24/11/2012

"Britney Spears quer os One Direction no casamento!"

às sábado, novembro 24, 2012 0 comentários
http://www.casamentosmagazine.com/

Os meninos do ‘One Direction’ não só arrebataram os corações das fãs em mais de 30 países, conseguindo colocar o álbum ‘Take Me Home’ em primeiro lugar nos Tops mundiais, mas também o de Britney Spears. O grupo, que se apresentou há duas semanas no ‘The X-Factor’, programa apresentado por ela, caiu nas graças da princesa do pop.
Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan cantaram a música ‘Little Things’ em clima de romance no reality, e Britney ficou tão impressionada que terá convidado os meninos para se apresentarem no seu casamento no próximo ano. O que será que Jason Trawick, o seu noivo, achou da ideia?!
publicado em 2012-11-24


Robert Pattinson prefere Westlife a One Direction

às sábado, novembro 24, 2012 0 comentários
http://onedirection.com.br/


O próprio galã de Crepúsculo admitiu recentemente que não conhecia nenhuma música do One Dirtection. Quando perguntado se ele preferiria ser um membro da boyband Westlife ou One Direction, o galã de 26 anos de idade, respondeu:
Westlife definitivamente,  eu acho que nunca nem sequer ouvi uma música do One Direction.
Fonte : Entertainment Wise
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

1D X The Wanted

às sábado, novembro 24, 2012 0 comentários
http://dammit.com.br/

Se antes os meninos tentavam disfarçar a rivalidade entre os grupos, agora ficou praticamente impossível. Zayn Malik e Max George discutiram hoje a tarde no twitter, em uma conversa que, no começo, parecia inocente. Após ter postado uma foto ao lado de Usher, Max recebeu um tweet de Zayn o chamando de“geek”. Max então respondeu: “É isso aí bonitão”, e postou uma foto com o cantor Psy, com a hashtag #geekandproud (nerd com orgulho). Zayn cutucou mais uma vez: “O primeiro passo é a aceitação” #geekoftheweek (nerd da semana).
Aí é que as coisas começaram a esquentar. Max tentou amenizar a situação dizendo que eles estavam apenas “flertando”. Zayn não gostou da brincadeira e continuou:
Zayn: “Não sei porque você ainda está falando comigo, amigo. A conversa terminou quando eu te chamei de geek”.
Zayn: “P.S, sua foto só mostra o quão ‘wannabe’ você é”.
Max respondeu ironicamente dizendo que aquilo não era muito legal, e que ele estava começando a gostar do Zayn e dos hits do One Direction. Foi quando Tom, outro integrante da banda The Wanted, se intrometeu tirando sarro da mecha no cabelo do Zayn. Louis também atravessou a conversa defendendo o amigo:
Tom: “Eu acho que o ‘One Stripes’ ficou irritado, irmão”.
Louis: “Abaixa a bola, bad boy”.
Zayn: “Amigo, se eu tivesse um rosto como o seu, meu cabelo seria a última coisa com a qual eu me preocuparia”.
Tom ainda postou uma foto tirando sarro do cabelo do Zayn, que encerrou a conversa dizendo que adoraria conversar, mas precisava ensaiar

Super Junior-K.R.Y realiza concerto para 15 mil fãs em Yokohama

às sábado, novembro 24, 2012 0 comentários
http://www.suju.com.br/

Super Junior K.R.Y completou com sucesso seu concerto solo em Yokohama, intitulado “Super Junior-K.R.Y. Special Winter Concert 2012″
Realizado no Pacifico Yokohama Convention Center de 19 a 21 de novembro, o concerto especial de inverno recebeu um total de 15 mil fãs. Anteriormente, KyuHyun, RyeoWook e YeSung, realizaram uma turnê asiática bem sucedida na Coreia, Japão, China e Taiwan com ingressos esgotados.
Este é o seu segundo concerto no Japão desde o seu “Special Concert in Japan 2010″, e os fãs responderam com entusiasmo comprando os ingressos, que se esgotaram em três segundos depois de ir à venda em 27 de outubro.
Super Junior-K.R.Y cantou uma série de músicas dos álbuns do Super Junior, canções de OST e performances individuais em um total de 22 canções ao vivo. Ao contrário das performances do Super Junior cheias de danças, o concerto contou com uma banda ao vivo para fazer apresentações altamente emocionais.
Para comemorar os próximas feriados, o grupo também realizarou performances de canções natalinas como “Silent Night“, “Last Christmas“, “Christmas Eve“, e alguns covers japoneses como “Believe” do EXILE e “Hanamizuki“ deHitoto Yo.
Os fãs também ficaram animados com a performance de “Promise You”, o primeiro single japonês do Super Junior-K.R.Yque será lançado em 23 de janeiro de 2013.
Super Junior-K.R.Y continuará seu concerto de inverno no Kobe World Commemoration Hall de 22 a 24 de dezembro e no Budokan em 1 de janeiro de 2013.

The Wanted sairá em turnê mundial em 2013 com CD novo

às sábado, novembro 24, 2012 0 comentários
http://popline.mtv.uol.com.br/

O grupo inglês The Wanted está planejando uma turnê mundial para 2013. O plano é cair na estrada logo após o lançamento do terceiro CD de estúdio, previsto para março. “Fazendo planos para a turnê mundial no ano que vem. Animado não é a palavra certa”, twittou o integrante Max George.
Neste ano, o quinteto esteve no Brasil para três shows, que ocorreram no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Porto Alegre. A boyband foi headliner do Z Festival, mesmo evento que o trouxe em 2011, quando abriram o show do Justin Bieber no país.
Além da vinda ao Brasil, o The Wanted dedicou 2012 à divulgação do EP homônimo na América do Norte, shows pontuais pela Europa e pela Ásia. Foi por causa da agenda de compromissos, aliás, que o grupo adiou o lançamento do CD novo.

23/11/2012

"Take Me Home" do One Direction faz história na parada americana

às sexta-feira, novembro 23, 2012 0 comentários
http://www.vagalume.com.br/

One Direction
Com seu álbum "Take Me Home" o One Direction fez história nas paradas americanas. Antes deles nenhum grupo britânico tinha conseguido colocar seus dois primeiros discos direto no número 1 da Billboard. O trabalho vendeu 540 mil cópias na semana de seu lançamento. Os garotos também chegaram ao topo na Inglaterra e em outros trinta países.

Apesar do feito admirável "Take Me Home" não conseguiu bater um recorde de 2012, o de vendas mais rápidas em uma só semana no Reino Unido. Essa marca é dos Mumford And Sons que viu seu "Babel" comprado por 158 mil pessoas. Mas vale dizer que o One Direction quase chegou lá. A diferença foi de apenas três mil cópias.


Link: http://www.vagalume.com.br/

Clint Eastwood, Justin Timberlake e Amy Adams falam sobre Curvas da Vida

às sexta-feira, novembro 23, 2012 0 comentários
http://www.adorocinema.com/


O diretor Robert Lorenz também comenta sua primeira experiência como diretor, neste drama que estreia hoje, dia 23 de novembro, nos cinemas.
por Lucas Salgado e Bruno Carmelo


Aos 82 anos de idade, Clint Eastwood continua dirigindo vários filmes, mas tem evitado trabalhar como ator em projetos que ele mesmo não dirija. Ele abriu uma exceção para o amigo e colaborador frequente Robert Lorenz emCurvas da Vida, sua estreia na direção. Este drama, lançado dia 23 de novembro nas salas brasileiras, aborda a relação complicada entre um veterano do beisebol (Eastwood) e sua filha (Amy Adams).

Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, Eastwood, Adams, Lorenz e Justin Timberlake conversaram sobre esta experiência. Eles ainda comentaram a dinâmica das filmagens e contaram como construíram seus personagens:


Clint, como você faz para se manter em tão boa forma?
CLINT EASTWOOD: Eu acabei de furar um pneu na estrada. Eu não precisava trocar eu mesmo, mas fiz isso. Apenas me exercito bastante, e jogo golfe com Justin Timberlake. Isso era o que fazíamos em nosso tempo livre durante as filmagens.

Foto - FILM - Trouble With The Curve : 198088Amy, você teve dois papéis incríveis em Curvas da Vida e O Mestre. Pode falar um pouco sobre o contraste? Entendo que as filmagens aconteceram com um ano de diferença.
AMY ADAMS: Sim, as filmagens tiveram um ano de diferença. Fiquei feliz que elas não fossem ao mesmo tempo, o que teria dificultado bastante. Eu gosto de aceitar desafios e papéis que são diferentes. Em Curvas da Vida foi bem divertido interpretar uma personagem contemporânea, alguém que poderia ser minha amiga, alguém que possui muitos problemas como os meus. Foi um grande desafio, pois realmente me senti exposta e vulnerável interpretando uma pessoa tão parecida comigo, mas ao mesmo tempo foi uma grande oportunidade de explorar o relacionamento entre um pai e sua filha. Não vejo isso em muitos filmes, então fiquei feliz.

Em O Mestre, tive que me perder na personagem no que diz respeito a qualquer semelhança que eu tivesse. Eu posso te dizer que me perder em um papel daquela forma é algo que não te faz bem no final do dia.

Robert, esta é sua estreia como diretor. Pode comentar a experiência e dizer como foi trabalhar com este elenco fantástico?
ROBERT LORENZ: Foi sensacional. Foi tudo o que eu queria fazer. Tenho que agradecer ao Clint pelo elenco fantástico, eu nunca conseguiria chamar essas pessoas se ele não estivesse no filme. Foi uma ótima experiência. Eu sonhava em dirigir e de certa forma, com o passar do tempo, tentei aprender e observar outras pessoas, principalmente o Clint. Ele tem sido um ótimo mentor e serei eternamente grato por ter me dado essa oportunidade.

Foto - FILM - Trouble With The Curve : 198088Clint, pode falar um pouco sobre o que mudou na sua relação profissional com Lorenz agora que ele foi seu diretor?
CLINT EASTWOOD: Ele é ótimo e acho que fez um trabalho excelente. Rob falava em dirigir há alguns anos, e quando este projeto apareceu, ele era justamente o que eu queria fazer. Depois de Gran Torino, eu pensei, “Sabe, é simplesmente estúpido continuar fazendo os dois trabalhos” (atuar e dirigir). Tenho feito isso durante quarenta e poucos anos e acho que deveria entrar em uma zona de conforto e fazer um trabalho ou o outro. Então, esta foi a oportunidade para isto. Ele assumiu a responsabilidade e eu não precisei fazer nada, apenas assistir a Amy lançar a bola. (risos)

Clint, depois de tantos anos sendo seu próprio diretor e sabendo exatamente o que queria, que tipo de ajustes teve que fazer para trabalhar com outro cineasta?
CLINT EASTWOOD: Não tive que fazer ajuste algum, porque sempre entendi que existe mais de uma forma de fazer as coisas. Coloco na minha cabeça que outra pessoa irá pilotar este barco, e é isso. Na verdade, é até relaxante poder ficar ao fundo enquanto os outros trabalham.

Provavelmente, não irei mais dirigir e atuar num mesmo filme, pelo menos neste momento. Mas também já disse que não iria mais atuar há alguns anos e isso mudou. Então, sabe, de vez enquanto eu minto muito. (risos)

Foto - FILM - Trouble With The Curve : 198088Amy, sua personagem é habilidosa com várias coisas, como beisebol, sinuca e ginástica. O que foi a magia do cinema e o que foi você?
AMY ADAMS: Sou realmente boa em ginástica mas paro por aí. Trabalhei com um treinador de beisebol, o que foi interessante para mim. Nunca fui uma garota boa em pegar, lançar a bola ou qualquer coisa parecida. Eu venho de uma família de atletas, então foi empolgante ter alguém para me ensinar a técnica. Sempre estive confortável perto de atletas, mas nunca pratiquei esportes com eles. Então foi muito bom poder, ao menos, fingir que eu tenho este tipo de habilidade.

ROBERT LORENZ: Ela está sendo modesta. Na verdade, é muito atlética. Fez um bom trabalho.

Clint, como você manteve a paixão pela carreira após tantos anos? O que te motiva a trabalhar com novas gerações de talentos a cada ano?
CLINT EASTWOOD: Trabalhar como ator é algo que acaba virando um hábito após tantos anos, e sempre é bom voltar a fazê-lo. É divertido conhecer novas pessoas e vê-las surgindo em momentos diferentes de suas carreiras. É divertido trabalhar com uma garota que sabe lançar uma bola de beisebol, o que é ótimo na Amy. Ela é muito atlética, e sabe correr. Ela não corre com as mãos balançando no ar. (risos) E ela não lança uma bola desta maneira. Ela levanta e lança. Então é óbvio que ela já teve essa experiência, típica de garotos, em algum momento da vida dela. Isso é ótimo para o papel, porque senão seria necessário algum truque, com um dublê entrando, jogando a bola, e depois tendo que cortar para a pessoa em um close-up ou algo do tipo.

Clint, você é um grande ator, você tem atuado há bastante tempo, mas neste filme, você lida com a questão do envelhecimento. Como foi confrontar estes temas enquanto você estava atuando?
CLINT EASTWOOD: Bom, quando você chega a uma certa idade, você simplesmente está feliz de ainda estar presente. (risos) Eu não sei mais o que dizer sobre isso. É divertido. É preciso ser realista, então eu procuro encontrar papéis para a minha idade; seria ridículo se eu dissesse “Bom, eu quero interpretar aquele sujeito de 35 anos”. Mas é ótimo, se você for realista sobre sua vida e gostar dela. Eu gostei do meu percurso até aqui, então pretendo aproveitar o resto da minha jornada. Que será longa, espero.

Foto - FILM - Trouble With The Curve : 198088Justin, o que te impressionou neste papel, e o que você aprendeu como ator neste filme?
JUSTIN TIMBERLAKE: Bom, na minha opinião Johnny era o único personagem do filme que agia de maneira realmente honesta. O personagem de Gus tem que lidar com o envelhecimento, como já dissemos, e não quer ser ajudado. O personagem de Amy é alguém que preenche toda a sua vida com o trabalho. Então ela tem questões pendentes, que faltam na vida dela. O que eu achei ótimo sobre esse personagem é que, através do humor, ele se torna a ligação entre os dois. Eu o considero um homem realmente bom, algo que eu acredito que não tivesse interpretado antes. (risos)

Você pretende cantar no futuro?
JUSTIN TIMBERLAKE: Se eu vou cantar no futuro? Você quer dizer quando os carros estiverem voando, ou agora? (risos) Eu espero que sim. Não será muito em breve, mas espero, mais para frente, continuar cantando.

Amy e Justin, vocês têm ótima química no filme. Esta foi a primeira vez em que vocês se encontraram? Qual foi a primeira impressão que tiveram um do outro?
AMY ADAMS: A gente já tinha se encontrado em eventos, mas eu não posso dizer que conhecia o Justin até ter trabalhado com ele. Minha primeira impressão dele no set foi quando ele chegou, cheio de energia, com uma porção de ideias. Ele é muito ético no trabalho, ele superou as expectativas que eu tinha dele. Eu respeito muito a ética no trabalho, e o Justin valoriza muito isso. Então foi fácil trabalhar com ele.

Foto - FILM - Trouble With The Curve : 198088JUSTIN TIMBERLAKE: Nós nos divertimos muito trabalhando juntos. É interessante porque a Amy é uma das melhores no ramo. Ela tem tantas habilidades, e eu sei que ela já falou sobre interpretar personagens semelhantes a ela, mas eu acho ótimo que ela consiga encontrar algum elemento dela mesma em cada personagem que ela interpreta. E por acaso, este personagem era muito mais sério. Quando eu falei com o Rob, depois de ler o roteiro, eu tinha várias ideias sobre o humor que a gente poderia trazer ao Johnny, e sobre o fato de este personagem se tornar tão atraente aos olhos dela.

Clint e Robert, existe uma cena curta, um flashback com uma briga em um celeiro, quando olhamos o rosto de Gus. Isso era parte de algum filme antigo de Clint Eastwood?
ROBERT LORENZ: Foi o produto de quinze horas de maquiagem. (risos) Não, este foi um trecho de outro filme do Clint, Raposa de Fogo.

Clint, como você se sentiu vendo esta cena no fime?
CLINT EASTWOOD: Eu me senti bem. (risos) Existem várias imagens minhas batendo em alguém em diversos filmes durante as décadas de 60, 70, 80 e 90, e assim por diante. Então não teve problema. Essa era a melhor cena para usar, porque eu estava vestindo as roupas certas. É melhor do que ver outra pessoa me interpretando.

Foto - FILM - Trouble With The Curve : 198088Justin, como foi para você a experiência pessoal e profissional de trabalhar com Eastwood?
JUSTIN TIMBERLAKE: (risos) Eu nem sei como dizer. Se você tivesse me dito um ano atrás que eu estaria em um bar, fazendo um diálogo com Eastwood, eu teria rido da sua cara. E depois eu teria provavelmente chorado por sentir que nunca tive essa oportunidade. Mas francamente, não tem como descrever.

A minha parte favorita de trabalhar com o Clint é que os dias são realmente curtos, ele gosta de trabalhar rápido. Já que também sou produtor deste filme, isso adicionou um peso para mim. Eu tive que me preparar ainda mais, tentar prestar mais atenção e escutar melhor nas duas primeiras tomadas, porque nem sempre tinham outras tomadas depois dessas. Mas eu me diverti muito.

Fonte: AdoroCinema - Assessoria

One Direction recebe Bambi de 'Pop Internacional'

às sexta-feira, novembro 23, 2012 0 comentários
http://paroutudo.com/

Gente mas esse povo não pára né?!?!?! É quicando de um país para outro, de uma premiação para outra!! Dessa vez o One Direction foi parar em Dusseldorf, Alemanha.
Os meninos foram à conceituada premiação Bambi e foram homenageados na categoria ‘Pop Internacional’. Eles ainda aproveitaram a oportunidade para apresentar a  música ‘Live While We’re Young’.
Confere aí… Vai direto pros 6:00 porque antes disso é só apresentação em alemão e eu só consigo entender chucrute, chucrute, chucrute!!!

Integrantes do One Direction e do The Wanted se desentendem no Twitter

às sexta-feira, novembro 23, 2012 0 comentários
http://caras.uol.com.br/

Zayn Malik, do One Direction, e Max George, do The Wanted, trocaram farpas pelo Twitter

Getty Images

Zayn Malik e Max George

Os integrantes do One Direction e do The Wanted – as duas boy bands mais populares do momento – não se gostam há tempos. Mas a má relação entre eles começou a aparecer até em redes sociais. E a coisa ficou feia...

Max George (24), do The Wanted, publicou uma foto ao lado do cantor Psy no seu Twitter e escreveu na legenda que era ‘nerd com orgulho’. Zayn Malik (19), do One Direction, comentou na mesma foto ‘O primeiro passo é aceitar. Nerd da semana’ em tom de ironia.
Não satisfeito, Zayn continuou: “Sua conta no Twitter mostra o quanto você se acha”. Max, que sempre alfinetou a banda rival em entrevista, respondeu: “Isto não é muito legal da sua parte. Estava começando a gostar de você e dos seus hits de R&B.”
Reforço!
Tom Parker (24) chegou na briga para defender o colega Max e criticou o cabelo de Zayn, que retrucou: “Cara, se eu tivesse uma rosto igual o seu, meu cabelo seria a última coisa que eu iria me preocupar.”
Então, Louis Tomlinson (20) também apareceu para defender seu colega do One Direction. “Cale o bico”, escreveu Louis para Tom.
Zayn continuou: “E nem vamos começar a discutir sobre habilidades vocais meninos... iria amar ter essa conversa, mas tenho que ensaiar.”
Max respondeu: “Aproveite os ensaios. E fique longe... Eu claramente te irrito”.
Como se o barraco já não fosse suficiente, Zayn encerrou a conversa com ''Beleza, garoto clamídia''. Ai!
Motivo?
Além das provocações eternas entre The Wanted e One Direction em entrevistas, Zayn Malik namora Perrie Edwards(18), da girl band Little Mix, que ficou amiga de Michelle Keegan, a ex-noiva de Max George.
O The Wanted é conhecido por criticar também outros artistas. Eles já xingaram Christina Aguilera (31), por exemplo, de ‘vadia’.
 

Ed Sheeran faz cover de “Little Things”, do One Direction

às sexta-feira, novembro 23, 2012 0 comentários
http://capricho.abril.com.br/

Foto: Reprodução
Vídeo da semana, gente! O britânico Ed Sheeran presenteou as fãs que foram assistir a seu show em Paris, na França, no último final de semana. Todo fofo, o cantor fez um cover lindo do hit “Little Things”, da banda One Direction. Pra quem não sabe, a música foi composta pelo ruivinho.
Assim que o Ed começou a cantar os primeiros trechos da canção às meninas na plateia foram à loucura e gritaram muito. Todo simpático, ele pediu por meio de sussurros que as fãs fizessem silêncio para ouvirem melhor a música. Foi incrível!
Assista!
Amamos a apresentação. E vocês? <3

Super Junior K.R.Y lança teaser para “Promise You”

às sexta-feira, novembro 23, 2012 0 comentários
http://www.kpopstation.com.br/

O subgrupo do Super Junior, Super Junior K.R.Y, que tem como integrantes Kyuhyun, RyeowookYesung, acabou de lançar o teaser de seu próximo single japonês, “Promise You“.
A canção vem com um som R&B, acompanhada das vozes adoráveis desses três talentosos vocalistas.
“Pomise You” será lançada oficialmente no Japão, no dia 23 de Janeiro. Eles também estarão lançando outra canção, um cover da canção “Hanamizuki” de Hitoto Yo. Enquanto isso, confira o teaser abaixo!
Fonte: Allkpop
Tradução/Adaptação: Luuh Vieira
Edição/Revisão: Triika

Banda Backstreet Boys lança canção natalina e anuncia CD e turnê para 2013

às sexta-feira, novembro 23, 2012 0 comentários
http://www.correiobraziliense.com.br/

 (Mike Coppola/AFP)
Para os fãs que estavam ansiosos pelo disco prometido pelos Backstreet Boys para o começo de 2013, o single natalino It’s Christmas time again, lançado neste mês, foi um aperitivo agradável. A mensagem por trás da canção, contudo, vai além das imagens festivas que a letra evoca: é uma prova de que os garotos — agora nem tão garotos assim — estão realmente dispostos a retomarem o sucesso de outrora.

Para isso, contam com um trunfo: o retorno de Kevin Richardson, 41 anos, o mais velho da turma. Ele havia deixado a banda em 2006 para se dedicar à carreira solo. O cantor chegou a se apresentar com os colegas nos anos seguintes e teve sua volta oficial anunciada em 2012. Pouco depois, Nick Carter (32 anos), Brian Littrell (37), Howie Dorough (39) e A.J. McLean (34) contaram do plano de fazer um disco de inéditas com os cinco membros originais.

Ouça a canção natalina dos BSB, lançada neste mês

The Wanted Ensaiando para o ama

às sexta-feira, novembro 23, 2012 0 comentários
http://thewantedbr.com/

Hoje, 18 de novembro, teremos a primeira performance de I Found You em território americano. A performance irá acontecer na grande premiação “American Music Awards 2012“. E para não fazer feio, a The Wanted dedicou algumas de suas horas deste sábado, 17  de novembro, para ensaios da grande performance. Confira em nossa galeria algumas fotos dos bastidores do ensaio:


Mais fotos em: http://thewantedbr.com/galeria/thumbnails.php?album=463

Rivalidades no Twitter

às sexta-feira, novembro 23, 2012 0 comentários
http://onedirection.com.br/

Não há nada que nós gostamos mais sobre o Twitter do que a sua capacidade de celebridades para jogar para o ar a sua roupa suja em público. Para não nos decepcionar, One Direction se envolveu, iniciando uma brincadeira no Twitter  brigando com apresentador de TV Piers Morgan depois que ele teve a coragem de insultar seu herói, o único: David Beckham.
Após ver cartazes deles há 80 pés de altura, estamos surpresos que alguém poderia humilhar Davey B.Não foi exatamente o gênio e Dave que começaram com as coisas, mas tinha um pouco a ver com suas habilidades com a bola.
Piers twittou:
Nenhuma equipe séria toparia assinar com Beckham por nenhuma razão no futebol- ele deveria se aposentar gratificantemente.
Sendo talvez o maior fã de Beckham, Harry não estava prestes a deixar este episódio e tem o resto dos rapazes e mais cerca de 20 zilhões de Directioners envolvidos, twittando:
David Beckham é o meu herói. [Ben] Winston é o segundo da fila.
Piers respondeu:
É porque ele sempre corre em uma direção?
Com Louis se envolvendo, não havia mais nada para fazer, a não ser obter os seus amigos famosos para apoiá-los. Começando com o tio Simon, que Hazza twittou dizendo:
Oiiii @SimonCowell você pode dizer ao @piersmorgan para nos deixar em paz, por favor? Ele está sendo desagradável..
Mas com tio Simon mantendo o silêncio, era o papai Directioner que viria para o resgate, e Liam trouxe as coisas a um nível razoável, colocando: ‘#PiersMorganIsSmelly’ (Piers Morgan é fedido) nos trending topics.
Entre a pilha de Directioners mostrando o apoio no Twitter, alguns outros caras foram descobertos . Os fãs de David Williams.
Ah, e James Corden, resumiu tudo e fez Luigi corar, dizendo:
 Adoro Louis Tomlinson x Ele é meu herói.
Não há nada como o poder de uma Directioner, embora pensamos que podemos adivinhar quem ganhou tudo isso…
Piers twittou:
Agora tem cerca de 25 milhões de Directioners ofendendo-me – muito obrigado @Harry_Styles @Real_Liam_Payne @Louis_Tomlinson
Bem, o poder de habilidades de David Beckham surpreende a todos nós.
Fonte: SugarScape
Tradução e Adaptação: OneDirectionBrasil

Além do topo da Billboard, novo CD do One Direction se torna nº1 em outros 31 países

às sexta-feira, novembro 23, 2012 0 comentários
http://popline.mtv.uol.com.br/




O novo álbum da boyband One Direction, intitulado “Take Me Home”, é um a verdadeiro sucesso. Os fãs tem levado o título a sério e levado o CD para casa: foram vendidos mais de um milhão de cópias em todo o mundo, apenas na primeira semana. Além do nº1 da lista de mais vendidos do Reino Unido e da Billboard, o disco também é nº1 em outros 29 países.


“Take Me Home” liderou os rankings de vendas na sua semana de lançamento no Canadá, na Austrália, na Nova Zelândia, na Bélgica, na Dinamarca, na Grécia, na Holanda, na Irlanda, em Israel, na Noruega, em Portugal, na Suécia, na Suíça, na Turquia, na Argentina, no Chile, na Colômbia, no Equador, no México, no Peru, na Venezuela, em Hong Kong, na Indonésia, no Japão, na Coréia, nas Filipinas, em Taiwan, nos Emirados Árabes Unidos e na Singapura.


O novo álbum do grupo, que tem Simon Cowell como empresário, servirá de base para a próxima turnê do One Direction, marcada para o ano que vem. A boyband já tem datas agendadas no Reino Unido, país de origem, e na América do Norte. A previsão é que a turnê só passe pelo Brasil em 2014.

'Estou me divertindo', diz Leona Lewis sobre relacionamento com Liam Payne, do One Direction

às sexta-feira, novembro 23, 2012 0 comentários
http://caras.uol.com.br/

Leona Lewis e Liam Payne pediram para os deixarem sozinhos em um camarim durante uma hora, após um show beneficente. A cantora foi questionada sobre a relação com o One Direction em uma entrevista. Confira!
Getty Images

Leona Lewis e Liam Payne

Desde setembro rolam boatos sobre um suposto namoro entre Leona Lewis (27) e Liam Payne (19), do One Direction. Na semana passada, as suspeitas ganharam forças, após um pedido de ambos para ficarem uma hora sem serem incomodados por ninguém em um camarim de um show beneficente, do qual os dois participaram.

Até que finalmente Leona resolveu falar sobre o assunto. “Você ficaria surpreso ao saber o quanto nós temos em comum. Ele é ótimo. Nós nos vemos quando dá”, revelou a cantora ao The Sun, sem classificar a relação como um namoro. “É muito lisonjeiro ter algo assim. É foto. Estou me divertindo e me curtindo”, afirmou.

Leona também declarou que a diferença entre idade deles não importa e sim a maturidade de Liam. “Pode funcionar, mas pode ser difícil porque eles [One Direction] estão tão ocupados quanto eu. Gosto de relações que começam com uma amizade. Tive alguns relacionamentos que começaram com uma atração inicial e não funcionaram” , disse.

21/11/2012

Após Conor Kennedy, Taylor Swift já estaria namorando o cantor do 1D

às quarta-feira, novembro 21, 2012 1 comentários
http://www.puretrend.com.br/

APÓS CONOR KENNEDY,TAYLOR SWIFT JÁ ESTARIA NAMORANDO CANTOR DE ONE DIRECTION, HARRY STYLES


Recém-separada de Conor Kennedy, Taylor Swift, grande vencedora do Europe Music Awards (EMA) 2012 ao lado do também solteiro, Justin Bieber, foi vista chegando no aeroporto internacional de Tóquio nesta quarta-feira(21). A bela, que, segundo rumores, estaria envolvida com o cantor da banda One Direction, Harry Styles, apostou em uma produção básica, com look casual e girly.


De acordo com a revista "People",Swift, assim como sua melhor amiga, Selena Gomez, terminou seu namoro devido à distância do amado. Além disto, também pesou na decisão suas ocupações com o lançamento do novo álbum, "Red", aapresentação do Grammy Awards ao lado do rapper LL Coll J e sua turnê mundial, que inicia em 2013.


A cantora, que já se relacionou com John Mayer, Taylor Lautner, Jake Gyllenhaal,Joe Jonas e Cory Monteith, revelou para a revista americana "Cosmopolitan" que sabe quando deve sair de um relacionamento: "Eu nunca perdi muito tempo da minha vida com a pessoa errada e isso é uma coisa que eu me orgulho", comentou.


Apesar de todas as desculpas para estar sozinha, segundo o jornal americano "The Sun", a cantora de hits como "I Knew You Were Trouble" e "Long Live"estaria namorando o cantor, de apenas 18 anos, Harry Styles, da banda One Direction. Além disto, estaria sendo ameaçada de morte no Twitter por fãs do conjunto musical: "Eu vou matar Taylor Swift. Ela não vai namorar meu Harry", escreveu um deles.


Segundo o jornal, os artistas, que se conheceram em março deste ano, já se encontram há semanas. Será? Vamos aguardar pelas próximas ações de Taylor Swift.


Confira em nossa galeria de imagens fotos de Taylor chegando em Tóquio.

Jessica Biel diz que adoraria trabalhar com Justin Timberlake

às quarta-feira, novembro 21, 2012 0 comentários
http://primeiraedicao.com.br

Jessica Biel revelou ter vontade de trabalhar ao lado do marido, o ator e cantor Justin Timberlake.
“Eu faria se fosse a coisa certa. Eu não sei exatamente como seria. Eu acho que você tem que ter cuidado ao trabalhar com seu parceiro. Mas seria tão divertido; eu absolutamente o adoro”, disse à revista “Us Weekly”.
atriz ainda falou sobre o que espera da parceria com o marido. “Eu preferiria que ele me dirigisse em algo. Acho que esse seria o caminho.”

Transexual faz tratamento para ficar igual a Harry do One Direction

às quarta-feira, novembro 21, 2012 0 comentários
http://www.athosgls.com.br/

Transexual faz tratamento para ficar igual a Harry do One Direction


Aos 5 anos, a estudante Catrina Best vivia em conflito com a sua identidade sexual. Agora, aos 20, ela já toma hormônios e trata o cabelo não só para assumir sua identidade masculina, mas para ficar igual ao cantor Harry do grupo One Direction.

"Vestir-se como Harry me deixa mais confiante, então eu copiei o estilo do cabelo dele também" disse Catrina em entrevista para a revista "Closer".

A fixação por ficar igual ao cantor chegou ao ponto dela passar trinta minutos por dia buscando a perfeição em aparência com Harry.

A estudante ('a esquerda na foto) foi diagnosticada com diforia de gênero o que a fez tomar hormônios para ganhar pelos no corpo, além de amarrar os seios.

Catrina é da Irlanda do Norte, mas se mudou, ainda adolescente para Portugal onde sentia depressão por causa do conflito de identidade de gênero.
 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review