05/10/2012

Russell Crowe chantageia Mark Wahlberg em trailer de suspense

às sexta-feira, outubro 05, 2012 0 comentários
http://pipocamoderna.com.br


A 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer do suspense político “Broken City”, estrelado por Russell Crowe (“Robin Hood”) e Mark Wahlberg (“Ted”). O vídeo usa a canção “Power”, de Kanye West, e simula efeitos de uma máquina fotográfica para remeter a espionagem, destacando o embate de forças entre o ex-policial Billy Taggart (Wahlberg) e o prefeito Nicholas Hostetler (Crowe), que o chantageia para acobertar seus próprios crimes.
Na trama, o poderoso prefeito de Nova York desconfia da fidelidade de sua esposa (Catherine Zeta-Jones, de “Rock of Ages: O Filme”) e contrata Billy para vigiá-la, envolvendo-o em um escândalo muito maior do que ele previa. A direção do filme é de Allen Hughes (“O Livro de Eli”).
“Broken City” estreia nos cinemas americanos em 18 de janeiro, e ainda não tem data de lançamento no Brasil.
.

Broken City

Entrevista do One Direction ao programa Freshly Squeezed

às sexta-feira, outubro 05, 2012 0 comentários
http://onedirection.com.br/

Em entrevista recente ao programa Freshly Squeezed, os cantores do One Direction falaram sobre seu novo singleLive While We’re Young, o próximo álbum, América e ”aquela” cena com Harry e a banana.
Confira:
One Direction: Olá, somos o One Direction.
Louis: E você está assistindo ao Freshly Squeezed.Eu acho que fomos completamente o que somos [no novo clipe do grupo].
Harry: E os fãs têm sido incríveis.Vimos o que eles estavam falando sobre nas redes sociais e coisas assim.É algo de outro nível.Eles nos apoiam em tudo que fazemos.Nós apenas nos divertimos trabalhando duro, foi ótimo.
Louis: Eu acho que na Alemanha, as pessoas acham que o sotaque parece legal.
Liam: Eu acho que nos Estados Unidos, eles conseguem nos distinguir por causa de um único sotaque, pois algumas vezes eles até conseguem confundir Niall com britânico.
Louis: Sim, sim.
Liam: É engraçado.
Liam: O novo single é sobre viver espontaneamente, ”libertar-se”, você sabe, divertir-se e viver o momento.
Harry: Divertir-se.Estão abertas as interpretações.”Get some” significa cozinhar macarrão, tomar refrigerante…
Louis: Doce amor.
Harry: Doce amor também.
Louis: Eu não não consigo pensar em uma definição clara do que significa, mas a uma referência a Josh (o baterista) e sua mãe.É tudo que direi.
Harry: Haviam bananas, nós brincamos com elas.Ficaram lá por um tempo.
Liam: Fui atingido com aquela maldita coisa.
Harry: (imitando Liam) Eu fui atingido com aquela maldita coisa, fui atingido com aquela maldita coisa.Eu acho que com o primeiro álbum obviamente queríamos que fizesse sucesso no Reino Unido, com o novo álbum, eu não sei, apenas queremos continuar fazendo o que estamos fazendo.
Louis: E também neste álbum temos Niall tocando guitarra.
Niall: Toco bastante guitarra.
Louis: É louco como nossas vidas meio que prosseguiram por causa dos fãs.Até mais, Squeezed.

Justin Timberlake enfrenta calor do deserto em torneio beneficente de golfe

às sexta-feira, outubro 05, 2012 0 comentários
http://justintimberlake.com
Justin Timberlake enfrentou o calor do deserto que circunda Las Vegas, para participar de um torneio de golfe beneficente organizado pelo Shriners Hospital, nesta quarta-feira (3).
O cantor estava com uma camisa polo com estampa estilo história em quadrinho cujo tema era o golfe, uma de suas maiores paixões.
Justin posou para fotos, antes de uma tacada, fazendo caras engraçadas.
Timberlake contou com a companhia de George Lopez e de seu ex companheiro da banda N'Sync, Chris Kirkpatrick.
Este é o último ano da pareceria de Justin com o hospital, que se iniciou em 2008.





Mark Wahlberg e Russell Crowe no trailer de BROKEN CITY

às sexta-feira, outubro 05, 2012 0 comentários
http://www.cinemaemcena.com.br

Depois do cartazBroken City, drama criminal de Allen Hughes (codiretor de O Livro de Eli eDo Inferno) com elenco estelar, tem seu primeiro trailer. Acompanhe Mark Wahlberg, Russell Crowe e Catherine Zeta-Jones na prévia:


Escrita pelo estreante Brian Tucker, a trama gira em torno de Billy Taggart (Wahlberg), ex-policial que é expulso da corporação depois de atirar em um adolescente. Anos depois, ele começa a trabalhar como detetive particular e é contratado por um político (Crowe) para investigar a sua esposa (Zeta-Jones), suspeita de cometer adultério. Durante sua investigação ele acaba descobrindo um grande esquema de corrupção.

A Universal lança o thriller nos EUA em 18 de janeiro de 2013.

Dappy divulga trecho de parceria musical com The Wanted; ouça

às sexta-feira, outubro 05, 2012 0 comentários
http://www.cifraclubnews.com.br/


O rapper Dappy divulgou, nesta quinta-feira (4), uma prévia de todas as músicas de seu próximo disco, “Bad Intentions”.
Neste trabalho, o artista contou com a participação da banda The Wanted. O quinteto gravou os vocais da música “Bring It Home”, que foi co-escrita por Nathan Sykes. O disco será lançado no dia 22 deste mês.
Ouça um trecho de cada música de “Bad Intentions”:

04/10/2012

One Direction divulga tracklist do próximo álbum

às quinta-feira, outubro 04, 2012 0 comentários
http://mtv.uol.com.br/


Os britânicos do One Direction lançarão seu segundo disco 'Take Me Home' no dia 12 de novembro e acabam de mostrar a lista das 13 faixas que farão parte do álbum.
A versão deluxe de 'Take Me Home' incluirá quatro faixas adicionais e será lançada em formato 'Yearbook', um livrinho em tamanho de papel A5 com fotos de cada integrante. 
O clipe do primeiro single 'Live While We're Young' acumulou mais 8 milhões de visualizações no YouTube apenas 24 horas após seu lançamento. Segundo um dos compositor da faixa Savan Kotecha o álbum novo será bem parecido com o debut 'Up All Night', com músicas divertidas e letras um pouco mais maliciosas.
Confira a capa e a tracklist de 'Take Me Home':
Capa
1. 'Live While We're Young' 
2. 'Kiss You' 
3. 'Little Things'
4. 'C'mon, C'mon'
5. 'Last First Kiss' 
6. 'Heart Attack'
7. 'Rock Me'
8. 'Change My Mind'
9. 'I Would'
10. 'Over Again'
11. 'Back For You'
12. 'They Don't Know About Us'
13. 'Summer Love'

Deluxe/Yearbook edition:
14. 'She's Not Afraid'
15. 'Loved You First'
16. 'Nobody Compares'
17. 'Still The One'


Justin Timberlake confessa que adora tequila

às quinta-feira, outubro 04, 2012 0 comentários
http://ofuxico.terra.com.br/


Justin Timberlake assegura que não é de beber, mas diante de um bom tequila, ele não resiste. Em entrevista ao jornal New York Post, o ator e cantou deu até a receitinha de seu drinque favorito.
"É um coquetel com tequila e pepino (...) sou um grande fã de tequila", admite.

"Sempre sou fotografado nos jogos dos Lakers com uma cerveja light nas mãos, mas o que gosto mesmo é te tequila", confessa.

E o noivo de Jessica Biel ainda deu a receita da festa perfeita: "Coquetel de tequila e uma playlist com músicas de Gap Band, S.O.S. Band, Radiohead e Strokes".


Nick Carter

às quinta-feira, outubro 04, 2012 0 comentários

03/10/2012

Feliz Aniversário Kevin Richardson

às quarta-feira, outubro 03, 2012 0 comentários
Feliz Aniversário Kevin



Kevin Scott Richardson (LexingtonKentucky3 de Outubro de 1971) é um músico estadunidense. É o membro mais velho da banda musical Backstreet Boys. Esteve na banda de março de 1993 a junho de 2006, lançou seis álbuns que venderam mais noventa milhões de cópias e se apresentou em turnês por vários países nesses treze anos. Em 29 de abril de 2012, fora anunciada oficialmente sua volta ao grupo, durante um concerto da NKOTBSB Tour na Arena O2Londres. Seu primo, Brian Littrell, noticiou o que muitos já esperavam desde especulações que surgiram porque Kevin havia viajado para Londres junto dos outros membros da banda para, talvez, gravar uma participação no próximo álbum inédito do grupo, ainda sem título, que começará a ser gravado em maio de 2012.

Fotos:









Videos:









Cantor do Backstreet Boys tenta se livrar de multa dizendo que é famoso

às quarta-feira, outubro 03, 2012 0 comentários
http://ego.globo.com/

Segundo o site 'TMZ', AJ McLean foi parado por uma patrulha policial na madrugada desta terça-feira, 2.



AJ McLean, integrante dos Backstreet Boys, tentou se livrar de uma multa após ter sido parado por uma patrulha policial que identificou irregularidades na placa do veículo que ele dirigia. Segundo o site americano "TMZ", o cantor foi parado na madrugada desta terça-feira, 2, e tentou usar da sua fama para se livrar do problema.
O cantor saiu do carro já alegando que tinha terminado uma turnê recentemente e que não tinha reparado no problema da placa. Durante a parada, ele falou da turnê diversas vezes para que o policial se desse conta da sua fama. Ainda segundo o site, o policial mencionou a banda New Kids on the Block e AJ logo aproveitou para contar: "Na verdade, nós acabamos de fazer uma turnê com eles".
Mas, mesmo com os argumentos de AJ, o policial emitiu um boletim de ocorrência registrando o acontecido. De acordo com o site, não se sabe se o ator terá que pagar pela multa ou o quanto ele terá que desembolsar pela infração. Assista ao vídeo

Rádio desiste de fazer entrevista com Zayn Malik, do One Direction, após várias perguntas serem cortadas pela equipe do cantor

às quarta-feira, outubro 03, 2012 0 comentários

Publicado originalmente em PopLine
O que aconteceria se você tivesse se preparado para entrevistar um membro do One Direction e todas as suas perguntas fossem cortadas pela equipe do cantor segundos antes do bate-papo? Um radialista da Hot 89.9 estava pronto para conversar com Zayn Malik quando foi surpreendido com uma lista de vetos.
Entre os questionamentos "proibidos" estavam: "qual de vocês tem namorada", "rituais antes dos shows", "qualquer pergunta relacionada ao X-Factor", "quem escolheu o nome One Direction", "os piores hábitos dos outros membros", "histórias engraçadas  de fãs", "se eles brigam", "pegadinhas" e "descrever você mesmo em uma única palavra".
Sem saber o que perguntar, o apresentador encerra a entrevista sem fazer um único questionamento. "Obrigado por tirar tempo para falar conosco e espero que vocês continuem com o sucesso no futuro", disse o radialista ao artista.

Cantor do One Direction admite que gosta de mulheres jovens também

às quarta-feira, outubro 03, 2012 0 comentários
http://ofuxico.terra.com.br/
O cantor do One Direction, Harry Styles, teve que esclarecer, em entrevista à revista Fabulous, que não gosta só de mulheresmais velhas. O rapaz assegura que também se interessa por garotas de sua idade.
Styles confessa que tem uma certa debilidade por mulheres mais experientes, porém é capaz de se relacionar com uma pessoa mais jovem.

Mas, o cantor assegura que não está procurando, nesse momento, nenhuma relação séria, porque tem muitos compromissos com a música e o grupo, e não teria tempo de dedicar ao amor.

"No futuro, quem sabe, conhecer essa pessoa especial, uma garota divertida. Gosto das garotas adoráveis, engraçadas, mas não tenho um tipo preferido, gosto tanto de mulheres de cabelo curto, como de cabelo longo", justifica.

Há alguns meses, o cantor deixou Justin Bieber preocupado, quando ele disse que achava sua mãe Pattie Mallette, uma mulher interessante. "Fique longe da minha mãe", teria dito Bieber.

02/10/2012

Liam Payne, do One Direction, diz que está preocupado com Zayn Malik

às terça-feira, outubro 02, 2012 0 comentários
http://www.vagalume.com.br/

Liam Payne, do One Direction, admitiu que se preocupa com a maneira com que o colega Zayn Malik está lidando com a fama.

Depois que uma gravação em que o cantor contratava um programa veio à tona, Malik tem estado com mais frequência sob os holofotes, recebendo também mensagens ofensivas de usuários do Twitter.

Em entrevista ao tabloide The Sun, Payne disse: "A única pessoa com a qual realmente me preocupo é Zayn, porque acho que ele não está bem acostumado a isto tudo. Ele lidou com coisas terríveis no Twitter", disse o cantor de 19 anos.

"Acho que ele ainda não se adaptou, tenho certeza de que ele vai conseguir. Ele é meu melhor amigo. Tenho de tomar conta dele".

O músico ainda acrescentou: "É loucura pensar que eu não os conhecia há dois anos e agora eles são meus melhores amigos".

Payne admitiu que, há três anos, quase desistiu de se apresentar depois da sua primeira audição no X Factor, na qual não obteve sucesso.

Cantor do One Direction estaria namorando Leona Lewis

às terça-feira, outubro 02, 2012 0 comentários
http://caras.uol.com.br/
Leona Lewis e Liam Payne

Liam Payne (19) terminou o namoro com uma dançarina há duas semanas e seu nome já foi envolvido em um novo romance. O britânico do One Direction estaria saindo com Leona Lewis (27), de quem sempre foi fã.

“Ele nunca escondeu seus sentimentos por Leona. E isto não pegou nada bem no último ano, quando ele admitiu isso para sua ex-namorada”, revelou uma fonte ao DailyMail.

Leona e Liam têm algo em comum: ambos foram revelados pelo programa The XFactor UK. Resta saber se é verdade que os dois estão namorando...

One Direction admite ter se inspirado em música do Clash para novo single

às terça-feira, outubro 02, 2012 0 comentários
http://ego.globo.com/


One Direction no VMA (Foto: Reuters)One Direction no VMA (Foto: Reuters)
A banda One Directon admitiu ter se inspirado na música "Should I Stay or Should I Go", da banda The Clash, no novo single "Live While We're Young". A banda teen foi acusada pelos fãs da banda de rock de ter plagiado a canção. Em entrevista para a agência de notícias "The Associated Press", Harry Styles, integrante da banda, contou: "Foi de propósito... É  um bom riff (trecho de música)". O cantor ainda falou que a música também tem um pouco da música "Summer Nights", do filme "Grease".
Na mesma entrevista, a banda ainda falou que a vida deles é ótima, mesmo tendo que lidar com a presença constante dos paparazzis. "Todos reclamam dos paparazzis, mas nós sempre rimos deles, para ser honesto", confessou o também integrante da banda, Louis Tomlinson. "Se nós formos sair de noite e ficarmos um pouco bêbados, é óbvio que não será uma foto legal, mas isso não é tão ruim... O fato é que somos jovens e todo mundo sai na nossa idade", contou.
Eles ainda falaram sobre o próximo álbum, o "Take Me Home". "Não temos tantas surpresas. Mas estamos felizes com o álbum que vai sair. Todos nós concordamos que este é melhor que o primeiro... Estamos orgulhosos", disse Styles. "Na forma menos arrogante de falar", acrescentou Tomlinson.

Demi Lovato, McFly e The Wanted provocam lágrimas e gritos em SP

às terça-feira, outubro 02, 2012 0 comentários
http://emais.estadao.com.br/


AgNews
AgNews
Se o grito de uma criança é capaz de fazer arderem os ouvidos, imagine um coro de 18 mil, revezando entre berros e lágrimas. Foi o que aconteceu na noite deste sábado (29) na Arena Anhembi, em São Paulo, onde foi realizada a segunda edição do Z Festival, voltado ao público teen.
E os grandes responsáveis por tamanha instabilidade emocional na garotada foram Demi Lovato, McFly e The Wanted, principais nomes do line-up, que contou com outras cinco atrações: Big Time Rush, Hot Chelle Rae, Yellowcard, Rock Bones e DJ Torrada, o único brasileiro escalado.
Todos que subiram aos palcos (foram montados dois, o Zig e o Zag, para evitar atrasos nas apresentações) cumpriram bem os seus papéis, entoando os hits que justificaram suas escalações para o evento. Mesmo com uma desafinada aqui, uma ajuda do autotune ali e o socorro dos backing vocals acolá, o brilho nos olhos dos teens não sumiam. Afinal, eram os ídolos da geração Z cantando ao vivo, a poucos metros de seus alcances. Uma alegria estampada nos rostos da molecada que nenhum "crítico sabichão" poderá diminuir com suas observações sobre as falhas técnicas.
Para entender melhor o impacto zero dos escorregões dos artistas sobre a euforia da criançada, basta compararmos esta situação com o universo de "gente grande". Ir a um show destes artistas, para os teens, significa o mesmo que assistir a uma partida de futebol. Ou seja, na vitória ou na derrota, na conquista ou no rebaixamento, sua devoção será sempre mantida e você não "virará a casaca" quando se decepcionar.
Voltando a falar sobre o festival, valem os registros de algumas observações deste repórter, que muitas vezes deixou de prestar atenção nos rodopios e gracejos dos artistas para observar o público. Vamos a eles:
1. Lágrimas: a princípio soa como patético, mas depois é possível compreender boa parte dos motivos dos choros. Quem já "adulteceu", certamente lembra do artista que representava a perfeição em sua época e se imaginar próximo a ele era motivo de calafrios. Seja a Xuxa, as Spice Girls, os Menudos, ou quaisquer outros, cada geração teve seu ícone. Os nomes desta noite pertencem à Z. Não há motivos para censurar uma criança emocionada diante de seu ídolo, por mais que suas músicas não lhe façam o menor sentido.
2. "Ser mãe é padecer no paraíso": mães, pais, irmãos mais velhos, tios, primos... Todos os menores de 13 anos tiveram que contar com a companhia de um maior responsável. E ali estava o batalhão de gente grande, vigiando as crias de perto e muitas vezes se emocionando com a alegria dos rebentos. Pessoas que jamais comprariam espontaneamente um ingresso para este tipo de evento acompanharam de perto a folia das crianças.
3. Inglês: os pais que pagam cursos de idiomas saíram do local, no mínimo, satisfeitos. Afinal, o coro de vozes nos refrões dos hits, todos em inglês, mostrou que a meninada estava com as letras na ponta da língua.
4. Amor excessivo: na adolescência, os sentimentos são mais intensos. Todos os artistas gringos ouviram "eu te amo" em coro teen, acompanhados de gritinhos, lágrimas, pulos ou quaisquer outras manifestações que lhe vinham à mente. Era a forma de tentar chamar a atenção do ídolo, mesmo sendo impossível ser reconhecido no meio da multidão.
5. Disposição: os portões foram abertos às 15h e o último show terminou às 0h30 de domingo (30). Foram quase 10 horas em pé, dançando e cantando. Sem contar a temperatura, que chegou a 12ºC. Mesmo assim, houve quem vestisse roupas de verão, como saias, bermudas e tops. A euforia era tão grande que não havia espaço para cansaço ou frio.
Não foi legal
Havia um senso de camaradagem no local. Pais se revezavam no cuidado dos filhos, alguns apoiavam os pequenos sobre os ombros para que pudessem ver melhor o palco, mas logo os colocavam novamente no chão para não atrapalhar a visão de quem estivesse atrás.
Durante o show de Demi Lovato, uma mulher fugiu à regra e por pouco não sofreu com a ira dos adolescentes. Ela pegou um dos latões de lixo, levou para a frente e colocou suas três meninas sobre a peça. Muitos reclamaram em vão. Pedidos educados não foram atendidos. A adulta ainda xingou e ameaçou de bater em quem reclamasse. Toda a valentia acabou quando um segurança do evento se posicionou e obrigou a descida das crianças do objeto. A mulher sequer questionou.

01/10/2012

McFly vence duelo contra The Wanted em noite de festival teen, no Rio

às segunda-feira, outubro 01, 2012 0 comentários
Noites de shows voltados para o público teen, teoricamente, são os ambientes mais favoráveis para se fazer qualquer pesquisa de opinião sobre as atrações. Motivo? Sem abordar qualquer fã já é possível descobrir por qual ídolo ela está ali, há horas, esperando as luzes se apagarem e o espetáculo começar. E, ontem (28), na HSBC Arena, foi um destes momentos em que, pelas faixas e camisetas presentes, conseguimos visualizar quem eram os queridinhos do Z Festival.

Abrindo o line up, às 19h, os americanos da banda Hot Chelle Rae esquentaram a plateia que ainda chegava à arena, prejudicada pelo tradicional trânsito complicado da Barra da Tijuca, mais confuso ainda às sextas-feiras. Um pop rock sincero e modesto, feito para agradar os ouvidos mais jovens.

Logo depois, com mais tempo de estrada (mas com a vibe juvenil de sempre), os rapazes do Yellowcard subiram ao palco, com seu rock urgente e sincero, distribuído em oito álbuns de estúdio e uma energia invejável. A fórmula perfeita para preparar os adolescentes presentes (em sua maioria, meninas) e ansiosos para as duas atrações que viriam a seguir.

Os britânicos do McFly, juntos desde 2004, surpreenderam aqueles que esperavam que o público presente estivesse ali, maciçamente, para conferir de pertinho ‘Glad You Came’, hit da boyband (também britânica) The Wanted, escalada para fechar a noite. Mas, no duelo entre ingleses, os lourinhos do McFly levaram a melhor.



Com singles como ’5 colours in her hair’ e ‘Lies’, eles simplesmente incendiaram a casa de shows (longe de sua lotação máxima), levando às lágrimas muitas das mocinhas que ali se encontravam, como as que levavam consigo, por exemplo, a faixa com o seguinte escrito: ‘Loving McFly is easy’ (‘Amar o McFly é fácil’). Realmente, pelo que pôde ser visto durante os 60 minutos de performance da banda, é bem fácil, somente necessário ter plenos pulmões. Como gritam as garotinhas…

Encerrando a sexta-feira, na crista da onda, mas com uma leve debandada de público (provando que, na verdade, o McFly era o nome mais aguardado do festival), os rapagões do The Wanted subiram ao palco para provar que a onda das ‘boybands’ está de volta. Com uma pitada de eletro-Ibiza, no caso deles.

Instrumentos à toda, apenas sob responsabilidade da banda que acompanha o quinteto e no trecho do show em que os rapazes incorporam Chris Martin & Cia e emendam cinco hits do Coldplay, como ‘Fix you’ e ‘Viva la Vida’. Uma forma de mostrar que, além de lindos, também são competentes. Interessante.

Carismática e levemente embriagada (o que fez a performance, sem uma coreografia sequer, escapar por pouco do tédio), a trupe do The Wanted mostrou que a herança de nomes como New Kids on The Block e Backstreet Boys ainda é relevante para a música pop e hits eficientes como ‘Glad You Came’ e ‘Chasing the Sun’ provam isso. No entanto, parece que marmanjos e donzelas que cresceram nos anos 90 estão mais interessados na ‘proposta’ dos ‘procurados’. Já as adolescentes de plantão preferem mesmo o rock-com-bundinha-de-fora do McFly.

colunaheloisatolipan@gmail.com
Fonte: Boainformacao.com.br http://www.boainformacao.com.br/2012/09/mcfly-vence-duelo-contra-the-wanted-em-noite-de-festival-teen-no-rio/

One Direction rebate acusações de plágio: "Existe uma quantidade limitada de riffs"

às segunda-feira, outubro 01, 2012 0 comentários
http://musica.uol.com.br/
A boyband One Direction respondeu as acusações de ter plagiado o The Clash no primeiro single do novo álbum do grupo, "Live While We're Young".
Um dos integrantes do grupo, Louis Tomlinson, disse em uma entrevista à BBC que era inevitável que os compositores acabassem criando algo que seja parecido com gravações mais antigas.
"Eu suponho que deve ser muito difícil de fazer um riff único agora, porque tem tantas canções gravadas no mundo. Com certeza existe uma quantidade limitadas de riffs que você consegue tocar".
Seu colega de banda, Harry Styles,  admitiu que a semelhança entre as duas músicas foi intencional: "Foi meio que de propósito. É um grande riff, então ..."
Usuários do Twitter criticaram a boyband de ter copiado os trechos iniciais de um clássico do grupo punk "Should I Stay Or Should I Go".
O usuário @Guywoodgate1989, por exemplo, escreveu na rede social: “Eu espero que o One Direction esteja pagando direitos autorais para o The Clash por essa porcaria de plágio do Should I Stay Or Go”.
O início da música da boyband guarda fortes semelhanças com a faixa do The Clash. Segundo o site Gigwise, os acordes de guitarra são "quase idênticos" aos feitos por Mick Jones no clássico de 1982. 

Justin Timberlake pode protagonizar The Last Drop

às segunda-feira, outubro 01, 2012 0 comentários
http://ofuxico.terra.com.br/


Justin Timberlake está em negociações com a Good Universe para protagonizar The Last Drop, o novo filme do diretor Peter Sollett, informou a revista latina CinePremiere.
O filme, com roteiro  escrito por Brandon e Phil Murphy, narra as peripécias de um crítico gastronômico da New York Magazine que sofre de alcoolismo, mas que decide dar uma mudança radical em sua vida na tentativa de conquistar quem ele considera seu grande amor.
 
The Last Drop marca a consolidação como ator do popular cantor americano, após as boas críticas por sua participação nos filmes Alpha Dog e A Rede Social.
 
Os próximos filmes de Timberlake são Trouble With The Curve, junto a Clint Eastwood, e Runner, Runner, onde contracena com Ben Affleck, Gemma Arterton e Anthony Mackie.

Com repertório limitado, The Wanted anima público com músicas do Coldplay em SP

às segunda-feira, outubro 01, 2012 0 comentários
http://www1.folha.uol.com.br/


Foi com muita pose e pouco repertório que os britânicos do The Wanted subiram ao palco do Z Festival, em São Paulo, neste sábado (29). Os novos ídolos do pop adolescente, que vieram ao Brasil pela segunda vez, têm apenas um CD na breve carreira, por isso usaram de músicas do Coldplay para animar o público que adolescentes que já reclamava do frio na Arena Anhembi. As famosas "Viva La Vida!" e "Paradise" foram dois dos pontos mais altos do show, que parecia engrenar só na última parte, com os hits "Chasing The Sun"
e "Glad You Came".
"Já faz tempo que viemos aqui. Estava com saudades. Sempre nos perguntam, em entrevistas, qual é o lugar mais louco que já fomos na vida, e sempre dissemos que é o Brasil", disse Jay, um dos integrantes da boy band, com um discurso praticamente idêntico ao feito aos fãs cariocas, na noite de sexta-feira (28), no HSBC Arena. E se engana quem pensa que as admiradoras não percebem que as frases e "brincadeiras" dos meninos são ensaiadas. "Assistimos pela TV o show deles ontem, eles podiam pelo menos fazer coisas diferentes", reclamou Marina Novaes, 13 anos, fã desde janeiro da banda.
Já para as amigas Amanda Bassini e Isabel Mayumi, ambas de 12 anos, o que importa é que os garotos "são lindos e cantam bem". De fato o quinteto consegue segurar o show, porém não com o mesmo carisma que seus contemporâneos One Direction, por exemplo - com quem, dizem os rumores, o The Wanted não se dá muito bem - ou até o canadense Justin Bieber, headliner do Z Festival do ano passado. No entanto, durante "All Time Low", um dos sucessos do grupo, foi possível ver a habilidade dos integrantes em conquistar suas fãs com disposição, fazendo piadas, dancinhas e, é claro, charme para as garotas. Para elas, foi o suficiente.

Fã do AM viaja em cruzeiro para conhecer ídolos dos Backstreet Boys

às segunda-feira, outubro 01, 2012 0 comentários

Você abriria mão de planos da carreira profissional e investiria uma alta quantia em dinheiro só para ver sua banda favorita? Em 2011, a amazonense Fabíola Abess fez tudo isso para embarcar em um cruzeiro com seus ídolos da adolescência, a boyband americana Backstreet Boys.
Fabíola Abbes viajou para cruzeiro onde conheceu os Backstreet Boys (Foto: Arquivo Pessoal)Fabíola Abess viajou para cruzeiro onde conheceu os Backstreet Boys (Foto: Arquivo Pessoal)
A jornalista é fã do grupo desde 1997, com onze anos de idade, quando escutou a faixa 'As Long As You Love' na trilha sonora do folhetim global 'Por Amor'. "Achei linda e coloquei para repetir. Fiquei apaixonada!", relembrou.
Quinze anos depois, Fabíola assistiu em Brasília a um dos cinco shows que eles fizeram no Brasil em fevereiro de 2011 pela turnê 'This is Us'. Ela ficou de plantão em frente ao hotel onde o grupo ficou hospedado, mas não conseguiu tirar fotos nem falar os ídolos. A partir desse episódio, foi lançado o desafio: ela precisava vê-los de perto.
No navio, os integrantes da boy band caminhavam normalmente entre os outros passageiros (Foto: Arquivo pessoal)Os integrantes da boyband passeavam normalmente entre os outros passageiros (Foto: Arquivo pessoal)
"Descobri que algumas meninas haviam conseguido vê-los e tirar fotos porque tinham se hospedado lá. Fiquei chateada e virou questão de honra ter a minha foto oficial com eles", relatou.
Ainda em fevereiro, a amazonense fez uma extensa pesquisa na internet e surgiu uma esperança. Ela descobriu que eles tinham realizado um cruzeiro no final de 2010 e que havia a possibilidade de acontecer outro em dezembro de 2011. A partir daí, começou uma luta contra o tempo para organizar toda a viagem e conseguir o dinheiro necessário até o final do ano.
"Eu estava recém-formada em jornalismo e sem emprego. Corri contra o tempo fazendo muitos 'freelas', trocando de emprego, adiando o plano de trabalhar na TV e comprar um carro, viajando para tirar visto, providenciando as roupas das festas temáticas e convencendo a minha família daquela loucura, que só contei depois de pagar a segunda parcela. Investi aproximadamente R$ 4 mil com o cruzeiro e gastos fora do navio", explicou.
Fabíola de cocar vermelho, representando o Amazonas no navio (Foto: Arquivo pessoal)Fabíola de cocar vermelho, representando o Amazonas no navio (Foto: Arquivo pessoal)
A viagem
Foram sete dias em Miami e quatro a bordo no navio Carnival Imagination, que desembarcou em Nassau, uma ilha das Bahamas. Segundo relatos de Fabíola, tudo era "lindo e personalizado com muito carinho", mas o melhor foi a possibilidade de esbarrar com os integrantes nos elevadores, escadas e corredores da embarcação, onde eles circulavam livremente.
Fabíola ao lado de Nick, seu integrante favorito (Foto: Arquivo pessoal)Fabíola ao lado de Nick Carter, seu integrante
favorito da banda (Foto: Arquivo pessoal)
Os momentos mais inesquecíveis para ela foram os encontros com o Nick Carter, seu integrante favorito da banda. "Quando encontrei o Nick no corredor durante a primeira festa no navio, eu o chamei, disse que era jornalista e queria falar com ele sobre sua turnê solo. Ele me deu toda atenção do mundo, respondeu segurando a minha mão e olhando nos meus olhos", disse.
Outro encontro com o cantor que marcou a memória da jornalista foi um pouco mais atrevido. "Rolou uma festa temática surpresa, a 'Festa de Pijama'. Essa foi a melhor, rolou até guerra de travesseiro. Mas a grande surpresa foi quando o Nick apareceu fantasiado de Tartaruga Ninja. Ele dançou em cima do balcão e deixou algumas fãs brasileiras que estavam na frente apertá-lo no bumbum. Eu estava no lugar certo e na hora certa", brincou.

Concretização de um sonho
Após a viagem, o sentimento de Fabíola é de conquista. "Não acho que seja loucura o que eu fiz, foi o investimento no capital emocional, um sonho. Eles fazem parte da minha memória afetiva, cresci junto com eles e, na adolescência, a gente começa a construir e querer concretizar alguns sonhos. Eu corri atrás para realizá-lo. Viajei de navio, pratiquei meu inglês e fui aos Estados Unidos", afirmou.
"Não acho que seja loucura o que eu fiz, foi o investimento no capital emocional", diz fã (Foto: Arquivo pessoal)'Não acho que seja loucura o que eu fiz, foi o investimento no capital emocional', disse fã (Foto: Arquivo pessoal)
Para quem pensa que o cruzeiro foi o suficiente, Fabíola adverte: a saga dela com a boyband está apenas começando. "Bem, agora muita gente acha que 'pronto, realizou, agora sossega', mas não é bem assim que funciona com as fãs dos Backstreet Boys. A gente sempre quer mais. Já estou planejando minha ida em algum show da turnê nova após o retorno do Kevin, e para o próximo cruzeiro que acontecerá em outubro de 2013 para comemorar os 20 anos de banda. Além disso, espero ansiosamente por novas datas do show solo do Nick", completou.
 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review