 18 xxxxx
Dizem que o pai de Olivia, Noel, e seu irmão Darren valem £67 milhões após fundarem ”We Buy Any Car”.
Falando ao Sunday Mirror sobre a festa, Noel disse:
O que posso dizer? Foi maravilhoso.
No sábado, Harry estava de volta com seus companheiros do One Direction e o quinteto foi visto indo a um estúdio em Yorkshire.
Mais tarde, à noite, saiu uma prévia do novo single de caridade do grupo ”One Way or Another (Teenage Kicks)” no ”Let’s Dance” para o Comic Relief.
Zayn Malik, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Harry são vistos cantando a música no mundo inteiro, incluindo cenas de sua viagem à África.
Confira o vídeo de Harry cantando parabéns à Olivia abaixo:
Fonte: Daily Mail
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Howie Dorough, dos Backstreet Boys, é papai novamente

às quarta-feira, fevereiro 20, 2013 0 comentários

Holden John, o segundo filho de Howie Dorough, dos Backstreet Boys, nasceu no sábado, 16. 'Ele é saudável e não poderíamos estar mais felizes', disse o músico


O Backstreet Boy Howie Dorough (39) e a esposa, Leight, deram as boas-vindas ao segundo filho do casal. O menino,Holden John Dorough, nasceu no sábado, 16. Nesta terça-feira, o músico publicou no Facebook a primeira foto com a esposa e o recém-nascido.

"Minha linda esposa Leight e eu estamos muito orgulhosos de recebermos nosso filho no mundo", disse Dorough à revista People. "Holden nos surpeendeu ao nascer três dias antes do previsto, às 6h37, pesando 3,15 quilos e medindo 50,8 centímetros. Ele é saudável e não poderíamos estar mais felizes. Leigh é uma mulher e mãe incrível e nosso filhoJames Hoke (3) está feliz em ter um irmãozinho. Me sinto muito sortudo em ter uma família tão maravilhosa", completou o músico.

Siwon do Super Junior é escolhido o ídolo mais rico

às quarta-feira, fevereiro 20, 2013 0 comentários
http://quentinhasdasia.blogspot.com.br/



Siwon do Super Junior foi escolhido como o idolo mais rico.

O programa da SBS  ‘Good Morning‘ classificou os ídolos mais ricos da indústria.

Siwon conquistou o primeiro lugar , sua riqueza é reconhecida por ser um integrante do Super Junior e seus antecedentes familiares. No 'Radio Star' da MBC , Leeteuk compartilhou:  Siwon é o número um em termos de riqueza de todos os ídolosQuando alguma coisa acontece aos integrantes do Super Junior,  ele diz, 'eu voucuidar dele ". Ele também revelou no Strong Heart : " Siwon ficou em primeiro lugar nos lucros do Super Juniorem 2011. Ele tem muitos fã-clubes na Tailândia, China e Taiwan, não podemos alcançá-lo ".

Então Eunhyuk acrescentou: "Não importa o quanto se ganha, é menos do que  Siwon já tem."

Siwon foi seguido por Junsu do JYJ , Hara do KARA, BoA e G-Dragon do Big Bang em quinto lugar.



Fonte: Allkpop

Demi Lovato elogia Niall Horan do One Direction

às quarta-feira, fevereiro 20, 2013 0 comentários
http://www.vagalume.com.br/

Demi Lovato letras

Neste domingo, Demi Lovato, que compareceu ao evento da "London Fashion Week", elogiou Niall Horan, do One Direction, em uma entrevista ao Yahoo, revelando que ele é o integrante favorito dela. 

"Niall é uma das pessoas mais divertidas para se ter por perto", afirmou a cantora. "É claro que não é maravilhoso ficar se arrastando com uma perna quebrada, mas Niall pode até fazer isso ficar engraçado. Ele pode minimizar até as situações mais sérias. Toda garota precisa de alguém como Niall em sua vida". 

Anteriormente, Demi Lovato já havia negado ter um relacionamento amoroso com Niall e afirmou que os dois são apenas amigos.

NIALL HORAN ESTRÉIA NOVO SINGLE DO ONE DIRECTION, ‘ONE WAY OR ANOTHER’ NA RADIO 1

às quarta-feira, fevereiro 20, 2013 0 comentários
http://onedirection.com.br/

One+Direction
Depois de uma versão ruim do single de caridade do One Direction para o Comic Relief ter vazado na internet semana passada, Niall Horan introduziu a versão oficial no programa Breakfast Show de Nick Grimshaw na Radio 1.
Falando sobre o que o single está arrecadando dinheiro, Niall contou ao Grimmy sobre a visita dos meninos a Gana, e como o dinheiro da música ajudará àqueles que precisam,
Eu não acho que as pessoas acreditam no quão pobre aquelas pessoas são até elas irem até lá. Eu vi, e é bem ruim. Foi difícil ver criancinhas morrendo de diarreia e elas não tem nem um ano.
Ouça a entrevista completa de Niall mais o novo single do 1D abaixo:
Fonte: Sugarscape
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

19/02/2013

NKOTB anuncia novo álbum

às terça-feira, fevereiro 19, 2013 0 comentários

boyband que fez muito sucesso durante a segunda metade dos anos 80 e inicio dos anos 90 voltou com tudo, anunciando o sexto álbum para o dia 1° de abril sem pegadinha. O álbum, sucessor de “The Block” lançado em 2008, se chamará “10″ e o primeiro single será “Remix (I Like The)”, faixa lançada no último dia 8.
Também foi anunciado a tracklist, que você confere abaixo:
1. ‘We Own Tonight’
2. ‘Remix (I Like The)’
3. ‘Take My Breath Away’
4. ‘Wasted on You’
5. ‘Fighting Gravity’
6. ‘Miss You More’
7. ‘The Whisper’
8. ‘Jealous (Blue)’
9. ‘Crash’
10. ‘Back to Life’
11. ‘Now or Never’
12. ‘Survive You’

One Direction anuncia turnê mundial ainda sem o Brasil

às terça-feira, fevereiro 19, 2013 0 comentários

One Direction anuncia turnê mundial ainda sem o Brasil
One Diretion prepara uma turnê mundial que passará por 110 cidades, ainda sem incluir o Brasil. A banda australiana 5 Seconds of Summer foi anunciada para abrir os shows.
A turnê começa no dia 23 de fevereiro na O2 Arena, em Londres, e ainda passará pelo Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

The Wanted quer parceria com Taylor Swift em novo álbum

às terça-feira, fevereiro 19, 2013 1 comentários



A boyband The Wanted já adiou algumas vezes o lançamento do terceiro disco de estúdio. Depois de confusões entre os rapazes e o empresário, eles voltaram a compor e trabalhar melhor na finalização das canções. Agora, o álbum é esperado para abril deste ano.

Já que estão novamente no meio do processo de produção, alguém sugeriu que o grupo gravasse uma música com queridinha do country norte-americano Taylor Swift. "Eu acho que ela é muito boa", contou Max George ao programa E! News.

Eles já sabem até em qual canção Taylor se encaixaria perfeitamente. "`Heartbreak Story` seria perfeita para Swift", confirmou Nathan Sykes. "Alguém mencionou isso (a parceria) e nós pensamos `Uau, isso realmente é uma boa ideia. Então poderemos levar adiante", completou Jay McGuinnes.


http://www.pop.com.br/

18/02/2013

Super Junior-M tira foto antes de encontro de fãs na Tailândia

às segunda-feira, fevereiro 18, 2013 0 comentários

Os membros do Super Junior-M tiraram uma foto juntos antes de seu encontro de fãs na Tailândia no dia 16.
RyeoWook twittou: “Super Junior-M na Tailândia ~ Espero ELFs tailandeses se divertam”, junto com a foto acima.
Super Junior-M participou de uma conferência de imprensa e um encontro de fãs no dia 15 de fevereiro em Bangkok, Tailândia para promover seu o álbum “Break Down”.

http://www.suju.com.br/

ONE DIRECTION FARÁ AULAS DE DANÇA

às segunda-feira, fevereiro 18, 2013 0 comentários

1d take me home 2
One Direction fará aulas de Zumba (um tipo de dança).
O quinteto – Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik –  farão de manhã cedo sessões de dança latina como parte de sua tentativa de estar em forma antes de sua turnê mundial, que começa em Londres no final deste mês.
Uma fonte contou ao jornal The Sun:
Os rapazes não são dançarinos naturais, portanto, eles dançando música latina é um espetáculo para ser visto.
Porém eles sabem que é para a boa forma, portanto, estão trabalhando duro.
Os donos do hit Little Things também farão aulas de spinning, e foram orientados pelos seus empresários a contar suas festas e noitadas antes do shows.
Foi revelado no ano passado que o grupo foi orientado a estar em forma antes da turnê.
Uma fonte disse em novembro:
Estamos preocupados com eles – e Liam ainda está se curando após quebrar o dedo do pé quando seu MacBook caiu sobre ele neste verão nos EUA.
Zayn e Niall já estiveram com muletas, portanto, agora estão todos em regimes duros para entrarem em boa forma.
Niall já deslocou seu joelho em um total de 14 vezes, enquanto Harry foi forçado a fazer pilates para consertar a má postura em sua época de escola.
Fonte: TVNZ
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

17/02/2013

ONE DIRECTION ESCOLHE TAYLOR SWIFT E ADELE EM PLAYLIST DO DIA DOS NAMORADOS

às domingo, fevereiro 17, 2013 0 comentários

look at lilo omg
O One Direction incluiu músicas da Taylor Swift e da Adele em sua lista de músicas românticas, como parte de um playlist especial para o Dia dos Namorados.
Os cantores postaram a lista esta semana, há tempo para o feriado romântico hoje (não comemorado no Brasil), incluindo duas novas músicas de amor dentre vários clássicos.
Dentre as músicas escolhidas pelos membros da banda estão: She Will Be Loved do Maroon 5, Make You Feel My Love da Adele e Fallin da Alicia Keys.
Love Story da Taylor Swift também entrou na lista, apesar do rompimento com Harry Styles no início do ano.
Confira a playlist completa:
  • Cosmo Jarvis – ‘Love This’
  • Eric Clapton – ‘Wonderful Tonight’
  • Maroon 5 – ‘She Will Be Loved’
  • Etta James – ‘At Last’
  • James Blunt – ‘You’re Beautiful’
  • Adele – ‘Make You Feel My Love’
  • Taylor Swift – ‘Love Story’
  • Aerosmith – ‘I Don’t Want To Miss A Thing’
  • Alicia Keys – ‘Fallin”

Fonte: CapitalFM
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Isso aí: Brazil Needs Super Show 5 nos Assuntos do Momento (Twitter)

às domingo, fevereiro 17, 2013 0 comentários
Isso aí queridas ELFs conseguimos colocar a bendita Tag nos Trending Topics do TT...
E está lá a bastante tempo!

Agora só falta a @SMTOWNGLOBAL falar "O SUJU VAI FINALMENTE PARA O BRASIL!"


Vamos continuar tweetar a frase "Brazil Needs Super Show 5"

FORÇA ELFs

Meu Twitter: @GSSabino_
 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review