http://diversao.terra.com.br/
Uma semana depois de seu casamento com a atriz Jessica Biel, no qual foi mostrado um vídeo aparentemente ofensivo a pessoas sem-teto, o cantor Justin Timberlake divulgou, nesta sexta-feira (26), um comunicado pedindo desculpas por ele. Nas imagens, filmadas pelo agente do astro, Justin Huchel, e exibidas durante a festa, mendigos, alguns desdentados, aparecem fingindo ser amigos do casal e pedem desculpas por não poderem comparecer à cerimônia da união. O material foi interpretado como uma alusão à extrema riqueza dos dois e causou polêmica na internet.
"Normalmente eu sou uma pessoa reservada, então evito comentar desentendimentos com frequência ou algo que ficou mal esclarecido. Mas, à luz dos recentes eventos, não posso evitar de esclarecer meus pensamentos e sentimentos a respeito do que tem sido um triste retrato das pessoas mais próximas a mim e a mim mesmo", iniciou a carta, citando um ensinamento que aprendeu com o avô. "'Às vezes você é confrontado com desafios na vida que talvez não sejam seus. E, quando isso ocorrer, a coisa certa para um homem fazer é aceitar a responsabilidade, qualquer que seja ela, e encará-la com honestidade e humildade'."
O cantor explicou não que não vive fazendo graça das pessoas - "a não ser quando a faço de mim mesmo no (programa) Saturday Night Life" -, especialmente quando são menos favorecidas, "pois cresci em uma família com ideais de trabalho, honestidade e empatia".
Timberlake também garantiu que o vídeo não foi feito para fazer troça da situação dos sem-teto e sim como uma piada para a festa que o uniu a Biel. E encerrou afirmando: "podem apostar o que quiserem que vou obrigar meu amigo (o autor da 'obra') a prestar ao menos cem horas de serviço comunitário"
O The New York Post noticia nesta terça-feira (23) que os noivos Justin Timberlake e Jessica Bielfizeram um acordo com a revista People e venderam as fotos de seu casamento privado por cerca de R$ 600 mil. Ainda segundo o site do jornal americano, a revista Ok! seria outra que teria acordo de registrar imagens durante suas núpcias europeias.
O casamento, que aconteceu na última sexta-feira (19) até então em um local secreto, somente com familiares e amigos, custou cerca de R$ 13 milhões.
A coluna do periódico ainda afirmou que os integrantes do NSYNC - Lance Bass, JC Chasez, Chris Kirkpatrick e Joey Fatone, grupo o qual Justin despontou para o estrelato, não recebeu convites.
“A banda não foi chamada para o casamento e os integrantes estão bem chateados com o assunto. Mas a maioria dos convidados foi de familiares e amigos próximos”, revelou uma fonte.