02/02/2013

Super Junior-M lança versão sul-coreana para álbum ‘Break Down’

às sábado, fevereiro 02, 2013 0 comentários

Nesta quinta-feira, 31 de janeiro, o subgrupo Super Junior-M revelou a versão sul-coreana para Break Down, seu 2º álbum.
O disco possui dez faixas, sem contar as instrumentais: Break Down (Korean Ver.)Good Bye My Love (完美的再见 – Korean Ver.)Break Down,GoGood Bye My LoveA-Oh!It’s YouDistant Embrace (距離的擁抱),Tunnel Stand Up (我挺你).
A versão original (Chinesa) de Break Down foi lançada no dia 7 de janeiro.
Confira:
01.  Break Down (Korean Ver.)

02. Good Bye My Love (Korean Ver.)

03. Break Down

04. Go

05. Good Bye My Love

06. A-Oh!

07. It’s You

08. Distant Embrace

09. Tunnel

10. Stand Up

Fonte: DailyKpopNEWS

E3 na Yes! Teen de fevereiro

às sábado, fevereiro 02, 2013 0 comentários


Várias revistas teen brasileiras já estão publicando matérias, posters e informações sobre a banda Emblem3, e dessa vez, a Yes! Teen publicou uma nota sobre a banda na edição desse mês, que está à venda nas bancas a partir de hoje (01 de fevereiro), confira:
A revista fala sobre o novo álbum que está sendo gravado, além da possível vinda da banda para o Brasil. Alguém já comprou sua edição? A capa da revista é do Harry Styles/Justin Bieber. O que vocês estão achando dessa “febre” de Emblem3 nas revistas?

E3 na Toda Teen de Fevereiro

às sábado, fevereiro 02, 2013 0 comentários

http://e3brasil.com/
nhaww
 
A edição de fevereiro da revista adolescente “Todateen” vem com um presente para todas as emblems: um poster do Emblem3! São duas capas disponíveis para escolha, uma com o cantor Justin Bieber e outra com a banda One Direction. Confira os scans logo abaixo:
justin
2ª opção de capa:
1d
Ansiosas para terem mais um poster da banda em mãos? Corram para as bancas então! A edição custa R$ 3,99.

Harry Styles, do One Direction, ganha performance de stripper em seu aniversário

às sábado, fevereiro 02, 2013 0 comentários

Harry Styles, do One Direction, ganha performance de stripper em seu aniversário



Harry Styles comemorou 19 anos na madrugada de sábado, 2. E recebeu dos amigos um presente inusitado: a performance de uma stripper, que tirou a roupa e sentou no colo do artista


O cantor Harry Styles (19), do grupo One Direction, teve uma festa de arromba na madrugada de sábado, 2. Ele, que completava 19 anos, chegou a receber a presença de uma dançarina, que protagonizou um strip-tease e ficou só de calcinha e sutiã.

Segundo a agência Splasnews, a garota é uma profissional e toda a performance – com direito a sentadinha no colo do artista e muitas risadas – foi um presente dos animados amigos de Harry.

Para a ocasião, o cantor apostou em uma camisa azul marinho com a estampa de vários coraçãozinhos brancos. Recentemente, ele terminou o namoro com a cantora Taylor Swift (23) e tornou-se inspiração para várias músicas da loirinha.

Antes da comemor e grande estilo, o artista pop se reuniu com amigos no restaurante La Bodega Negra, localizado na região de Soho. Parabéns!

One Direction revela capa e participação em releitura de um sucesso dos anos 70 para a caridade!

às sábado, fevereiro 02, 2013 0 comentários


Aproveitando uma boa causa, o sucesso e a histeria causada pelo One Direction no mundo todo, uma instituição de caridade britânica resolveu unir o útil ao agradável, e em parceria com a SYCO, convidou os meninos para promover a releitura de um clássico dos anos 70: "One Way or Another", da Blondie. Eles, inclusive, divulgaram a capa engraçadinha do single:


A campanha intitulada 'Red Nose Day', já é muito popular no Reino Unido, e consiste num evento de angariação de fundos enorme organizado pela instituição de caridade Comic Relief a cada dois anos. Tem entre outras ações, na semana do evento, o uso de um nariz vermelho nas escolas e nas ruas, que é a marca da campanha. Foi originalmente lançada no Natal de 1985 com o objetivo de levantar dinheiro para a fome e causas sociais, contando com a ajuda de celebridades no evento (Teleton e Criança Esperança mandam beijos). Tornando-se, rapidamente, uma maratona de caridade que reúne o melhor do entretenimento britânico para uma noite de angariação de fundos.

Desde 1988, o Red Nose Day arrecadou mais de 600 milhões de libras esterlinas, e este ano o evento acontece em 15 de março, com performance ao vivo do One Direction.

Recentemente, os meninos visitaram a África com a Comic Relief . O grupo visitou projetos em Gana ajudados pelo dinheiro arrecadado pela Red Nose Day, e conheceram pessoas cujas vidas foram alteradas com o resultado. Agora, os meninos estão muito felizes em poder ajudar as pessoas com vidas semelhantes aos que encontraram em Gana, e abrirão mão dos royalties que lhes são devidos em função deste single de caridade. A SYCO também vai doar 100% dos seus lucros com a venda de cada single e download para a Comic Relief.

Harry e Zayn falaram sobre o evento: "Nós crescemos com a Comic Relief e participamos de muitas ações do Red Nose Day na escola, por isso ficamos emocionados de sermos convidados a gravar o single deste ano.", disse Harry.

Zayn acrescentou: "É uma honra para nós. Nós não podemos esperar para realizar a nossa versão desta canção pop icônica e levantar o dinheiro, tanto quanto possível para esta causa extremamente importante que está muito perto de nossos corações. Na escola, o Red Nose Day era um grande negócio!"

Abaixo, fiquem com a versão orginal de "One Way or Another", feita pela Blondie em 1978:


O single, na versão do One Direction será lançado no dia 17 de fevereiro. E confesso que estou curioso pra ouví-lo. E vocês, estão?

It Pop!: 

David Fincher dirigirá clipe da volta de Justin Timberlake à música

às sábado, fevereiro 02, 2013 0 comentários
http://pipocamoderna.com.br/

Justin Timberlake anunciou sua volta ao mundo da música depois de anos se dedicando à sua carreira como ator. Mas seu retorno vai refletir as boas amizades que fez em Hollywood.
O clipe de “Suit & Tie”, primeiro single do disco “The 20/20 Experience”, que marca seu retorno, será dirigido por ninguém menos que David Fincher. O cineasta o dirigiu no filme “A Rede Social” (2010), no qual o cantor interpretou Sean Parker, criador do Napster, que ajudou Mark Zuckerberg a estabelecer o Facebook como um negócio de sucesso.
Curiosamente, Fincher começou sua carreira como diretor de clipes, tendo filmado videos musicais bastante conhecidos de Madonna (“Vogue”), Michael Jackson (“Who Is It?”) e George Michael (“Freedom 90″), entre outros.
O terceiro disco solo de Justin Timberlake será lançado em 19 de março. Mesmo assim, ele não abandonou a carreira cinematográfica. Seu próximo papel será no drama musical “Inside Llewyn Davis”, novo filme dos irmãos Coen, que ainda não tem previsão de estreia.

01/02/2013

JC Chasez, ex-*NSYNC, surpreende integrantes de irmandade universitária da Califórnia

às sexta-feira, fevereiro 01, 2013 0 comentários

Seja aproveitado ou não o retorno de Justin Timberlake à música, JC Chasez já é o segundo ex-integrante do *NSYNC a reaparecer. Dessa vez, JC resolveu surpreender algumas integrantes de uma irmandade universitária da Califórnia, Estados Unidos.
Para as meninas, JC cantou a música “Ho Hey”, sucesso da banda The Lumineers.
Veja um vídeo gravado por uma das pessoas presentes à surpresa:

One Direction se defende de acusações de conteúdo impróprio em canção

às sexta-feira, fevereiro 01, 2013 0 comentários
http://www.vagalume.com.br/

One Direction letras














Os astros do One Direction rejeitaram as afirmações de que as letras das suas canções sejam impróprias aos fãs mais jovens.

A faixa "Live While We're Young", primeiro single do novo álbum, "Take Me Home", traz a seguinte mensagem:

"É agora ou nunca, não pense muito, apenas deixe fluir, e, se ficarmos juntos, não deixe as fotos saírem do seu telefone"

Louis Tomlinson insistiu que a letra só pode ser considerada inadequada se alguém estiver disposto a interpretá-las com uma mente suja.

De acordo com o site BBC Newsbeat, o cantor disse: "Trata-se da maneira como se leem as letras. Se você não lê com uma mente suja, pode significar algo completamente diferente".

Harry Styles acrescentou: "Acho que você lê o que você quer. Somos garotos de 18, 19 e 20 anos. Os fãs parecem estar gostando, então está tudo bem".

Em 17 de fevereiro, o quinteto lançará um cover para o hit "One Way Or Another", gravado peloBlondie em 1978. O single, faixa oficial da campanha beneficente Comic Relief em 2013, será interpretado ao vivo no dia 20 na cerimônia dos BRIT Awards.

Selena Gomez revela o membro do One Direction que beijaria

às sexta-feira, fevereiro 01, 2013 0 comentários
http://www.vagalume.com.br/
Selena Gomez está na capa da edição deste mês da revista Nylon e deu uma entrevista à Terri Seymour, do Extra, na celebração do evento.

Seymour contou a Selena que durante uma entrevista com o One Direction, a cantora havia sido eleita a celebridade que os meninos beijariam. Surpresa com a notícia, declarou "Isso é muito legal. Amo todos eles. Já os conheci. São muito meigos e realmente bons meninos".

Terri Seymour aproveitou a oportunidade e também perguntou à Selena qual membro do One Direction ela beijaria. "Ah, não... Zayn?", respondeu a cantora bastante envergonhada, e acrescentou "Talvez. É isso. Pronto". 

Confira a entrevista:



Membros do Super Junior mostram seu apoio à BoA durante seu primeiro concerto

às sexta-feira, fevereiro 01, 2013 0 comentários
http://www.suju.com.br/

Em 26 e 27 de Janeiro, BoA realizou seu primeiro a cantora BoA realizou seu primeiro concerto solo na Coreia desde a sua estréia a quase 13 anos atrás.
A cantora da a SM Entertainment realizou o concerto “BoA Special Live 2013 ~Here I am~” com sucesso, que contou com a presença de seus companheiros de agência na audiência. Minjong Kim, MAX Changmin, LINA, KangIn, HeeChul ShinDong do Super Junior, YoonA, Sunny Tiffany Jessica do Girls’Generation, EXO, AraIAN KIM entre outros, foram ao concerto apoiar BoA.
SM Entertainment divulgou através de seu Facebook oficial uma foto de KangIn ao lado de BoA, junto de Minjong Kim e Ian Kim.
Fãs também comentaram que ShinDong e HeeChul também estavam presentes no concerto e tiraram fotos de HeeChul deixando o local.

Harry Styles, do One Direction, comemora aniversário no centro de Londres

às sexta-feira, fevereiro 01, 2013 0 comentários



Harry Styles comemorou seus 19 anos ontem (31) em Londres. O cantor estava acompanhado pela ex-namorada Caroline Flack, o melhor amigo - o apresentador Nick Grimshaw -, o ator James Corden e o empresário do futebol Dave Gardner. 

Vestindo um blazer azul marinho sobre uma camiseta branca e jeans skinny, o astro do One Direction começou a noite no restaurante La Bodega Negra, localizado na região de Soho, antes de se dirigir aos clubes Groucho e Gerry's. 

Perto das quatro da manhã, Styles seguiu sozinho a um endereço privado.

Em entrevista ao tabloide The Mirror, Ed Sheeran recordou uma passagem recente da dupla pelos EUA e elogiou o amigo pela sua generosidade: "Estávamos em Los Angeles há mais ou menos três meses e ele teve um dia de folga. Ele gastou dois ou três mil no Domino's Pizza e saiu para distribuir aos moradores de rua. Essa foi uma história incrível".

Recentemente, o One Direction, que lançará no próximo dia 17 um cover de "One Way Or Another", esteve em Gana para realizar ações sociais.

One Direction chora durante visita a Gana

às sexta-feira, fevereiro 01, 2013 0 comentários
http://www.panoramabrasil.com.br/

Integrantes se emocionaram com a situação de Gana
Agência BANG Showbiz
Integrantes se emocionaram com a situação de Gana
A banda de galãs One Direction está lançando um cover de 'One Way or Another', hit do Blondie, para levantar fundos para a caridade Comic Relief , e visitou o país na miséria para filmar o vídeo da canção. No entanto, todos acabaram muito emotivos quando se depararam com crianças carentes durante a viagem.
Harry Styles, 18, disse ao jornal Daily Mirror: "Nós todos tivemos nossos momentos. Se você se envolve e não chora, você é sobre-humano. Vimos filmes antes, então pensávamos que sabíamos o que era. Mas quando você está lá e você sente os cheiros, seus olhos doem por causa da fumaça, você tosse, você sente tudo aquilo."
"A coisa mais louca é, quando eu ia para a escola, não tinha uma pessoa que queria estar lá. Mas quando você entra em uma escola em Gana, toda as crianças adoram."
A banda - formada por Harry, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson- não poupa despesas em seus clipes, e optou por gastar do próprio bolso nessa filmagem do vídeo.
Niall explicou: "Nós não queríamos fazer um vídeo enorme e caro, porque isso é apenas um grande desperdício de dinheiro. A gente meio que fez por nós mesmos."

Justin Timberlake e Jessica Biel adiam planos de herdeiro

às sexta-feira, fevereiro 01, 2013 0 comentários
O cantor consegui convencer a mulher que os planos de um herdeiro precisarão ser adiados. Foto: AFP PHOTO / TIMOTHY A. CLARY/FILES


Justin Timberlake e Jessica Biel decidiram adiar os planos para terem filhos. Jessica queria engravidar ainda neste ano. No entanto, o cantor consegui convencer a mulher que os planos de um herdeiro precisarão ser adiados porque ele vai dedicar 2013 para a divulgação do novo álbum The 20/20 Experience.

"Qualquer plano que Jessica tenha de engravidar precisou ficar na geladeira, já que Justin só pensa em trabalhar no momento", revelou uma fonte próxima ao casal ao site Radar Online.

"Ele disse que gostaria de ser um pai presente, e uma gravidez no momento não seria possível com os outros planos. Jessica concordou com Justin, ela o quer por perto durante todo o processo, então ela acabou forçadamente concordando que agora não é o melhor momento", continuou a fonte.

Jessica e Timberlake estão casados desde outubro do ano passado. A cerimônia ocorreu no sul da Itália para poucos convidados. 

Paletó de vocalista do The Wanted pega fogo em show

às sexta-feira, fevereiro 01, 2013 0 comentários


O paletó do vocalista do The Wanted, Max George, pegou fogo em um show em Dallas, no Texas (EUA), na noite dessa quinta-feira (31). ''A gente atravessou as chamas e, logo antes de eu começar a cantar, vi os caras da técnica balançando os braços para mim,'' contou Max, de 24 anos, ao jornal The Mirror. ''Quando olhei para baixo, meu braço estava pegando fogo", disse.

O acidente teria ocorrido depois que o astro se aproximou de uma apresentação pirotécnica. O cantor não se feriu, mas contou ter ficado muito preocupado. ''Foi assustador, meu braço estava em chamas. Sorte que não houve nada porque poderia ter sido um desastre".

Max tem sido apontado como o novo affair de Lindsay Lohan. A atriz vem alimentando os rumores, publicando fotos dos dois em sua conta do Instagram.

Com informações do enterteinment.ie.

Mark Wahlberg e urso Ted apresentarão prêmio no Oscar

às sexta-feira, fevereiro 01, 2013 0 comentários
http://ultimosegundo.ig.com.br

O ator Mark Wahlberg e o urso de pelúcia Ted apresentarão um prêmio na cerimônia do Oscar deste ano, não por acaso apresentada por Seth MacFarlane , criador e diretor da comédia "Ted" .

"Estou animado para participar do Oscar com Mark Wahlberg" disse o urso de pelúcia nesta sexta (dia 1). "Vou passar o próximo mês aprendendo a pronunciar Quvenzhané", brincou o personagem em referência a Quvenzhané Wallis, protagonista de apenas nove anos de "Indomável Sonhadora" e concorrente ao prêmio de melhor atriz.
A comédia "Ted" mostra a relação de um homem (Wahlberg) com seu ursinho de pelúcia, desde a infância até a idade adulta. A maioria das piadas surge do comportamento de Ted, adepto ao uso de drogas e louco por sexo.
Reprodução
Boneco de Ted em cinema do país
O filme chamou a atenção da mídia no Brasil ao tornar-se alvo de críticas do deputado federal Protógenes Queiroz (PC do B-SP). Após levar o filho de 11 anos para assistir à comédia, cuja censura é 16 anos, o político ameaçou acionar "os meios legais a fim de impedir que o lixo do filme infanto-juvenil seja exibido nacionalmente".
"Estamos felizes em possibilitar o primeiro encontro de Mark e Ted no Oscar. Não negamos que Ted usou sua influência com nosso apresentador para colocar-se na festa", disseram os produtores da cerimônia, Craig Zadan e Neil Meron.
Entre as atrações já anunciadas pela organização do evento estão números musicais com Adele ,Barbra Streisand e Norah Jones - a última vai cantar "Everybody Needs a Best Friend", da comédia "Ted".
A cerimônia do Oscar, que chega a sua 85ª edição, será realizada no Teatro Dolby, em Hollywood, no dia 24 de fevereiro. Conheça os indicados aos prêmios em 2013.

Após Nathan Sykes, Max George e The Wanted também comentam no twitter sobre a tragédia em Santa Maria

às sexta-feira, fevereiro 01, 2013 0 comentários
http://febreteen.com.br

The Wanted
Após Nathan Sykes comentar sobre a tragédia em Santa Maria, o qual levou a morte de 235 pessoas, Max George e o twitter oficial da boyband The Wanted também se manifestou com uma mensagem de apoio. Veja a mensagem traduzida abaixo:
Max
Meu coração vai para todos aqueles que tragicamente perderam entes queridos no clube onde ocorreu o incêndio no Brasil. #permaneçamfortes
The Wanted
Nossos corações estão com todos aqueles que tragicamente foram afetados pelo fogo em um clube no Brasil. Notícia horrível de se ouvir, permaneçam fortes por favor, beijos.
Estaremos fortes rezando por todos os familiares e os que estão sofrendo com esse acontecimento.

Membros do Super Junior-M jantam juntos depois de ensaio

às sexta-feira, fevereiro 01, 2013 0 comentários


Super Junior-M comemorou seu retorno em um jantar em conjunto depois do ensaio.
No dia 31 de janeiro, RyeoWook escreveu em seu Twitter: “Após a transmissão do ‘Sukira’, eu voltei para o dormitório. Devo ter dormido por duas horas ~?! ~ Eu tenho que sair logo. Oh meu ~ Hoje é o início das nossas promoções coreanss! Por favor, aguardem, todos ~ ^ ______^ A foto ▶ jantando juntos depois de terminar o ensaio◀ kya kya “.
A foto mostra DongHae, SiWon, EunHyuk, SungMin, RyeoWook, KyuHyun, Zhou Mi e Henry comendo juntos em um restaurante.
Internautas comentaram: “Super Junior fighting!”, “Deve ser difícil para todos os membros do Super Junior comer juntos”, “Eles parecem estar em uma festa de comemoração”, entre outros.

31/01/2013

JUSTIN TIMBERLAKE FAZ ANIVERSÁRIO DE 32 E ANUNCIA APRESENTAÇÃO NO GRAMMY

às quinta-feira, janeiro 31, 2013 0 comentários
Justin Timberlake completa nessa quinta-feira (31) trinta e dois anos. O artista andava afastado do mundo da música, tendo se dedicado a carreira de ator por quase 6 anos. Para comemorar seu retorno a indústria fonográfica, anunciou em sua página do Facebook que irá se apresentar nos prêmios Grammy, que acontece em 10 de fevereiro.

No início de 2013, o astro lançou seu novo single "Suit & Tie", juntamente com "lyric video" da canção. Todo em preto e branco com clima retrô, o clipe foi dirigido por Laban Pheidias e Justin usou peças e ternos Tom Ford.

Se 2012, foi um ano pacato em termos de trabalhos para o músico, na vida pessoal foi de muitas mudanças. Em outubro, ele se casou com a atriz Jessica Biel, em cerimônia secreta. Porém, as imagens do casamento estamparam a capa da revista People, nas quais o cantor aparecia pulando e bem feliz.

Mães dos membros do One Direction desaprovam tatuagens

às quinta-feira, janeiro 31, 2013 0 comentários
http://diversao.terra.com.br

As mães de Zayn Malik, Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan não aprovam nenhuma das tatuagens que os meninos fizeram. "Minha mãe ficou louca com isso", disse Liam em uma entrevista ao Daybreak.
"Simon (Cowell) não disse absolutamente nada sobre isso, mas nossas mães nos olharam como: 'acho que você passou dos limites'", divertiu-se Zayn, que tem dez desenhos espalhados pelo corpo.  
Apesar de não concordarem com as tatuagens, as mães dos integrantes do One Direction estão sempre perto e assistindo aos shows dos filhos. Questionados se elas subiriam ao palco no Motherin Sunday, dia 10 de março, eles negaram.
"Nossas mães ficariam envergonhadas. Elas não saberiam o que fazer", afirmou Louis. "Minha mãe chora o tempo todo. Ela não para de chorar nos últimos dois anos", contou Liam.

Feliz Aniversário Justin Timberlake!

às quinta-feira, janeiro 31, 2013 0 comentários
Hoje é um dia muito especial...
Quem sabe o que é comemorado hoje? 
Isso mesmo, O ANIVERSÁRIO DO CANTOR mais do que gostoso e sexy 
JUSTIN TIMBERLAKE!
O ex-NSYNC acaba de fazer 32 aninhos, e nessa longa e famosa carreira de cantor/ator já conquistou várias mulheres e, finalmente foi laçado pela linda da Jessica Biel. que pena
Considerado o Príncipe do POP, apartir do NSYNC (Boy Band muito popular no começo dos dos anos 2000 - veja mais sobre em: nsync) onde fez uma sólida carreira, foi tentar a estrada solo.
E não é que deu certo! 
Lançou Justified em 2002, FutureSex/LoveSounds em 2006 e graças a Deus vai lançar o tão esperado The 20/20 Experience em alguns meses!

Ele virou ator também...
Entre os filmes mais famosos estão "A Rede Social" de 2010 e "Amizade Colorida" de 2011 (se você quiser ver a bela bunda dele, vai gostar desse filme!)

Algumas fotos: 

Com  sua antiga namorada ( Britney Spears )


Com sua Atual Mulher Jessica:











Você sabia...

...Que Justin foi o primeiro namorado de Britney?... 
Que Justin já foi traido, primeiro quando tinha 15 anos. E depois antes de terminar com Britney Spears, o vídeo de "Cry Me A River", Britney foi a 3º garota em que Justin perdeu a confiança .... 
Que Justin ficou muito fascinado com os nove mil tipos de luzes diferentes no cenário do vídeo de "Rock Your Body" ? ... 
Que o avô de Justin conheceu Elvis?... 
Que a primeira performance de Justin no Mickey Mouse Clube foi justamente com, Britney Spears, Christina Aguilera, e seu amigo e companheiro JC Chasez ?... 
Que tem uma tatuagem em suas costas no formato de é um anjo guardião  com o nome de sua mãe ?... 
Que Justin tem dois irmãos mais novos por parte de seu padrasto ?... 
Que Justin diz que JC gostou de "Justified" mais do que os outros membros do Nsync ?... 
Que Justin confessou a MTV UK, que gosta de pornografia e swing ?... 
Que Justin experimentou drogas antes, mas logo chegou a conclusão de que isso não era para ele ?... 
Tem medo de tubarão... 
De três ele é o irmão mais velho porem o mais mimado...

Vídeos:

Novo Single depois de anos:


Performance ao vivo:


e a hiláriante participação no programa Saturday Night Live (My Dick In a Box)



Mande um Happy BDay para ele...



Matéria com ajuda de: http://pt.wikipedia.org/
 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review