31/07/2013

Tom Parker, do "The Wanted", é procurado pela polícia por jogar fezes na estrada

às quarta-feira, julho 31, 2013 0 comentários
De acordo com: http://entretenimento.surgiu.com.br

 O cantor do The Wanted vai ter problemas na próxima vez que for aos Estados Unidos por defecar em uma bolsa e jogar em uma auto-estrada este ano. Tom pode ter que pagar multa de R$ 1000,00 além de ser impedido de entrar no país pelas autoridades de fronteira.

A legislação do estado do Colorado, onde o crime aconteceu, aponta o ato como uma ofensa de segunda classe, com punição de multa como primeira condenação.

Jay McGuiness, colega de banda de Tom, disse ao jornal britânico Dauly Mirror: "Vou tentar evitar o Colorado a partir de agora, mas se formos para lá, Tom precisa ter R$ 1000,00 preparados. É o "número dois" mais caro que o Tom vai ter na vida", brincou o cantor.

Siva Kaneswaran completou em tom de brincadeira: "não era a minha m... na janela... Tom, era o seu barro".
O astro, de 24 anos, que deixou os Estados Unidos no dia seguinte, aparentemente não conseguiu esperar por um banheiro, mesmo com o pedido do motorista do ônibus da turnê.

O The Wanted também enfrenta problemas com a lei em sua terra natal, o Reino Unido. Eles são acusados de terem jogado champanhe e abusado verbalmente de um poeta na rua de um hotel em Londres onde eles estavam.
Dr. Todd Smith, a vítima, disse: "De repente, eu fui molhado por grande quantidade de líquido... Eram três jovens rindo de mim. Um deles disse: "m... e bebida, cara"."

Após lançar novo disco dos Backstreet Boys, Nick e Kevin discutem no palco, diz site

às quarta-feira, julho 31, 2013 0 comentários
Segundo site: http://musica.uol.com.br/

  • Reprodução/The Sun
    Nick e Kevin discutiram durante ensaio para programa de TV, afirma 'The Sun'
Um dia depois do lançamento do novo disco, Nick e Kevin, do Backstreet Boys, se estranharam no palco. De acordo com o tabloide britânico "The Sun", o tête-à-tête aconteceu durante ensaio para o programa "Jimmy Kimmel Live" na noite de terça-feira, onde o grupo cantou o novo single, "In A World Like This".O site flagrou o momento da discussão e quando Kevin – que retornou ao 2012 - sai do palco com cara de poucos amigos. Logo em seguida, Nick conversa com Brian Littrel, primo de Kevin, que até então ria do desentendimento.
No programa, porém, os Backstreet Boys aparentaram normalidade e até "interpretaram" à capella um vídeo amador que se tornou viral nos Estados Unidos.
 
O grupo divulgou, há duas semanas, o clipe de "A World Like This", com direito a um casal de lésbicas e citação a aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

"O casamento igualitário é uma questão em andamento há anos. BSB quer mostrar nosso apoio à comunidade LGBT e acreditamos que duas pessoas do mesmo sexo devem ter o direito de se casar", afirmou o integrante A.J. McLean.
O Backstreet Boys começa a turnê nesta quarta-feira, em Los Angeles.


“Não sou bissexual”, afirma integrante do One Direction

às quarta-feira, julho 31, 2013 0 comentários
Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br

O cantor Harry Styles, componente da boy band One Direction, não quer alimentar dúvidas acerca de sua masculinidade. Ao ser perguntado, pela revista British GQ, sobre a forte ligação que tem com o comunicador Nick Grimshaw, Harry afirmou que são “amigos”.
“Nós não estamos namorando, não mesmo. Somos apenas amigos”, disse Styles. Não satisfeito com a resposta, o entrevistador decidiu perguntou: “Então você não é bissexual?” Prontamente, Harry respondeu: “Bissexual? Eu? Não penso assim, cara. Estou certo de que não sou.”


Justin Timberlake lança clipe de 'Take back the night'; assista

às quarta-feira, julho 31, 2013 0 comentários
Fonte: http://g1.globo.com

Justin Timberlake no clipe de 'Take back the night' (Foto: Divulgação)
Justin Timberlake divulgou, nesta terça-feira (30), o clipe de "Take back the night", primeiro single de "The 20/20 experience: 2 of 2". (Clique para assistir ao vídeo no site Vevo)
Dirigido por Jeff Nicholas, Jonathan Craven e Darren Craig, para a Uprising Creative, o clipe foi filmado em Nova York e mostra a vida noturna na metrópole.
"The 20/20 experience: 2 of 2", continuação do disco que o cantor lançou em março deste ano, está previsto para sair no dia 1º de outubro. No dia 15 de setembro, Timberlake tem show marcado no Rock in Rio 2013. Em outubro, Timberlake segue com turnê internacional, a primeira em seis anos.
"The 20/20 experience" foi o primeiro lançamento de músicas de Timberlake, de 32 anos, desde 2006, quando ele passou a se concentrar em sua carreira no cinema. No período, ele fundou uma gravadora e se casou com a atriz Jessica Biel.

Fãs dos One Direction aterrorizam equipa da "GQ Magazine" com tweets ameaçadores

às quarta-feira, julho 31, 2013 0 comentários
Os fãs dos One Direction deixaram a equipa editorial da “GQ Magazine” aterrorizada, depois de lhe terem direcionado uma enxurrada de Tweets ameaçadores, na sequência da mais recente edição da publicação, que destaca a boysband na sua capa.
Note-se que a revista escolheu os One Direction para serem os protagonistas da sua edição de setembro, com cada membro do grupo a receber a sua própria capa – algo que, supostamente, iria agradar os fãs da banda. Contudo, a resposta destes não foi a esperada.
Entre as mensagens destinadas à equipa da GQ, podem encontrar-se intenções como “vou esmurrar essas galdérias da GQ”, “Quero apunhalar-me no útero”, “Vou entornar lixívia nos buracos dos vossos rabos” ou até “Vou arrancar os teus testículos e esmagá-los com um martelo, vou estar a pé a noite inteira só para te lixar”.
“Não estávamos preparados para todos os tweets que recebemos num tão curto espaço de tempo”, revelou um representante da publicação, contando ainda que o site da revista chegou mesmo a ficar inativo temporariamente. “Enquanto a maioria eram positivos e outros nem tanto, alguns fizeram-nos, francamente, temer pelas nossas vidas. Não há no inferno tamanha fúria como a de uma Directioner desprezada”, rematou.
Na origem da revolta dos fãs dos One Direction esteve, principalmente, a capa protagonizada por Harry Styles, onde pode ler-se “He’s Up All Night To Get Lucky”.

Confere alguns dos tweets mais assustadores, partilhados pela equipa da GQ:

 - Holy. Crap. The boys on the cover of GQ magazine. Someone shoot me. Push me off a cliff. Stab me.
 - the GQ pictures make me want to stab myself in the uterus !!
 - HARRYS COVER SAYS HE UP ALL NIGHT TO GET LUCKY. @BritishGQ YOURE MAKING HIM SOUND LIKE A WHORE. HES NOT A FUCKING WHORE YOU STUPID CUNTS.
 - @Harry_Styles @BritishGQ IM FUCKING PISSED AT HOW THEY PORTRAYED YOU, YOU ARE NOT A GOD DAMN MAN WHORE, YOU ARE A CUPCAKE. JESUS.
FUCK U GQ GET A PROPER JOB U DICKS

 - @Harry_Styles @BritishGQ GO PUNCH THOSE SLUTS AT GQ AND ALL THEIR BS ABOUT YOU ALL UNACCEPTABLE HARRY THEY TALK SHIT ABOUT Y'ALL
 - @BritishGQ DO YOU REALIZE HOW MANY PEOPLE WANT TO CASTRATE THE PEOPLE WHO WORK FOR THIS SHITTY MAGAZINE?
 - GQ NEEDS TO SHUT THE FUCK UP BEFORE I BREAK MY GLASS NAIL FILE IN TWO AND STAB THEM IN THE EYES
 - CAN I PLEASE STAB EVERY SINGLE PERSON WHO WORKS FOR GQ TY
 - GQ MAGAZINE THIS IS AN INDIRECT TO YOUR EDITOR IM GOING TO TAKE YOUR TESTICLES AND POUND THEM WITH A HAMMER IM UP ALL NIGHT TO FUCK U UP BYE
 - GQ MAGAZINE CAN GO FUCK THEMSELVES WITH A CHAINSAW UP THEIR ASSHOLE TILL IT MUTILATES THEIR INSIDES
 - im crying dont hate on louis you fukcing assholes or i will shove bleach into your assholes and pull out your eyes with a spork



São brasileiros, é uma boyband! Conheça a banda FLY

às quarta-feira, julho 31, 2013 0 comentários
Matéria de: http://wp.clicrbs.com.br

One Direction, The Wanted, Backstreet Boys e por aí vaiii... Mas agora temos a boy band Brasileira P9 produzida pela Sony Music Internacional e que bombou na novelinha.
Mas se depender de carisma com os fãs, com a interatividade na internet,  a bola da vez que chega pra dividir espaço com a P9 é a banda FLY.
Quem são os FLY? Matheus Queiroz (18), Caíque Gama (17) e Paulo Castagnoli (22) são os integrantes. A banda aposta em músicas mais focada na voz dos meninos, violão, mais instrumental.
O segredo do sucesso? Meninos bonitos, estilosos, que tocam e cantam bem... Tem futuro.
Vamos conferir umas fotos e duas músicas dos caras:

Confere aí as melhores músicas da FLY até agora:
 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review