23/03/2013

Nome do filme de One Direction é igual ao de disco de outra boyband

às sábado, março 23, 2013 0 comentários

RIO - Liam Payne, do One Direction, confirmou que o longa em 3D sobre o grupo terá o nome de “This is us” - antes, o filme era chamado de 1D3D. “Como isso é legal! O nome de #1D3D está a caminho! Espero que todos vocês gostem! Pensamos muito nele!”, contou também no Twitter Niall Horan. Mas o nome do filme é exatamente igual ao sétimo álbum de outra boyband, os Backstreet Boys.
O site “TMZ” encontrou outras semelhanças impressionantes entre os títulos das músicas do primeiro disco do atual grupo inglês e o antigo grupo americano. Alguns exemplos: “What makes you beautiful”, hit do One Direction, só mudou uma palavra se comparada a “What makes you different (makes you beautiful)”; “Tell me a lie” tem a mesma situação que “Tell me why”, assim como “I wish” e “One wish” e outras canções dos dois grupos. Eles poderiam ser acusados de plágio? Talvez. Mas parece ter ficado claro que os meninos se inspiraram tanto em outra boyband que não usaram e abusaram da criatividade.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/

EX-ESTRELAS DE BOYBANDS FALAM SOBRE A CONDIÇÃO ATUAL DE JUSTIN BIEBER FRENTE À PRESSÃO DA CARREIRA E PERSEGUIÇÃO DA MÍDIA

às sábado, março 23, 2013 0 comentários
http://www.theunderdogs.com.br/ Escrito por Pedro Meirelles

No começo de março, Justin Bieber passou por maus bocados no Reino Unido – mas apesar de se tornar uma semana histórica na carreira do cantor devido à imensa pressão da mídia, não é de agora que ele começou a ter problemas. Intensamente exposto, o canadense sempre tem quem opine a seu respeito – e seus defeitos.
Colocando esse assunto em foco, a Associated Press – uma agência de notícias norte-americana – conversou com algumas ex-estrelas de boybands que bombaram nas décadas passadas – e outros executivos da indústria fonográfica – para debater de forma imparcial sobre os recentes acontecimentos ruins que vêm acontecendo com o astro de 19 anos.
“Justin Bieber está cometendo erros que todos cometem e ele provavelmente está tentando coisas e explorando coisas que a maioria de adolescentes na sua cidade exploram, mas o problema é que ele tem 50 paparazzi o perseguindo quando ele faz isso”, comentou Donie Wahlberg, de 43 anos, inetegrante do grupo New Kids on the Block.
Wahlberg tinha apenas 14 anos quando a boyband mais famosa da década de 80 e início dos anos 90 fez mais sucesso entre o público. Ele conta que lembra da pressão e dos tempos difíceis que vieram por ser uma celebridade jovem: “Quando nós temos 19 e 20 anos, pensamos que podemos dominar o mundo e esquecemos que há muito da vida para viver à nossa frente, e espero que ele passe por isso e ache seu caminho para uma longa carreira e uma vida adulta saudável.”
Outro astro que também pode vivenciar tudo isso foi Nick Carter, considerado um dos “mais loucos” dos Backstreet Boys, e que também era o mais novo membro do grupo quando estouraram na década de 90.“Eu lembro de ficar cansado. Eu lembro de ficar esgotado e dizer, ‘Deixem-me relaxar’, e você tem empresários, e a gravadora… E aí, antes que perceba, o artista fica ressentido e começa a se revoltar contra eles e aí é quando você termina numa situação como a que está acontecendo”, disse, referindo-se a Bieber.
O antigo galã adolescente recorda os dias que crescia frustrado como um adolescente que aspirava uma vida normal: “Você fica ressentido de várias maneiras e você está perdendo seus amigos, sua infância, você vê todos os seus amigos acrescendo e pensa para si mesmo: ‘Ah, tenho que voltar a fazer a turnê.’”
A matéria foi mais longe e também conversou com Vincent Herbet, executivo que contratou Lady Gaga e JoJo – aos 12 anos. Para ele, jovens cantores precisam de exemplos de vida ao redor deles que sejam apropriados, e deve haver “tempo para música e tempo para ser criança.”
“Acho que às vezes jovens artistas chegam a esse ponto [de frustração] porque eles são jovens e é muito e chega a ser devastador. Não acho que Justin Bieber esteja neste momento, só acho que ele teve uma semana ruim. O garoto é um artista fenomenal, ele é uma pessoa tão trabalhadora, um garoto tão bom”, contou Herbet. Mas ele reconhece que, para jovens artistas, a pressão às vezes leva a surtos: “Ninguém é uma máquina – todos nós somos humanos.”
“O que ele está passando majoritariamente é apenas a passagem para a vida adulta e passar por isso com esse tipo de exposição – é difícil”, disse Bill Werde, diretor-editorial da Billboard que entrevistou o canadense no começo deste ano“Ele terá que decidir se quer isso ou não. Ele vai ter que decidir se ele consegue aguentar esse tipo de mal que vem com o bem.”
Ao finalizar o artigo, tanto Carter quanto Wahlberg se mostram relutantes a dar conselhos a Justin simplesmente porque quando eles estavam passando por isso, não teriam estudado. “Os fatos são que ele vai fazer o que ele quiser fazer”, disse Carter. “O que aconteceu comigo quando eu tinha essa idade foi a mesma coisa – é o poder. Seus pais te dizem: ‘Por favor, não faça isso; por favor, não faça aquilo’, e você está olhando para eles falando, ‘Quem é você? Eu sou eu.’”

22/03/2013

The Wanted fala sobre o Brasil

às sexta-feira, março 22, 2013 0 comentários

Na tarde do dia 17 de março a frase #WeWantTheWantedSoloGigInBrazil - Nós queremos show solo do The Wanted no Brasil – entrou para o quarto lugar dos assuntos mais falados do twitter no Brasil.


E também chegou ao quarto lugar dos assuntos mais comentados mundialmente:


Devido a isso, tweets com a tag foram enviados para a banda, o que não passou desapercebido por eles. Conforme vemos nesse tweet:


“@sykesfire: @thewanted#WeWantTheWantedSoloGigInBrazil is trending ” we see it thank you! We’re working on it..be back to Brazil soon

— the wanted (@thewanted) 17 de março de 2013

“@sykesfire: @thewanted#WeWantTheWantedSoloGigInBrazil é tendência ” nós vimos isso muito obrigado! nós estamos trabalhando nisso.. estaremos de volta ao Brasil em breve


Talvez esse tweet possa acender em nós o alerta de que eles retornaram ao Brasil em breve. Então vamos continuar trabalhando e torcendo para que isso se torne realidade o quanto antes. Quem está de acordo?

Créditos dos prints para sykesmylife e MaratonasTW.

Lindsay e The Wanted

às sexta-feira, março 22, 2013 0 comentários

Lindsay Lohan foi convidada para a festa com The Wanted, em Los Angeles.

A boyband vai filmar seu novo programa de TV na cidade, e Tom Parker espera que ela seja uma visitante regular em sua casa em Hollywood Hills.

Ele disse ao MailOnline:’

“Nós todos começamos tão bem com Lindsay, ela é uma grande garota. Todos nos divertimos muito com ela e mesmo que não esteja acontecendo nada entre ela e Max, ela virá em nossa casa para a festa, com certeza.”

No entanto, Lindsay não deve ter qualquer esperança de reconciliar-se com Max, como ele já está de olho em outras mulheres.

Tom acrescentou:

“Nós estávamos assistindo a um documentário sobre modelos da Victoria Secrets e ele pareceu gostar de uma dupla delas, elas chamaram sua atenção.”

“Isso é uma agradável atração para os meninos. Elas realmente nem precisam dizer nada. Só precisam saber que somos britânicos.”

Enquanto Tom e o grupo prometem levar para as câmeras como eles gostam de noites selvagens, admitiu que há uma estrela que pode festejar mais do que eles, Justin Bieber.

Ele explicou:

“Concordamos cem por cento em levar as câmeras conosco. Eu sou o mais animado em levar as câmeras para fora, eles vão estar conosco. Nós passamos um tempo com Justin Bieber recentemente, festejamos com ele quando veio para Londres, ele é capaz de se divertir muito. Ele provou-nos.”


Fonte: Azcentral

U-Kiss se apresentará com o Backstreet Boys no Grand Prix de F1 na malásia

às sexta-feira, março 22, 2013 0 comentários
http://www.soompi.com.br

Aqui está uma grande notícia para os fãs do U-Kiss! Parece que o grupo se apresentará ao lado da popular boy band Backstreet Boys.
De acordo com a NH Entertainment, no dia 19 de março, U-Kiss foi convidado para se apresentar no “Grand Prix de Formula 1 da Malásia”. Esse “Grand Prix” será em Kuala Lumpur, na Malásia no dia 22 de março. O U-Kiss foi escolhido para representar a Coreia do Sul junto com o 2NE1. Os Backstreet Boys e Demi Lovato também performarão nesse “Grand Prix”. Em 2011, o Wonder Girls performou no “Grand Prix de F1” e em 2012 foi o Girls’ Generation que se apresentou.
O U-Kiss declarou: “Esse show parece ser um pouco diferente. Nós achamos que está será uma oportunidade mais significativa, porque estaremos performando com o Backstreet Boys e outros veteranos”. No dia 7 de março o U-Kiss lançou sua música para seu primeiro álbum oficial “Standing Still” e tem promovido deste de então“.

[Super Junior] Membros escolhem quem tem a melhor bunda

às sexta-feira, março 22, 2013 0 comentários




Super Junior escolhe Sungmin como membro com a bunda mais fofa!

Se vc acha estranho que a ‘Section TV‘ pergunte ao Super Junior quem tem a bunda mais bonitinha, você não está sozinho. A pergunta original era para que os membros escolhessem o "melhor corpo", e todos escolheram Siwon. 

Contudo, como Super Junior é conhecido pelo seu humor, ele conduziram a conversa magistralmente para a bunda do Sungmin. Eunhyuk começou o assunto dizendo: "É diferente pra cada parte do corpo, mas tem um membro com a bunda mais fofa." Shindong imediatamente entendeu de quem ele estava falando e concordou, "Ele tem que fazer um seguro dela."

Todos os membros escolheram Sungmin com a melhor bunda, e claro que ele não perdeu o bom humor. Brincando:"Eu faço muito exercício pra mante-la desse jeito", e ainda mostrou o exercício.

O segmento começa por perto da marca dos 1:55 no vídeo que segue, a bela Ailee também era convidada e parece ter gostado do exercício. 



Fonte: Allkpop
Trad & Adp: Min

Taylor Swift admite que fez música para Harry Styles, do One Direction

às sexta-feira, março 22, 2013 0 comentários

Taylor Swift admitiu que escreveu a música "I Knew You're Trouble" (algo como "Eu sabia que você era problema", em tradução livre) para Harry Styles, seu ex-namorado e membro do grupo One Direction.
Em entrevista à revista "The Time of London", a cantora fez a revelação quando comentava sobre sua performance no Brit Awards, em que Harry estava na plateia: "Não é difícil acessar essa emoção quando a pessoa sobre quem é a música está do outro lado do palco assistindo".

Ela continuou: "Você tenta balancear o lado analítico do seu cérebro, que está te dizendo aonde ir e como chegar lá, com o outro lado do cérebro que diz: 'Sinta tudo que você está cantando e mostre na sua cara. Sinta tudo exatamente como você sentiu quando escreveu a música."
Na época, Harry chegou a comentar a performance da ex: "Achei que realmente muito boa. Ela estava ótima", disse ao jornal "Daily Mail".
Taylor Swift se apresenta no Brit Awards (Foto: Reuters)Taylor Swift se apresenta no Brit Awards (Foto: Reuters)
http://ego.globo.com/

Banda 1D caiu em pegadinha de Fã!

às sexta-feira, março 22, 2013 0 comentários

A banda One Direction caiu em uma pegadinha dos comediantes Ant e Dec, do programa Saturday Night Takeaway, do canal inglês ITV.
Os cinco rapazes foram avisados que um fã neozelandês havia tido um ataque de asma antes de um encontro marcado com o grupo. Preocupados, os meninos chegaram a chamar uma ambulância antes de se darem conta de que tudo não passava de uma brincadeira. Em determinado momento, as câmeras escondidas registraram Harry Styles (19) ajudando o suposto fã com uma máscara de ventilação.
O programa vai ao ar no próximo sábado, 23.

21/03/2013

Documentário do One Direction ganha novo título

às quinta-feira, março 21, 2013 0 comentários

One Direction letras
O filme-concerto do One Direction ganhou um novo título.

Produzido pelo criador do X Factor Simon Cowell e dirigido por Morgan Spurlock, de Super Size Me - A dieta do palhaço, o longa This Is Us chega aos cinemas britânicos em 23 de agosto e às telonas do Brasil em 25 de outubro pela Sony Pictures.

Desde o início do ano, na viagem feita ao Japão, Spurlock vem acompanhando a boyband.

"Todos os que são fãs da banda terão a chance de ver como é se preparar para uma dessas grandes turnês de shows", disse Cowell. "Muito disso se deve aos fãs".

De acordo com uma fonte, as cenas do documentário que mostravam a cantora Taylor Swift, ex-namorada do integrante Harry Styles, serão removidas da versão final da produção.

"Durante o relacionamento de dois meses, os produtores filmaram Taylor e Harry en Los Angeles e Nova Iorque no ano passado, mas Harry mandou que nenhuma das imagens fosse para a versão final. Ele não quer mais nada com Taylor. Foi algo passageiro e acabou", disse o insider à revista Life&Style.

Confira o trailer do filme-concerto do One Direction:



N

Link: http://www.vagalume.com.br/

Novas musicas do TW são registradas

às quinta-feira, março 21, 2013 0 comentários

De acordo com informações divulgadas no site da ASCAP (American Society of Composers, Authors & Publishers) três músicas foram registradas em nome da The Wanted. Elas são:
Cameo” escrita por Richard Drury e produzida pela empresa britânica Othman Mukhlis.


Don’t Hold On To Me” escrita por JayMax e Tom, em parceria com James Jayawardena e Gifty Ama Addobea Dankwah – os mesmos colaboradores da música Where I Belong - e produzida pela empresa britânica Merry Star Publishing Limited e Universal Music.


Like You escrita por Jay e Siva em parceria com Marie Brittany Burton e Fabian Torsson - que também colaborou em Invincible e Weakeness - e produzida pela empresa britânica Merry Star Publishing Limited e Universal Music.



Não podemos afirmar que essas músicas estarão no próximo álbum ou se foram descartadas do The Wantedou Battleground, mas isso pode soar como uma boa novidade para quem está ansiosamente aguardando por mais notícias relacionadas ao novo trabalho da banda.
 http://thewantedbrasil.com

Divulgado novo clipe de Justin Timberlake, da música ‘Mirrors’

às quinta-feira, março 21, 2013 0 comentários

Justin Timberlake em ação no clipe da música 'Mirrors' (Foto: Reprodução)Timberlake em ação no clipe da música 'Mirrors'
Foi divulgado nesta terça-feira, 19, o novo clipe de Justin Timberlake, da música “Mirrors”. O clipe foi dirigido por Floria Sigismondi e dedicado aos avós do cantor, William, que morreu ano passado, e Sadie.
A canção é a segunda música de trabalho do mais recente álbum do cantor, intitulado “The 20/20 Experience”. O álbum é seu terceiro trabalho solo - Justin era vocalista do N'SYNC - e o primeiro após um hiato de seis anos, quando lançou "FutureSex/ LoveSounds". Veja o clipe aqui!

Ingressos para show de grupo de k-pop Super Junior custam até R$ 400

às quinta-feira, março 21, 2013 0 comentários

O grupo Super Junior foi o vencedor do grande prêmio da 27º edição do Golden Disk Awards, premiação da música sul-coreana que aconteceu em 2013 em Kuala Lumpur, na Malásia (Foto: Reuters/Bazuki Muhammad)O grupo Super Junior foi o vencedor do grande prêmio da 27º edição do Golden Disk Awards, premiação da música sul-coreana que aconteceu em 2013 em Kuala Lumpur, na Malásia (Foto: Reuters/Bazuki Muhammad)
Os ingressos para o show que o grupo de k-pop Super Junior faz em São Paulo no dia 21 de abril vão custar de R$ 90 a R$ 400 (com direito a meia-entrada). O anúncio foi feito nesta quinta-feira (21) pela produtora da apresentação da boy band, que acontece no Credicard Hall.
As vendas para o público em geral começam no dia 26 de março. Segundo o comunicado, clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners podem adquirir as entradas em sistema de pré-venda, entre 22 e 25 de março. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Credicard Hall, pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone (11) 4003-5588 e nos pontos de vendas listados no site.
O show do Super Junior, que integra o giro "Super Show 5", marca a primeira visita do conjunto ao Brasil e sua primeira turnê pela América do Sul. Além de tocar no país, a boy band formada atualmente por nove integrantes – na época da formação, em 2005, eram 12 meninos –, há datas previstas para Chile, Argentina e Peru.
Em novembro do ano passado, o Super Junior esteve no Chile, ao lado de outros artistas do gênero, com a turnê do programa de TV "Music bank", exibido na Coreia do Sul pelo canal KBS.
O grupo já lançou seis álbuns de estúdio. "Sexy, free & single", que saiu em 2012, é o mais recente na discografia. Em janeiro de 2013, o Super Jnior ganhou o principal troféu na premiação Golden Disk Awards, na Malásia, que tem o apelido de "Grammy coreano".
Super Junior em São Paulo
Quando: domingo, 21 de abril.
Horário: 19h30.
Onde: Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro).
Capacidade: 7.064 pessoas
Ingressos: de R$ 90 a R$ 400 (com meia-entrada)
Classificação etária: de 8 anos a 13 anos, somente com pais ou responsáveis legais; acima de 14 anos podem estar desacompanhados.
Central de vendas: (11) 4003-5588.

LOUIS TOMLINSON PINTA O CABELO DE VERMELHO PRA O COMIC RELIEF

às quinta-feira, março 21, 2013 0 comentários

louis weasley
Finalmente chegou o Red Nose Day e as pessoas de todo o Reino Unido estão ‘fazendo algo engraçado por dinheiro’ para poder arrecadar muitos fundos para o Comic Relief. Pessoas incluindo Louis Tomlinson, que pintou o seu cabelo de vermelho.
Depois de promoter há algumas semanas que ele trocaria os cabelos castanhos por algo mais vermelho, Louis realmente cumpriu sua promessa – como mostrado nas fotos abaixo.
486135_478455205543024_148742943_n
Tiradas escondido por alguém nos estúdios da BBC onde o One Direction está, no momento, filmando sua apresentação para o Red Nose Day que acontecerá hoje a noite, Louis pode ser visto com seus cabelos vermelhos e ele parece bem feliz.
550032_478464052208806_1601664490_n
O que vocês acharam do novo visual de Louis?
Fonte: Sugarscape
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

19/03/2013

Justin Timberlake lança 'The 20/20 experience' com festa em LA

às terça-feira, março 19, 2013 0 comentários

Justin Timberlake posa em festa de lançamento do disco 'The 20/20 experience' nesta segunda-feira (18) em Los Angeles (Foto: David Livingston/Getty Images/AFP)Justin Timberlake posa em festa de lançamento do disco 'The 20/20 experience' nesta segunda-feira (18) em Los Angeles (Foto: David Livingston/Getty Images/AFP)
O músico americano Justin Timberlake lançou o disco "The 20/20 experience" em uma festa na cidade de Los Angeles nesta segunda-feira (18). O evento aconteceu no El Rey Theatre e contou com a presença de nomes como Ryan Seacrest, Jordin Sparks, Anna Kendrick, Nikki Reed e Paul McDonald.
"The 20/20 Experience" foi liberado para streaming na terça-feira (12) passada. O novo CD do cantor e ator chega sete anos e onze atuações em filmes depois de "FutureSex/LoveSounds", seu segundo álbum. O G1 ouviu o disco um dia após o cantor americano ser confirmado como atração do Rock in Rio 2013.
"The 20/20 experience" tem faixas longas: a maior parte delas tem sete minutos, e não há nenhuma com menos de quatro. A produção feita por Timbaland é exemplar, com R&B moderno e classudo, mas sem se esquecer das características que consagraram o gênero décadas atrás. O som também bate pesado e ao mesmo tempo macio para quem está acompanhado por um bom par de fones de ouvido.
O único porém, e talvez ele esteja muito mais apontado para o lado do mercado do que para qualidade do trabalho, é que o disco não tem tantos hits imediatos como nos trabalhos anteriores. Tudo bem, pois, até por conta disso, "The 20/20 experience" faz muito mais sentido como álbum do que como um conjunto de singles. A experiência de ouvir na íntegra é quase indispensável para quem quer tirar o máximo de proveito da obra. Leia o faixa a faixa.
O apresentador Ryan Seacrest e o cantor Justin Timberlake na festa de lançamento de 'The 20/20 experience' em Los Angeles (Foto: David Livingston/Getty Images/AFP)O apresentador Ryan Seacrest e o cantor Justin Timberlake na festa de lançamento de 'The 20/20 experience' em Los Angeles (Foto: David Livingston/Getty Images/AFP)
A atriz Anna Kendrick e a cantora Jordin Sparks no evento de lançamento do álbum 'The 20/20 experience', de Justin Timberlake (Foto: David Livingston/Getty Images/AFP)A atriz Anna Kendrick e a cantora Jordin Sparks no evento de lançamento do álbum 'The 20/20 experience', de Justin Timberlake (Foto: David Livingston/Getty Images/AFP)
A boy band The Wanted na festa de lançamento do disco 'The 20/20 experience', do Justin Timberlake, em Los Angeles (Foto: David Livingston/Getty Images/AFP)A boy band The Wanted na festa de lançamento do disco 'The 20/20 experience', do Justin Timberlake, em Los Angeles (Foto: David Livingston/Getty Images/AFP)

18/03/2013

ONE DIRECTION FORÇADOS A DELETAR A SOLICITAÇÃO PARA FÃS ENVIAREM FOTOS DE SUAS TATUAGENS

às segunda-feira, março 18, 2013 0 comentários

tatuagens
No sábado a noite, status no Facebook e Twitter deles pediram às fãs que tivessem tatuagens sobre o 1D enviassem fotos.
Mas, como muitos dos fãs da banda são menores de 18 anos  – a idade legal para se fazer uma tatuagem no Reino Unido – houve um certo temor de que muitos quisessem “entrar na agulha” numa tentativa de chamar a atenção de seus ídolos.
No entanto, o polêmico tweet e o status do Facebook foram retirados no domingo.
O porta-voz da banda, Simon Jones disse que “este tweet foi postado erroneamente e já foi retirado”.
O One Direction não quer incentivar seus fãs a fazerem tatuagens do 1D.
No sábado, a banda twittou a seus mais de 10 milhões de seguidores:
Você tem uma tatuagem do 1D? Mostre-nos! Envie-nos um video de 90 segundos no YouTube para 1d3dfan@gmail.com e mostre-nos por que você deve fazer parte do filme 1D3D.
Uma nota semelhante foi publicada simultaneamente na página da banda no Facebook , que tem mais de 13 milhões de curtidas.
Em poucas horas, o tweet da banda já havia sido retuitado mais de 4.000 vezes e cerca de 6.000 pessoas já tinham curtido Facebook.
Uma amiga da banda, Julia Zwagermen, comentou:
OK One Direction, eu amo muito vocês, mas promover jovens a fazerem uma tatuagem?
Uma fã, Hannah Morgan, escreveu:
eu vou agora mesmo implorar a meu pai para me deixar fazer uma tatuagem, mesmo eu tendo apenas 13 anos.
Os cinco são bem conhecidos por sua coleção de tatuagens – sendo que  Harry Styles recentemente estreou uma tatuagem de uma borboleta em seu peito.
A nova tatuagem de Harry é sem sombra de dúvida, a mais ostensiva.
O galã fez uma borboleta enorme em seu estômago – o que ocupou um grande espaço em seu corpo.
No dia 22 de janeiro, o orgulhoso tatuador postou uma foto do torso pelado de Harry em sua página no Flickr, a fim de mostrar sua obra. Apesar de não ser possível ver o rosto de Harry, a imagem de algumas de suas outras tatuagens fazem o cantor ser facilmente identificado.
Acredita-se que Harry, aos 19 anos de idade, já tenha mais de 30 tatuagens, incluindo uma gaiola e máscaras de teatro.
Liam Payne, também com 19 anos, tem “Tudo o que eu sempre quis, mas nada que precisarei” escrito ao longo de seu braço.
Louis Tomlinson, 21, tem uma coleção particular aleatória de arte no corpo, incluindo a palavra ‘oops’, uma xícara de café e uma bússola.
Zayn Malik, 20, tem a palavra ‘zap’ escrita em uma bolha colorida de desenhos animados e um enorme microfone em seu braço.
No entanto, acredita-se que o irlandês Niall Horan ainda não tenha feito nenhuma tatuagem.
Fonte: Daily Mail
Tradução e adaptação: OneDirectionBrasil

Justin Timberlake vai ter novo álbum em Novembro

às segunda-feira, março 18, 2013 0 comentários

Um segundo volume de «The 20/20 Experience», o próximo álbum de Justin Timberlake, chegará em Novembro.

A garantia é avançada pelo baterista dos The Roots, no Okayplayer 20/20 Vol. 2 sai em Novembro. (10 canções agora...10 canções na altura = 20), escreveu. 
O baterista dos The Roots expressou a sua admiração pelo disco ao defender "a decisão corajosa de não fazer música que encaixe nos padrões radiofónicos actuais".
Há uma outra pista para a tese. Em entrevista ao canal Bet, Timberlake revelou ter gravado mais canções com Jay-Z, além de «Suit & Tie». 

Novo álbum de Timberlake é inspirado na união com Jessica Biel

às segunda-feira, março 18, 2013 0 comentários

Justin Timberlake canta Suit & Tie na premiação dos Grammy, em Los Angeles. 10/02/2013 Foto: Mike Blake / Reuters
Justin Timberlake canta Suit & Tie na premiação dos Grammy, em Los Angeles. 10/02/2013
Foto: Mike Blake / Reuters
Depois de fazer a transição de astro infantil e galã de boy band para astro de cinema, Justin Timberlake volta à música com seu primeiro álbum desde 2006, confirmando seu status de adulto com um disco inspirado em seu recente casamento.
Timberlake, de 32 anos, vai lançar oficialmente The 20/20 Experience na terça-feira (19). Mas as 10 suaves canções de amor com um retorno ao R&B já estão no primeiro lugar das paradas do iTunes depois que o disco foi lançado online na semana passada.
O álbum é o primeiro de Timberlake desde FutureSex/LoveSounds que apresentava os sucessos pop Sexyback e What Goes Around... Comes Around.
Embora a principal música de trabalho Suit & Tie, com a participação do rapper Jay-Z, não tenha conseguido atingir a meta de vendas da primeira semana de lançamento, em janeiro, espera-se que o álbum venda bem depois de semanas sendo promovido.
Fontes da indústria citadas pela revista Billboard disseram que The 20/20 Experience pode vender 500 mil cópias na sua primeira semana de lançamento, e poderá facilmente levar Timberlake ao primeiro lugar da parada de sucesso da Billboard 200.
O disco The 20/20 Experience traz Timberlake assumindo seu status de homem casado depois do seu casamento com Jessica Biel, em outubro de 2012.

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review