26/10/2012

Após vídeo polêmico, J. Timberlake pede desculpas a sem-teto

às sexta-feira, outubro 26, 2012 6 comentários
http://diversao.terra.com.br/

Uma semana depois de seu casamento com a atriz Jessica Biel, no qual foi mostrado um vídeo aparentemente ofensivo a pessoas sem-teto, o cantor Justin Timberlake divulgou, nesta sexta-feira (26), um comunicado pedindo desculpas por ele. Nas imagens, filmadas pelo agente do astro, Justin Huchel, e exibidas durante a festa, mendigos, alguns desdentados, aparecem fingindo ser amigos do casal e pedem desculpas por não poderem comparecer à cerimônia da união. O material foi interpretado como uma alusão à extrema riqueza dos dois e causou polêmica na internet.

"Normalmente eu sou uma pessoa reservada, então evito comentar desentendimentos com frequência ou algo que ficou mal esclarecido. Mas, à luz dos recentes eventos, não posso evitar de esclarecer meus pensamentos e sentimentos a respeito do que tem sido um triste retrato das pessoas mais próximas a mim e a mim mesmo", iniciou a carta, citando um ensinamento que aprendeu com o avô. "'Às vezes você é confrontado com desafios na vida que talvez não sejam seus. E, quando isso ocorrer, a coisa certa para um homem fazer é aceitar a responsabilidade, qualquer que seja ela, e encará-la com honestidade e humildade'."

O cantor explicou não que não vive fazendo graça das pessoas - "a não ser quando a faço de mim mesmo no (programa) Saturday Night Life" -, especialmente quando são menos favorecidas, "pois cresci em uma família com ideais de trabalho, honestidade e empatia".

Timberlake também garantiu que o vídeo não foi feito para fazer troça da situação dos sem-teto e sim como uma piada para a festa que o uniu a Biel. E encerrou afirmando: "podem apostar o que quiserem que vou obrigar meu amigo (o autor da 'obra') a prestar ao menos cem horas de serviço comunitário"

Família de Nissim Ourfali derrota Google na Justiça

às sexta-feira, outubro 26, 2012 0 comentários
Parentes do menino que ficou famoso após vídeo de seu Bar Mitzvah se espalhar querem que empresa tire quaisquer links para o clipe

A família de Nissim Ourfali, que processava o Google, obteve nesta sexta (26) decisão que obriga a empresa a retirar paródias de seu vídeo no YouTube e de links que levem a ele no Google.

Segundo informações da coluna Radar, o Google será multado em 200 mil reais por dia caso não cumpra a ordem.

O menino de 13 anos ficou famoso na web ao postar um vídeo produzido para sua cerimônia de Bar Mitzvah, em agosto. Ele adaptou uma música da banda One Direction

Nissim ganhou fama nacional ao ter um vídeo, feito especialmente para o seu Bar Mitzvah, divulgado nas redes sociais, em agosto. O clipe – que traz uma versão da música That’s what makes you beautiful, do grupo One Direction, espalhou-se pelas redes e gerou uma série de paródias.


Super Junior Não terá mais líder?

às sexta-feira, outubro 26, 2012 0 comentários


O líder do Super JuniorLeeteuk, tem pouco mais de uma semana até a data do seu alistamento no dia 30.

Em uma entrevista, ele revelou brilhantemente: "O tempo realmente voa. Apenas alguns dias atrás, eu disse a Donghae, ‘Faltam apenas 13 dias’, e Donghae disse, ‘Hyung, são 12 dias.’ E agora cerca de uma semana. Eu sinto que eu tenho experimentado como o tempo voa tão rápido. Eu li que o mundo parece diferente de acordo com a forma como eu penso, então eu estou tentando ser otimista."

Apesar do membro Kangin, ter ido e voltado do exército e Heechul estar alistado, a ausência de Leeteuk no grupo tem um significado diferente, porque ele tem sido o centro da equipe como seu líder.

Quando perguntado sobre quem seria o líder em seu lugar, ele riu e respondeu: "Os membros são tão bons que eu só vou partir. Se eu der o lugar para outra pessoa e ele fizer isso muito bem, eu não terei nenhum lugar para ficar quando eu voltar. Vou dizer-lhes que eu confio neles e apenas ir. Estou um pouco preocupado, é claro. O pior cenário seria ver a equipe se enfraquecer quando eu partir. Eu acho que.. Eu acho que seria difícil. Mas eu confio nos membros. Eu acredito que eles vão fazer bem."



Fonte: Allkpop            
Tradução/Adaptação: Ana Lockhart

The Wanted nega haver rivalidade com boy band One Direction

às sexta-feira, outubro 26, 2012 0 comentários
http://www.pop.com.br/
Divulgação

Será mesmo que não há uma rivalidade entre os quintetos?
A imprensa internacional veicula há algumas semanas matérias que atestam uma suposta rivalidade entre as boy bands britânicas One Direction e The Wanted. As duas bandas surgiram há pouco tempo e estão com força no mercado norte-americano.

A confusão começou quando Jay McGuiness, do The Wanted, disse achar deprimente o fato de serem comparados ao One Direction. "Nós somos peludos e mais velhos. Nós somos a versão apropriada”, explicou ao site Daily Star.

Do outro lado, a resposta veio com Liam Payne, que ficou chateado com as declarações de McGuiness. “A única coisa que acho ruim é que eles são legais de verdade na nossa cara, mas falam mal da gente para a mídia”, lamentou em entrevista à revista "Fabulous".

Em nova entrevista ao tabloide "Huffington Post", Max George, do The Wanted, negou qualquer briga. "Não há rivalidade", confirmou. "Eles são britânicos, estão fazendo o trabalho deles e nós estamos fazendo o nosso trabalho. Acho que é ótimo o fato de as duas boy bands estarem nos EUA", completou Tom Parker.

Britney Spears chora ao saber que Justin Timberlake está casado

às sexta-feira, outubro 26, 2012 1 comentários
http://entretenimento.br.msn.com/



Parece que Brtiney Spears nunca conseguiu tirar Justin Timberlake de seu coração. A cantora teria ficado em choque ao descobrir que o ex-namorado havia finalmente se casado com Jessica Biel.

Segundo o jornal “National Enquirier”, a loira teve uma crise de choro por acreditar que havia perdido Timberlake para sempre. “Ela ficou com raiva e começou a gritar, batendo em uma mesa e arremessando tudo o que conseguia alcançar. Então, ela se jogou no chão e chorou”, contou uma fonte.

Desde que terminou o namoro com o bonitão, há dez anos, Britney sempre teve certeza de que Justin ainda tinha algum sentimento forte por ela.

“Britney tinha em sua cabeça que ainda podia conquistar Justin de novo e começou a confidenciar para amigos que ela sabia que ele estava ameaçando se casar apenas para chamar sua atenção. Foram delírios de uma louca”, acrescentou o informante.

Vale lembrar que a estrela pop também está noiva. A cantora está envolvida com os preparativos de seu casamento com Jason Trawick.

No entanto, ela não tem tanta certeza de que gostaria de viver para sempre ao lado do rapaz. “Britney está tendo sérias dúvidas sobre Jason e, tão louco quanto parece, ela realmente acreditava que poderia ter Justin de volta.”

Duelo de Fãs: One Direction ou The Wanted?

às sexta-feira, outubro 26, 2012 0 comentários
http://www.sidneyrezende.com


Foto: Divulgação
One Direction é uma boyband formada em Londres, no Reino Unido. O quinteto, composto por Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan, nasceu em 2011, após os membros terem participado do reality "X-Factor". Eles participaram como competidores solo, mas logo se uniram e concorreram como grupo, ficando no terceiro lugar da competição.
O single de estreia, "What Makes You Beautiful", alcançou a primeira posição no "UK Singles Chart" e seu álbum, "Up All Night", foi o décimo sexto mais vendido em 2011 no Reino Unido.
Já a banda The Wanted, que também é uma boyband, composta por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes, foi formada em 2010. Seu álbum de estreia, lançado em 25 de outubro de 2010, chegou à quarta posição no Reino Unido.
O single "All Time Low" atingiu o topo das paradas de sucesso do Reino Unido, a música "Heart Vacancy" ficou em segundo lugar e "Lose My Mid" em décimo nono.
One Direction ou The Wanted? Qual a sua banda preferida? Deixe sua resposta nos comentários.

The Wanted tem planos de compor com Justin Bieber e Chris Brown para 3º CD

às sexta-feira, outubro 26, 2012 0 comentários
http://www.portogente.com.br/


Publicado originalmente em PopLine
O grupo inglês The Wanted tem planos ambiciosos para seu terceiro CD de estúdio. O quinteto está negociando colaborações com Justin Bieber e Chris Brown. “Scooter [Braun, empresário do grupo e do Bieber] disse que nós comporíamos um pouco com Justin quando estivéssemos juntos”, disse Nathan Sykes ao canal MTV norte-americano.
Já quanto à parceria com Chris Brown, ela surgiu a partir de um convite do próprio cantor, reafirmado nos bastidores do Billboard Awards 2012. “Estávamos andando e Chris Brown veio falar com a gente. ‘Conheço vocês todos e temos que entrar em estúdio para gravar uma música, de verdade, caras, de verdade’. Achei legal ele se lembrar”, contou Jay McGuiness.
Enquanto as parcerias não se concretizam, o The Wanted dá continuidade ao desenvolvimento do próximo álbum por si só. A primeira prévia do CD já foi divulgada e se chama “I Found You”, que ganhou um clipe neste mês.

Liam: ‘A carreira do The Wanted tem sido mais baseada no One Direction do que qualquer outra coisa’

às sexta-feira, outubro 26, 2012 0 comentários


Em um mundo ideal, todas as boybands dariam as mãos e colocariam flores no cabelo estiloso de cada um, mas enquanto talvez não cheguemos lá, Liam teve algumas coisas a dizer sobre os músicos do The Wanted.
Com ambas as boybands tomando conta da América neste ano, houveram todos os tipos de história na mídia sobre sua rivalidade amigável, mas de acordo com Liam, os rapazes geralmente apenas ignoram isto.
Liam contou à Now:
Para ser honesto, realmente não temos problemas com ninguém.Nunca realmente dissemos nada sobre isto.Meio que ignoramos.Mas para mim, The Wanted baseou sua carreira mais em nós do que qualquer outra coisa.Eles têm apenas a si mesmos para culpar.Eles fazem sua música de dança e faremos nossa coisa meio rock n’ roll.Eles constantemente nos comparam na imprensa.Eles nos provocam, enquanto dissemos que eles podem fazer o que quiserem.Quando falamos com eles pela primeira vez, quando estávamos no X Factor, eles realmente foram legais.Mas, então, você ouve essas histórias e não consegue acreditar no que as pessoas estão dizendo.
Podemos ver por que pode haver algumas provocações amigáveis entre as duas bandas, já que Liam concordou após ver  o vídeo do The Wanted sendo confundido com 1D no VMA’s deste ano.Ele acrescentou:
Não é muito bom para eles, não é?! Mas a competição é saudável, portanto, não estamos preocupados.
Fonte: Sugarscape
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Britney Spears está à beira de outro colapso devido ao casamento de Justin Timberlake

às sexta-feira, outubro 26, 2012 0 comentários
http://caras.uol.com.br/
Tabloide afirma que Britney Spears ficou emocionalmente abalada ao saber do casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel porque ainda tinha esperanças de conquistar o cantor novamente


Enquanto a maioria das pessoas parabenizaram Justin Timberlake (31) e Jessica Biel (30) pelo casamento, que ocorreu no último dia 19 de outubro, Britney Spears (30) ficou chocada com a novidade. A jurada do X-Factor, que teve crises de nervosismo no programa, teria ficado tão revoltada com o matrimônio do ex-namorado que ficou à beira de um colapso nervoso novamente.

“Britney está à beira de um colapso de novo”, disse uma fonte ao tabloide americano National Enquirer. “Ela tinha em sua cabeça que ainda podia conquistar Justin de novo e ainda começou a confidenciar para amigos que ela sabia que ele estava ameaçando casar apenas para chamar sua atenção. Foram delírios de uma louca”.

O informante ainda detalhou a reação de Britney ao saber da notícia. “Ela ficou com raiva e começou a gritar, batendo em uma mesa e arremessando tudo o que conseguia alcançar. Então, ela se jogou no chão e chorou muito”.

A cantora está noiva de Jason Trawik (39), mas está em dúvida sobre seus sentimentos. “Britney está tendo sérias dúvidas sobre Jason e, tão louco quanto parece, ela realmente acreditava que poderia ter Justin de volta”, finalizou a fonte.

Britney e Justin se conheceram no programa Mickey Mouse Club, em 1991, e começaram a namorar em 1998. Porém, o romance chegou ao fim em 2002.

Tom Ford ficou honrado em criar terno de casamento de Timberlake

às sexta-feira, outubro 26, 2012 0 comentários
http://moda.terra.com.br

Tom Ford criou um terno preto personalizado para o grande dia de Justin Timberlake e sua noiva Jessica Biel, que casaram na Itália no último dia 19 de novembro. O estilista contou que ficou encantado em ser convidado para a festa de casamento porque acha Timberlake muito talentoso.

"Adoro o Justin. Ele tem estilo nato e um enorme talento. Foi um prazer e uma honra ir à sua festa de casamento. Eu estou muito feliz por ambos”, disse aoE! News. O look – que contou com sugestões feitas por Justin – consistia em um paletó de seda preto, combinando com colete, calça de alfaiataria, camisa branca de voile e gravata borboleta de cetim.

Para a recepção à noite, Justin mudou a roupa um pouco, trocando o paletó preto por um casaqueto de seda estilo diamante, além de alterar os acessórios. Já a noiva estava com um vestido rosa de Giambattista Valli Haute Couture. Tom também desenhou os smokings para três padrinhos de Justin, do mestre de cerimônias e os dois pais dos noivos.

25/10/2012

Justin Timberlake explica polêmica sobre “música nova” cantada em seu casamento

às quinta-feira, outubro 25, 2012 0 comentários

Publicado originalmente em PopLine
O ator e cantor Justin Timberlake explicou a polêmica sobre a música nova que ele cantou em sua festa de casamento com a atriz Jessica Biel, na semana passada. “Foi uma canção original, que escrevi especificamente para aquela noite e para ela”, contou à revista People.
Portanto, a canção, ao contrário do alardeado, não é uma prévia do novo material discográfico do americano. Segundo rumores, Timberlake estaria trabalhando com Timbaland em um novo álbum de inéditas. Mas sua assessoria de imprensa nega a informação.
Nos últimos anos, ele vem se dedicando à carreira cinematográfica. Como ator, ele lançará dois filmes no ano que vem: o musical dos irmãos Coen “Inside Llewyn Davis” e o thriller “Runner, Runner”, com Ben Affleck.

Nick Carter - DJ

às quinta-feira, outubro 25, 2012 0 comentários

Casamento de Timberlake teve vídeo com mensagem de mendigo, diz site

às quinta-feira, outubro 25, 2012 0 comentários

casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel teve direito a um vídeo com mensagens de "parabéns" de diversos mendigos.
Explica-se: Segundo o "TMZ", a brincadeira foi cortesia de Justin Hutchel, amigo do cantor, que supostamente gravou o vídeo com mendigos reais das ruas de Los Angeles, na Califórnia, atuando como convidados do casamento que não puderam comparecer à festa.
"Eu espero que dê tudo certo no casamento de vocês. Meu presente está no correio", brinca um dos mendigos.
De acordo com a reportagem, Hutchel já ameaçou processar o site "Gawker" - que publicou o vídeo em primeira mão - afirmando que o vídeo foi filmado como uma piada interna e sem o conhecimento prévio de Timberlake.
Ambos os representantes de Timberlake e Biel não se pronunciaram sobre o assunto.

Nada de CD inédito! Nova música de Justin Timberlake é para Jessica Biel

às quinta-feira, outubro 25, 2012 0 comentários
http://www.jb.com.br/
Durante casamento com a atriz, Justin entoou uma canção especialmente para ela...
Na semana passada, Justin Timberlake e Jessica Biel se casaram na Itália, em um clima bem íntimo e discreto. Mas é claro, todos os bafos sobre a cerimônia rapidamente se espalharam pelos sites de entretenimento do mundo inteiro. Uma das polêmicas mais comentadas foi a música inédita cantada por Justin para Jessica durante o evento. 

A mídia acreditou que aquele seria um sinal de que o cantor estaria produzindo um novo álbum, mas Timberlake tratou de negar os rumores em entrevista à revista 'People'. "Foi uma canção original, que escrevi especificamente para aquela noite e para ela", explicou ele à publicação. Fofo demais, né?

No momento, Justin, que também é ator, está envolvido com a produção de dois filmes previstos para estrear em 2013: o musical dos irmãos Coen 'Inside Llewyn Davis' e o thriller 'Runner, Runner', com Ben Affleck. 

Justin Timberlake faz música especialmente para Jessica Biel e nega boatos de quem CD novo por aí...

A onda voltou

às quinta-feira, outubro 25, 2012 0 comentários
http://www.opovo.com.br/
Sucesso nos anos 90, as boy bands estão voltando à cena do pop mundial por meio dos hits de One Direction e The Wanted. A gente te conta tudo!

Dez garotos são responsáveis pelo retorno das boy bands, fenômeno musical da década de 1990 que voltou com força total nestes anos 2000. De um lado, Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes, formam a The Wanted, enquanto Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik e Niall Horan são os integrantes da One Direction. Em comum, o sucesso meteórico que deixa milhões de fãs enlouquecidas por todo o mundo a cada anúncio de turnê, CD novo ou até mesmo notícias sobre a vida pessoal dos garotos.
Os integrantes do One Direction se destacaram individualmente no reality show The X-Factor. Os jurados não consideravam que, sozinhos, conseguiriam vencer a acirrada competição. Foi então que eles formaram uma banda e alcançaram reconhecimento mundial com o single What Makes You Beautiful. Esta semana, ficaram em quinto lugar na lista dos britânicos mais ricos do showbussiness com menos de 30 anos. Os garotos já teriam acumulado a fortuna de mais de oito milhões de reais em poucos anos de banda.

Já os meninos da The Wanted participaram de audições convocadas por uma produtora britânica e, uma vez a banda formada, não levou muito tempo para que as pistas de dança de vários países tocassem incansavelmente o hit Glad You Came. Eles, que já estiveram no Brasil abrindo shows do Justin Bieber e participando de um festival de música, agora tentam emplacar a terceira música nas rádios, o single I Found You.
Linha do tempo A onda das boybands não é um fenômeno atual.Por todo o mundo já surgiram formações que deixaram adolescentes enlouquecidas! Acompanhe algumas das mais famosas das últimas décadas.


1977
Menudo foi um fenômeno na América Latina. A banda de Porto Rico tem em Ricky Martin seu ex-integrante mais famoso.



1984
Dominó foi criada pela produtora do apresentador Gugu. Teve duas formações e Rodrigo Faro é o mais famoso até hoje



1986
New Kids on the Block venderam 70 milhões de álbuns em todo o mundo e a música Step by Step foi o grane sucesso do grupo.



1993
Backstreet Boys foram a boyband mais famosa de suya época. Chegaram a lançar um CD de retorno há alguns anos, mas acabaram não seguindo com a parceria musical.



1995
*NSYNC cantou junto com nomes como Michael Jackson e Justin Timberlake e segue mundialmente famoso em carreira solo.



1997
5ive foi uma boyband britânica que veio três vezes ao Brasil e até 2007 ainda tentava retomar o sucesso da época de Keep on Movin.



1998
Westlife era uma banda irlandesa que chegou a ter 14 músicas em primeiro lugar no Reino Unido.



2003
Br’oz o grupo foi escolhido durante o reality show Popstars, exibido pelo SBT. Apesar do sucesso, durou apenas dois anos.



Na atualidade
As novas boybands, se comparadas àquelas do passado, se assemelham apenas na formação com cinco integrantes nos vocais. Os integrantes de The Wanted e One Direction não usam roupas combinadas e nem fazem coreografias. A popularização da internet também criou uma relação diferente entre astros e fãs. É possível interagir com os ídolos pelo Twitter e acompanhar fotos de suas rotinas pelas redes sociais.



Saiba mais sobre os seus ídolos!
One Direction
ite: www.onedirectionmusic.com/br
Twitter: @onedirection
Instagram: #ondedirection

The Wanted
Site: www.thewantedmusic.com
Twitter: @thewantedmusic
Instagram: #thewanted
Todas as quartas-feiras o grupo faz um podcast online e o integrante Jay escreve uma mensagem contando sobre a semana da banda.


Liam Payne: "The Wanted não para de falar sobre One Direction"

às quinta-feira, outubro 25, 2012 0 comentários
http://www.vagalume.com.br/


One Direction letras
The Wanted











Liam Payne afirmou que o The Wanted só fala sobre o One Direction. Em entrevista, perguntaram à Liam o que ele achava da rivalidade criada pela mídia entre o One Direction e o The Wanted.

"Para ser honesto, não temos problemas com ninguém. Nunca dissemos nada a respeito, só ignoramos", explicou o cantor. "Mas eu acho que o The Wanted fala mais sobre a gente do que qualquer outra coisa. Eles tem que culpar a si mesmos".

"Eles fazem a música eletrônica deles e nós fazemos a nossa coisa meio rock... eles são constantemente comparados conosco e acabam mordendo a isca, enquanto nós só falamos que eles podem fazer o que quiserem".

"Quando conhecemos eles, quando estávamos no The X Factor, eles foram muito legais. Mas aí você vê histórias na imprensa e não consegue acreditar no que as pessoas estão dizendo".

O The Wanted está preparando seu novo álbum e lançou um novo vídeo, "I Found You" recentemente, enquanto o One Direction está se preparando para lançar o segundo single de seu novo álbum, "Take Me Home".

http://www.vagalume.com.br/news/2012/10/24/liam-payne-the-wanted-nao-para-de-falar-sobre-one-direction.html#ixzz2AKIFGMzx

Mark Wahlberg pode atuar em Transformers 4

às quinta-feira, outubro 25, 2012 0 comentários
http://www.ospaparazzi.com.br/

O ator norte-americano Mark Wahlberg, que está em cartaz nos cinemas brasileiros com a comédia Ted, está em negociações para estrelar no papel principal do quarto filme da série Transformers 4, de acordo com o site Twitch.

O ator Mark Wahlberg atualmente trabalha com o diretor da franquia, Michael Bay, no filme de ação Pain and Gain, portanto é bem provável que a parceria dos dois seja retomada.

Mark Wahlberg
Mark Wahlberg, que atuou ao lado do ursinho Ted, poderá ser protagonista em Transformers

O processo de escalação do elenco de Transformers 4 já começou. Além do papel principal, a produção do filme atualmente procura um casal: uma jovem atriz para interpretar uma estudante do último ano do ensino médio e também o intérprete de seu namorado, que viverá um piloto de corridas do Texas.

Bay declarou em outra ocasião que este seria o último filme da franquia Transformers sob seu comando. O Transformers 4 tem a intenção de recomeçar a série, introduzindo robôs com um design diferente, assim como um elenco renovado. A Paramount lançará Transformers 4 nos cinemas em 29 de junho de 2014.

Bonecos da One Direction chegam ao Brasil

às quinta-feira, outubro 25, 2012 0 comentários
http://www2.dgabc.com.br/

Os bonecos dos meninos da One Direction chegam ao Brasil pela Hasbro. Na estrada há pouco mais de um ano, a banda britânica, formada por Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan, conquistou diversos prêmios do universo musical e os bonecos têm a personalidade de cada integrante. Cada brinquedo custa R$ 90.
Divulgação
Divulgação

24/10/2012

One Direction em ‘Our Story So Far’

às quarta-feira, outubro 24, 2012 0 comentários



O One Direction participou de uma entrevista especial para o canal TV3, em que eles cederam uma entrevista falando sobre como suas vidas mudaram desde a formação da banda, no especial ‘Our Story So Far’ (A Nossa História Até Agora). Confira! (em breve tradução)


http://onedirection.com.br/

One Direction manda mensagem para programa Blue Peters

às quarta-feira, outubro 24, 2012 0 comentários


O One Direction não pode comparecer ao programa da CBBC, Blue Peters, então, os meninos gravaram um vídeo com uma mensagem para o mesmo, mostrando apoio a campanha Go Pyjamas. Confira!

Niall: Olá todo mundo! Nós somos o One Direction e sentimos muito não poder estar com vocês hoje.
Liam: Helen e Barney nos contaram sobre a campanha do Blue Peters e nós queremos use pijama!
Harry: Há muitas coisas que você pode fazer talvez você possa ser patrocinado para usar o seu pijama como escoteiro.
Zayn: Ou você pode jogar futebol, é isto que eu faço!
Louis: Se você quer usar o seu pijama em público e não se meter em encrenca por isso, você pode! É tudo para uma boa causa, Children In Need, se involva! Use piajama!!

The Wanted tem dois hits entre os mais baixados da Itunes Store Brasil

às quarta-feira, outubro 24, 2012 0 comentários
http://tutube.com.br/


O grupo The Wanted tem duas músicas entre as mais baixadas da Itunes Store Brasil: Chasing the Sun que está em quarto e Glad You Came  em nono lugar. As duas fazem parte do disco “The Wanted Special Edition”, de abril deste ano.
No topo da lista continua o hit Gangnam Style do rapper sul-coreano Psy, seguido por Skyfall, de Adele que faz parte da trilha sonora de 007 – Operação Skyfall, que estreia no Brasil em 26 de outubro.
The Wanted tem dois hits entre os mais baixados da Itunes Store Brasil (Divulgação)
Confira as músicas mais baixadas na iTunes Store Brasil:
TOP 10 Singles:
1 – PSY, Gangnam Style
2 – Adele, Skyfall
3 – Jorge & Mateus, Flor (Ao Vivo)4 – The Wanted, Chasing The Sun
5 – Gotye (feat. Kimbra), Somebody That I Used To Know 
6 – Gusttavo Lima, Gatinha Assanhada7 – Flo Rida, Whistle
8 – Taylor Swift, State of Grace9 – The Wanted, Glad You Came
10 – Barão Vermelho, Sorte e Azar

Rebecca Ferguson «chocada» com declarações de Zayn Malik

às quarta-feira, outubro 24, 2012 1 comentários
http://myway.pt.msn.com/

Rebecca Ferguson disse ter ficado «chocada» com as recentes declarações do ex-namorado, Zayn Malik, dos One Direction, sobre o seu namoro. Rebecca e Zayn namoraram durante 4 meses em 2011 e a relação deu que falar porque Rebecca era 6 anos mais velha que Malik (que tinha apenas 18 anos na altura), para além de ser mãe de dois filhos.

Recentemente, Zayn falou sobre o namoro com Rebecca à revista Now:

«Não devia ter acontecido. Foi uma má ideia desde o início. Acabou bastante mal por isso já não nos falamos. Não mantivemos o contacto, de todo.»

Rebecca reagiu à entrevista, dizendo à revista New!:

«Fiquei tão chocada com o que ele disse! Mas não me vou vingar. Não sou de revelar grandes segredos sobre relações terminadas e acho que ele foi pressionado a dizer aquilo. Conheço-o demasiado bem para achar que ele disse aquilo de livre vontade. Não vou falar sobre o que correu mal entre nós mas ele sabe o que aconteceu.»

No entanto, a cantora de 26 anos fez questão de elogiar a nova namorada de Zayn, Perrie Edwards, de 19 anos, que faz parte da girlsband Little Mix. Rebecca disse:

«Sou fã das Little Mix e ela parece adorável. Acho que ficam bem juntos.»

Mães da One Direction vão parar em vídeo viral

às quarta-feira, outubro 24, 2012 0 comentários
http://mtv.uol.com.br/


Uma canção intitulada 'Mum Direction', feita em homenagem às mães dos integrantes da One Direction, virou viral e chegou a ser disponibilizada pra download no iTunes.
A música foi composta e gravada em vídeo pelos garotos Dave Cribbs e Luke Frank, que citam os nomes de cada uma das mães da boyband britânica: Tricia, Maura, Karen, Jay e Anne.
Assista abaixo:

One Direction convoca fãs para participar de desafio

às quarta-feira, outubro 24, 2012 0 comentários
Você tem até esta terça-feira, dia 23, para enviar o seu vídeo. A banda está ansiosa para ver a sua superprodução. São eles que vão escolher o vídeo vencedor.



Desde domingo (14), os fãs de One Direction estão enlouquecidos! Chegaram vídeos de "directioners" de tudo que é canto do Brasil. Até de gente que estava viajando no exterior. 

Destaque para a animadíssima participação dos pais: tocando guitarra, dançando no sofá, e surpreendendo os filhos. Umas meninas não sabiam que a mãe curtia One Direction. 

Vale pintar o rosto, fazer o cabelo igual ao dos meninos, usar avançados recursos gráficos ou o texto escrito no caderninho mesmo, dublar ou soltar o gogó. 

O que não vale é o vídeo passar de dois minutos e não ter a participação do pai, da mãe ou de um responsável. O regulamento completo está aqui! 
Você tem até esta terça-feira, dia 23, para enviar o seu vídeo. A banda está ansiosa para ver a sua superprodução. São eles que vão escolher o vídeo vencedor. 

O passe de ouro para o show do dia 3 de dezembro, em Nova York, já está esperando o trio que será escolhido pelos meninos. 
http://fantastico.globo.com/

Ouça na íntegra 'Bring It Home', nova música de Dappy e The Wanted

às quarta-feira, outubro 24, 2012 0 comentários
http://paroutudo.com


Amaaaaando tantas parcerias nesse mundo musical…. A mais nova a ser disponibilizada é entre o rapper Dappy e os meninos do The Wanted…
A música ‘Bring It Home’ foi composta por Dappy e  Nathan Sykes…. A canção faz parte do primeiro álbum do rapper britânico, o ‘Bad Intentions’ e acaba ser disponibilizada na íntegra….
Posso fazer dois comentários?!?!? ……..Vou fazer mesmo que não possa…rsrs
- A música é ótima… Bem hit, bem chiclete e bem, digamos ‘fazendo a linha boy’ que é o estilão dos meninos do ‘The Wanted’….
- Que porra de rapper feio do caralho é esse?!?! Deos, alguém delvole ele pra tumba de onde ele saiu!!
Ahhazza no play!

Mark Wahlberg negocia estrelar Transformers 4

às quarta-feira, outubro 24, 2012 0 comentários

O ator Mark Wahlberg (“Ted”) está sendo cotado para estrelar “Transformers 4″. Ele está em negociações iniciais com o diretor Michael Bay para ser o astro do próximo filme da franquia, após a saída de Shia LaBeouf. A informação é do site Twitch.
Se a participação for confirmada, Wahlberg fará sua segundo parceria com o cineasta responsável pela série. Eles trabalham juntos no drama de baixo orçamento “Pain & Gain”, com lançamentos nos EUA previsto para 26 de abril, que assim como “Transformers” tem distribuição da Paramount Pictures.
O roteirista dos dois últimos filmes da franquia, Ehren Kruger, assina o roteiro da nova produção. Ainda de acordo com o site, a trama será centrada num adulto, papel que pode pertencer a Wahlberg, e no seu filho adolescente. A ideia é que o jovem cresça e protagonize novos longas da franquia.

Divulgada foto do casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel

às quarta-feira, outubro 24, 2012 0 comentários
A revista Peopledivulgou a primeira foto do casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel, que aconteceu no dia 19 de outubro, na Itália. O casal está junto há cinco anos.

"Foi uma noite muito especial", disse Timberlake, de 31 anos. "Foi uma experiência de total fantasia", completou Jessica, de 30. Um dos momentos mais inesperados da noite, foi quando o noivo tocou violão e cantou para a noiva, enquanto ela caminhava até o altar.

"Eu escrevi a música especialmente para a ocasião e para ela", contou Timberlake. Cerca de 100 pessoas foram convidadas, incluindo os amigos famosos Jimmy Fallon, Andy Samberg, Timbaland Beverley Mitchell.

23/10/2012

Músicos do One Direction entram para lista de jovens mais bem pagos

às terça-feira, outubro 23, 2012 0 comentários
http://diversao.terra.com.br/

O grupo One Direction - formado por Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson, Liam Payne e Zayn Mallik - aparece na quinta colocação de uma lista feita pela revista Heat que mostra os jovens britânicos mais bem pagos do mundo. Eles atingiram o posto graças aos R$ 85 milhões arrecadados em 2011.

Grupo aparece na quinta posição da lista com fortuna de R$ 85 milhões

A primeira posição ficou com Daniel Radcliffe, astro de Harry Potter, com seus R$ 172 milhões. Em seguida aparece Robert Pattinson, que, apesar das polêmicas envolvendo seu relacionamento com Kristen Stewart, conseguiu arrecadar R$ 126 milhões. A terceira da lista é a atriz Keira Knightley, que acumulou fortuna de R$ 106 milhões.

Outra novidade da seleção deste ano foi a subida da cantora Adele, que "escalou" dez posições de 2011 para 2012 e agora ocupa o sexto lugar. A lista dos jovens britânicos mais bem pagos do mundo é resultado de uma compilação dos contratos e acordos declarados pelas estrelas. Os responsáveis por organizá-la são a editora da revista Heat, Lucie Cave, o guru das Relações Públicas James Herring, e o empresário John Noel.

"Os integrantes do One Direction ficaram bem felizes em saber que conseguiram entrar na lista da Heat já na quinta colocação. E, como qualquer outro artista, tenho certeza que eles farão de tudo para chegar ao topo. Se a carreira deles continuar como está, é bem provável que consigam o feito já em 2013", declarou Lucie.

Veja abaixo a lista completa

Daniel Radcliffe: R$ 172,8 milhões
Robert Pattinson: R$ 125,5 milhões
Keira Knightley: R$ 106 milhões
Emma Watson: R$ 85,9 milhões
One Direction: R$ 85,3 milhões
Adele: R$ 85 milhões
Rupert Grint: R$ 75,8 milhões
Leona Lewis: R$ 44,7 milhões
Cheryl Cole: R$ 43,4 milhões
Katie Melua: R$ 35,64 milhões

Justin Timberlake e Jessica Biel venderam fotos do casamento privado à revista, segundo jornal

às terça-feira, outubro 23, 2012 2 comentários
http://virgula.uol.com.br/


Jessica Biel e Justin Timberlake (Getty Images
Jessica Biel e Justin Timberlake
The New York Post noticia nesta terça-feira (23) que os noivos Justin Timberlake e Jessica Bielfizeram um acordo com a revista People e venderam as fotos de seu casamento privado por cerca de R$ 600 mil. Ainda segundo o site do jornal americano, a revista Ok! seria outra que teria acordo de registrar imagens durante suas núpcias europeias.
O casamento, que aconteceu na última sexta-feira (19) até então em um local secreto, somente com familiares e amigos, custou cerca de R$ 13 milhões.
A coluna do periódico ainda afirmou que os integrantes do NSYNC - Lance BassJC ChasezChris Kirkpatrick e Joey Fatone, grupo o qual Justin despontou para o estrelato, não recebeu convites.
“A banda não foi chamada para o casamento e os integrantes estão bem chateados com o assunto. Mas a maioria dos convidados foi de familiares e amigos próximos”, revelou uma fonte.

nsync em seu casamento?

às terça-feira, outubro 23, 2012 0 comentários

Justin Timberlake Disses *NSYNC at His Wedding?



1:38 Justin Timberlake traveled to Italy to get married to Jessica Biel... but did he totally diss his former *NSYNC band mates in the process?


Read more: http://www.tmz.com/videos/0_mo9tkv8v/#ixzz2A8L2dvNd

Foto de Justin Timberlake com seu anel de casamento

às terça-feira, outubro 23, 2012 0 comentários
Foto de Justin Timberlake com seu anel de casamento, na Italia.


http://www.tmz.com/

JC Chasez: "Sim, eu fui para o casamento! (mas não o do JT)

às terça-feira, outubro 23, 2012 0 comentários

JC Chasez: "Sim, eu fui para o casamento! Mas não ao Casamento do Justin!"

EXCLUSIVO
JC Chasez foi um dos três membros do NSYNC * Que não estava presente no casamento de Justin Timberlake, neste fim de semana ... mas ele assistiu a duas outras pessoas dizer "eu aceito" ... TMZ aprendeu.

Assim como Joey Fatone e Lance Bass ... JC não faz a viagem para o sul da Itália para ver seu ex-companheiro de banda, JT amarrar o nó com Jessica Biel.

Em vez disso, JC tinha planos mais importantes - o seu irmão ia se casar em Orlando, FL.

JC disse que tinha planejado ir ao casamento de seu irmão por mais de um ano - e já havia informado a Justin que era uma prioridade, ele não podia perder.
Joey passou o fim de semana em Los Angeles (não está claro se ele foi mesmo convidado) ... e Lance estava em um evento em San Diego.
Sabemos que Chris Kirkpatrick estava na Itália no momento do casamento de Justin - mas ainda não vimos fotos do cantor dentro da cerimônia.

Leia mais: www.tmz.com


Justin Timberlake diz que seu casamento foi ''mágico''

às terça-feira, outubro 23, 2012 0 comentários
http://diversao.terra.com.br/
Na última sexta-feira (19), o cantor e ator Justin Timberlake se casou com a atriz Jessica Biel em uma cerimônia romântica na Itália. Em entrevista a revista People, ele admitiu que foi um dia marcante em sua vida. "Foi mágico. Foi uma noite inesquecível", revelou.

Namorando há cerca de cinco anos, o casal oficializou a união no resort Egnazia Borgo, na região de Puglia, após dias de celebrações. Jessica disse que não poderia ter escolhido local melhor. "Foi como uma fantasia", descreveu a atriz.
Na última quinta-feira (18), a noiva e o noivo organizaram um jantar para os convidados, com queijos frescos, azeitonas e vinhos locais, diante de uma enorme fogueira. Já na noite anterior (17), o grupo comemorou em uma praia onde assistiram fogos de artifício e ouviram música ao vivo.
Após as núpcias, Justin e Jessica divulgaram um comunicado confirmando seu casamento. Eles disseram: "É ótimo se casar. A cerimônia foi linda e especial, pois estávamos cercados por nossa família e amigos".

The Wanted volta atrás sobre comentários à Christina Aguilera

às terça-feira, outubro 23, 2012 0 comentários

A boyband britânica “The Wanted”, voltou atrás com os comentários que fizeram depois de conhecer Christina Aguilera. Hoje em entrevista para o huffingtonpost, eles falaram sobre. Veja:
“Outra noite eu vi uma entrevista dela no Chelsea Lately e ela demostrou ser muito, muito simpática. Então eu pensei que ela podia estar tendo apenas um dia ruim quando nos conhecemos” – Afirmou George, um dos integrantes da boyband.
“Eu também estava tendo um dia terrível, um péssimo momento. Eu peço desculpas” – Disse Parker, responsável pelos comentários.
Para quem não se lembra do ocorrido, depois de conhecer a cantora em uma visita que fizeram ao The Voice USA, os garotos da boyband, chamaram Christina de “cadela” e “vadia”.

One Direction libera a capa do seu novo single

às terça-feira, outubro 23, 2012 0 comentários
http://virgula.uol.com.br/

A famosa boyband divulgou na sexta-feira (19) a capa do seu novo single, Little Things.


Quinteto durão do MMA posa como Boy Band americana

às terça-feira, outubro 23, 2012 0 comentários
http://esportes.br.msn.com/


Quem vê essa imagem e não sabe quem está nela pode imaginar uma nova Boy Band americana. Quatro lutadores do UFC decidiram fazer essa brincadeira, e se saíram surpreendentemente bem. Brian Stann, Chael Sonnen, Rashad Evans, Kenny Florian e Jay Glazer, comentarista do esporte, não devem muito talento para a música, mas pose eles tem.
Diferentemente das bandas do gênero, essa conta com um falastrão folgado (Sonnen), um ex-militar (Stann), um ex-campeão do UFC (Evans), um aposentado que lutou por dois cinturões (Florian) e um comentarista de futebol americano e MMA (Glazer).
As Boy Bands ficaram mais populares na década de 90, com bandas como Backstreet Boys e N’Sync. Mais recentemente, os grupos The Wanted e Jonas Brothers têm lançado muitas músicas de sucesso.
 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review