02/03/2013

Max viaja para França

às sábado, março 02, 2013 0 comentários

bann88
Max aproveitou uma folga nas gravações do novo álbum da The Wanted para viajar. Junto com seu pai e dois amigos de ManchesterRob Kerwin e Kevin Pescott, o cantor foi esquiar na França.
A viagem teve início na quinta-feira (21) com Max parecendo bem animado ao postar em seu Twitter:
“A caminho do primeiro feriado do ano com os rapazes @kev_beachbeach @RobKerwin e, é claro, meu pai #rapazes #descidas #FaleComigo #Esqui”
Rob postou uma foto em seu Twitter em que aparece junto com Max e Kevin subindo a montanha para esquiar.
maxv2

E é claro que Max não poderia deixar de pregar uma peça em um de seus amigos. Ele jogou neve em Kevinenquanto ele tomava banho. O momento foi até filmado.
Eles voltaram para casa hoje, Kevin postou:
“Feriado esquiando está no fim. Foi um feriado de classe. Hora de voar para casa.”
Max assim que chegou em casa twittou:
“Lar doce lar.”
Parece que foram dias divertidos para eles.
POSTADO POR 

Tatuador de Harry Styles diz que cantor do One Direction nunca se apaixonou por Taylor Swift

às sábado, março 02, 2013 0 comentários

Harry Styles e Taylor Swift nem chegaram a se apaixonar. Pelo menos é o que afirma Freddy Newgrete, tatuador do cantor do One Direction, em entrevista ao tablóide britânico The Daily Star. O tatuador americano tem um estúdio em Los Angeles e fez algumas das tattoos do jovem popstar inglês durante suas passagens pelos EUA. Na última delas, Harry recebeu a visita de Taylor Swift no estúdio de Newgrete, quando ele pode ver o então casal junto pela primeira vez.
"Harry e Taylor não pareciam nem um pouco apaixonados, Não havia aquele brilho nos olhos de Harry", afirmou Freddy na entrevista. "Eles eram bondosos e respeitosos entre eles, mas nenhum dos dois tinha aquele brilho de amor nos olhos."

"Eles pareciam mais amigos do que qualquer outra coisa. Harry não estava apaixonado por ela e aquela relação não era séria para ele. Eles não eram nem um pouco românticos. Ele estava apenas sendo casual e eles nem olhavam nos olhos um do outro", continuou o tatuador. "Taylor chegou mais para o final da sessão e sentou com ele enquanto eu trabalhava. Mas não havia nada de mágico rolando."
A entrevista do tatuador colocou mais fogo na polêmica de que o namoro de Harry e Taylor poderia ter sido alguma espécie de armação. Os boatos começaram na última semana, quando Louisa Jepson, biógrafa oficial de Harry, sugeriu que o namoro entre os dois tenha sido motivado por interesses dos relações públicas do One Direction.

01/03/2013

One Direction é eleita a pior banda do ano

às sexta-feira, março 01, 2013 0 comentários

Além disso, Harry Styles, integrante do grupo, foi eleito o vilão do ano
One Direction
One Direction (Divulgação)
O grupo teen “One Direction”  ganhou pela segunda vez consecutiva, o prêmio de pior banda do ano pelo site "NME Awards", segundo informações do página oficial da premiação.
Além disso, Harry Styles, integrante do grupo, foi eleito o vilão do ano. Recentemente Harry foi atingido por um tênis em suas partes intimas durante um show.
O grupo ainda não se pronunciou sobre o assunto.

28/02/2013

JUSTIN TIMBERLAKE E BRUNOS MARS PERFORMAM "MIRRORS" E "LOCKED OUT OF HEAVEN" NO WETTEN DASS!

às quinta-feira, fevereiro 28, 2013 0 comentários
No último sábado (23) só deu Justin Timberlake e Bruno Mars no especial de tv germânico Wetten Dass..?

Performando seu mais novo single, "Mirrors", JT, que ainda não parou por um só segundo desde que anunciou seu retorno a música, se mostrou bastante despojado, aparecendo de gravata solta e se jogando com as fãs na platéia com direito a fotinho básica.

Já Bruno apostou no de sempre para "Locked Out Of Heaven", com uma coreografia marota em conjunto com abanda, visual Reginaldo Rossi inspiredroots  e performance com cara de show dereggae das antigas.

Vale lembrar que tanto Timberlake como Mars confirmaram recentemente suas mais novas turnês. Justin chegará durante o verão americano com a Legends Of Summer, que a principio passa apenas pelas cidades costeiras dos Estados Unidos, juntamente com o rapper Jay Z. Enquanto isso, Bruno roda o mundo com a The Moonshine Jungle Tour, que já tem datas confirmadas nos Estados Unidos, Canadá, Europa e Reino Unido. Brasil que é bom, rs. Só lembrando que o intervalo entre a etapa americana e europeia da turnê acontece justamente no mês de setembro, quando teremos por aqui a edição 2013 do Rock In Rio! Já pensou?



 

http://www.dataclipe.tv/

The Wanted diz ter material suficiente para dois álbuns

às quinta-feira, fevereiro 28, 2013 0 comentários

The Wanted letras

Em uma entrevista à revista Top Of The Pops, o The Wanted falou sobre o terceiro disco do grupo e afirmou ter material suficiente para dois álbuns. 

"Estamos trabalhando muito no estúdio e calculamos ter material suficiente para dois álbuns agora", disse Max George. "Esses álbuns do The Wanted são como ônibus, você espera por anos e quando chega vem dois de uma vez". 

Max George ainda comentou sobre uma possível parceria com a banda britânica Lawson. "Somos amigos dos meninos do Lawson, então desejamos a eles muita sorte nos Estados Unidos. Talvez poderíamos fazer algo com eles no futuro, quem sabe?", declarou.

O novo álbum do quinteto ainda não tem título definido, mas Max afirmou que os fãs em breve poderão escutá-lo. 

Link: http://www.vagalume.com.br/

The Wanted fala sobre o novo Reality Show

às quinta-feira, fevereiro 28, 2013 0 comentários

tw e!
O grupo The Wanted acaba de ganhar um reality show. O canal E! anunciou no dia 06 de Fevereiro a estreia de um programa que promete acompanhar de perto a vida dos ingleses Max George, Nathan Sykes, Tom Parker, Jay McGuiness e Siva Kaneswaran. 
Segundo informações do canal, a atração vai acompanhar a vida da banda em Los Angeles durante as gravações de seu novo álbum e todos os preparativos de sua turnê mundial. Câmeras vão mostrar tanto o trabalho quanto suas vidas pessoais.
Tom afirmou ao E! Online:
“Sinto que temos uma boa sintonia como grupo e eu realmente quero que as pessoas vejam que somos apenas cinco garotos normais aproveitando a melhor fase de sua vida. Nós estamos em uma maravilhosa jornada.”
Além da vida profissional, o reality também vai mostrar a conturbada relação entre os garotos comprometidos e suas respectivas namoradas. Parker e Kaneswaran disseram que suas namoradas vão, provavelmente, a jato pros EUA e aparecerão no programa.
Max, o homem das mulheres no grupo, fez piada quando perguntado quem poderia aparecer no reality. Ele disse rindo:
“Elvis poderia acabar aparecendo pelo que nós sabemos. Sempre tentamos mostrar quem realmente somos. Nunca escondemos nada (dos fãs).”
Isso nós temos certeza. Eles certamente não se arrependem por suas festas. Tom disse:
“As câmeras podem estar lá para registrar o quão bêbados ficamos e até mostrar a manhã seguinte, quando falamos de ressaca: ‘Oh, m*rda. Temos que cantar hoje e não tenho voz’.”
Siva acrescentou:
“Eu não acho que haja nada fora dos limites, pra ser honesto… Nós vamos deixar tudo exposto.”
Ainda não há previsão de estreia para o programa no Brasil.


New Kids on the Block, Boyz 2 Men e 98 Degrees juntos em uma só turnê

às quinta-feira, fevereiro 28, 2013 0 comentários

As três boy-bands mais famosas do mundo – Boyz 2 Men, 98 Degrees e New Kids On The Block - vão se unir em uma só turnê ao redor dos Estados Unidos e, como acontece constantemente, é possível que ela vire internacional, caso seja um sucesso. Sendo assim, eles podem até vir a solo brasileiro. Ia ser demais, concordam?


De acordo com a MTV Americana, a jornada começa no dia 31 de março, na cidade de Uncasville, Connecticut, e encerram (ao menos a princípio) em Mineapolis, no dia 13 de julho. Essa é a primeira vez que eles sobem ao mesmo palco e apesar de terem declarado que farão os shows separadamente, o próprio Joey McIntyre, do NKOTB, declarou que várias surpresas podem surgir.

“New Kids farão sua própria performance; Boyz 2 Men, fará a deles, e 98 Degrees, a deles. Portanto, todos os fãs poderão ver os seus grupos preferidos separadamente. Mas você sabe, eu ficaria surpreso se nós não tivéssemos algumas surpresas e nos juntássemos, pois seria muito divertido,”, declarou Joey. Nossa, isso seria surreal!

O nome do show será “Package Tour”. Nele, será possível conferir os maiores sucessos dos 80, época em que o estilo ‘boy band’ foi inovado.

Brian McFadden revela ter recebido ameaças de morte de fãs do One Direction

às quinta-feira, fevereiro 28, 2013 0 comentários

Brian McFadden












O ex-integrante do Westlife Brian McFadden afirmou ter recebido ameaças de morte de fãs do One Direction depois de fazer alguns comentários sobre o grupo.

O jurado do programa Australia's Got Talent previu recentemente que o irlandês Niall Horan, seu conterrâneo, seria o primeiro integrante a sair, além de dizer que se sentia triste com a notícia de uma suposta traição de Zayn Malik.

De acordo com McFadden, os fãs do One Direction se comportaram de uma maneira que os seguidores do Westlife rejeitariam.

"É ridículo. Estou recebendo ameaças de morte no Twitter", disse o músico à revista Now. "Os fãs deles são piores que os fãs do Westlife".

Segundo o músico, o One Direction terá uma longa carreira, "contanto que eles não tentem se matar":

"Eles podem começar a se odiar. Isso foi uma coisa que nunca aconteceu no Westlife. Quando ocorre uma separação como a do 5ive, não dá para ter sucesso".

Em 4 de março, McFadden lança o álbum "The Irish Connection", seu quarto trabalho de estúdio.

Link: http://www.vagalume.com.br

27/02/2013

Super Junior M realiza Fan Meeting com 20.000 fãs.

às quarta-feira, fevereiro 27, 2013 0 comentários

54723
Super Junior M realizou com sucesso o seu “China-Taiwan Fan Party” com mais de 20.000 fãs.
Os eventos aconteceram nos dias 21 a 23 de fevereiro em Taiwan e no dia 24 na China. Os 4 dias do evento contaram com um total de 20.000 fãs no total. O evento foi todo seguido pela mídia local, desde a chegada dos membros no aeroporto até o início da conferência de imprensa. Muitas notícias foram divulgadas nesse tempo, com os títulos: ” Desempenho apaixonado e cheio de energia do Super Junior M! “ e “Fãs mostram seu amor por Super Junior M!”.
Eles apresentaram algumas músicas do seu novo álbum, incluindo “Break Down”. Eles fizeram ainda várias apresentações individuais, mostrando seus talentos e habilidades.
Os fãs mais uma vez mostraram seu amor pelo Super Junior e pelo Super Junior M através das Glows Sticks (Barras de luz com a cor respectiva do grupo). Um dos destaques do evento é que por ter acontecido durante vários dias os fãs tiveram mais tempo para tirar fotos com os ídolos.
Eles cantaram músicas do chinês Jay Chou, o que lhes rendeu muitos aplausos. Os membros se apresentaram e conversaram um pouco em mandarim, surpreendendo alguns fãs.
Super Junior M é uma sub-unit do Super Junior que se dedica ao mercado chinês. Eles debutaram em 2008 e desde então fazem sucesso não só na China mas em toda a Ásia. O grupo é formado por Sungmin, Eunhyuk, Donghae, Siwon, Ryeowook, Kyuhyun, Zhou Mi e Henry (os dois últimos não fazem parte do grupo principal, somente da sub-unit).
Fonte: kpopstarz
Trad/Adapter: Gabriel G.

Harry Styles leva sapatada nas partes íntimas em show do One Direction

às quarta-feira, fevereiro 27, 2013 0 comentários

O cantor Harry Styles, um dos membros da boy band britânica One Direction, levou uma sapatada nas partes íntimas durante um show da banda em Glasgow, na Escócia, nesta terça (26). O momento foi registrado em vídeo por um fã e compartilhado no YouTube. Assista.
Harry Styles, do One Direction, em posição fetal após levar ser alvo de sapato em partes íntimas (Foto: Reprodução/YouTube)
Após alguém do público jogar um sapato no palco, Harry questionou por que havia ganhado apenas um. Nesse momento, outro calçado foi arremessado e, para a infelicidade do cantor, o alvo foram suas partes íntimas. Ele caiu em posição fetal mas, após os integrantes do grupo demonstrarem preocupação, se levantou e se alongou para continuar a apresentação.
Harry Styles terminou seu relacionamento com a cantora Taylor Swift em janeiro de 2013. Na época, o site RadarOnline afirmou que o namoro chegou ao fim por ela ser "assexuada". "Ao mesmo tempo que estava claro que sentia algo por Harry, Taylor não fazia sexo tão frequentemente quando ele gostaria. Harry é um rapaz jovem, com garotas se jogando para cima dele e teve várias namoradas mais velhas", teria declarado um amigo do cantor ao site.

26/02/2013

Star Trek: Mark Wahkberg diz que quase fez pai de Kirk no filme de J.J. Abrams

às terça-feira, fevereiro 26, 2013 0 comentários
Mark Wahlberg quase interpretou George Kirk, o pai do capitão James T. Kirk, no filme Star Trek. Em entrevista ao site Total Film, o artista disse que recebeu o convite do diretor J.J. Abrams, mas que rejeitou a proposta em razão da falta de intimidade com a série de TV que inspirou o longa.

O ator afirmou, porém, que está ansioso para assistir a Star Trek: Além da Escuridão, segundo filme da franquia. "Eu estou interessado em ver o que J.J. fez. Eu lembro que ele me chamou para fazer o pai do capitão Kirk em Jornada nas Estrelas. Eu tentei ler o roteiro, mas não consegui nem entender as palavras do diálogo", afirmou.

"Eu disse, 'Acho que você é realmente talentoso, mas não posso fazer isso'. Depois, eu vi o filme e pensei, 'Nossa, ele fez um ótimo trabalho'. Por isso, acho que ele vai fazer algo espetacular. Provavelmente, eu não perderia outra oportunidade de trabalhar com ele", disse.

O papel de George Kirk, no fim, acabou ficando com Chris Hemsworth. O próximo filme da franquia,Star Trek: Além da Escuridão, também tem direção de J.J. Abrams e estreia no Brasil marcada para 14 de junho deste ano.

Neste ano, Mark Wahlberg poderá ser visto no cinema no thriller Broken City, com estreia no Brasil marcada para o dia 15 de março, e no filme de ação Pain & Gain (fotos acima), que chega às telonas do País em 10 de maio.


http://virgula.uol.com.br/

Kanye West ‘detona’ novo hit de Justin Timberlake

às terça-feira, fevereiro 26, 2013 0 comentários

Kanye West não quer saber de "Suit & Tie"
O rapper Kanye West criticou sem moderações a parceria musical de Justin Timberlake comJay-Z, “Suit & Tie“. Durante uma apresentação em Londres, no último final de semana, West deixou bem claro que não curtiu a música.
“Tenho muito amor por Hov (codinome de Jay-Z), mas não dou a mínima para essa p*##@ de ‘Suit & Tie’. Desde quando falar sobre dinheiro é arte? E sei que é fácil para eu falar. Ter dinheiro não é tudo”, vociferou.
A ‘dobradinha Timberlake + Jay-Z’ não foi o único alvo de Kanye. Em outro momento de seu discurso inflamado, o rapper soltou os cachorros no Grammy. “Nunca ganhei um Grammy contra uma pessoa branca. Isso me lembra porque eles podem ir se f &##@#”, disparou.

25/02/2013

Justin Timberlake imita Elvis Presley em programa de televisão na Alemanha

às segunda-feira, fevereiro 25, 2013 0 comentários

Justin Timberlake

Justin Timberlake foi convidado no programa de televisão alemão "Wetten Dass...?", onde não apenas cantou e dançou, mas também garantiu boas risadas ao imitar Elvis Presley

Timberlake escolheu cantar "Suspicious Minds", de Elvis, e até imitou o penteado do rei do rock. 

Além disso, Justin Timberlake apresentou a nova canção "Mirrors", pela segunda vez, sendo a primeira performance na premiação de música britânica, o "Brit Awards".

Assista agora Justin Timberlake imitando Elvis Presley:



Link: http://www.vagalume.com.br

Oscar 2013: Urso Ted apresenta prêmio com Mark Wahlberg

às segunda-feira, fevereiro 25, 2013 0 comentários

Ted, o personagem de animação do filme de mesmo nome, subiu ao palco com o ator Mark Wahlberg para anunciar os vencedores das categorias Mixagem de Som e Edição de Som na edição 2013 do Oscar.
O urso de pelúcia – que no longa-metragem ganha vida depois de um desejo do personagem de Wahlberg – fez piadas com a altura do ator Ed Harris, sobre uma suposta orgia pós-premiação (“Só quero fazer parte! Sou bom de sexo e posso levar lanches, bebidas e sabonete”. “Ok, é na casa do Jack Nicholson”, rebateu Wahlberg).
Com voz do apresentador da noite, Seth MacFarlane, Ted ainda brincou com a ideia de que é necessário ser judeu para fazer sucesso em Hollywood. “Quero doar dinheiro para Israel”, disse.
 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review