11/08/2012

Justin Timberlake desaprova corte de cabelo da noiva Jessica Biel

às sábado, agosto 11, 2012 0 comentários
Atriz estaria em busca de soluções para o dia de seu casamento

Não bastassem as preocupações habituais das noivas, parece que a atriz Jessica Biel está com um problema extra nas semanas que antecedem seu casamento com o cantor Justin Timberlake: a franja.
Segundo o site Radar Online, o artista não aprovou o corte de cabelo de Jessica e afirmou preferir o visual com o cabelo repartido no meio ou puxado para trás.
A atriz, que mudou o look por causa do filme Total Recall, já estaria quebrando a cabeça e pensando em uma solução ou penteado para o grande dia.
zerohora.

Remember Betty

às sábado, agosto 11, 2012 0 comentários

Há algo a ser dito sobre o poder dos fãs.

Fãs do New Kids on the Block fizeram algo muito especial para homenagear a mãe de um dos membros.

Danny Wood perdeu a mãe, Betty, ao câncer de mama em setembro de 1999, e desde então, ele tomou medidas para manter a memória de sua mãe viva.

Wood começou uma parceria com a Susan G. Komen para a Cura por volta de 2008. Ele pediu aos companheiros do New Kids se eles poderiam vender uma blusa especial dedicada ao câncer de mama em shows para arrecadar fundos. Ele conseguiu o OK, e as vendas atingiram apenas US $ 200.000. Ele também sorteou sua Harley Davidson para arrecadar fundos ainda mais para pesquisa do câncer de mama.

Também fez a campanha "Remember Betty", que se transformou em algo que o cantor nunca poderia ter imaginado. Fãs em todo o mundo criaram equipes de Betty desde cerca de 2009, após dedicação para encontrar uma cura para a doença.

Ele então virou-se para uma fã especial, Abbie Vicknair, para ajudá-lo a liderar e organizar as equipes através de meios de comunicação sociais.

"É difícil dizer não a um New Kid, especialmente aquele que você amou por mais de 20 anos, mas é absolutamente impossível dizer não a um filho que perde sua mãe", Vicknair disse. "Começamos a trabalhar juntos em fevereiro de 2011 e o novo site foi lançado em abril de 2011, fizemos uma no Twitter e o lançamento logo depois disso."

Por causa da forte participação dos fãs, funcionários anunciaram que ia ser uma equipe nacional.

"Ele me surpreendeu", disse Vicknair. "Para ver o nome de Betty listado junto as grandes corporações, trouxe um sentimento de validação para todo o trabalho duro que Danny e os fãs têm feito."

"É difícil, porque não somos sempre levados a sério como uma comunidade", Vicknair continuou, "mas ganhando status de equipe nacional é algo que mostra a todos que nós somos sérios no papel na luta contra o câncer de mama."

Até à data, a equipe levantou mais de $ 846.000 para a luta contra o câncer de mama.

Graças a muito trabalho de Wood e os fãs ao redor do mundo, foi anunciado esta semana que Remember Betty é o No. 1 na Seleção Nacional.

"Sinto falta da minha mãe todos os dias, mas o que temos feito juntos é realmente incrível!" Danny tweetou em 9 de agosto. "Eu te amo mãe! Eu espero que você esteja orgulhosa de mim e de toda a BH do câncer de mama ajudando a combater."

Se você estiver interessado em participar de uma equipe, visite qualquer um dos sites sociais da equipe de mídia:

Twitter: Remember Betty

Remember Betty Facebook

RememberBetty.com

hispanicbusiness

Justin Bieber quer seguir carreira de ator igual Justin Timberlake

às sábado, agosto 11, 2012 0 comentários
Justin Bieber quer seguir carreira de ator, igual a Justin Timberlake


Fãs de Justin Bieber  não precisam se preocupar, o mocinho não está pensando em abandonar os microfones. Em entrevista a um canal de TV  americano, o cantor declarou que adoraria exercitar mais sua verve ator. “Espero fazer mais trabalhos de interpretação. Só fiz algumas coisas pequenas, como no CSI, mas realmente quero atuar mais”, disse o mocinho.
Ao ouvir o novo CD de Justin, Believe, a influência do outro Justin, o Timberlake,  na carreira do novato é nítida. Das batidas às letras, passando pelos passos de dança que Bieber arrisca em cima do palco, é inegável que o ex-integrante do N'Sync, que está mergulhado no mundo do cinema e não lança um novo CD há 6 anos, é uma das maiores inspirações (muito bem escolhida, aliás) do namorado de Selena Gomez. Bem que o Timberlake poderia apresentar alguns diretores e produtores de Hollywood a Bieber, hein?
Justin já gravou uma participação na série policial CSI e também no longa MIB - Homens de Preto 3, mas, enquanto os convites para o cinema não ficam mais frequentes, aproveita os videoclipes para exibir seus dotes interpretativos. Dá só uma olhada no último vídeo lançado pelo cantor, As long as you love me, no qual ele até apanha do pai da namorada!


Família de Justin Timberlake comemora casamento com Jessica Biel

às sábado, agosto 11, 2012 0 comentários
estrelando
 Após confirmação do noivado, família do ator espera ansiosamente o matrimônio


O ESTRELANDO contou que Jessica Biel confirmou noivado com Justin Timberlake. Segundo o Celebuzz, o local e a data do casamento também já foram definidos e a família do ator e cantora está muito ansiosa para a união.

- Estou muito animado. Eu conheci a Jessica e ela é um doce. Mal posso esperar, disse o primo de Justin, Heather Bomar.

Outro membro da família do cantor, que preferiu permanecer anônimo, também deu sua opinião sobre o casal.

- Ficamos muito felizes quando Jessica aceitou a proposta. Estou feliz pelo casal e desejo-lhes muita sorte,comentou.



O beijo é mentira

às sábado, agosto 11, 2012 0 comentários

Esta semana a One Direction fez um show incrível em Houston, Texas, e uma cena da apresentação tem levantado polêmica na internet.  Durante a performance de “What Makes You Beautiful”, Harry se aproximou de Niall e sussurrou algo em seu ouvido. Mas, pelo ângulo do vídeo, dá a impressão de que os dois se beijaram! Será que foi só ilusão de ótica ou os dois realmente deram um selinho, sem querer?

A cena acontece aos 35 segundos do vídeo:

Bom, esse beijo a gente não tem como saber se aconteceu ou não, mas olha só esse outro vídeo. OLiam estava mostrando os bastidores da gravação de “One Thing” e flagrou Harry cochilando. Zayn, então, aparece e dá um beijão no Liam! Que fofos!


10/08/2012

The Wanted virá ao Brasil

às sexta-feira, agosto 10, 2012 0 comentários

Grupo retorna ao país em setembro
RIO - Os fãs de The Wanted já podem comemorar! Na última quinta-feira (9), Thomas Parker, um dos integrantes do grupo americano, confirmou a vinda do grupo ao Brasil em setembro.
"A todos que vivem na América do Sul: nós vamos até vocês no final de setembro. Brasil, Argentina, Peru e Chile, se preparem", postou ele no microblog.
Esta será a segunda visita do The Wanted ao país. No ano passado, o grupo se apresentou em São Paulo, no “Z Festival”, que tinha Justin Bieber como atração principal. Ainda não se sabe por quais cidades brasileiras o quinteto passará.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/megazine/the-wanted-anuncia-show-no-brasil-5751665#ixzz23Ach52OO

One Direction irá se apresentar na festa de encerramento das Olimpíadas

às sexta-feira, agosto 10, 2012 0 comentários

As fãs da banda teen One Direction não vão perder a festa de encerramento das Olimpíadas de Londres 2012, o motivo é que de acordo com o Daily Mirror a banda é uma atração confirmada para se apresentar.

Eles irão cantar o seu maior sucesso, What Makes You Beautiful. Outros nomes como Adele, Paul McCartney, Jamiroquai, Elton John e os Rolling Stones estão confirmados.

Cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos

às sexta-feira, agosto 10, 2012 0 comentários

Rumores apontam para a presença, naquela cerimónica, de Spice Girls, Take That e The Who.Os Muse confirmaram a sua presença na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos, onde irão apresentar a canção escrita para a competição, de título "Survival".

"Estou satisfeito com a canção. É uma canção à Muse", disse ao NME o baterista Dom Howard. "Não a fizemos só para as Olimpíadas. Eles lançaram a semente, pedindo-nos música, mas entretanto passaram-se cinco meses. Quando nos convidaram para tocarmos na cerimónia de encerramento mostrámos-lhe algumas canções e eles adoraram. São representativas da competição gigantesca que são os Jogos Olímpicos".

Ler mais: blitz.sapo

Gary Barlow lamenta perda da filha. ‘Estou devastado’

às sexta-feira, agosto 10, 2012 0 comentários

Gary Barlow, cantor do Take That, lamentou a perda de sua quarta filha, que nasceu morta no último sábado, 4. “Estou devastado”, declarou o cantor cuja participação no encerramento da Olimpíada de Londres ainda é incerta


Gary Barlow (41), cantor do conjunto inglês Take That e juiz no reality The X Factor, lamentou a perda de sua quarta filha, Poppy, que nasceu morta no último sábado, 4. “Estamos devastados”, declarou, citando sua esposa Dawn, ao The Mirror.
Em sua página do Twitter, Gary se pronunciou novamente, dessa vez agradecendo o carinho dos fãs. “Suas gentis palavras e lindas mensagens são reconfortantes para mim. Obrigado”, escreveu.
Os outros integrantes do grupo, o cantor Robbie Williams (38), Mark OwenJason Orange e Howard Donald, disseram que estão todos perturbados com a tragédia que aconteceu. “Eles formam um grupo unido e muito forte e isso realmente afetou a todos”, contou uma fonte a publicação.
O Take That foi anunciado para se apresentar no encerramento dos Jogos Olímpicos mas, devido à triste notícia, a participação de Gary no show ainda é uma dúvida. Robbie Williams não estará no palco, já que ficará ao lado da esposa Ayda, que está grávida e deve dar à luz neste mês. 



Liam Payne, do One Direction, recupera-se de problema renal

às sexta-feira, agosto 10, 2012 0 comentários
Cantor compartilhou a notícia pelo Twitter



O astro do One Direction Liam Payne afirmou ter se recuperado de um problema renal que o tem afligido desde a infância.

O cantor compartilhou sua surpresa com os fãs por meio do Twitter e revelou que um exame detectou o funcionamento do rim que previamente apresentava problemas.

"Acabei de passar por um ultrassom e o meu rim está como quando eu era bebê. Agora tenho dois".

A boa notícia teve mais de 155 mil retuítes e marcada como favorita por mais de 125 mil usuários da rede social.

Niall Horan, colega de grupo de Payne, também expressou sua alegria e bom humor ao cantor, que não bebe álcool: "Bem, se os seus rins estão funcionando agora, vai tomar um copo? Brincadeirinha".

"Dos zero aos quatro anos eu sempre estive no hospital me subtendo a exames, mas eles não conseguiam achar o que estava errado. Eles descobriram que um dos meus rins não estava funcionando direito e que ele havia ficado com uma cicatriz", disse Payne.

"Eu tinha de levar 32 injeções no braço pela manhã para tentar ficar melhor".


vagalume

09/08/2012

Howie conta detalhes sobre a gravação do novo álbum em Londres

às quinta-feira, agosto 09, 2012 0 comentários
Howie postou um texto em seu blog do site oficial, contando os detalhes da gravação do novo álbum em Londres. Confira abaixo a tradução:



“Acabei de voltar de 3 semanas maravilhosas de trabalho duro nos estúdios com meus irmãos dos Backstreet Boys.
Chegamos lá no dia 8 de julho com ótimas expectativas, e eu acho que excedemos elas. Quando chegamos, fomos levados para uma casa que alugamos como estadia. Eu fui o primeiro a chegar, e fui recebido por alguns fãs que foram até o aeroporto. Isso foi inesperado, mas foi um jeito maravilhoso de começar essa viagem.
Fui levado até a casa e eu vi o Q, nosso segurança de longa data, que chegou um dia antes para se certificar de que tudo estava certo para nós. Eu fui o primeiro a ver a casa e a escolher um quarto. Em vez de escolher o quarto principal, eu deixei  ele para outra pessoa. O que posso fazer? Eles não me chamam de “Sweet (doce) D” a toa. LOL. Brian foi o próximo a chegar e não hesitou em escolher o quarto principal. O resto dos meninos chegaram depois e ficaram com os quartos restantes.
Uma equipe de filmagem que contratamos para fazer um documentário sobre a gravação desse álbum, nos visitaram nesse dia. Jantamos e todos foram dormir cedo para ter uma boa noite de sono, sabendo que teríamos um longo dia no estúdio no dia seguinte.
O primeiro dia no estúdio foi muito legal e intenso ao mesmo tempo. Mesmo fazendo isso por quase 20 anos, você nunca sabe como irá ser toda vez que você volta ao estúdio para gravar um novo disco. Enfim, encontramos com o produtor que escolhemos, Martin Terefe, em seu estúdio, e o dia começou com a audição de várias novas músicas trazidas por ele e por nós. Sabíamos que tínhamos um álbum inteiro de idéias, antes mesmo de começarmos a escrever alguma coisa.
No dia seguinte, começamos a priorizar as músicas que queríamos gravar, e começamos também a escrever com os compositores/produtores que trouxemos. A partir desse momento, entramos em uma rotina e foi muito produtivo. E fazíamos isso todos os dias por umas 12 horas. E o tempo passou muito rápido, porque nos divertimos muito fazendo isso.
Tivemos folga aos domingos, mas aproveitamos esses dias para filmar fora do estúdio, em Londres, para o documentário. Brian e eu fomos à igreja primeiro, e depois voltamos para tomar café da manhã com os meninos. Geralmente tomamos café da manhã juntos, antes de irmos para o estúdio todos os dias, o que é um ótimo jeito de começar o dia. Almoçávamos e jantávamos no estudio, enquanto estávamos trabalhando.
Aos poucos começamos a ter alguns fãs no estúdio, e foi muito legal ver o amor e apoio que tivemos deles enquanto estávamos fazendo esse álbum. No último dia, decidimos mostrar um pouco das músicas para 10 fãs que foram escolhidos. Ver a animação deles depois de ouvirem as músicas, trouxe os maiores sorrisos aos nossos rostos, sabendo que estávamos fazendo algo bom. Ter o Kevin de volta no estúdio conosco, é como andar de bicicleta. E nossa reunião familiar está melhor do que nunca.
Nossa viagem durou até o dia 28 e terminamos 15 músicas para o álbum. Estamos de volta em casa, e planejamos voltar ao estúdio em breve para finalizar o disco. Estou agora recarregando as baterias com a minha família. É muito louco o quanto James cresce rápido. Estou tirando esse tempo para relaxar agora, para dar o meu melhor quando voltarmos ao estúdio e talvez uma pequena turnê solo pela Europa em breve ;) ”
Com amor.
Howie D
Créditos: Howied.com
Tradução: Equipe BSBR


Nick Carter conversa com o E!News sobre os shows na América do Sul

às quinta-feira, agosto 09, 2012 0 comentários

”Os shows serão cheios de surpresas, mas vocês devem ir para conferir”.
O Youtube não existia durante os tempos de glória dos Backstreet Boys. As coreografias imitadas por seus fãs, permanecia apenas em suas  memórias e não em um link.
O mundo não é o mesmo para conseguir bater os recordes daquele tempo, e Nick Carter sabe disso. Ele não é o mesmo. Desde aquela época, ele   passou por momentos diferentes em sua vida pessoal. Ele começou uma carreira solo, se tornou uma estrela de reality show do E! – House of Carters -, lutou contra o álcool e recentemente acordou de um pesadelo: a morte de sua irmã Leslie.

Apesar disso, ele juntou forças e continuou sua carreira em memória de sua irmã.
Realizado com o retorno de Kevin aos Backstreet Boys, Nick continua aproveitando o que ele mais ama: música. Antes de visitar o Chile e a Argentina, o E!News conversou exclusivamente com ele.
Nick normalmente é bastante ativo nas redes sociais, e não é difícil vê-lo no meio de um divertido bate-papo com os fãs em algum canto do planeta.
“È importante fazer isso. Nós crescemos juntos, eu preciso deles. Tenho um ótimo relacionamento com eles, e converso bastante no twitter. Eles sabem quem eu sou e temos muito em comum”, ele diz em resposta sobre a importância de seus seguidores após a notícia trágica sobre a morte de sua irmã.
“Trata-se de ser respeitoso e leal”, ele adiciona.
Embora seja para apresentar as músicas de seu álbum “Taking Off”, ele garante que vai recompensar os fãs mais velhos. “Iremos fazer um grande show. Claro que irei incluir músicas dos Backstreet Boys, é algo que eu amo. Cada cidade na América tem sua própria magia. O público é muito louco e animado. Mal posso esperar para estar lá e fazer um ótimo show”, ele diz.
“A melhor coisa que recebo, é o reconhecimento e o apoio. Eles sempre estarão do meu lado, e isso é algo que eu aprecio todos os dias. É o melhor presente que eu poderia ganhar”
Nick Carter se apresenta dia 07/08 em Santiago, no Chile. E dia 08/08 em Buenos Aires, Argentina.
Créditos: E!News
Tradução: Equipe BSBR

Aniversário: Tom Parker, do The Wanted, ganha festa surpresa em Londres; veja fotos

às quinta-feira, agosto 09, 2012 0 comentários

O mais polêmico dos integrantes do The Wanted, Tom Parker, ganhou uma festa surpresa da namorada Kelsey Hardwick para comemorar seu aniversário de 24 anos. Ela reuniu os amigos do cantor em uma boate em Londres no fim de semana.
No Twitter, Parker agradeceu as mensagens que recebeu dos fãs. “Muito obrigado pelos desejos de felicidades no meu aniversário. Agora… bar!”, escreveu o cantor, detestado pelos fãs da Christina Aguilera.




Seu colega de boyband, Nathan Skyles, também usou o microblog para falar do aniversário do amigo bem humoradamente. “Amo essa criança. Sim, criança. Ele pode ter 24 anos, mas tem cabeça de 17!”, brincou.

Novo filme do Justin Timberlake

às quinta-feira, agosto 09, 2012 0 comentários

Foi divulgado nesta quarta-feira (8) o primeiro trailer do filme "Trouble with the Curve", estrelado por Clint Eastwood, Amy Adams e Justin Timberlake.

No longa, dirigido por Robert Lorenz, Eastwood interpreta Gus, um olheiro de baseball cuja vista começa a falhar. Vivida por Adams, sua filha  --com quem tem uma relação conturbada-- resolve acompanhá-lo em uma última viagem para descobrir novos talentos.

Timberlake entra em cena como um possível pretendente de Adams. O filme estreia nos Estados Unidos em setembro.





As Long As You Love Me Medley - Justin Bieber / Backstreet Boys - Michael Henry & Justin Robinett

às quinta-feira, agosto 09, 2012 0 comentários

08/08/2012

Será que Donnie Wahlberg e Jennifer Espisito tem algo a nos dizer?

às quarta-feira, agosto 08, 2012 1 comentários
Jennifer Espisito e Donnie Wahlberg são parceiros na série policial Blue Bloods. 
Ela tweetou essa imagem com a legenda: "ut oh" escrito na parte inferior do quadro. Será que eles tem algo a mais ou é só amizade?, Mais tarde ela tweetou: "não, estamos apenas brincando. Eu amo meu parceiro."
Sabemos da química que eles têm na série... Será que vai se tornar realidade?


Algumas fotos deles...






Zayn responde

às quarta-feira, agosto 08, 2012 0 comentários



Como você descreveria sua garota perfeita?
Zayn: Eu gosto de alguém que é despreocupada e tranquila, e que não se leva muito a sério. Eu também acho que valores tradicionais são importantes, assim como ser respeitosa. A minha garota perfeita seria alguém que é legal, alguém que eu possa conversar por horas.
Qual foi a coisa mais estranha que você já fez desde que entrou no One Direction?
Zayn: Te falo que o que eu achei bem estranho, que tive que me beliscar, foi quando nós fomos a um prêmio de uma revista de homens. Nós sentamos em um lugar com pessoas como o U2 e o Johnny Deep, e eu fiquei tipo: ‘Eu não deveria estar no mesmo lugar que essas pessoas!’
Se o mundo fosse invadido por aliens, o que você faria?
Zayn: Eu vestiria um terno, pegaria algum equipamento protetor, colocaria um capacete, sairia com um taco de críquete e tentaria lutar com eles! Er, mas isso só se eles fossem aliens do mal e tivesse que tentar salvar o mundo.
Se você pudesse escolher qualquer pessoa para te interpretar em um filme, quem seria e por que?
Zayn: Eu não sei o nome inteiro dele, mas você sabe o cara que fez Skins? Eu acho que ele se chama Luke ou algo assim (Luke Pasqualino). Eu o escolheria para fazer o meu papel. Eu amo esta série, acho incrível. Luke é um bom ator e é bonito, e também acho que ele é mestiço, então gostaria que ele me interpretasse.
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Fotos JC Chasez

às quarta-feira, agosto 08, 2012 0 comentários









Nick Carter Concerto no Chile 2012

às quarta-feira, agosto 08, 2012 0 comentários
Nick Carter reuniu-se com fãs chilenos em um intimo concerto!

O show é composto por quinze canções, tocou sua guitarra e mostrou itens pertencentes ao pop-rock estilo com o qual sequer autorizados a misturar-se com músicas de The Killers e mais tarde, U2 ("Somebody Told Me" e " Com ou sem você ", respectivamente). No entanto, o "modus operandi", foi sem dúvida a carta que demonstrou a maior aceitação.
Em uma jogada clássica, conhecida e não menos eficazes, o cantor procurou o auxílio de um ventilador para acompanhá-lo no desempenho, uma situação que causou o tumulto do dia mais forte e ele reviveu um número do Teen Spirit ("Ugly, feia!" se atreveu a gritar para o escolhido parcito).
Cantou também as música Incomplete, I want it that way e Larger than life.
E, apesar de seu show teve pouco a ver com o que é conhecido como "pop contemporânea" distingue-se pela parafernália, a rebeldia e frescura de nomes como Lady Gaga ou a Bieber mesmo, vale a pena mencionar.
Carter amado com a mesma voz e movimentos com os quais ele se tornou conhecido, também deixou mais do que feliz os espectadores, até se tornou Trending Topic no Twitter após o show .


Representante desmente notícia sobre novo álbum de Justin Timberlake

às quarta-feira, agosto 08, 2012 0 comentários

O cantor não está trabalhando em novo projeto musical


O produtor Jim Beanz, que já trabalhou com Britney Spears e Katy Perry, comentou recentemente sobre seu envolvimento no novo álbum de Timbaland, "Shock Value III", dizendo: "Quando voltar aos Estados Unidos, vou ajudar no novo álbum do Timbaland e no projeto do Justin Timberlake". 



"Ainda está no estágio inicial, mas eles tem várias músicas. Eles estiveram trabalhando enquanto estive no Reino Unido, então vou ter que alcançá-los", disse Beanz.

Embora a notícia tenha passado a impressão de que um sucessor de "FutureSex/LoveSounds" estaria a caminho, um representante de Timberlake já negou a possibilidade. 

Segundo ele, enquanto Justin está, sim, colaborando com Timbaland, não há planos de lançamento de um terceiro álbum e o cantor está ocupado gravando o filme "Runner, Runner" em Porto Rico. 


vagalume.com.br

Vídeo da semana...

às quarta-feira, agosto 08, 2012 0 comentários
Devido ao aniversário do JC Chasez...



Votação de a Boy Band mais favorita de todos os tempos...

às quarta-feira, agosto 08, 2012 0 comentários
Votação da FAVORITA! Vamos meus amigos, VOTAR!
No Link "parade"



Feliz Aniversário JC Chasez

às quarta-feira, agosto 08, 2012 0 comentários
Joshua Scott Chasez



Joshua Scott Chasez (8 de agosto de 1976), mais conhecido como JC Chasez é um cantorcompositor e produtor musical estadunidense que ficou famoso por ter feito parte da boyband 'N Sync. Em 2004, JC lançou seu álbum solo intituladoSchizophrenic. É um dos jurados do "America's Best Dance Crew" da MTV americana.

-------

Amigas e amigos, esse homem não é lindo?
Tem uns olhos de dar inveja a todos, uma voz de arrepiar e é muito simpático... Alguem quer coisa melhor?
Eu não!

JC te amo!

Feliz Aniversário!!!


Vamos ver fotinhas dele...
















Olha como o moço tem gingado...




Com os meninos do NSYNC






 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review