15/08/2013

The Wanted revela o clipe de "We Own The Night"

às quinta-feira, agosto 15, 2013
Reações: 
0 comentários
O quinteto The Wanted revelou o clipe de sua nova música "We Own The Night". Como não poderia deixar de ser, a produção mostra o grupo curtindo um autêntico pub inglês ao lado de muitos amigos e belas garotas.

"Quando gravamos o vídeo, todos os envolvidos, figurantes e elenco cantaram juntos", contou Max George em entrevista. 

A canção fará parte do álbum "Word Of Mouth", que incluirá ainda os sucessos "Glad You Came" e "Walks Like Rihanna", e chegará às lojas em setembro.


LINK PARA ASSISTIR
Link: http://www.vagalume.com.br/


The Wanted esclarece porque colaboração com Justin Bieber foi descartada do novo álbum

às quinta-feira, agosto 15, 2013
Reações: 
0 comentários
alt
Depois de Scooter Braun declarar que a parceria de Justin Bieber com os cantores do The Wanted havia sido vetada porque seu resultado final não foi conforme esperado, surgiu a curiosidade de saber o que não funcionou na canção. Jay, integrante da boyband britânica, falou recentemente com a MTV News e esclareceu o real motivo da parceria com Bieber não ir para o próximo álbum do The Wanted. Confira:
"Acho que essa [música] provavelmente não vai. Isso é chato, mas soou muito R&B. Nós gostamos, mas quando colocamos no álbum era como "Oh, isso é claramente para o álbum de Justin." Isso se destacou não apenas por ser diferente, mas também por ser bom."
Já em entrevista ao Digital Spy, outro integrante da boyband, Siva Kaneswaran, também comentou sobre algumas  músicas não só de Justin, mas também de Rita Ora, não terem entrado no tracklist final do álbum. Confira:
Digital Spy: A colaboração com  Justin Bieber e Rita Ora fará parte da lista final do álbum?
Siva Kaneswaran: “Não, na verdade não farão. Nós escrevemos com Justin e Rita, mas assim como todos nós, sempre disse que, se a música fosse confirmada para lançar, nós a divulgaríamos. Estas são grandes canções, mas no que diz respeito ao nosso estilo de som agora e o álbum, elas não se encaixaram bem. Nós ainda teremos elas e ainda podemos usá-las ou lançá-las no momento certo.”
Fonte: MTV News e Digital Spy

Tom Parker, da banda The Wanted, escapa de acidente de carro

às quinta-feira, agosto 15, 2013
Reações: 
0 comentários
O cantor Tom Parker, do The Wanted, quase foi atropelado nos Estados Unidos e prometeu parar de beber. Ele se livrou por pouco de um grave acidente quando estava atravessando uma rodovia.

— Eu arranquei atravessando a rodovia e fiquei há um segundo de ser atropelado. Eu quase morri — disse o astro ao The Sun, que complementou afirmando que terá que limitar um pouco a bebida.

Quem aproveitou a noite também foi o colega de banda, Max George, que foi flagrado flertando com Jasmine Lennard, ex-namorada de Simon Cowell. O cantor estava conversando com a modelo de 28 anos na piscina do Mondrian Hollywood Hotel e teria convidado Jasmine para sua suíte. Tom contou ao jornal Daily Mirror:

— Eu estava na cama nesse dia porque estava de ressaca. Mas Jasmine estava no mesmo hotel, então ela passou um tempo com o Max na piscina.

Tom, 24 anos, prefere o amigo solteiro e acredita que Max deveria aproveitar a liberdade.

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/

Nathan Sykes, do "Wanted", afirma que gravação de novo vídeo foi muito divertida

às quinta-feira, agosto 15, 2013
Reações: 
0 comentários
http://entretenimento.surgiu.com.br/

 A boy band lançou vídeo promocional para o single 'We Own The Night' nesta segunda-feira (12.08.13) e Nathan Sykes declarou estar feliz com o processo de gravação.

"Nós gravamos em Londres, apenas contratamos um pub e colocamos vários amigos e muita gente que conhecemos e nos divertimos naquele dia", disse ao MTV News.

"Gostamos que os nossos vídeos ficaram divertidos. Nós não gostamos de fazer vídeos chatos."
Nathan revelou que o grupo, composto por Max George, Tom Parker, Jay McGuiness e Siva Kaneswaran, também está tentando recriar o clima do hit 'Glad You Came', de 2011.

"Nós queríamos mesmo voltar a ser o The Wanted e ter um vídeo na linha do 'Glad You Came', que é sobre se divertir muito com um monte de garotas bonitas, o que é incrível. E nós queríamos fazer isso como se fosse em um bar local... É um vídeo muito divertido. Nós todos trabalhamos pesado para ter certeza de que é um vídeo que queríamos e acho que conseguimos. É muito divertido", disse.

O The Wanted, aliás, não descarta a possibilidade de uma parceria com o One Direction.

As duas boy bands, que já trocaram grandes alfinetadas no passado, parece que podem se acertar, segundo Nathan. Ao que tudo indica, a porta está aberta para uma parceria musical entre os cantores.

"Você nunca sabe, você nunca sabe. O que aconteceu com o Backstreet Boys e New Kids [On The Block] foi muito legal.  Eles fizeram grandes colaborações entre si", disse o cantor.

O astro - que admitiu que tentou ficar de fora da batalha verbal das bandas - também insistiu que o The Wanted mudou o discurso contra seus rivais públicos do One Direction, Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik e Liam Payne.

Ele acrescentou: "Eu acho que tanto nós quanto o One Direction ficamos preocupados, independente de qual seja o tipo de palavras que foram ditas. O importante é que eu realmente não estava fazendo parte disso".
"Eu acho que é melhor as pessoas realmente se concentrarem no sucesso que estão tendo, tanto nós quanto eles... isso é sempre muito bom."

Justin Timberlake se esconde ao sair de festa na companhia de loira

às quinta-feira, agosto 15, 2013
Reações: 
0 comentários
Justin Timberlake (Foto: Splash News/AKM GSI)
Será que a Jessica Biel deve se preocupar? O caso é que o maridão da atriz, o cantor Justin Timberlake, foi flagrado deixando uma festa na companhia de uma loira misteriosa, e não gostou nada de ter sido reconhecido por fotógrafos.
Ele se escondeu dos flashes e tentou tapar o rosto com a mão ao deixar a balada, onde ficou por cerca de duas horas.
Ele e Jessica Biel se casaram em outubro de 2012 em cerimônia para apenas 100 convidados realizada no sul da Itália. Será que as coisas entre eles já esfriaram?
Loira deixou o local com Justin (Foto: Splash News/AKM GSI Brasil)

Johnny Depp em estúdio com Zayn Malik dos One Direction e Ed Sheeran

às quinta-feira, agosto 15, 2013
Reações: 
0 comentários
http://myway.pt.msn.com/

Johnny Depp, Zayn Malik dos One Direction e o cantor Ed Sheeran juntaram-se num estúdio de gravações em Los Angeles. Depp e Sheeran foram fotografados fora do estúdio, mas uma fotografia colocada no Instagram revelou também a presença de Malik.

Johnny Depp já tinha o sonho de ser músico, que alimentou com a sua integração numa banda durante os anos 90, chamada P, mas apenas lançaram um álbum antes de acabarem. O actor chegou já a tocar comAlice CooperAerosmith e Eric Clapton. Não se sabe ao certo se Depp irá gravar com os dois jovens, mas a possibilidade mantém-se em aberto.

Ed Sheeran, no entanto, partilhou no Twitter o seu entusiasmo por estar a tocar com um dos seus artistas favoritos, cujo nome não referiu. Fica no ar a ideia de um «super-grupo» com Johnny Depp...




Tem como ser mais gato?


Taylor Swift perdoa o ex-namorado Harry Styles

às quinta-feira, agosto 15, 2013
Reações: 
0 comentários
Foto: Harry Styles e Taylor Swift / Crédito: Getty Images
Taylor Swift perdoa o ex-namorado Harry Styles
Taylor Swift finalmente conseguiu seguir em frente e perdoou o ex-namorado Harry Styles. De acordo com uma fonte do The Sun, o cantor Ed Sheeran, que é amigo em comum dos dois, ajudou a cantora a superar a mágoa que tinha do integrante do One Direction.
Taylor e Harry tiveram um rápido namoro no final de 2012, mas a cantora teria tido uma briga daquelas com o jovem britânico depois que se separaram.
“Harry estava pronto para seguir em frente há meses e tentou continuar a amizade com Taylor, mas ela não deixou isso acontecer”, disse o informante. “Ed ficou sem falar o nome dele por um bom tempo, mas nas últimas semanas ele começou a citá-lo em conversas com Taylor de novo. Ela deixou claro que não queria mais um gelo entre ela e Harry. Ela sente que agora está em um lugar melhor e Harry deveria saber disso”, completou.
Harry e Ed estavam juntos no Teen Choice Awards no último domingo. Mas Taylor teria faltado à premiação justamente para evitar o encontro com o ex-namorado. Agora, a cantora se sente pronta para falar com ele.

Por: CARAS Online e http://caras.uol.com.br/

Harry Styles dá beijo a apresentador de televisão

às quinta-feira, agosto 15, 2013
Reações: 
0 comentários
Os One Direction foram os convidados do programa de James Corden «A League of Their Own» e tornaram-se bastante atrevidos. Harry e o apresentador simularam um cenário romântico de Victoria e David Beckham e acabaram... por se beijar! 

A somar ao acontecimento já marcante do programa, Niall Horan mostrou ainda uma tatuagem de James Corden no rabo, deixando o público em êxtase. Vê as fotografias na galeria em cima.




Mais fotos em: http://myway.pt.msn.com/

Justin Timberlake revela nomes das canções do novo disco

às quinta-feira, agosto 15, 2013
Reações: 
0 comentários
Justin Timberlake revela nomes das canções do novo disco (Foto: Reprodução/Instagram)Justin Timberlake revela nomes das canções do
novo disco (Foto: Reprodução/Instagram)
Justin Timberlake revelou nesta quarta-feira (14), em seu Instagram, os nomes das canções de seu novo disco, "The 20/20 experience: 2 of 2", que sai em 30 de setembro pela gravadora RCA.
O disco conta com 11 faixas, entre elas "Take back the night", cujo clipe já foi divulgado.O álbum "The 20/20 experience", o primeiro do cantor nos últimos sete anos, foi colocado no mercado em março e permaneceu no topo das paradas de álbuns dos Estados Unidos por três semanas consecutivas.
No dia 15 de setembro, Timberlake tem show marcado no Rock in Rio 2013. Em outubro, Timberlake segue com turnê internacional, a primeira desde 2007.
Veja o tracklist completo do álbum:
1 - "Gimme what I don't know (I want)"
2 - "True blood"
3 - "Cabaret"
4 - "T.K.O"
5 - "Take back the night"
6 - "Murder"
7 - "Drink you away"
8 - "You got It on"
9 - "Amnesia"
10 - "Only when I walk away"
11 - "Not a bad thing"


Em homenagem à Justin Bieber, meninos do Emblem3 posam sem roupa

às quinta-feira, agosto 15, 2013
Reações: 
0 comentários
Em homenagem à Justin Bieber, meninos do Emblem3 posam sem roupa
Na madrugada desta quarta-feira (14), os garotos do grupo Emblem3, Keaton Stromberg, Wesley Stromberg e Drew Chadwick resolveram prestar uma estranha homenagem ao astro teen Justin Bieber, ficando nus.
Isso mesmo! Em "homenagem" ao cantor canadense que teve fotos suas nu reveladas nesta segunda-feira (12), os três rapazes posaram apenas com instrumentos musicais cobrindo suas partes íntimas sob a legenda: "Hey, Justin Bieber. Estamos no Canadá prontos para uma jam session".
Apesar do ato soar estranho, os rapazes foram muito elogiados por seus fãs pelos corpos sarados e barrigas "tanquinho".
A foto teve inspiração tirada de uma brincadeira de Bieber com sua avó no dia de Ação de Graças, do ano passado, em Toronto, no Canadá.
O cantor surgiu na porta da casa da avó totalmente nu, apenas com seu violão, para fazer uma serenata para ela. Apesar de achar graça na brincadeira, a avó se incomodou e pediu para que o neto fosse logo vestir suas roupas.

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review