28/09/2012

One Direction quebra recorde de Justin Bieber

às sexta-feira, setembro 28, 2012 0 comentários
http://caras.uol.com.br/


'Live While We're Young', novo clipe do One Direction, conseguiu mais de 8 milhões de visualizações no YouTube em menos de 24h, superando 'Boyfriend', de Justin Bieber

Justin Bieber (18) segue perdendo espaço entre o público teen para os cinco meninos da banda One Direction, atual fenômeno da música pop. O cantor canadense, que detinha o recorde do vídeo mais visto no YouTube em menos de 24h com o clipe Boyfriend, foi desbancado pelo vídeo de Live While We’re Young, novo single dos garotos britânicos.
Enquanto Boyfriend foi assistido 8 milhões de vezes em um dia, LWWY conseguiu 8,34 mi de visualizações no mesmo período.
As fãs de Bieber ainda podem se orgulhar do seu ídolo que, apesar de ter perdido o recorde para o One Direction, continua sendo o único a ter conseguido mais de 2 bilhões de visualizações na soma de todos os seus vídeos. 

The Wanted: Max George diz que quer "garotas de biquíni" e "muito sol" no Rio de Janeiro

às sexta-feira, setembro 28, 2012 0 comentários
http://www.portogente.com.br/


Publicado originalmente em PopLine
O cantor Max George, do grupo The Wanted, no Rio de Janeiro para um show na sexta (28/9), está animado por estar na cidade. “Quero muitas garotas de biquíni e muito sol”, declarou em entrevista à Revista Megazine, do jornal O Globo.
De folga na Cidade Maravilhosa nesta quinta (27/9), a boyband deve visitar os principais pontos turísticos. “Espero que os brasileiros possam me dizer lugares bacanas para ir”, disse o cantor, que não nega a fama de festeiro. Depois do show, ele avisa que quer “se divertir”.
Para ele, o clima constante de festa é a melhor coisa de fazer parte de uma boyband. “Poder viajar o mundo ao lado dos amigos e conhecer lugares diferentes, bares diferentes… A pior parte é a ressaca. Geralmente acordamos às 5h, de ressaca, e nos arrastamos até a academia”, contou.

Grupo The Wanted visita Cristo Redentor

às sexta-feira, setembro 28, 2012 1 comentários
Grupo está no Brasil para duas apresentações
Os integrantes do grupo The Wanted, que estão no Brasil para se apresentarem no Z Festival, evento que acontece no Rio e em São Paulo, aproveitaram esta quinta-feira, dia 27, para fazerem turismo pela capital fluminense.

Os rapazes foram ao Cristo Redentor e puderam curtir o cartão postal da Cidade maravilhosa tranquilamente, sendo assediados apenas por alguns fãs que os reconheceram.

Pelo Twitter, o cantor Jay McGuiness postou uma foto com a giantesta estátua ao fundo e fez um brincadeira. "Eu e Jesus curtindo", escreveu


Fotos:


Mais fotos em...


27/09/2012

Super Junior irão fazer uma aparição no 'Shinhwa Broadcast'

às quinta-feira, setembro 27, 2012 0 comentários


Super Junior estará indo cabeça a cabeça com Shinhwa no episódio de 22 de setembro de 'Shinhwa Broadcast' da JTBC.
Yesung, Eunhyuk, Ryeowook, Shindong, Sungmin e Kyuhyun irão aparecer como convidados para o episódio e tem fãs antecipando o próximo programa que ambos os grupos são famosos por suas habilidades e variedades.
No programa, os membros vão competir um contra o outro para um especial Hallyu do show. Dongwan vai revelar por que ele quer nascer como Junjin em sua próxima vida, enquanto Yesung vai mostrar suas habilidades de rap com a orientação de Eric.

Tweet do Nick

às quinta-feira, setembro 27, 2012 0 comentários



Super Junior e outros artistas coreanos são destaques no gráfico Oricon em Agosto

às quinta-feira, setembro 27, 2012 0 comentários
http://www.suju.com.br/


Como todos os meses, o gráfico japonês Oricon está cheio de lançamentos de artistas coreanos e em Agosto não foi diferente, pois Super Junior, CNBLUE, Boyfriend, Infinitee outros foram destaque.
Super Junior ficou com o primeiro lugar entre os artistas coreanos no raking de lançamentos de singles, depois de vender 118.902 cópias de seu mais recente single “Sexy, Free & Single”.
No ranking de mensal de álbuns , “Spy” ficou na 21ª posição, com 19.748 cópias vendidas.
Confira a lista dos artistas coreanos no ranking de singles e álbuns de Agosto!
Singles
06. Super Junior – Sexy, Free and Single (08/22) 118,902 cópias
13. Boyfriend – Be My Shine ~Kimi o Hanasanai~ (08/22) 56,421 cópias
19. Infinite – She’s Back (08/29) 38,998 cópias
20. FT Island – Top Secret (08/08] 37,262 cópias
21. B1A4 – Oyasumi Good Night (08/29) 35,779 cópias
23. Supernova – She’s Gone (08/29) 29,111 cópias
Álbum
07. CNBLUE – Code Name Blue (08/29) 45,151 cópias
21. Super Junior – Spy (08/08) 19,748 cópias (Lançamento Coreano)
36. Secret – Welcome to Secret Time (08/22) 10,992 cópias
Nota: O ranking mensal de setembro será revelado início de outubro.

Max, do The Wanted: ‘A pior parte de se estar numa boyband é a ressaca’

às quinta-feira, setembro 27, 2012 0 comentários
http://oglobo.globo.com

RIO - Cantor da boyband The Wanted, Max George faz questão de exibir seu jeito de fanfarrão. No bate-papo por telefone, o rapaz de 24 anos deixou claro que adora beber e festejar.

- A melhor coisa [de se estar numa boyband] é conhecer bares diferentes... A pior parte é a ressaca - manda o garotão, com sotaque britânico carregado, falando de sua casa, na cidade de Manchester, na Inglaterra.

O astro pop chega ao Brasil esta semana, onde fará shows no Rio e em São Paulo, no Z Festival, que também terá Demi Lovato e mais sete bandas, além de um show em Porto Alegre. Na apresentação carioca, que rola nesta sexta-feira (29), na HSBC Arena, entrará o novo single, “I found you”, além de sucessos como “Glad you came” - que chegou ao topo nos rankings das músicas mais tocadas dos Estados Unidos e Reino Unido.

Mas o que Max espera de sua primeira visita ao Rio?
- Garotas bonitas de biquíni e sol - diz.
Apesar da pose de gaiato, Max também fala sério e comenta as frequentes comparações do The Wanted com outra boyband britânica, o One Direction.
- O nosso público-alvo é mais velho, e eles são muito mais certinhos do que nós - afirma.
Confira a entrevista completa com o ídolo pop:

O que você espera do Rio?
Muitas garotas bonitas de biquíni e muito sol.

Qual foi a coisa mais louca que uma fã já fez para chegar perto de vocês?
Uma vez encontramos uma fã num caminhão de mudanças, quando estávamos trocando de casa. Ficamos preocupados com a saúde dela, pois não sabíamos há quanto tempo ela estava ali. Então tiramos uma foto com ela e pedimos para ela voltar para casa.

Se sentem orgulhosos de serem uma das bandas responsáveis pelo retorno das boybands?
Sim, isso é muito legal. Fomos a primeira boyband a voltar ao cenário mundial [o CD de estreia do The Wanted foi lançado em outubro de 2010 e continha o hit “All time low”]. Mas acho que os outros grupos do gênero são diferentes de nós.

Vocês se inspiram em bandas dos anos 90, como Backstreet Boys ou N'Sync?
Não, nunca tentamos emular ninguém. Só queremos que a nossa música seja boa. Temos consciência de que não somos a boyband mais certinha do mundo, não dançamos tão bem, mas sabemos tocar instrumentos e nos divertimos muito no palco, então acho que somos um tipo diferente de boyband.

As canções do The Wanted são mais sexy e adultas do que grande parte do que se escuta no rádio hoje. Você acha que a música pop anda muito ingênua?
Há algumas boybands que miram no público adolescente ou infantil, então a música acaba sendo assim. Mas, desde o começo, queríamos que o nosso som tivesse apelo entre as pessoas que estão na casa dos 30, 40, 50 ou 60 anos, não somente no mercado jovem. No fim das contas, tenho 24 anos, não sou mais um bebê. E eu gosto de música boa, não faria simplesmente qualquer besteira só porque isso atrairia os adolescentes.

É fácil relacionar os meninos do One Direction à vocês, já que também formam uma boyband que faz o maior sucesso. Essa comparação incomoda?
Não, as pessoas sempre fazem comparações, mas a verdade é que não há muitas semelhanças, além do fato de que os dois grupos são formados por rapazes. O nosso público-alvo é mais velho, e eles são muito mais certinhos do que nós. O One Direction alcançou muito sucesso dentro do mercado deles, mas acho que o nosso é mais divertido, porque é mais maduro.

Qual a melhor coisa de se estar numa boyband? E a pior?
Melhor coisa é poder viajar o mundo ao lado dos amigos e conhecer lugares diferentes, bares diferentes... A pior parte é a ressaca.

Vocês têm planos de se divertir no Rio, sair à noite?
Claro que temos! Espero que os brasileiros possam me dizer lugares bacanas para ir.

Já estão trabalhando em um novo CD?
O próximo single é “I found you”. Estamos compondo o novo álbum agora, mas ainda temos tempo. Vamos esperar “I found you” chegar às rádios, ver se ela faz sucesso, para depois escolher as músicas para o próximo disco.

Como é o dia a dia da banda quando vocês estão em turnê?
Às 5h acordamos, geralmente de ressaca, nos arrastamos até a academia para tentar acordar, então participamos de programas de rádio, TV, e, à noite, tem o show. Depois, tentamos nos divertir um pouco. Aí dormimos algumas horas e, no dia seguinte, vem tudo de novo.

Como foi a experiência de tirar as calças para o ensaio da revista britânica “We Love Pop”, que saiu na semana passada?
Para mim, foi tranquilo. Eu fico pelado o tempo todo, então não me incomodo. Tiro a roupa a qualquer momento, sem problemas.

E você planeja fazer isso no Rio?
Bom, nunca se sabe. Talvez!


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/megazine/max-do-the-wanted-pior-parte-de-se-estar-numa-boyband-a-ressaca-6203860#ixzz27gRcZpne
© 1996 - 2012. 

Definidas datas de alistamento de LeeTeuk (Super Junior), Lee Hyun (8eight) E SangChu (Mighty Mouth)

às quinta-feira, setembro 27, 2012 0 comentários
http://sarangingayo.com.br/


As datas de alistamento dos cantores LeeTeuk (Super Junior), Lee Hyun(8eight) e SangChu (Mighty Mouth) foram finalizadas e o público deve se preparar para se despedir deles em Outubro.
Lee Hyun entrará primeiro, no próximo dia 8. LeeTeuk e SangChu passarão pelo treinamento básico de cinco semanas a partir do dia 30 de outubro.
Após o treinamento básico, os três atuarão como soldados ativos durante 21 meses.
Era incerto se LeeTeuk e SangChu serviriam como soldados, pois sabe-se que eles sofreram lesões sérias. Porém, devido à determinação deles, os cantores foram admitidos como militares ativos apesar das contusões.
Agora que o alistamento de LeeTeuk foi confirmado para o próximo mês, suas últimas gravações para os programas Star King e Strong Heart, daSBS, serão determinadas em breve pelos diretores e pela equipe da emissora.
Lee Hyun vai encerrar suas atividades alguns dias antes do alistamento, se despedindo uma canção de adeus a ser lançada no dia 5 de outubro. Já SangChu provocará a suspensão das atividades da dupla Mighty Mouth durante os próximos 2 anos.
Fonte: Allkpop.com

McFly e The Wanted são assediados em desembarque no Rio

às quinta-feira, setembro 27, 2012 0 comentários
http://musica.terra.com.br

Os integrantes das bandas britânicas McFly e The Wanted desembarcaram juntos no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (26). Os músicos, bastante assediados pelas fãs que os aguardavam no local, distribuíram autógrafos e tiraram fotos ao lado delas.

Os dois grupos integram a programação do Z Festival, festival de música realizado sexta-feira (28) e domingo (30) no Rio, e sábado (29) em São Paulo. Além deles, o evento conta com shows de Demi Lovato, Yellowcard, Big Time Rush, Hot Chelle Rae, Rock Bones e DJ Torrada.








Sob liderança de Justin Timberlake, MySpace anuncia redesenho

às quinta-feira, setembro 27, 2012 0 comentários
http://g1.globo.com/

Novo perfil mistura Pinterest e Facebook, com foco em vídeos.
Site redesenhado ainda está fechado para quem tiver convites.


O MySpace, rede social focada em entretenimento, está tentando orquestrar sua volta ao topo do mercado com a ajuda de Justin Timberlake. O cantor pop faz parte do time que lidera o novo redesenho do site.

A empresa disponibilizou um video nesta semana em que fala sobre o “Novo MySpace”. A ferramenta ainda não está disponível a todos, mas é possível requisitar um convite de entrada.

Com forte investimento em conteúdo de vídeo, o novo site parece uma versão do Pinterest focada em entretenimento, com alguns toques do Facebook. O Pinterest é uma rede social que permite que os usuários organizem seus itens favoritos em grandes murais.

Justin Timberlake comprou a rede social com um grupo de investidores por US$ 35 milhões. O site foi vendido pela News Corp., havia comprado a rede por US$ 580 milhões, em 2005.

Para ler mais notícias do G1 Tecnologia e Games, clique em g1.globo.com/tecnologia. Siga também o G1 Tecnologia e Games no Twitter ou por RSS.

Justin Timberlake será alcoólico em novo drama romântico de Peter Sollett

às quinta-feira, setembro 27, 2012 0 comentários
http://www.c7nema.net



O ator Justin Timberlake continua a apostar numa carreira dramática no cinema, e depois de ter filmado «Trouble With a Curve» ao lado de Clint Eastwood, e de protagonizar «Inside Lewis Davis» dos irmãos Coen, o ator vai assumir o papel de um alcoólico em «The Last Drop».


Com a realização de Peter Sollett, responsável por filmes como «O Verão de Victor Vargas», na obra seguimos um homem que tem o vício do álcool e trabalha como critico de gastronomia e restauração na New York Magazine. Quando este se apaixona por uma jovem mulher, ele percebe que tem de ultrapassar a sua dependência para ter qualquer tipo de relacionamento com ela.


Greg Shapiro ("The Hurt Locker") sera o produtor, enqyanto o argumento está assinado por Brandon e Phil Murphy.


Artigo retirado do site www.c7nema.net

Liam Payne, do One Direction, termina namoro de dois anos

às quinta-feira, setembro 27, 2012 0 comentários
http://www.vagalume.com.br/


Compromissos do grupo impedem o relacionamento do cantor

One Direction letras
O astro do One Direction Liam Payne teria se separado da sua namorada, com quem estava havia dois anos.

Danielle Peazer e o cantor se conheceram durante a temporada de 2010 do programa The X Factor, no qual a jovem trabalhava como bailarina.

"Eles terminaram nos últimos dias porque foi ficando cada vez mais difícil manter o relacionamento com a ausência de Liam", disse um amigo do músico de 19 anos ao tabloide The Mirror.

"Ele mal conseguiu ver Danielle nos últimos meses e a banda tem uma turnê mundial no ano que vem, então as coisas só iriam ficar mais difíceis".

No entanto, o informante revelou que o clima entre os dois permanece amigável: "Eles romperam, mas Liam espera que as coisas tenham terminado de um jeito legal. Ela foi o primeiro amor de verdade da vida dele".

Peazer vinha recebendo mensagens agressivas de fãs do One Direction havia meses e recebeu uma ameaça de morte na semana passada.

O cantor teria bloqueado a pessoa responsável pelas ofensas no Twitter, afirmando que levaria o caso adiante se a violência verbal continuasse.

"Tuitar para alguém lhe dizendo para morrer é lamentável. Não me importo se você me odeia, mas guarde isso para você em vez de me tuitar", escreveu Peazer há alguns meses.

Fontes próximas ao grupo afirmaram que Payne simplesmente não tem tempo para um relacionamento com Peazer, que trabalhou comocheerleader em eventos das Olimpíadas e é amiga próxima de Eleanor Calder, namorada de Louis Tomlinson.

O segundo álbum do One Direction, "Take Me Home", tem lançamento marcado para 12 de novembro.

http://www.vagalume.com.br/news/2012/09/26/liam-payne-do-one-direction-termina-namoro-de-dois-anos.html#ixzz27gOYFLSc

Twitter: Robbie Williams mostra filha

às quinta-feira, setembro 27, 2012 0 comentários
http://lifestyle.publico.pt/

A avaliar pela imagem, o cantor, ex-Take That, está muito orgulhoso da sua filha, que nasceu no dia 18. Há quem veja na fotografia que publicou na rede social Twitter sobretudo alívio pelo facto de a pequena Theodora Rose Williams estar a dormir, mas basta ler os comentários que a estrela da pop escreveu para ver como está feliz. Williams não se esqueceu, sequer, de registar os pormenores relativos ao peso e à hora do nascimento da bebé. Lá em casa, diz ele, chamam-lhe carinhosamente Teddy.


Nick Carter em evento do "Host Nintendo Wii U Experience"

às quinta-feira, setembro 27, 2012 0 comentários
http://backstreetboys20years.blogspot.com.br/


Nick estava no evento, que foi realizado em Los Angeles para apresentar o novo Nintendo chamado "Host Nintendo Wii U Experience" Nick tirou apenas três fotos do lado de jornalistas, três fotos que você pode ver abaixo, onde nós vemos ele jogar com a broaca da com Lauren(hahahah como eu sou mal! sempre despejando meu veneno) entretanto Nick também adicionou uma foto no Instagram  sob as fotos de jornalistas e deixou uma mensagem sobre isso, então as fotos vamos ver as fotos:
 

 

 

The Wanted acha que comparações com One Direction são "deprimentes"

às quinta-feira, setembro 27, 2012 0 comentários
O grupo The Wanted está cansado das comparações com a boyband One Direction. “Isso é deprimente. Nós somos peludos e mais velhos. Nós somos a versão apropriada”, brincou Jay McGuiness em entrevista ao Daily Star.
Cientes da rixa entre os fãs dos dois grupos europeus, que alcançaram o sucesso internacional simultaneamente, Max George também vê a situação com bom humor. “Não aconselharia os fãs do One Direction a lutarem contra os nossos, porque eles são difíceis. Mas como a fã base deles é provavelmente maior, acho que daria uma boa luta”, disse.
Atualmente, tanto o One Direction quanto o The Wanted se preparam para o lançamento  dos seus próximos CDs. “Take Me Home”, do One Direction, sairá em novembro. Já o álbum novo do The Wanted ainda não tem título nem previsão de chegar às lojas.

25/09/2012

Backstreet Boys - Everybody (Backstreet's Back)

às terça-feira, setembro 25, 2012 0 comentários

Zayn: ‘Os garotos do One Direction têm uma língua secreta’

às terça-feira, setembro 25, 2012 0 comentários
http://onedirection.com.br/


Os garotos do One Direction estiveram ocupados mostrando sua nova imagem crescida em seu novo clipe de Live While We’re Young, mas Zayn admitiu que os garotos ainda estão felizes de cuidar de leu lado imaturo…
Sim, acontece que Zayn, Harry, Niall, Liam, e Louis criaram sua própria língua secreta.
Ele explicou para a BOP que os garotos só usam sua própria língua do 1D ocasionalmente – mas se recusou a dar exemplos:
Nós dizemos palavras estranhas que só nós sabemos o que significam. Nós usamos elas ocasionalmente e é só uma brincadeira entre a gente porque nós achamos que é engraçado. É um segredo, eu não posso revelar nada mais.
Fonte: EntertainmentWise
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Sucesso teen, meninos do One Direction ganham 6 capas para uma única edição

às terça-feira, setembro 25, 2012 0 comentários
http://revistaquem.globo.com/


Liam e Naill (Foto: Reprodução)

Provavalmente uma das boy bands de maior sucesso da atualidade e destaque no último VMA, a One Direction ganhou uma edição especial da revista inglesa "Fabulous". A publicação traz para as bancas seis capas diferentes, cada uma com o seu integrante favorito do grupo e uma com todos juntos.
Niall Horan, 19, Louis Tomlinson,20,Liam Payne,19, Harry Styles, 18, e Zayn Malik, 19, falam para a revista, que ainda faz mistério com as entrevistas, sobre a relação com as fãs e a vida amorosa.

O caçula do grupo, Harry, deixou claro já na capa que prefere "namorar garotas de sua idade". Niall, o surtudo que levou um selinho de Katy Perry durante a última edição do Video Music Awards (foto), disse que "prefere ficar em casa dormindo do que ir atrás de uma garota". Já o mais velho do grupo, Louis, mandou um recado para as fãs mais atrevidas: "Desculpe meninas, mas não vou pra cama com qualquer uma!".

No último VMA, a banda inglesa ganhou três prêmios, entre eles, o de Melhor Video Pop. One Direction foi formado após cada um dos integrantes tentar entrar separadamente para o reality show "X-Factor". No programa, os jurados decidiram que eles deveriam formar um grupo musical, e acabaram na terceira posição da edição.
Harry (Foto: Reprodução)
Louis e Zayn (Foto: Reprodução)

Niaull com Katy Perry no VMA 2012 (Foto: Getty Images)

Justin Timberlake cai na farra em despedida de solteiro com mais de 20 amigos

às terça-feira, setembro 25, 2012 0 comentários
Cantor está noivo da atriz Jessica Biel desde dezembro de 2011; festa teria rolado em Las Vegas


Em dezembro de 2011, muitas mocinhas ao redor do mundo ficaram desoladas com a notícia de que Justin Timberlake havia se tornado noivo da atriz Jessica Biel. 

Mas, desde então, como a relação do casal não havia dado sinal algum de 'evolução', rumo a um casório, os corações das fãs mais apaixonadas puderam ficar mais tranquilos. Só que, infelizmente, parece ter chegado a hora...

Na quinta (20), Justin teria participado de uma grande despedida de solteiro em Las Vegas, com mais de 20 amigos acompanhando a farra do cantor, que teria jantado no restaurante Sinatra, partindo logo em seguida para uma boate, onde se jogou na pista por hoooooras. As informações são do site E! Online.
Jessica Biel e Justin Timberlake: cantor teria participado de animada despedida de solteiro em Vegas!

Irmã mais nova da Miley Cyrus, Noah Cyrus, quer o One Direction na sua festa de aniversário

às terça-feira, setembro 25, 2012 0 comentários

Noah Cyrus, irmã mais nova da cantora e atriz Miley Cyrus, já havia dado indícios de que é fã do One Direction, postando as letras de suas músicas em seu Twitter ou fazendo comentários sobre a banda. Então, no último dia 15, Miley postou em seu Twitter uma foto de uma mensagem de Noah para ela, falando sobre a possibilidade deles tocarem em sua festa de 13 anos, que dizia:
Eu estou literalmente obcecada pelo One Direction e eu quero que eles estejam na minha festa de aniversário mais do que tudo eu falei para a mamãe que se eu conseguisse que eles pudessem estar no meu aniversário. Eu falei para ela que não pediria mais nada será que há alguma coisa que você possa fazer para ao menos tentar fazer isso acontecer? A mamãe disse que ela acha que não teria como isso acontecer e que vai custar muito dinheiro mas eu os amo muito
Miley comentou sobre a mensagem,
Hahahahah! Você está brincando comigo?!??
Então, dia 17, Louis comentou sobre a foto e a idéia de Noah,
Isso é engraçado !
E então, você acha que o 1D deveria tocar na festa da Noah? Ou você acha que ela está aproveitando a oportunidade somente porque é irmã da Miley? E você gostaria de tê-los em sua festa de aniversário?

THE WANTED DIZ QUE ESTÁ CANSADO DAS COMPARAÇÕES COM ONE DIRECTION

às terça-feira, setembro 25, 2012 0 comentários
http://thewantedbr.com/

The Wanted, aparentemente, admitiu que está cansado de ser comparado a seus rivais pop, mas Jay McGuiness vê o lado engraçado disso.
Ele disse ao jornal Daily Star: “É deprimente. Mas nós somos peludos e mais decrépitos. Nós somos a versão inadequada. “
The Wanted – composta por Jay McGuiness, Tom Parker, Max George, Nathan Sykes e Siva  Kaneswaren – recentemente admitiu que provavelmente não tem adeptos como o One Direction, mas acham que a força de seus fãs seria maior que a de outros fãs, caso houvesse uma briga.
Max disse: “Eu não aconselharia aos fãs de One Direction, a lutar com a nossos, porque os nossos fãs são realmente difíceis.Embora, a quantidade deles é provavelmente um pouco maior. Então, eu acho que seria uma boa luta.”
Ambos os grupos estão em fervorosa luta pelo mercado americano musical. Mas os cantores de“Chasing The Sun”, acham que os americanos não estão prontos para vivenciar a sua vida selvagem em reality show.
Jay disse: “Nós não vamos ter um programa de TV por causa apenas  Nova York e Los Angeles gostaria, mas o resto da América poderia pensar que seria tipo Satanás-adorando toda a m*** “

Boy band One Direction é acusada de plagiar The Clash

às terça-feira, setembro 25, 2012 0 comentários
http://www.primeirahora.com.br/


Boy band One Direction é acusada de plagiar The Clash
Integrantes da banda One Direction no VMA 2012

Boy band do momento, o grupo britânico One Direction está sendo acusado de plágio por seu novo single, Live While We're Young.

Segundo o site da revista inglesa especializada em música NME, vários usuários do Twitter se irritaram após descobrirem que os primeiros acordes da música são idênticos ao de Should I Stay Or Should I Go, canção mais conhecida do grupo punk The Clash, lançada em 1981. "Espero que o One Direction esteja pagando direitos autorais ao The Clash por copiar o riff de abertura de Should I Stay Or Go", escreveu o usuário @Guywoodgate1989.

Esta não é a primeira vez que o grupo copia os primeiros acordes de uma música. What Makes You Beautiful, seu maior hit, - aquela que foi usada pelo garoto Nissim Ourfali no vídeo de seu Bar Mitzvá - tem início idêntico ao de Summer Nights, da trilha sonora de Grease - Nos Tempos da Brilhantina, cantada por John Travolta e Olivia Newton-John (ouça abaixo as comparações). 

O One Direction se formou durante a sétima temporada do reality show The X Factor. Desde então, a banda assinou contrato com a gravadora de Simon Cowell e deu início a uma nova onda de boy bands. Juntos, eles já faturaram o equivalente a 300 milhões de reais nos últimos dois anos.

24/09/2012

Para Harry Styles, novo álbum do One Direction terá melhores músicas do que o "Up All Night"

às segunda-feira, setembro 24, 2012 0 comentários
http://www.portogente.com.br/


Publicado originalmente em PopLine
Com um novo álbum já às vésperas do lançamento, a boyband britânica One Direction já se prepara para a maratona de divulgação do novo projeto. Intitulado "Take Me Home", o segundo álbum do grupo chegará às lojas no mês de novembro já com um sucesso na lista, o single "Live While We’re Young".
A pressão da gravação do segundo álbum do grupo não passou despercebida por seus integrantes e, durante entrevista antes do show do One Direction no iTunes Festival, Harry Styles afirmou: "Sim, nós ficamos preocupados que seria o fim do jogo. Todos dizem que o segundo álbum é o mais difícil, então antes de começarmos a gravar ficamos um pouco nervosos."
"Sim sentimos que foi difícil, mas eu acho que tínhamos um pouco mais de experiência dessa vez, um pouco mais de substância e eu acho que temos músicas melhores dessa vez e o álbum deve ser melhor", concluiu Harry.
O videoclipe de "Live While We’re Young", primeiro single do álbum "Take Me Home", lançado oficialmente, já possui mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.

Justin Timberlake admite que ainda não deve voltar ao mundo da música

às segunda-feira, setembro 24, 2012 0 comentários
http://www.diariodepernambuco.com.br/
O cantor e ator Justin Timberlake disse, em entrevista à revista Billboard, que ainda não tem planos concretos para voltar ao mundo da música. O artista defendeu que não consegue lançar tantos álbuns em tão pouco tempo como os outros músicos. "Para mim, quando eu sento e decido fazer isso (gravar um disco), tem que ser algo especial", afirmou.

Apesar disso, Justin deve participar do novo álbum do produtor Timbaland e será responsável pela trilha sonora do filme The devil an the deep blue sea estrelado por sua esposa Jessica Biel.

Justin Timberlake despista, mas diz que retorno à música será 'especial'

às segunda-feira, setembro 24, 2012 0 comentários
http://multishow.globo.com


Focado na carreira no cinema, astro não descarta volta ao mundo da música.

Sem lançar disco desde 2006, Justin Timberlake reiterou em entrevista à "Billboard" que não tem planos concretos de voltar à música tão cedo. Estabelecido como ator, o astro disse não entender como outros artistas conseguem lançar álbuns tão rápido. "Eu não sei se consigo lançar discos todo ano", comentou. Apesar disso, Justin não descartou um retorno daqui a alguns anos. "Para mim, quando eu sento e decido fazer isso [gravar um disco], tem que ser algo especial", explicou. "Fazer um álbum é algo realmente importante". Mesmo sem planos para voltar a cantar, Justin deve aparecer em alguns projetos musicais nos próximos meses. O cantor deve emprestar a voz para algumas faixas do novo álbum do produtor Timbaland, responsável por vários hits de "Justified" e "FutureSex/LoveSounds". Além disso, Justin será responsável pela trilha sonora do filme "The Devil And The Deep Blue Sea", estrelado por sua esposa, a atriz Jessica Biel.

http://multishow.globo.com/musica/noticias/Justin-Timberlake-despista--mas-diz-que-retorno-a-musica-sera--especial

Wahlberg fala do “mico” de Ted

às segunda-feira, setembro 24, 2012 0 comentários
http://www.bemparana.com.br/

Em entrevista, ele fala sobre o papel de um adulto que vive grudado com um urso

Mark Wahlberg conversa com a reportagem de dentro de uma limo que corre numa highway de Los Angeles. Ele está indo para o set do novo filme com Denzel Washington. Não poupa elogios ao colega - “É um dos caras mais profissionais que já conheci, e íntegro, mas tem um humor que não sei se passa para quem só o conhece da tela”. O assunto é “Ted”, a comédia de Seth MacFarlane que estreia nesta sexta-feira. Um marmanjo que não desgruda do seu ursinho de pelúcia, que adquiriu vida e fala com ele pela vida afora. Que raio de filme é esse?

Agência Estado — Vou lhe confessar que não coloquei fé na história, quando descobri do que tratava o filme. Como você entrou nessa?
Mark Wahlberg — Estou sempre procurando novos materiais, para produzir e interpretar, porque um dos problemas de construir uma imagem, como ator, é que você recebe sempre mais do mesmo. Não quero ficar me repetindo, a menos que tenha compensações, como um diretor com quem quero trabalhar, ou um ator com quem também desejo contracenar. Tive a mesma sensação quando comecei a ler o roteiro. What a fuck? Mas o roteiro foi suficientemente intrigante para que eu encontrasse Seth (MacFarlane). Quando me explicou o que estava pretendendo com aquele material, Seth me convenceu de que o filme era a coisa certa para eu fazer.

AE — E o que ele disse para seduzi-lo para o seu conto de fadas adulto?
Wahlberg— Ele me disse que era um pouco isso. A subversão de um conto de fadas infantil para expor uma sociedade de homens infantilizados, em que é mais importante causar do que ser. Seth é único. Ator, animador, roteirista. E dublador, o que significa que, quando você conversa com ele, Seth faz todas as vozes do filme, de tal forma que você termina tendo um quadro bastante amplo sobre suas intenções. Se você prestar atenção em sua produção de TV, vai ver que a família está sempre em discussão.

AE — O menino rejeitado que faz um pedido de Natal, o começo é clássico, não?
Wahlberg — É singelo, e creio que o tom é muito importante porque prepara o espectador para alguma coisa da qual será desviado. A melhor coisa de Ted é que não vira apenas o alter ego do meu personagem. Ele aciona o melhor e o pior de John. Ted subverte o conceito do ursinho de pelúcia carinhoso. Ele sabe ser escroto e por isso usamos sua imagem, comigo, no pôster, ambos no mictório. Se você acompanha a produção norte-americana, sabe que existe toda uma nova geração de autores interessada em discutir esse personagem extremo, que é o macho infantil. Judd Apatow virou o John Hughes dessa geração porque tem feeling e sensibilidade para entender e expressar seus problemas. Seth também tem e cria cenas que parecem absurdas, como quando Ted e John discutem sobre a vida sentados no sofá. O homem adulto é mais criança que o urso, e isso se reflete, claro, na sua relação com a mulher.

AE —Imagino que devesse ser divertido para Mila Kunis e você fazerem essas cenas com o urso. Sim ou não?
Wahlberg — A dinâmica de fazer um filme implica certos procedimentos. Ted é produto da animatronics. Muitas vezes ele nem está em cena. Você se questiona - o que estou fazendo aqui, hipoteticamente conversando com um urso? Mila é fantástica. Ela ama John, sofre com a concorrência de Ted, mas é maternal e no final é o seu desejo realizado que redireciona a narrativa.

AE —Mas deve ter sido divertido colocar um machão como Ryan Reynolds na pele de gay que sai do armário. Como ele aceitou o papel?
Wahlberg — Pelo mesmo motivo que eu, pelo desejo de trabalhar com Seth. O cinema mudou muito para que você fique atrelado a uma imagem. Hoje em dia ninguém sobrevive sem humor. Ryan é um amigo e, sim, rimos bastante quando ele sai do armário Isso faz parte do subtexto do filme. Estamos falando o tempo todo de identidade, de autoaceitação. Isso inclui tolerância.

AE —E por que exumar o ator Sam J. Jones, que foi o Flash Gordon de 1980?
Wahlberg — Essa foi uma das melhores sacadas de Seth. O filme pode ter sido um fracasso na época, mas adquiriu a reputação de cult com o tempo. Existem filmes adultos de super-heróis, mas na maioria dos casos são produções infantilizadas, para consumir com pipoca e refrigerante. Sam foi marcado pelo papel. Numa história de superação, é ótimo que ele próprio ganhe sobrevida. E Sam é muito engraçado. Acho que foi quem mais se divertiu nessa história toda.
 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review