21/08/2013

ENTREVISTA COM P9: A BOYBAND DO MOMENTO

às quarta-feira, agosto 21, 2013 0 comentários
Eles são lindos, jovens, talentosos e sonham alto. Igor, Michael, Jonathan e Guilherme são P9boyband brasileira que, se você ainda não conhece, tem que conhecer. 
Não fique achando que eles estão recém começando: os 4 garotos cariocas tem CD lançado, já tiveram música na novela das nove e dois clipes que bombam demais no Youtube. 

A banda passou pelo Kzuka e nós não podíamos deixar de bater um papo com eles. 
Na conversa, eles nos contaram como lidam com a rotina, com as comparações com oOne Direction e de planos para o futuro. 

Por vocês serem uma boyband, vocês são muito comparados com o One Direction. Isso não irrita, um pouco?
Igor - Não tem como ser uma coisa que enche o saco, porque é uma boa comparação. Apesar de tudo, eles são a melhor boyband do mundo, então ser comparado com uma coisa boa é uma coisa muito boa. É uma comparação muito saudável e a gente gosta, se sente honrado em ser comparado a melhor boyband do mundo.
Guilherme - Eu não acho eles melhores não, eles são a maior. Porque a melhor é a nossa! (risos) Pra mim, é! Aí depois, sim, vêm eles. Mas a gente super curte essas comparações.
Talvez role essa comparação por vocês serem divertidos, assim como o One Direction. Mas vocês têm um diferencial, de tocar mesmo, guitarra, violão... A música é uma coisa antiga na vida de vocês?
Michael - Claro! Eu canto desde que comecei a falar. Meus pais sempre me incentivaram, ganhei meu primeiro violão com sete anos. Já tive banda, já toquei em barzinho, em um monte de lugar... tá no sangue.
Jonathan - É, a música já vem nas nossas vidas desde cedo. A gente tem uma bagagem familiar muito grande, a mãe do Igor, por exemplo, é pianista, o pai do Michael toca violão, eu tinha um grupo na escola desde a 5º série... então a música sempre foi presente.
E sempre rolou esse sonho de ter uma banda?
Guilherme - Todos nós sempre tivemos o sonho de trabalhar com música. E acabou que a banda surgir fez com que a gente trabalhasse com o que a gente mais gosta.
Michael, você chegou a largar a facul pra viver de música, né?
Michael - Sim. Largar a faculdade não foi uma coisa tão difícil. Era o que eu queria fazer, porque eu estudava, mas, paralelamente, nos fins de semana, eu tocava... às vezes até faltava aula pra tocar. Então minha prioridade sempre foi a música.
E como a família de vocês lidou com o fato de vocês irem tentar a vida na música, numa banda?
Guilherme - Eles ficaram apreensivos, né, não sabiam se a proposta era séria, eles não sabiam que ia dar certo. Mas depois que eles viram que era uma coisa correta sim e legal, eles super me apoiaram e apóiam até hoje.
Igor - Minha mãe ficou muito apreensiva, até porque eu tive que parar minha vida toda por uma coisa que podia ser incerta. Mas mesmo quando seu sonho é incerto, você tem que ir.
Jonathan - É aquele ditado: quem é aventureiro não merece castigo.
Mas, além da família... e as namoradas? Foi complicado?
Igor - Pra mim, não! (risos)
Guilherme - Na verdade, quem namora na banda é o Michael e o Jonathan.
Michael - É. Claro que rolou uma preocupação, que ainda rola todo o dia, com tantas viagens e tal. Mas a gente trabalha pra ficar bem. A distância também complica, mas se tem que dar certo, tem que dar certo. E é você que faz dar certo. Não é a sua profissão que vai fazer acabar.
Vocês viajaram para os Estados Unidos para gravar o CD, como foi essa experiência?
Guilherme - Ah, foi inesquecível. Foi a melhor viagem da minha vida.
Igor - Foi muito louco. Foi um mês intenso de música. Não era para conhecer ponto turístico e passear. Era para conhecer os melhores estúdios da cidade, conhecer o melhor produtor dos Estados Unidos. Ver o melhor da música, aprender muito, ganhar muita cultura.
Jonathan - A gente cresceu muito musicalmente. A nossa bagagem veio muito grande. E fomos produzidos pelo Venus Brown, o cara que produziu o Justin Timberlake, Black Eyed Peas, Will.i.am... então, a gente ta crescendo muito com essa ajuda.
Guilherme - Foi irado. A gente foi pra lá e aprendeu mais da cultura deles. E a gente canta em inglês, né. Então foi ótimo, pois a gente absorveu melhor isso e apresentou melhor nosso trabalho.
E vocês já falavam inglês quando a banda começou?
Michael - Eu sim, sou neto de ingleses, minha irmã é australiana, então fui alfabetizado em português e inglês. O Igor é formado em inglês, e o Jonathan e o Guilherme falavam o básico e trabalharam, estudaram muito e hoje são fluentes.
E como é ser uma banda brasileira que canta em inglês?
Igor - É irado demais!  

Guilherme - É, e o legal é que a gente pode cantar tanto em inglês quanto em português. Eu sempre me imaginei cantando em inglês.
Michael - Sim, eu também! Sempre pensei que ia fazer sucesso cantando em inglês, mas parecia impossível, já que sou daqui.
Jonathan - E a gente tem muita influência internacional. Então você se imagina cantando como seus ídolos.
E esse lance de surfar, andar de skate... vocês curtem muito isso, né?
Igor - Nossa, sim. A gente adora. Eu tenho até uma cicatriz de uma vez que cai no longboard.
Jonathan - A gente faz de tudo um pouco. Desde luta, skate, surf...
Guilherme - Comigo é um pouco diferente. Eu não fazia nada disso antes de conhecer os meninos, mas aí como todos eles fazem, acabei entrando nessa também.
Igor - Mas no nosso último clipe, Love You in Those Jeans, que a gente gravou em uma fábrica de chocolates abandonada, o Michael manda uma manobra irada. No primeiro clipe também tinha, mas ele estava de costas, aí muita gente duvidou que fosse ele. Mas nesse último a gente fez questão de gravar de frente! Foi uma questão de honra. (risos) 

E vocês já tiveram até música numa novela das nove, e isso logo no começo da carreira. Como vocês lidaram com isso?
Igor - Nossa. Isso foi essencial para nossa carreira começar. A primeira referência que as pessoas têm da gente é a música My Favorite Girl, que tocava na novela.
Michael - Deu uma visibilidade muito grande pra gente.
E como foi se ouvir na novela pela primeira vez? Foi emocionante?
Igor - É inexplicável. Você se ouvir já é estranho. Na novela, então, no horário nobre, é um sonho.
Michael - E a gente não sabia que ia tocar! Foi de surpresa. Minha namorada e a mãe do Igor estavam assistindo, ai nos mandaram uma mensagem avisando. Mas a gente tava num hotel, jantando. Ninguém acreditou na hora. Quando a gente viu que era a nossa música mesmo... a gente pirou. Foi absurdo, não sei explicar o que a gente sentiu naquela hora.
Vocês bombam muito na internet. Como é o contato com os fãs pelas redes sociais?
Guilherme - Ah, é super tranqüilo. A gente procura estar sempre presente, responder, ficar próximo. Já que a distância não permite que a gente veja todos os fãs sempre, a internet ajuda bastante.
Igor - Cara, a gente já se acostumou com isso. No início da banda eram poucos fãs, então a gente se sentia muito especial respondendo a todos. O número foi subindo, complicou um pouco, mas a gente não perdeu esse hábito. A gente ainda responde tweet, curte foto que a galera posta no Instagram, segue elas...
E já rolou de alguma fã de fora vir falar com vocês?
Michael - Sim, nós temos fã clubes em doze países. Uma vez uma menina do Equador veio para o Brasil só pra ver a gente, ela ficou no nosso hotel em São Paulo só pra nos conhecer.
Igor - A gente tem uns dois mil likes no nosso Facebook que vieram da Indonésia. É louco, é quase uma prova que já vai rolar lá fora.   
Vocês tão sempre na estrada, agora. É bizarro não ter rotina definida? Como funciona o dia de vocês?
Michael - Pra te falar a verdade, eu não sei nem qual é a agenda de amanhã. Não sei nem que dia é hoje! (risos)
Igor - Ah, rotina enjoa.
Jonathan - Eu amo isso. Não existe hora e nem lugar. Todo dia é dia de trabalho pra gente.
Vocês já pensam em planos pro futuro da banda?
Igor - O plano principal é fazer uma tour pelo Brasil. Crescer aqui dentro. Depois que a gente for amado em casa, a gente leva o Brasil lá pra fora.
Michael - Sim, crescer aqui dentro é o principal, depois, quem sabe, passar para América Latina... ganhar alguns prêmios. Mas o maior plano é continuar fazendo música. 

O QUE CADA UM ESCUTA
No P9, cada um tem um estilo diferente, e essa mistura acaba resultando no som da banda. Dá uma olhada no que tem no iPod de cada um dos meninos:
MICHAEL: The Maine, The Kooks, Two Door Cinema Club, MGMT, Arctic Monkeys, Justin Timberlake.
JONATHAN: Kendrick Lamar, Wiz Khalifa, Justin Bieber.
IGOR: Red Hot Chilli Peppers, XX, Pink Floyd, Led Zeppelin, Cazuza.
GUILHERME: Elis Regina, Cazuza, Joss Stone, Justin Timberlake, Los Hermanos.

Zayn Malik quase foi demitido da boy band One Direction

às quarta-feira, agosto 21, 2013 0 comentários
Zayn Malik, de 20 anos, quase foi expulso do One Direction. O galã ia ser afastado da banda por seus colegas – que foram unidos por Simon Cowell no programa musical 'The X Factor', em 2010 – no começo da carreira, quando eles perceberam que o cantor estava sempre atrasado para os compromissos.

A novidade foi anunciada na coletiva de imprensa para o novo filme, que será lançado em 3D, One Direction: This Is Us, em Londres, nesta segunda-feira, 

— Na primeira semana que nos reunimos foi um pouco estranho tentar juntar todo mundo para os ensaios. Até hoje é um sacrifício tirar Zayn da cama — disse Liam Pyne sobre o problema de Zayn.

Brincando com a memória dos outros membros da banda, o produtor do filme disse que Zayn ia ser demitido:

— Lembra que ele não apareceu e vocês iam demiti-lo? — disse Morgan Spurlock. 

Agora, membro permanente do 1D, Zayn comentou o fato de ter comprado a casa dos sonhos da sua mãe, Tricia Brannan, em Bradford, Yorkshire, com parte de seu pagamento, e disse que a cena emocionante do filme vai ficar para sempre com ele.

— Foram gravações meio estranhas porque foi a primeira vez que conversei de verdade com minha mãe sobre isso e ela foi até a casa. Foi meio estranho, mas foi bom e é uma coisa ótima de se fazer. Eu posso voltar no tempo alguns anos e vou ter essa imagem incrível da minha mãe vendo a casa pela primeira vez — confessou o compositor de 'Little Things'.

Apesar de a banda – que também é formada por Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan – ter adorado ser seguida por câmeras para as gravações do filme, os garotos garantem que não tem planos de trocar a música pela atuação no futuro.

— Foi louco em um ponto, foi realmente estranho ter câmeras em volta mas, ao mesmo tempo, não faz muita diferença, não tinha grandes sets de filmagem e coisas assim, então era mais tentar seguir com o nosso dia — afirmou Harry.

A estreia de One Direction: This is Us no Brasil vai acontecer no dia 13 de setembro.



Fonte: http://diariocatarinense.clicrbs.com.br

Justin Timberlake quer reunir o NSync

às quarta-feira, agosto 21, 2013 0 comentários
O astro pop Justin Timberlake vai surpreender a plateia em sua apresentação no MTV Video Music Awards neste domingo, dia 25. O público deve testemunhar uma reunião do NSync. 

Justin convidou os antigos integrantes da banda pop, Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick, para uma performance no palco da premiação. Segundo o jornal New York Post, o NSync vai se apresentar junto pela primeira vez na década para comemorar o Michael Jackson Video Vanguard Awards, que premiará Justin por suas contribuições na indústria da música. 

O cantor deverá apresentar alguns de seus grandes sucessos na carreira solo e também fazer uma homenagem aos sete anos de carreira no NSync. 

E falando em cantores, os antigos colegas de banda de Justin foram vistos juntos na área VIP do show Legends of the Summer, de Justin com Jay-Z, em Miami, na semana passada, ao lado da mulher do astro, Jessica Biel, e da sua mãe, Lynn Harless. 

O NSync foi lançado em 1995 e alcançou o auge da fama entre 1998 e 2002, com sucessos como Tearin' Up My Heart, It's Gonna Be Me, Girlfriend e Bye Bye Bye. O grupo terminou em 2002 e nunca se reuniu. No mesmo ano, Justin iniciou sua carreira solo com o álbum Justified.

Fonte: http://diariocatarinense.clicrbs.com.br

Harry Styles ficou nervoso em discurso no casamento da mãe

às quarta-feira, agosto 21, 2013 0 comentários
O astro do One Direction ficou nervoso na hora de falar em público na cerimônia de casamento da sua mãe, Anne Cox, em junho, mesmo acostumado com a se apresentar para milhões de fãs em todo o mundo. Harry ficou no altar ao lado da mãe, que oficializou a união de longa data com Robin Twist, o homem que criou o cantor desde os sete anos.

"Eu fiz um discurso e posso falar honestamente que foi o momento mais desesperador que passei", disse ao The Sun.

"Pratiquei por minha conta por dias antecipadamente, no sofá recitando para mim mesmo. Eu tentei trazer um pouco de tudo. Quando todos pensaram que iria ser emotivo de verdade, puxei o tapete de todos e coloquei um pouco de humor. Acho que fui bem."

Harry, 19 anos, tem incontáveis tatuagens, mas revelou que sua mãe raramente percebe quando faz uma nova em seu corpo, a não ser que seja em sua mão.

"Ela diz, 'Oh o que você está fazendo nas suas mãos? Como vai parecer quando você se casar? Sem mais tatuagens na mão por favor'. Mas se eu faço uma para ela, ela diz 'eu gostei bastante dessa'", disse.

Fonte: http://entretenimento.surgiu.com.br

Ariana Grande divulga clipe em parceria com Nathan Sykes, do The Wanted

às quarta-feira, agosto 21, 2013 0 comentários
Ariana Grande letras
Ariana Grande disponibilizou nesta segunda-feira (19) o clipe de seu dueto com Nathan Sykes, integrante do The Wanted. Intitulada "Almost Is Never Enough (Feat. Nathan Sykes)", a canção integrará o álbum de estreia da artista, "Yours Truly". 

A faixa também faz parte da trilha sonora do filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, que ainda contará com canções de Demi LovatoAFIHe Is WeColbie Caillat e Zedd.

Na nova produção, Ariana e Nathan aparecem gravando a faixa em um estúdio de Los Angeles e também são mostradas cenas do longa. 

O filme estreia em 21 de agosto nos cinemas brasileiros enquanto o novo álbum da voz de "Baby I" tem lançamento marcado para 3 de setembro. 

Assista 

Link: http://www.vagalume.com.br

Justin Timberlake vai ser homenageado no VMA 2013

às quarta-feira, agosto 21, 2013 0 comentários
Justin Timberlake, que irá se apresentar no VMA (MTV Music Awards) deste ano, ao lado de Lady GagaKaty PerryKanye West e Daft Punk, também receberá uma homenagem especial. Será entregue à Justin o prêmio Michael Jackson Vanguard, pelo reconhecimento a todos os seus clipes, desde o elogiado “Suit and Tie” (com Jay Z),  passando por “Rock Your Body” e o sexy e “What Goes Around... Comes Around”. 

O prêmio Michael Jackson Vanguard já foi dado à MadonnaR.E.M., Beastie Boys e ao próprio Michael, com quem Justin fez uma performance lendária no VMA 2001.

O VMA deste ano acontecerá no dia 25 de agosto. Nesta edição, Timberlake é o líder de indicações – Seis, no total, incluindo Clipe do Ano, com “Mirrors”, e Melhor Colaboração, pelo clipe com Jay Z, “Suit and Tie”.

Confira a lista completa de indicados:

Clipe do Ano
Justin Timberlake – "Mirrors"
Macklemore e Ryan Lewis com Wanz – "Thrift Shop"
Bruno Mars – "Locked Out of Heaven"
Robin Thicke com T.I. e Pharrell – "Blurred Lines"
Taylor Swift – "I Knew You Were Trouble"

Melhor Clipe de Hip-Hop
Macklemore e Ryan Lewis com Ray Dalton – "Can't Hold Us"
Drake – "Started From the Bottom"
Kendrick Lamar – "Swimming Pools"
A$AP Rocky com Drake, 2 Chainz e Kendrick Lamar – "F**kin Problems"
J. Cole com Miguel – "Power Trip"

Melhor Clipe Masculino
Justin Timberlake – "Mirrors"
Robin Thicke com T.I. e Pharrell – "Blurred Lines"
Bruno Mars – "Locked Out of Heaven"
Ed Sheeran – "Lego House"
Kendrick Lamar – "Swimming Pools"

Melhor Clipe Feminino
Rihanna com Mickey Ekko – "Stay"
Taylor Swift – "I Knew You Were Trouble"
Miley Cyrus – "We Can't Stop"
P!nk com Nate Ruess – "Just Give Me a Reason"
Demi Lovato – "Heart Attack"

Melhor Clipe Pop
Bruno Mars – "Locked Out of Heaven"
Justin Timberlake – "Mirrors"
fun. – "Carry On"
Miley Cyrus – "We Can't Stop"
Selena Gomez – "Come and Get It"

Artista para Acompanhar
Twenty One Pilots – "Holding on to You"
Zedd com Foxes – "Clarity"
Austin Mahone – "What About Love"
The Weeknd – "Wicked Games"
Iggy Azalea – "Work"

Melhor Colaboração
Justin Timberlake com Jay-Z – "Suit and Tie"
Pitbull com Christina Aguilera – "Feel This Moment"
Calvin Harris com Ellie Goulding – "I Need Your Love"
Robin Thicke com T.I. e Pharrell – "Blurred Lines"
P!nk com Nate Ruess – "Just Give Me a Reason"

Melhor Clipe com Mensagem Social
Kelly Clarkson – "People Like Us"
Macklemore e Ryan Lewis – "Same Love"
Snoop Lion – "No Guns Allowed"
Miguel – "Candles in the Sun"
Beyoncé – "I Was Here"

Melhor Clipe de Rock
Imagine Dragons – "Radioactive"
Fall Out Boy – "My Songs Know What You Did in the Dark (Light Em Up)"
Mumford & Sons – "I Will Wait"
30 Seconds to Mars – "Up in the Air"
Vampire Weekend – "Diane Young"


Melhor Direção de Arte
Capital Cities – "Safe and Sound"
30 Seconds to Mars – "Up in the Air"
Janelle Monae com Erykah Badu – "Q.U.E.E.N"
Lana Del Rey – "National Anthem"
Alt-J – "Tessellate"

Melhor Coreografia
Chris Brown – "Fine China"
Ciara – "Body Party"
Jennifer Lopez com Pitbull – "Live It Up"
will.i.am com Justin Bieber – "#thatPOWER"
Bruno Mars – "Treasure"


Melhor Fotografia
30 Seconds to Mars – "Up in the Air"
Lana Del Rey – "Ride"
Yeah Yeah Yeahs – "Sacrilege"
Macklemore e Ryan Lewis com Ray Dalton – "Can't Hold Us"
A-Trak e Tommy Trash – "Tuna Melt"

Melhor Direção
Justin Timberlake com Jay-Z – "Suit and Tie"
Macklemore e Ryan Lewis com Ray Dalton – "Can't Hold Us"
Yeah Yeah Yeahs – "Sacrilege"
fun. – "Carry On"
Drake – "Started From the Bottom"

Melhor Edição
P!nk com Nate Ruess – "Just Give Me a Reason"
Calvin Harris com Florence Welch – "Sweet Nothing"
Macklemore e Ryan Lewis com Ray Dalton – "Can't Hold Us"
Justin Timberlake – "Mirrors"
Miley Cyrus – "We Can't Stop"

Melhores Efeitos Visuais
Flying Lotus – "Tiny Tortures"
Skrillex com the Door – "Breakin' a Sweat"
The Weeknd – "Wicked Games"
Duck Sauce – "It's You"
Capital Cities – "Safe and Sound"


Fonte: http://myway.br.msn.com
 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review