27/04/2013

Backstreet Boys divulga prévia de faixas de seu próximo disco

às sábado, abril 27, 2013 0 comentários
http://www.staypop.net/noticias/
Depois de ganhar uma estrela na Calçada da Fama, o grupo Backstreet Boys resolveu presentar seus fãs com novas informações envolvendo seu próximo álbum de inéditas.

Foi liberado na internet um vídeo contendo prévias de seis faixas que estarão presentes no novo trabalho da boyband, que sucede o disco 'This Is Us' de 2009, e será o primeiro álbum contendo todos os integrantes originais desde 2005 com o 'Never Gone', onde após isso Kevin abandonou o grupo, mas retornou recentemente.

Confira abaixo as prévias:


O novo álbum do BSB ainda não possui título e data de lançamento, mas poderá ser lançado ainda esse ano.

Selena Gomez tira foto acariciando pôster de Justin Timberlake

às sábado, abril 27, 2013 0 comentários
http://papelpop.com/

As imagens acima foram tiradas durante uma visita que Selena Gomez fez a uma rádio em Nova York com a prima, Priscilla DeLeon.
Quando o Justin Bieber dar uma olhada nessas fotos, vai sair quebrando o camarim, atacando paparazzi e tentando ligar para a ex-namorada sem parar.
As duas encontraram um display do Timberlake na parede e fizeram fotos sensualizando com o cantor. A prima escreveu legendas do tipo: “Justin Timberlake, isso é a vida real? #meunamorado”.
Essa cabeçudinha do pop só apronta…

Eunhyuk e Donghae do Super Junior anunciam novo single japonês

às sábado, abril 27, 2013 0 comentários
http://kpopbrasil.com.br/

20130422_Eunhyuk_Donghae-600x328
Donghae e Eunhyuk do Super Junior anunciaram pessoalmente que estão se preparando para lançar mais um single na terra do sol nascente!
Eles fizeram esse comunicado por meio de vídeo, onde eles disseram estar trabalhando em um novo lançamento. Um mini álbum com o nome de “I Wanna Dance”, que deve chegar nas lojas no dia 19 de junho. Além da faixa principal eles disseram que também vão lançar a música  “Love That I Need“ que conta com a participação de Henry.
Confira a mensagem deles abaixo:

Fonte: allkpop
[Revisão: Thalita Ferraz] Ao retirar o conteúdo do K-Pop Brasil, mantenha nossos créditos!

The Wanted deseja feliz 20 anos para Backstreet Boys

às sábado, abril 27, 2013 0 comentários
http://thewantedbr.com

bann130
Ontem, sábado (20), a boyband Backstreet Boys completou 20 anos de formação. Para comemorar a data, foi feito um vídeo de fãs e alguns outros artistas desejando feliz aniversário para o grupo. O vídeo foi mostrado para os integrantes do BSB durante o “Celebration of 20 Years”, um evento para os fãs da banda poderem celebrar com seus ídolos a data.
The Wanted participou do vídeo e agradeceu por poder participar da turnê do grupo junto com o New Kids on the Block no ano passado.
Usando o Twitter da banda, os Backstreet Boys agradeceram a mensagem:
“@thewanted obrigado pela mensagem do vídeo! Foi ótimo tocar com todos vocês no Mixtape Festival… Vamos fazer isso novamente!”
Confira abaixo o vídeo, onde os rapazes podem ser vistos aos 4:16:
Fonte: TWBR e Twitter
POSTADO POR 

ARQUIVADO EM: NOTÍCIASTHE WANTED

Super Junior e Super Junior-M são premiados no “Singapore Entertainment Awards 2013″

às sábado, abril 27, 2013 0 comentários

“Singapore Entertainment Awards”, mais conhecido como “SEA”, é uma premiação organizada pela Singapore Press Holdings Ltd (SPH), que premia os melhores talentos da indústria do entretenimento asiática.
Durante o mês de fevereiro, foi criado um painel de votação com de profissionais do setor de entretenimento e mídia do Singapura e da região e em abril, os vendedores foram anunciados,
Super Junior ganhou as categorias de “Vídeo Musical Mais Popular (K-Pop)” com “Sexy, Free & Single” e “Cantor Coreano Mais Popular”. DongHae ganhou o prêmio de “Artista de TV coreano mais popular” e o Super JUnior-M ganhou o prêmio de “Canção Mais popular UFM 100,3″ com “S.O.L.O”
A cerimonia de premiação será realizada no dia 04 de maio, mas ainda não está confirmado se o Super Junior irá comparecer.
sgeawards.omy.sg | sup3rjunior.com | SUJUbr
 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review