10/11/2012

Sacanagem isso...

às sábado, novembro 10, 2012 0 comentários


ssista a apresentação do One Direction no X-Factor

às sábado, novembro 10, 2012 0 comentários

De acordo com http://paroutudo.com/
o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Todas vibra e todas assiste!!! One Direction no X-Factor e dessa vez em alta qualidade!!
Isso mesmo!! Os tchutchus do One Direction se apresentaram esta semana no programa X-Factor divulgando as duas novas músicas de seu álbum, o ‘Take Me Home’…….
Eles sacudiram o público com o sucesso chiclete ‘Line While We’re Young’ e a nova baladinha romântica ‘Little Things’..
Definindo a apresentação: Lindos!! Lindos!! Lindos!!Pronto!!

The Wanted declaram estar "quebrados"

às sábado, novembro 10, 2012 0 comentários
http://www.playtv.com.br


Em uma visita a seu contador a banda The Wanted ficou sabendo que a situação financeira da banda não vai bem, a banda que emplacou o hit Glad You Came está "quebrada".
 
Segundo o The Mirror um dos integrantes do grupo Jay McGuiness disse que foi uma situação muito desagradável:  "Foi tão deprimente. Ele levou duas horas para dizer: 'Rapazes, vocês estão quebrados'".
 
A banda é gerenciada por Scooter Braun, empresário de Justin Bieber, e não foi possível evitar novamente a comparação com o One Direction que é atualmente uma das bandas mais rentáveis do mercado. Sobre a afirmação de que a boyband inglesa 'vale milhões' Max George disse:  "Eles sim, nós não. Não acredito que eles tenham motivo para ficarem chateados, eles estão arrebentando" e Tom Parker admitiu: "Eles são a maior banda do mundo".

WebChat com The Wanted na Segunda

às sábado, novembro 10, 2012 0 comentários
WEBCHAT EXCLUSIVO COM A THE WANTED, IRÁ ACONTECER NESTA SEGUNDA

Amanhã, 05 de novembro, a MUZU.TV irá fazer um exclusivo Webchat ao vivo com a The Wanted, onde a banda irá responder perguntas enviadas de seus fãs através do Facebook e Twitter. Além do webchat, os garotos irão performar em uma versão acústica o seu novo single, I Found You, e alguns outros hits de sua carreira. Você pode enviar perguntas para os meninos através da página do Facebook da Muzu.TV.

http://thewantedbr.com/

09/11/2012

One Direction anuncia "Kiss You" como seu próximo single

às sexta-feira, novembro 09, 2012 0 comentários
Pouco tempo depois de divulgar o clipe de "Little Things", o quinteto One Direction divulgou o título da próxima música de trabalho do álbum "Take Me Home".

Em entrevista ao programa de rádio On Air With Ryan Seacrest, Niall Horan contou: "O próximo single se chama 'Kiss You' e irá para as rádios no dia 16 desse mês. Então, vocês irão ouvi-o em breve". O rapaz revelou ainda que a performance da faixa ao vivo deverá ser bem divertida, e pretende tocar guitarra nesse momento.

Questionado se também levariam garotas da plateia para o palco para beijá-las nessa hora, por conta do título da canção, ele brincou: "A música é muito rápida, então na hora que as trouxermos para o palco, já deverá ter acabado".

Caso ainda não conheça, acompanhe a seguir o novo single do One Direction, "Kiss You":



Link: http://www.vagalume.com.br/news/2012/11/09/one-direction-anuncia-kiss-you-como-seu-proximo-single.html#ixzz2BlrVSFbO

7 anos de Super Junior

às sexta-feira, novembro 09, 2012 0 comentários
Matéria de lamfansub.blogspot.com.br/


Super Junior completa 7 anos de estrada!

No dia 5 de novembro, Donghae postou "Super Junior 7! Super Junior há sete anos com as ELFs!! Nós continuaremos juntos no futuro!! Amo vocês!!" e adicionou uma foto antiga do grupo, onde aparecem Leeteuk, Henry e Zhoumi.


E como parte das comemorações a SM Entertainment, agência dos meninos, lança um livro com fotos chamado Boys In City, com um ensaio fotográfico pelas ruas de Paris, durante a turnê na Europa. O livro também inclui cartas dos rapazes, onde eles contam histórias pessoais.

Boys In City

Convidados de Justin Timberlake ainda não podem falar do seu casamento

às sexta-feira, novembro 09, 2012 0 comentários
http://ofuxico.terra.com.br/n

Mesmo após quase um mês do casamento de Jessica Biel e Justin Timberlake, os convidados dos noivos não podem fazer nenhum comentário ou revelação sobre a cerimônia, que realizada dia 19 de outubro no sul da Itália.
De acordo com o apresentador e comediante Jimmy Fallon, todos os convidados, incluindo ele, tiveram de assinar um termo de confidencialidade.

"Eu assinei um contrato (...) também não posso dar detalhes", justifica.

Mas uma coisa Fallon comentou: "Jessica estava linda, parecia uma princesa (...) no geral, foi insano. Tudo estava lindo".

O ex-astro do Saturday Night Live ainda brincou: "Adoro casamentos. Sou uma pessoa divertida para ser convidada para casamentos. Eu danço, levanto, bebo. E depois eu choro", disse.

Jessica Biel e Justin Timberlake escondem destino da lua de mel de amigos

às sexta-feira, novembro 09, 2012 0 comentários

  • Justin Timberlake e Jessica Biel participam de evento esportivo em Londres (31/10/11)
    Justin Timberlake e Jessica Biel participam de evento esportivo em Londres (31/10/11)
Recém casados, Justin Timberlake e Jessica Biel esconderam onde seria a lua de mel até de amigos próximos. Desde o casamento, que aconteceu na Itália, em 19 de outubro, o casal não falou mais com os amigos. A informação é da revista "People".

"Nenhum de nós sabe para onde eles foram", disse Beverley Mitchell, companheira de elenco de Biel na série "Sétimo Céu". "Ela realmente sabe manter segredo", disse. 
http://celebridades.uol.com.br/

Mark Wahlberg é confirmado no elenco de Transformers 4

às sexta-feira, novembro 09, 2012 0 comentários
http://pipocamoderna.com.br/


Confirmando boatos que circulavam na internet, o ator Mark Wahlberg (“Ted”) será mesmo o protagonista de “Transformers 4″, no lugar de Shia Labeouf, que não voltará na nova sequência. A informação é do site da revista Variety.
Antes da confirmação oficial, Michael Bay chegou a desmentir os boatos, mas depois agradeceu aos internautas por terem dado a ele a ideia de incluir Wahlberg no elenco. Os dois trabalharam juntos no drama de baixo orçamento“Pain & Gain”, com lançamento nos EUA previsto para 26 de abril. Assim como “Transformers”, o filme tem distribuição da Paramount Pictures.
O roteirista dos dois últimos filmes da franquia dos robôs gigantes, Ehren Kruger, assina o roteiro da nova produção, que desta vez será centrada num adulto, papel que deve pertencer a Wahlberg, e no seu filho adolescente. A ideia é que o jovem depois protagonize novos longas da franquia.

Super Junior é primeiro artista estrangeiro masculino a ganhar “Triple Crown” no gráfico semanal Oricon

às sexta-feira, novembro 09, 2012 0 comentários
http://www.suju.com.br/


Super Junior se tornou o primeiro artista estrangeiro masculino a ganhar um “Triple Crown”, ou seja, ficou na primeira posição no gráfico semanal da Oricon por três semanas.
De acordo com a SM Entertainment: “Super Junior World Tour Show 4 Live in Japan” ficou classificado em primeiro no gráfico diário e semanal de DVDs do Oricon, gráfico de DVDs de música e gráfico Blu-ray.”
“Super Junior World Tour Show 4 Live in Japan” foi lançado como um DVD e Blu-ray no Japão em 31 de outubro, e inclui imagens de dois concertos realizados no Kyocera Dome de Osaka em dezembro passado e no Tokyo Dome em maio passado.
Em notícia relacionada, o Super Junior K.R.Y realizará seu concerto solo “Super Junior – K.R.Y. Special Winter Concert 2012″ no Japão em 19 à 21 de novembro e 22 à 24 de dezembro.

Mark Wahlberg vai protagonizar «Transformers 4»

às sexta-feira, novembro 09, 2012 0 comentários
http://diariodigital.sapo.pt/


Mark Wahlberg vai protagonizar «Transformers 4»

O realizador Michael Bay confirmou que o filme «Transformers 4» será protagonizado por Mark Wahlberg, que trabalhou com ele no filme «Pain & Gain» - ainda não lançado. A previsão de estreia para o quarto filme da série é dia 27 de Junho de 2014.

«Mark é incrível. Divertimo-nos muito a trabalhar em Pain & Gain. Estou animado por voltar a trabalhar com ele», afirmou Bay, segundo o site da revista Entertainment Weekly. «Um actor do seu calibre é a pessoa perfeita para revigorar a franquia e carregar o legado de Transformers.»
Rumores de que Wahlberg seria o responsável por substituir Shia Labeouf como protagonista da série começaram a circular na semana passada, mas foram negados por Bay. O cineasta confirmou que tinha falado com o actor, mas para tratar de um papel noutro filme.
De seguida, Bay deu a entender que podia reconsiderar a sua decisão e chamar Wahlberg para «Transformers». No seu site, ele escreveu: «Digamos que algumas ideias estão a ganhar força comigo e o meu argumentista. Estou aqui para dizer obrigado a quem conversa na Internet».

08/11/2012

Dupla engana fãs da banda One Direction ao acenar de janela de hotel

às quinta-feira, novembro 08, 2012 0 comentários
http://g1.globo.com/
Durante sua passagem por Milão, na Itália, a banda adolescente “One Direction” ficou hospedada no Principe De Savioa, o que fez com reuniu centenas de fãs se reunissem em frente ao prédio. Sabendo disso, uma dupla de amigos que estava no mesmo hotel saiu em uma das janelas, e acenou para o público.

Imediatamente, a multidão de jovens começou a gritar histericamente, achando que os rapazes eram membros da banda. Depois da “pegadinha”, os rapazes voltaram rindo para dentro do quarto, e um deles comentou “ouvi isso? Foi muito alto!” (veja o vídeo).

  •  
Dupla enganou multidão de fãs ao fingir fazer parte da banda (Foto: Reprodução)Dupla enganou multidão de fãs ao fingir fazer parte da banda (Foto: Reprodução)

A filhinha do AJ McLean está quase nascendo!

às quinta-feira, novembro 08, 2012 0 comentários

Ela já está bem grande!


Estamos esperando por você, Ava McLean

Nick Carter e Lauren

às quinta-feira, novembro 08, 2012 0 comentários
http://www.starfeine.com/


Rumores podem levar Mark Wahlberg a elenco de 'Transformers'

às quinta-feira, novembro 08, 2012 0 comentários
http://cinema.terra.com.br


Ator no set de 'Pain and Gain', de Michael Bay, que estreia em 2013. Foto: The Grosby Group
Ator no set de 'Pain and Gain', de Michael Bay, que estreia em 2013
Foto: The Grosby Group
A internet é um grande berço de rumores. Diariamente "notícias" são plantadas por internautas na rede e passam a ser comentadas e alardeadas como verdades por pessoas do mundo inteiro - um exemplo recente foi o suposto câncer de Justin Bieber, que levou algumas de suas fãs a rasparem os cabelos em solidariedade ao cantor. Um boato recente, no entanto, parece ter ajudado o diretor Michael Bay a tomar uma decisão importante.
É que, na semana passada, o cineasta postou uma nota em sua página oficial agradecendo os internautas por ter dado a ele a ideia de incluir Mark Wahlberg, de Rock Star e Os Infiltrados, no elenco deTransformers 4. Os rumores da presença do ator no longa começaram há cerca de duas semanas, e Bay chegou, inclusive, a negá-los. Porém, no último dia 31 de outubro, ele voltou a escrever em seu site, afirmando ter passado a considerar a possibilidade.
"Estamos trabalhando em um filme juntos, que não éTransformers 4, mas tivemos momentos tão bons gravando Pain and Gain (que estreia em 2013), e ele teve uma performance tão positiva em cena, que, digamos, os tagarelas da internet acabaram me dando algumas ideias", escreveu Bay. "E digamos que essas ideias estão ganhando força comigo e meu roteirista, então estou aqui para agradecer aos tagarelas da rede."
Com data de estreia nos cinemas prevista para o dia 29 de junho de 2014, Transformers 4 deve começar a ser filmado no ano que vem.

One Direction fará apresentação dos dois singles no X-Factor USA

às quinta-feira, novembro 08, 2012 0 comentários
http://paroutudo.com/


Directioners, preparados?!?! Amanhã 08/11 teremos apresentação ao vivo do One Direction no programa X-Factor!
Isso mesmo!! Os meninos que surgiram através da versão inglesa do mesmo programa, dessa vez irão se apresentar na versão americana do reality!Com o lançamento do novo álbum ‘Take Me Home’, já temos duas músicas sendo trabalhadas, ‘Live While We’re Young’ e ‘Little Things’, as quais farão parte do show.
E parece que o top 12 do programa já entrou no clip e fizeram seu próprio video com a música ‘LWWY’ da boyband….Confere aí e se prepara porque amanhã tem One Direction no X-Factor.

Integrante do One Direction fala sobre o uso de preservativo

às quinta-feira, novembro 08, 2012 0 comentários
http://ofuxico.terra.com.br/
Harry Styles confessou à última edição da revista britânica OK!, que certa vez ficou morrendo de medo de ter engravidado uma garota, embora estivesse usando camisinha durante a relação.
O cantor do One Direction afirma que felizmente eles estavam bem e não houve nenhuma gravidez.

"Eu nunca arriscaria não usar camisinha, é muito risco. Você pode dizer que algo assim jamais aconteceria com você, mas eu aposto que a maioria das pessoas já passaram por isso. Se você não está pronto para uma criança, então não deve arriscar", comentou Styles.

Robbie Williams faz sucesso com a música Candy

às quinta-feira, novembro 08, 2012 0 comentários
http://www.ospaparazzi.com.br/

Robbie Williams está no topo das listas sendo o mais vendido com a música 'Candy', que faz parte do novo disco do cantor, "Take The Crown". Há oito anos Robbie Williams não aparecia no topo da lista.

O cantor Robbie Williams, que recentemente se tornou pai, tem sua mais nova canção, 'Candy', sendo a mais vendida no Reino Unido, Candy é a primeira faixa do novo disco do músico, "Take The Crown", que estará à venda em todas as lojas a partir desta segunda-feira, 12.

De acordo com a empresa responsável por classificar a lista oficial dos singles mais vendidos no Reino Unido, Official Charts Company, Robbie Williams não fica em primeiro há oito anos.

Robbie Williams
Música 'Candy' de Robbie Williams está no topo da lista como a mais vendida

Em uma semana o novo disco de Robbie Williams vendeu cerca de 137 mil cópias, e Williams se tornou o artista masculino que mais vendeu em um pequeno período durante todo esse ano.

Robbie Williams confessa estar muito feliz com o sucesso nas listas. "Foi um bom trabalho da equipe Williams. Agradeço a todos os que nos situaram no topo", disse o cantor à Official Charts Company. Para finalizar ele também disse estar "muito emocionado" com o lançamento do novo disco.

Williams fez muito sucesso quando estava no "Take That" por volta dos anos 1990. Na carreira solo ele já vendeu cerca de 60 milhões de discos sendo premiado com 17 Brit Awards. Mas com o passar do tempo, Robbie Williams não foi obtendo tanto sucesso na carreira e foi em 2010 que ele resolveu gravar novamente com o Take That, onde lançou o álbum de 15 anos da banda, no qual fizeram uma turnê.

Junto com o lançamento do novo álbum, Robbie Williams se tornou pai e postou uma foto de sua filha, chamada Theodora Rose.

Seguindo a lista das músicas mais vendidas vem à cantora Emeli Sande com a canção 'Beneath Your Beautiful', já o tema principal do filme Skyfall, que Adele faz o vocal está na quinta posição.

The Wanted canta 'I Found You' ao vivo no Strictly Come Dancing

às quinta-feira, novembro 08, 2012 0 comentários
De acordo com http://paroutudo.com/


Eu não canso e não vou cansar de dizer que esses meninos do The Wanted são deliciosamente lindos e charmosos!!…Sério eu sou muito fã de boyband!! Rsrs..
Os garotos apresentaram ao vivo seu novo single ‘I Found You’ no ‘Strictly Come Dancing’, tipo o pai inglês do ”Dança dos Famosos’ do Brasil.
A música como eu já falei várias vezes é muito boa!!….tipo hitão mesmo!! Pra grudar na cabeça e você cantar até em velório enquanto tá distraído fingindo tristeza e vendo o povo chorar……O clipe foi chatíssimo na minha opinião (veja aqui) e eu fui pencas de xingado por isso…. mas mantenho a opinião!
Por mim essa apresentação ai podia ter sido o clipe!! Bem produzida!! Super efeitos (necessito de um palco com esses lasers azuis), bailarinos!!!!! Ahhazzou!!! To quincando aqui até agora!!
Começo a pensar que minha queda pelo Tom tá indo também pro Nathan….que voz é essa Deos!?!?!
"Sério Rick? Tá afim mesmo? Então me liga que a gente conversa..."
Status: Amaaaando essa apresentação!

The Wanted manda recado para fãs

às quinta-feira, novembro 08, 2012 0 comentários
http://thewantedbrasil.com/
banner9

Como postamos aqui , os TWBoys se divertiram muito com os fãs em sua Twitcam, realizada ontem (04/11), que contou com várias caras e bocas, muito alto-astral e energia. Hoje (05/11)  a banda resolveu fazer uma Twitcam rápida, mas também com muita energia. Os meninos mostraram-se animados e mandaram vários recados aos fãs. Confira abaixo o vídeo:

The Wanted adia o lançamento do Terceiro CD de Estúdio

às quinta-feira, novembro 08, 2012 0 comentários
http://thewantedbr.com/


The Wanted adiou o lançamento do seu terceiro CD, previsto para o fim do ano, para março de 2013. O motivo é a insatisfação do grupo com o material gravado.
“A gravadora queria que lançássemos a tempo das vendas de Natal, mas estávamos infelizes com o álbum, então nos recusamos. Preferimos ter disco que nos orgulhe e perder 100 mil cópias em vendas”, revelou Tom Parker ao Daily Star.
Até agora, apenas uma música do disco foi divulgada: “I Found You”, que inclusive ganhou um clipe. Embora se sintam orgulhosos desta faixa, Tom, Max, Nathan, Jay e Siva querem ter a mesma sensação com o material completo.
“A gravadora pode não gostar disso, mas também não podem fazer muita coisa. Estivemos rodando o mundo neste ano. Como teríamos tempo de sentar e compor?”, questionou Tom.
Em outra entrevista, o quinteto revelou ter 30 músicas prontas para o próximo disco. Agora, Tomexplica que, dessas, apenas nove agradam a eles. O problema é que eles não sabem se as músicas compostas com Rita Ora e a dupla LMFAO poderão entrar no CD.
“Ela é de uma gravadora diferente, então não temos certeza se poderá aparecer. O LMFAOse separou e não sabemos o que fazer a respeito. Mas o Chris Brown nos convidou para gravar em Los Angeles em duas semanas. Essa estará no álbum”, adiantou Tom.
Créditos Popline.

Kian Egan - Kian´s XFactor Gossip ( 2.Nov.2012 )

às quinta-feira, novembro 08, 2012 0 comentários

06/11/2012

Super Junior e outros grupos coreanos fazem apresentação emocionante no “Music Bank Chile”

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários
http://www.suju.com.br/


A primeira versão do “Music Bank” na América do Sul atraiu mais de 10.000 pessoas na Quinta Vergara em Viña del Mar, com ingressos completamente esgotados.
Os fãs começaram a chegar cedo em Viña del Mar. As portas de entrada foram abertas por volta das 5:30 p.m., fazendo a Quinta Vergara ficar lotada às 19h. Poucos minutos antes do início do festival,os artistas coreanos chegaram, gerando gritos dos fãs que estavam no local.
Para a surpresa do público, o festival começou com os seis grupos,Super Junior, After School, MBLAQ, CN Blue, Davichi e Rania, no palco cantando “Todos Juntos” de Los Jaivas.
Em seguida, o concerto começou com os três MCs coreanos, entre eles KyuHyun , junto com a Chilena Natalie Chilet, que interagiu com o público em espanhol.
O primeiro a se apresentar foi MBLAQ, que cantou três músicas. Em seguida, foi a vez do Rania, que performou apenas duas músicas. Mais tarde, o After School apresentou três músicas sendo muito aplaudido pelo público.
Mas o que deixou o públuco surpreso após as apresentações ds três primeiros grupos foi uma forma que os artistas encontraram para homenagear os países latino-americanos.
Uma apresentação surpresa da tradicional “Consentida”, em seguida, a performance de uma lambada brasileira, “Living La Vida Loca” de Ricky Martin e fecharam com “Gangnam Style”, fazendo todos que estavam presentes dançarem.
Para fechar a homenagem, a dupla Davichi cantou a canção “Gracias a la Vida” de Violeta Parra e também fizeram sua própria homenagem ao resgate dos 33 mineiros chilenos com uma canção de Elvis Presley.
Em seguida aconteceram as apresentações mais esperadas do festival: CNBLUE e Super Junior, que fechram o festival com alguns de seus sucessos.
Super Junior performou sucessos como “Sexy Free & Single”, “Mr. Simple”, “Sorry Sorry”, “Bonamana” “Miracle”.
Após o término do festival, uma imagem dos bastidores do concerto deixou os fãs brasileiros que não puderam estar presentes muito felizes: Super Junior com representantes do Brasil, Argentina e Bolívia, posando para uma foto segurando as bandeiras dos respectivos países. SungMin se destaca na foto segurando a bandeira do Brasil!
Nota: O evento foi gravado e será transmitido na Coreia, ainda sem data confirmada.
Confira mais imagens do Super Junior no “Music Bank Chile” na Galeria SUJUbr.

'Na primeira vez fiquei com medo de engravidar a menina', diz Harry Styles

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários
http://ego.globo.com/

Harry Styles revelou em entrevista a "OK! magazine" que na primeira vez que fez sexo ficou terrivelmente assustado, com medo de engravidar a menina. "E isso apesar do fato de que estávamos seguros. Felizmente, deu tudo certo", disse.

Um dos astros da banda inglesa One Direction, Harry, que se acha seguro e confiante, é considerado um mulherengo, mas afirma que sempre usa preservativo em suas relações sexuais. O cantor, de 18 anos, declarou que não se relaciona só com mulheres mais velhas e acrescentou que adoraria ter um relacionamento com alguém de até 44 anos, que é a idade de sua mãe.

Lua de mel de Jessica Biel e Justin Timberlake é segredo até para amigos

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários
http://ego.globo.com/

Atualmente, a única coisa que os amigos mais próximos de Jessica Biel e Justin Timberlake sabem sobre os pombinhos é que eles disseram o ''sim'' em um festão de casamento no último 19 de outubro, passaram a noite de núpcias na Itália e sumiram.

Desde então, uma fonte, ligada ao casal, informou à revista ''People'', que o destino dos recém-casados está mantido em suspense "Nenhum de nós sabe para onde eles foram". Beverley Mitchell, amiga da noiva reforçou: "Ela guarda um segredo muito bem!".

Ainda segundo a "People", a atriz e o cantor celebraram a união por uma semana inteira, no sul da Itália, em segredo. No dia 18, o casal organizou uma festa onde os convidados degustaram queijo, azeitonas e vinhos. Na noite anterior, fizeram um festa completa em uma praia, com fogos de artifício e música ao vivo. Justin e Jessica estavam noivos desde dezembro de 2011.

Britney Spears teria traído Justin Timberlake

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários
http://cartasparapi.com.br/


De acordo com um tablóide americano, a cantora Britney Spears, teria traído o ex-namorado Justin Timberlake. A jurada do The X Factor USA estaria irritada com o casamento do cantor com a atriz Jessica Biel e teria entrado em colapso nervoso só porque lá atrás, quando ela ainda era normal, ele teria terminado com ela ao descobrir da traição.

Fonte: OFuxico

Justin Timberlake e a mulher podem se mudar para o Tennessee

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários

Justin Timberlake e a mulher  Jessica Biel, que se casaram mês passado na Itália, estão pensando seriamente em se mudar para o Memphis, no Tennessee, cidade natal do cantor, quando decidirem ter filhos.
"Ele não gosta da ideia de seus filhos crescerem em Los Angeles com todos os paparazzi à sua volta, e uma atenção constante. Além disso, Justin acredita que o sul é o melhor local do mundo para crescer, e quer isso para seus filhos. Acima de todas as idiotices de Hollywood, Justin é um rapaz simples, do campo, que sempre quis ter uma grande família", contou uma fonte.
 
E embora essa ideia seja do ator, Jessica, de 30 anos, adorou: "Jessica está 100% de acordo com a mudança. Quer um local mais tranqüilo para viver. Ela é muito caseira, seu passatempo preferido é fazer bolos", contou uma fonte à revista OK!.

"Timberlake e Jessica Biel voltam da lua de mel!"

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários
http://www.casamentosmagazine.com/


Depois de se casarem em Itália, numa cerimónia que durou dias, Justin Timberlake e Jessica Biel seguiram para a Tanzânia, na África, para passarem a lua de mel num lugar tranquilo e longe dos paparazzi de Los Angeles.
No dia 21 de outubro, dois dias depois de subirem ao altar, os dois embarcaram em um avião privado em Kilimanjaro e seguiram para a reserva, também privada, de Singita Grumeti, em Serengeti Park.
Além de safaris pela reserva, Justin e Jessica também fizeram um passeio de balão durante a estadia no país, que terminou no dia 30, retornaram a Los Angeles. De volta à realidade, a Sra. Timberlake já tem compromissos agendados entre os dias 17 e 19 deste mês, quando irá promover a estreia de ‘Hitchcock’ em Nova Iorque em conferências de imprensa antes do tapete vermelho da estreia do filme, que acontece no dia 20.
Após os dois dizerem “o sim”, o mundo começou a tomar conhecimento de alguns detalhes do casamento, inclusive das suas polémicas. Sendo a principal delas um vídeo que mostra mendigos a desejar felicidades aos recém-casados, produzido por um amigo de Timberlake que não pode comparecer à cerimónia.
Sobre o controverso vídeo, Justin escreveu uma carta aberta em seu site pedindo desculpas a todos que se sentiram ofendidos, acrescentando que não sabia da existência do vídeo e que “ele não foi exibido no casamento”. “Eu peço desculpas a todos que ficaram ofendidos pelo vídeo. De novo, eu não sabia da sua existência. Mas, eu entendo a reação, por associação, eu responsabilizo-me”.
publicado em 2012-11-03

“Crazy, Sexy, Cool”: The Wanted é capa da revista britânica Fabulous

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários

A boyband The Wanted será a capa da revista britânica Fabulous, suplemento do tabloide The Sun, no próximo fim de semana. A capa foi divulgada nesta terça (30/10) e traz a chamada: “Crazy, Sexy, Cool”.
A revista promete trazer uma entrevista sincera com o quinteto sobre as noitadas, os affairs e a atitude que caracteriza o grupo. “The Wanted prova que não são fantoches pop”, diz a capa. Veja:
O grupo atualmente está fazendo uma maratona de divulgação do single “I Found You” pelas rádios do Reino Unido. A música é a primeira prévia do terceiro CD do The Wanted, que ainda está sendo gravado e não tem previsão de lançamento.

OMG! One Direction lança clipe da fofa "Little Things"

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários
http://revistaquem.globo.com


One Direction (Foto: reprodução)
Fãs de One Direction podem pular de alegria. Na noite desta sexta-feira (2), os cantores da boyband mais famosa da atualidade lançaram (finalmente) o clipe da fofa "Little Things", mais um single do novo álbum "Take Me Home".
Harry, Zayn, Liam, Niall e Louis decidiram preservar a simplicidade da letra, que diz que são as pequenas imperfeições que fazem a garota perfeita, e o clipe, em preto e branco, traz os garotos apenas tocando e cantando em um estúdio de gravação.
E, meninas, suspirem. Os closes nos garotos são ótimos. Durante o vídeo, é possível perceber também que eles amadureceram e que as suas vozes estão mais graves e afinadas. O que vocês acharam?


Super Junior K.R.Y adiciona mais datas para concertos no Budokan no Japão

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários
http://www.suju.com.br


Recentemente, Super Junior K.R.Y adicionou mais concertos no Budokan no Japão depois de vender todos os ingressos.
Super Junior K.R.Y, a sub-unit formada pro KyuHyun, RyeoWook YeSung, anunciou que vai realizar uma série de concertos de inverno no Japão.
O grupo anunciou que iria se apresentar no Yokohama National Hall de 19 a 21 de novembro e no Kobe World Commemoration Hall de 22 a 24 de dezembro, como parte da série de concertos especiais de inverno do Super Junior K.R.Y de 2012.
No entanto, os ingressos logo se esgotaram assim que as vendas se iniciaram, deixando muitos fãs desapontados sem um ingresso e com muitos pedidos para novas datas de concertos.
Para suprir essa demanda de pedidos, um dia adicional foi agendado para 1 de janeiro de 2013 no Budokan com 15.000 ingressos disponíveis. A prioridade de ingressos será dada para membros do fã clube do Super Junior.

Mad Man

às terça-feira, novembro 06, 2012 0 comentários

E finalmente para a alegria dos fãs de The Wanted, a b-side,  Mad Man caiu na rede. Ouça abaixo:
Mad Man esta presente no EP de I Found You, single carro-chefe do terceiro álbum da The Wanted. I Found You teve a sua estréia ontem, 01 de novembro no iTunes da Irlanda, e no dia 04 terá a sua estréia no iTunes do Reino Unido.

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review