07/09/2012

Sexy...

às sexta-feira, setembro 07, 2012 0 comentários





06/09/2012

One Direction quer entrar para a história com apresentação no VMA

às quinta-feira, setembro 06, 2012 0 comentários
http://onedirection.com.br/


Liam Payne diz à MTV News que classifica-se como uma das melhores apresentações que eles farão até agora.
Esta pode ser a primeira aparição do One Direction no MTV Video Music Awards, mas eles estão planejando algumas grandes coisas para sua apresentação no Staples Center.
Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik, Harry Styles e Louis Tomlinson tiraram um tempo para conversarem com a MTV News sobre o que eles têm em mãos para sua estreia no VMA amanhã.Acontece que suas expectativas estão altas e eles têm um plano para fazer uma apresentação que classifica-se como uma das melhores do Video Music Awards.
Payne disse:
Eu acho que se apresentar no VMA é uma grande ocasião.Tipo, estamos realmente ansiosos para isto, e acho que classifica-se como uma das melhores apresentações que faremos até agora.
É um pouco estressante, pois obviamente houveram tantos momentos históricos e coisas assim no VMA’s.Nós queremos entrar para a história, mas quem sabe…
Os garotos do One Direction estão ansiosos para o VMA’s.Durante o especial da MTV, One Direction: My First Time,os cinco rapazes revelaram algumas de suas apresentações favoritas feitas por artistas como Eminem, Green Day e Kayne West.Horan disse:
Estou realmente animado para adicionar nosso nome em livros de história quando nos apresentarmos no VMA’s deste ano.
O VMA’s pode não ir ao ar até quinta-feira às 20:00 ET/PT (21:00 no horário de Brasília), mas One Direction já está causando um grande impacto no show de premiação deste ano.Os britânicos estão nomeados para Best New Artist(Melhor Artista Revelação) e Best Pop Video (Melhor Clipe Pop), e Directioners têm estado ocupados ”duelando” com Beliebers para sua banda favorita ganhar o Moonman de Most Share-Worthy Video.
Até o momento, One Direction estava na liderança com cerca de um milhão de votos, mas isto pode mudar drasticamente quanto mais nos aproximamos do pré-show do VMA’s.O ganhador será anunciado ao final do pré-show (que começa às 19:00 horário nova-iorquino e 20:00 horário de Brasília), então continuem votando até vocês ouvirem o resultado ao vivo.Corram ao Twitter e twittem #voteonedirection para votar por What Makes You Beautifuldo 1D ou #votebieber para Boyfriend de Bieber.
O MTV Video Music Awards 2012 está programado para ir ao vivo do Staples Center em Los Angeles na quinta-feira às 20:00 ET/PT (21:00 horário de Brasília).
Fonte: MTV News
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

One Direction evita fãs no aeroporto de Tampa e entrevista no Chatty Man é confirmada

às quinta-feira, setembro 06, 2012 0 comentários
http://onedirection.com.br

No que tem se tornado uma cena familiar para a boy band do X Factor UK, One Direction, o grupo teve que tomar precauções de segurança para evitarem serem cercados por centenas de fãs que estavam esperando pelo One Direction em um aeroporto. Desta vez, foi o Aeroporto Internacional de Tampa na Flórida dia 1º de setembro. O One Direction pegou um avião privado. Enquanto isso, o One Direction está começando a promover o segundo álbum do grupo, Take Me Home, com uma aparição no Alan Carr: Chatty Man do Canal 4 dia 14 de setembro.
Niall Horan, 18, tuitou sobre a esperada cena de aglomeração em Tampa,
Pessoal nós sentimos muito que não podemos sair pelo terminal principal do aeroporto, a policia não está deixando por segurança! Amo vocês
O Aeroporto Internacional de Tampa também tuitou este aviso,
O @onedirection estará no aeroporto internacional de Tampa em 28 minutos mas eles não se encontrarão com os fãs e nem tirarão fotos com eles.
One Direction estava em Tampa como escala para Los Angeles, onde o grupo fará várias aparições promocionais, incluindo uma apresentação no MTV Video Music Awards no Staples Center dia 6 setembro. ‘What Makes You Beautiful’ do 1D foi nomeada a 2 prêmios: Melhor Video Pop e Melhor Novo Artista. Os vencedores são escolhidos por uma votação no MTV.com. Como anteriormente noticiado, o One Direction receberá um tratamento inteiramente VIP na cerimônia.
Ainda não há nenhuma noticia sobre o que o Aeroporto Internacional de Los Angeles está fazendo pela segurança em antecipação a chegada do One Direction que será aproximadamente as 20:30 (horário local). No entanto, o aeroporto de Los Angeles é um aeroporto bem maior onde celebridades sempre chegam e vão. O aeroporto também tem maiores acomodações para lidar com pessoas famosas que usam aviões privados para evitar o público geral.
Depois que o One Direction deixou Tampa, o Aeroporto Internacional de Tampa tuitou:
Muitos passageiros da @FlyTPA aprenderam uma lição sobre o @onedirection hoje. Grandes fãs!
Se prepare @LAX_Official. Você é o próximo para a loucura do @onedirection!
Harry Styles, 18, pode precisar dormir bastante nos voos porque mais uma vez ele ficou até de madrugada festejando. Ele foi visto de madrugada dia 1º de setembro na balada Paradise em Londres, onde foi visto com seu melhor amigo Nick Grimshaw, 28, que era o DJ da balada naquela noite.
Grimshaw e Styles tem sido amigos próximos há um tempo, mas os dois se tornaram inseparáveis desde julho de 2012, quando o One Direction tirou férias da turnê. Se Grimshaw não tivesse suas responsabilidades no trabalho no seu programa matinal na BBC Radio 1, então haveria uma boa chance que ele estaria com Styles durante sua viagem a Los Angeles.
Fonte: Examiner
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Hoje é aniversário do Max George da banda 'The Wanted'

às quinta-feira, setembro 06, 2012 0 comentários
http://paroutudo.com


Hoje o Parabéns Pop vai até Londres ao encontro do deliciosamente inglês Maximillian Alberto George…… Oi?? Não sabe quem é ?!?!Claro que sabe bilú!! Olha a foto e reconheça!
Viu?! É só uma questão de nome!!! Max George é um dos integrantes da boyband do momento ‘The Wanted’. Hoje ele completa 24 aninhos e o BCQ parabeniza não só ele mas toda a banda pelo sucesso que vem fazendo!
Antes da vida de cantor Max quase se tornou um grande jogador de futebol!! PAH!!! É kéridos, acreditem , mas o gostoso aí ia assinar um contrato com o ‘Preston North End’, mas devido uma lesão no joelho foi incapacitado de continuar como atleta!! Para nossa sorte!
E não achem que ele já chegou chegando no ‘The Wanted’ não!… Teve chão nessa história toda….. Max era integrante da banda ‘Avenue’ que chegou a participar do X-Factor britânico em 2006 mas foi desclassificada por já ter um contrato com gravadora!
Em 2008,  ele fez as famosas fotos nú para a campanha de prevenção do câncer em homens…..
E em 2009 veio a reviravolta….. A banda ‘Avenue’ era desfeita e Max participaria das audições que o colocaria junto a  Thomas, Nathan, Jay e Siva para formar o ‘The Wanted’!!
E daí pra frente você já conhece e vai acompanhando aqui no BCQ!
Parabéns Max, seu gostoso!! Me liga mais tarde!! Bju!

05/09/2012

Tom Parker do The Wanted anuncia single I Found You para esta semana

às quarta-feira, setembro 05, 2012 0 comentários
http://paroutudo.com/

Agora vai…em tempo de de One Direction, o The Wanted quer mostrar que tá aí e vai continuar com tudo…

Ontem foi dia do delícia do Tom Parker anunciar através de de seu twitter que a  banda vem ai com o novo single, ‘I Found You’ primeiro do novo álbum!
 TRADUTOR: “Desculpem! Eu pensei que seria hoje, mas NESTA QUINTA/SEXTA, vocês irão conferir nosso novo single!!”
A banda já gravou o clipe do mesmo single na semana passada em Los Angeles e convocou vários fãs para participarem do vídeo… Confere aí algumas fotos…


Backstreet Boys no Good Morning America (Completo)

às quarta-feira, setembro 05, 2012 0 comentários

04/09/2012

LeeTeuk, do Super Junior, fala sobre sua entrada no exército

às terça-feira, setembro 04, 2012 0 comentários
http://kbox.com.br/



O líder do Super JuniorLeeTeuk, recentemente deixou uma mensagem para seus fãs em seu Twitter.
Numa série de atualizações, ele conta sobre sua entrada no serviço militar. Com o Super Junior na China para o concerto do grupo, os posts foram direcionados às fãs chinesas.
Ele começa agradecendo pelo apoio, dizendo, “ELFs chinesas nos deram muitos presentes! Obrigado e eu amo vocês!! Hoje nós compartilhamos de amor e felicidade. Eu devolverei ainda mais disso tudo, em dois anos. Xie Xie!
Momentos depois, ele continuou, “O que me deixa mais triste… é ter que ir e deixar todos vocês assim. O tempo que nós passamos juntos passou tão depressa, eu desejo voltar ainda melhor!! Eu prometo!!^^ Por favor, cuidem de meus dongsaengs!! Eu estarei observando todos vocês!! Vamos viver nossas vidas sem medos!! Amo vocês!!!

Sexy Nicky Byrne and Shane Filan

às terça-feira, setembro 04, 2012 0 comentários

One Direction ganham direitos do seu nome

às terça-feira, setembro 04, 2012 0 comentários
http://myway.pt.msn.com/

Os One Direction ganharam os direitos do seu nome, depois de uma banda norte-americana com o mesmo nome ter processado a boysband britânica. 

Os One Direction norte-americanos alegavam que tinham criado o nome 'One Direction' primeiro e exigiam, através de um processo legal, que o grupo britânico mudasse de nome e 1 milhão de dólares de indemnização.

No entanto, os britânicos ganharam o processo, adquirindo os direitos do nome, e os One Direction norte-americanos (que têm actuado em feiras locais e alguns bares) alteraram o seu nome para Unchartered Shores.

Os One Direction britânicos estão a preparar o lançamento do seu segundo álbum "Take Me Home", que deverá ser editado no dia 12 de Novembro.

Novo disco dos One Direction chega em novembro

às terça-feira, setembro 04, 2012 0 comentários

O novo álbum chama-se “Take me home” e chegará às lojas a 12 de novembro, mas em antecipação a banda vai lançar o novo single “Live while we’re young” a 30 de setembro.

O tema de estreia conta com a colaboração de Savan Kotecha, Rami Yacoub e Carl Falk na composição. “Live while we’re young” é um tema pop, "cheio de energia e que mistura o ritmo rock com harmonias calmas sobre como viver o momento", explica a editora.
Na composição do segundo registo de originais dos One Direction, para além dos habituais Savan Kotecha, Rami Yacoub e Carl Falk, a banda convidou Ed Sheeran e Tom Fletcher dos McFly.
Na produção nomes, como Dr Luke (Katy Perry, Taio Cruz, P!nk), Shellback (Maroon 5) e Toby Gad (Beyoncé), estão já garantidos para darem o seu contributo.
“Up All Night”, o álbum de estreia dos One Direction, vendeu mais de três milhões de cópias no mundo inteiro e chegou ao número um em 16 países, incluindo os EUA, país no qual o grupo se tornou na primeira banda britânica a estrear um disco no primeiro lugar da tabela da Billboard.
A banda irá atuar nos MTV Video Music Awards a 6 de setembro, em Los Angeles, nos Estados Unidos da América (EUA), e foi nomeada para os prémios "Melhor Banda Pop" e "Melhor Vídeo Pop".
O grupo irá ainda dar um concerto a 3 de Dezembro no Madison Square Garden, em Nova Iorque, nos (EUA), antes de embarcar numa digressão mundial em 2013.


The Wanted lançará single novo nesta semana, avisa Tom Parker

às terça-feira, setembro 04, 2012 0 comentários

Publicado originalmente em PopLine
O novo single do The Wanted, primeira prévia do próximo CD, será lançado nesta semana. O cantor Tom Parker, um dos cinco integrantes do grupo, anunciou pelo Twitter que a música nova será divulgada entre quinta (6/9) e sexta. “Eu pensei que seria hoje!”, escreveu.
A boyband já até gravou o clipe do single, cujo título ainda não foi revelado. A gravação ocorreu na semana passada, em Los Angeles, e contou com a participação de fãs como figurantes.
Quando o grupo desembarcar no Brasil, no entanto, o vídeo já deverá ter estreado. O The Wanted tem shows marcados no Rio de Janeiro, no dia 28, em São Paulo, no dia 29, e em Poro Alegre, no dia 30.

03/09/2012

The Wanted toca em Porto Alegre em setembro

às segunda-feira, setembro 03, 2012 0 comentários
http://www.mixtv.com.br/


The Wanted confirmou apresentação em Porto Alegre, no dia 30 de setembro, no Pepsi On Stage. A venda dos ingressos começa na terça-feira que vem, dia 4. O grupo ainda é uma das atrações principais do Z Festival, que rola em São Paulo e Porto Alegre.
Mais infos:
The Wanted em Porto Alegre
Quando: 30 de setembro, domingo. Abertura dos portões às 18h, show às 20h
Onde: Pepsi On Stage (Avenida Severo Dullius, 1995)
Classificação etária: 14 anos. Menores de 14 anos apenas acompanhados dos pais ou responsável legal.
Quanto: 1º Lote Promocional: Pista – R$ 8o, Mezanino – R$ 130, Pista Premium – R$ 180
Bilheterias oficiais:
- My Ticket – Moinhos – Rua Padre Chagas, 327 – Loja 6: Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h, e no sábado, das 10h às 15h. Formas de pagamento: cartões de crédito: Visa, Master ou Boleto..
- My Ticket – Centro – Rua dos Andradas, 1.425 – loja 69: Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h, e no sábado, das 09h às 14h. Pagamento em dinheiro. Sujeito à taxa de conveniência
Venda pela internet: www.livepass.com.br
Telefone para informações de Ingresso: 4003-1527

Robbie Williams anuncia novo álbum para novembro

às segunda-feira, setembro 03, 2012 0 comentários

Robbie Williams anunciou que seu novo álbum, Take The Crown, estará nas lojas no começo de novembro. O CD já está disponível para pré-venda. O cantor, que retornou ao Take That no ano passado para a turnê chamadaProgress Live, disse: "depois da reunião com o Take That, tirei um tempo em minha carreira que me reenergizou em muitos sentidos. Quis voltar com um grande album solo e minha principal prioridade era escrever o que eu e o mundo consideram hits. Estou muito animado".

O primeiro single de seu álbum, Candy, será lançado dia 29 de outubro, e Robbie William o escreveu com o colega do antigo grupo, Gary Barlow. Ao comentar a parceria, Barlow afirmou: "é uma canção para o verão, bem parecida com Rock DJ, sobre uma garota que se acha a melhor. Pode até ser que ela seja, mas tem um jeito dezprezível".

Ele ainda acrescentou: "algumas música levam anos para serem compostas e algumas parecem saírem prontas, sem que você precise pensar muito. Eu não sei o porquê, mas isso aconteceu com Candy".

Super Junior, Miss A e B1A4 se apresentam para mais de 8.000 fãs chineses no MO.A

às segunda-feira, setembro 03, 2012 0 comentários
http://www.suju.com.br/


Super Junior, Miss A e B1A4 deixaram mais de 8.000 fãs chineses animados.
Os grupos participaram do MO.A (Most Amazing) Concert, que foi realizado na International Sports Arena em Guangzhou, na China, em 26 de agosto com Chen Wei da China.
O MO.A é um concerto conjunto da M-Live, CJ E&M, que já realizado em Kaohsiung, Taiwan, em novembro de 2011, e em Kuala Lumpur, Malásia, em dezembro de 2011. O concerto em Guangzhou atraiu mais de 8.000 pessoas.
Durante o concerto, LeeTeuk disse: “Eu acho que nós devemos realizar um concerto no Estádio Nacional de Pequim”. Ele também emocionou seus fãs ao chorar no final do concerto.
Segundo relatos, mais de mil fãs de Xangai e Hong Kong invadiram o Aeroporto International Guangzhou Baiyun para ver os cantores coreanos.

Kian Egan & Mark Feehily - On the XtraFactor ( 01 Sept. 2012 )

às segunda-feira, setembro 03, 2012 0 comentários

Backstreet Boys retornam com formação original e magia dos anos 90

às segunda-feira, setembro 03, 2012 0 comentários
http://vestiario.org

Depois de seis anos e dois discos sem Kevin Richardson, os Backstreet Boys fizeram a primeira aparição oficial com a sua formação original. O grupo se apresentou no Good Morning America na manhã de ontem, dia 31, com a mesma coreografia, entrosamento e magia dos já saudosos anos 90.

Para deixar qualquer boyband atual no chinelo, os meninos – que nem são tão meninos assim mas estão em ÓTIMA forma, diga-se de passagem – estavam combinando até o tom das roupas entre si. Seria brega se não fosse tanto amor, mas quem se importa? É Backstreet Boys p*rra!
Nick, Brian, Howie, AJ e Kevin cantaram e dançaram três grandes hit’s: “Larger Than Life” e os dois que você pode ver abaixo, “I Want It That Way” e “Everybody”:

Backstreet is back, alright?

Super Junior irá se tornar embaixador honorário Distrito de Gangnam

às segunda-feira, setembro 03, 2012 0 comentários
http://www.suju.com.br


O Distrito de Gangnam de Seul anunciou que em 4 de setembro (KST), Super Junior será nomeado como embaixador honorário do distrito.
Anteriormente, o cantor Rain e o Girls’ Generation, já haviam se tornado embaixadores de Gangnam, que é considerado o centro da onda Hallyu. O distrito de Gangnam fará parceria com grandes agências de entretenimento que cercam Chungdamdong para criar uma “Rua Estrela Hallyu”, que espera fazer de Gangnam uma “Meca para o turismo Hallyu”.
Gangnam também dará uma placa especial para o cantor Psy, por trazer fama mundial e atenção para o local com sua canção “Gangnam Style”. O distrito também lhe pediu para ser um embaixador no futuro.

Filan e Katona mais proximos depois da falência

às segunda-feira, setembro 03, 2012 0 comentários
http://shanefilanfan.com/

Estrela do Westlife e Katona conversam sobre problemas de falência

Kerry Katona tem sido um ombro amigo para Shane Filan, já que os dois estão diante do mesmo problema, a FALÊNCIA. A estrela do Westlife juntamente com o irmão declararam falência, devido a empresa ter aculmulado uma divida de mais de 23 milhões

O Sligoman fez pelo menos € 10 milhões durante sua carreira de 14 anos com a boyband, mas que agora se evaporou depois de seus fracassos espetaculares de investimento. Shane Filan está tentando dar a volta por cima, tentando uma carreira solo e um contrato com uma grande gravadora.

Kerry foi declarada falida há dois anos em decorrência do seu uso abusivo em drogas, bebidas, automóveis… Katona foi fotografada cheirando coicaina. Tanto Shane quanto Kerry estão bem próximos, e ele tem visto sua afilhada Lilly sue mais vezes (Lilly e filha de Brian Mcfadden).

“Shane é padrinho de Lilly,” Kerry explica. “Ele e sua esposa não moram muito longe de mim, foi bom voltar a manter contato. ”

Kerry admite que falou com ele sobre seus problemas financeiros.

“É uma escalada sangrenta e dura e ainda estou lutando muito. Estou tentando manter meus 4 filhos, pois eles dependem de mim para ter seu alimento. ”

Kerry voltou com o namorado Steve Alce e disse que pretende levar suas duas filhas para Florença para sua festa de casamento que acontecerá no dia 02 de setembro

Fonte
Leave a Reply
 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review