21/09/2012

JC Chasez em noticiário

às sexta-feira, setembro 21, 2012 0 comentários

Justin Timberlake fala sobre seu processo musical em entrevista

às sexta-feira, setembro 21, 2012 0 comentários
http://acritica.uol.com.br/
“Para mim, pessoalmente, quando eu sento e decido fazer um álbum, é simplesmente uma coisa especial”, disse o cantor

O cantor e ator Justin Timperlake revelou em entrevista a “AP”, que seu processo musical é alimentado de experiências da vida e que fazer um álbum “é realmente um grande negócio”.

“Para mim, pessoalmente, quando eu sento e decido fazer um álbum, é simplesmente uma coisa especial”, disse o cantor.
Seu último álbum “FutureSex/LoveSounds” (2006) venceu o Grammy, colocou três hits em primeiro lugar e vendeu mais de quatro milhões de unidades nos Estados Unidos. 


The Wanted: "Somos uma versão inadequada do One Direction"

às sexta-feira, setembro 21, 2012 0 comentários
http://www.vagalume.com.br/
Quinteto fala sobre comparações entre as boybands

Os rapazes do The Wanted afirmaram que são uma versão decrépita do One Direction

O grupo admitiu estar cansado das comparações com a outra boyband.

"É deprimente. Mas somos mais peludos e decrépitos. Somos a versão inadequada", brincou Jay McGuiness. 

O quinteto também afirmou que provavelmente não tem tantos fãs quanto o One Direction, mas que suas fãs não teriam muitos problemas caso uma briga ocorresse. 

Max declarou: "Não diria para uma fã do One Direction brigar com uma nossa porque nossas fãs são duronas. Mas eles tem mais fãs, então acho que seria uma boa briga". 

Recentemente, as meninas do The Saturdays decidiram conquistar também o mercado americano e pretendem lançar um reality show. E o The Wanted?

"Não teríamos um programa de TV porque só Nova York e Los Angeles gostaria de nós, o resto dos Estados Unidos acharia que somos idiotas adoradores do demônio", afirmou Jay. 

http://www.vagalume.com.br/

One Direction divulga clipe de “Live Like We’re Young”; assista

às sexta-feira, setembro 21, 2012 0 comentários
http://www.cifraclubnews.com.br



A banda One Direction planejou lançar o clipe da música “Live Like We’re Young” no próximo mês. Porém, um site russo driblou a boyband britânica e divulgou o videoclipe. Para amenizar qualquer efeito negativo provocado pelo vazamento, o quinteto decidiu, nesta quinta-feira (20), liberar a versão oficial do videoclipe.
Nas cenas do vídeo, os meninos do 1D aparecem se divertindo em um ambiente campestre. “Live Like We’re Young” integra o álbum “Take Me Home”, que será lançado na segunda semana de novembro. A faixa apresenta um riff de guitarra semelhante ao registrado no petardo “Should I Stay Or Should I Go?“, do The Clash.
Assista ao clipe de “Live Like We’re Young”:

20/09/2012

Adaptação de 'SOS Malibu' troca de diretor

às quinta-feira, setembro 20, 2012 0 comentários
http://www.cinepop.com.br
A adaptação aos cinemas da telessérie 'SOS Malibu', conhecida também como'Baywatch', trocou de diretor.
Segundo o Vulture, Jeremy Garelickabandonou a produção e foi substituído por Robert Ben Garant ('Bolas em Pânico').
A Paramount Pictures quer um filme de ação com mulheres, no estilo 'As Panteras'.
Recentemente, o cantor e ator Justin Timberlake ('Amizade Colorida') foi convidado pela Paramount Pictures para viver o protagonista. Se o ator aceitar, ele será um ex-nadador olímpico com grandes problemas pessoais, que tenta se reerguer.
Baywatch foi um série televisiva norte-americana sobre salva-vidas de Los Angeles que patrulham as mais lotadas praias de Los Angeles, Califórnia. A série durou de 1989 até 1999. Segundo o Livro Guinness de Recordes Mundiais, Baywatch é o seriado de TV mais assistido de todos os tempos, com mais de 1,1 bilhão de telespectadores em 142 países no ano de 1996.
"Não é baseado na série, mas terá várias referências. Nunca assisti a série, para falar a verdade...", revelou o roteirista Peter Tolan. Segundo ele, as estrelas da série David Hasselhoff Pamela Anderson devem fazer uma ponta.

"Não conseguiria lançar álbuns todo ano", diz Justin Timberlake

às quinta-feira, setembro 20, 2012 0 comentários
http://www.vagalume.com.br/


Justin Timberlake letras
Justin Timberlake falou um pouco sobre seu afastamento do mundo da música. O cantor afirmou que fazer um álbum é "algo muito importante". 

"Para mim, pessoalmente, quando eu sento e decido fazer, é algo especial", declarou em entrevista.

O último álbum de Justin, "FutureSex/LoveSounds", foi lançado em 2006, ganhou Grammys, teve três singles que foram ao topo da Billboard e vendeu mais de quatro milhões de cópias só nos Estados Unidos. 

O cantor também não sabe se poderia se manter no mercado competitivo de hoje em dia: "Não sei se conseguiria lançar álbuns todo ano". 

O último projeto de Timberlake é o filme "Trouble With The Curve", junto com Clint Eastwood e Amy Adams, que chega ao Brasil em novembro. 

http://www.vagalume.com.br

A história de um homem que não conseguiu se livrar do urso de pelúcia

às quinta-feira, setembro 20, 2012 0 comentários
Filme que estreia nesta sexta-feira no Recife mostra relação entre o personagem vivido por Mark Wahlberg e um bichinho de estimação que ganhou vida e se tornou um chato


A cena soou bem esquisita: Mark Wahlberg ridículo, constrangido, em uma briga sozinho. Mas era necessária. A simulação da discussão com Ted é ponto alto de uma relação desgastada entre John, interpretado por Wahlberg, e o ursinho de pelúcia com o qual o personagem convive desde a infância. Quando garoto, ele pediu a papai noel para o brinquedo ganhar vida e, desde então, se viu obrigado a aturá-lo. A amizade do começo rapidamente se tornou sofrimento porque Ted desandou na doçura e virou um bichinho para lá de mal-humorado. O filme estreia nesta sexta-feira no Recife. Em entrevista fornecida pela assessoria, Mark comenta como foi atuar ao lado do ser inanimado e fala sobre os desafios da carreira.

P: O que achou a princípio da ideia de TED?
R: Quando ouvi pela primeira vez o conceito original, me disseram que a história tratava de um cara e seu ursinho de estimação que cria vida e começa a correr por aí fazendo maluquices. Achei que não era para mim. Então eu li o roteiro e esqueci completamente desse lado do ursinho e apenas pensei que se tratava de uma ótima história sobre relações e amizade.

P:  Você tem colegas da época de garoto?
R: Eu me agarrei aos meus amigos o quanto pude, até minha mulher dizer: “Olha, esses caras não podem se mudar para a nossa nova casa com a gente e o bebê”. Eu sempre ficava com os meus amigos. Éramos como Ted e John. Sempre circulávamos juntos e servíamos um pouco como má influência uns para os outros, mas sempre nos amamos e tivemos uma ligação forte. Todo homem quer ficar com seus amigos e se prender àquele porção de adolescência de que caras gostam. Eu compartilho isso muito agora com meus dois filhos. A gente pira!

P: Homens amadurecem completamente? Ou existe sempre um garoto lá no fundo?
R: Às vezes você conhece crianças que já parecem bastante adultas. Acho que depende da pessoa. Acho que no geral, sim, muitos caras tem essa característica.

P: Foi difícil trabalhar com o urso?
R: No início, sim, mas depois comecei a curtir o fato de não ter que lidar com outros atores.

P: A cena de luta foi difícil?


R: Foi basicamente eu me debatendo, parecendo ridículo e me sentindo constrangido, mas eu confiei em Seth. Tudo o que faço tento fazer da forma mais verossímil possível. Parecia muito falso quando estava lá fazendo, mas as pessoas amam essa cena.

P: Você tem uma casa cheia de ursinhos por causa dos seus filhos. Passou a olhar para eles diferente agora?
R: Eu tinha comprado um ursão de uma loja de móveis para minha mulher e ele ficava sempre no nosso quarto. Também tinha uns menores para meus filhos. Tínhamos o urso há um tempo, então, quando comecei a filmar, levei ele comigo para Boston e deixei ele sentado no meu quarto de hotel. Ficávamos lá passando nossas falas e de vez em quando eu olhava de relance para ele.

P: O que você desejava quando era criança?
R: Sempre quis ser atleta profissional. Eu costumava jogar basquete no pátio da escola.

P: O que você diz para seus filhos quando eles pedem para ver TED, o filme do papai com o ursinho?

R: Eles veem os cartazes pela cidade inteira e pedem: “Papai, podemos ver esse, né?”. Eu respondo: “Não”. Botei meu filho para dormir na noite passada contando a história de TED, obviamente a versão censura livre da história.


P: Você cresceu com pouco dinheiro. Os problemas de criar seus filhos são diferentes agora que vive o oposto?

R: Nossos filhos ainda têm que merecer as coisas que querem. Minha mulher gosta de criar natais, aniversários e festas muito especiais, mas eles precisam se esforças para merecer as coisas. A coisa mais importante que posso dar a eles são bons valores.

P: Em TED, FLASH GORDON é o filme favorito de John. Qual era seu filme favorito na
infância?


R: ROCKY, UM LUTADOR era bem importante para mim quando era criança. Encontrei Sylvester Stallone um monte de vezes. O primeiro filme que eu vi no cinema foi o que teve o maior impacto para mim, LUTADOR DE RUA, com Charles Bronson. Eu nem estava no colégio ainda. Meu pai dirigia um caminhão e ele toda hora chegava à tarde em casa para me levar para o cinema.

P: O que impulsiona você? Existe alguma coisa que ainda queira alcançar?


R: Tem muita coisa que quero alcançar e realizar. Ainda tenho a mesma fome e foco do dia em que comecei, talvez até mais porque agora sou mais disciplinado. Aqueles dias de festa, bebedeira e cigarro passaram, então estou até mais focado. Não sei o que me faz ficar assim, se é a minha origem ou a possibilidade de voltar para lá.

P: O que virá em seguida?


R: Acabei de terminar um filme do Michael Bay, PAIN AND GAIN. Em seguida, eu e Denzel Washington vamos começar 2 GUNS em Nova Orleans.

Banda teen inglesa exige laquê e cera para shows no Brasil

às quinta-feira, setembro 20, 2012 0 comentários
http://colunas.revistaepoca.globo.com/



A boyband The Wanted já enviou sua lista de pedidos à produção do show carioca, no dia 28, durante o Festival Z, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca. Os rapazes do quinteto inglês são bem vaidosos e, entre as exigências ‘normais’, figuram um laquê para cabelo com um bilhetinho direcionado ao cantor Tom Parker, no estilo post-it, com a inscrição “A good hair day” (expressão idiomática para um dia bom, positivo).
Os boys, que de bad não têm nada, ainda pediram cera para cabelos extra-forte, desenho ou rabisco da banda — sabe aqueles retratos feitos por artistas de rua à lápis ou caneta? —, massa de modelar (hein?), cinco barbeadores e desodorante spray, para aguentar o calor do Rio. Esta é a segunda passagem do The Wanted pelo Brasil, que, no ano passado, também participou da edição paulista do Z Festival, abrindo os trabalhos para o show de Justin Bieber.

Justin Timberlake distribui autógrafos em première de filme

às quinta-feira, setembro 20, 2012 0 comentários
Amy Adams e Clint Eastwood, que também estão no elenco do longa ‘Trouble with the Curve’, estiveram na sessão especial realizada em Los Angeles.

Nesta quarta-feira, 19, Justin Timberlake distribuiu autógrafos na première do filme “Trouble with the Curve”. Amy Adams e Clint Eastwood, que também estão no elenco do longa, foram outros famosos que estiveram na sessão especial realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos.



One Direction – Tudo sobre a banda, chega ao Brasil

às quinta-feira, setembro 20, 2012 0 comentários
http://www.vistolivre.xpg.com.br/


Os meninos do quinteto britânico One Direction têm uma história incrível de sucesso: primeiro, arrasaram nas apresentações do reality show musical The X-Factor, uma verdadeira febre no Reino Unido, e viraram ídolos por lá. Isso no ano de 2010. Em seguida, conquistaram os Estados Unidos e, em pouco tempo, já estavam no coração do mundo todo – inclusive das fãs brasileiras.
A One Direction, nome ocasionalmente abreviado para “1D”, é uma boyband pop formada em Londres em 2010. É composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan, todos com idades que variam entre 18 e 20 anos.
O quinteto, formado após seus integrantes participarem do programa de televisão The X-Factor como competidores-solo, só se uniu para concorrer como grupo por sugestão de um dos criadores do reality, o polêmico Simon Cowell. E eles terminaram a disputa na terceira colocação.
O single de estreia da banda, What makes you beautiful, lançado no dia 11 de setembro de 2011, rapidamente alcançou a primeira posição na parada britânica. O segundo, Gotta be you, foi liberado em 13 de novembro do mesmo ano, seguido pelo primeiro e impactante álbum, Up all night, em 21 de novembro de 2011. O disco foi o 16º mais vendido do ano passado no Reino Unido, com 468 mil cópias. A banda assinou, então, contrato com a Columbia Records para lançar Up all night em 20 de março de 2012 na América do Norte.
Em menos de um ano de carreira, o “1D” já é vencedor de dois Kids’ Choice Awards, um NME Awards, três 4Music Awards e um BRIT Awards como Melhor Single de 2011. A banda se inspira em cantores e bandas de pop e rock britânicos e norte-americanos, como Snow Patrol, Coldplay, Robbie Williams, Lady Gaga, Justin Bieber e até o “Rei” Elvis Presley. Mas, segundo o vocalista Liam Payne, a principal influência dos meninos é mesmo a boyband norte-americana Backstreet Boys, tanto para a carreira musical quanto para a vida pessoal.
Pois é com o livro One Direction – Tudo sobre a banda (Editora Planeta, 64 pp., R$ 24,90), recheado de fotos inéditas, testes e jogos, que os fãs ficarão sabendo ainda mais dos meninos mais queridos e populares do momento: do que eles mais gostam e detestam, como é a amizade entre eles, como namoram, que roupas curtem usar, como é a relação de cada um com as fãs e muito mais. Altamente recomendado para quem é um(a) “directioner” e tem muito amor por esses meninos, este guia tem formato grande (21 cm x 28 cm) e é impresso em papel especial, de modo que as imagens tenham bastante brilho e cores mais vivas. E, junto com o livro, o leitor ganhará um brinde muito especial: um megapôster inédito da banda.
Conheça ainda mais sobre a banda em seu site oficial: http://www.onedirectionmusic.com. No Brasil, o site do grupo éhttp://www.onedirectionbrasil.com.br.

One Direction – Tudo sobre a banda
Autor: One Direction
Editora: Planeta
Páginas: 64
Preço: R$ 24,90

19/09/2012

NSYNC

às quarta-feira, setembro 19, 2012 0 comentários

Fotos do Tumblr dos BackStreet Boys

às quarta-feira, setembro 19, 2012 0 comentários







Nick, seu gato!

às quarta-feira, setembro 19, 2012 0 comentários

Robbie Williams é pai de uma menina

às quarta-feira, setembro 19, 2012 0 comentários
http://diversao.terra.com.br/
LONDRES, 19 Set 2012 (AFP) -O cantor britânico Robbie Williams anunciou nesta quarta-feira o nascimento de sua primeira filha, que se chama Theodora Rose e é fruto de seu casamento com a atriz americana Ayda Field. "Salve Theodora Rose Williams, afetuosamente conhecida como Teddy", escreveu o ex-integrante do grupo pop Take That em seu blog. Em seu Twitter, o também cantor e compositor do Take That, Gary Barlow, que perdeu uma filha recém-nascida em agosto, escreveu: "Felicidades imensas a Rod e Ayda. Muito feliz por vocês". Theodora é o primeiro filho de Robbie Williams e de Ayda Field, que se casaram em agosto de 2010. O cantor vai lançar um novo álbum solo, "Take the Crown", que chegará às lojas no próximo dia 5 de novembro. 

Bieber e One Direction lideram "seleção sub-21" da Billboard

às quarta-feira, setembro 19, 2012 0 comentários
http://musica.terra.com.br

LOS ANGELES, 18 Set (Reuters) - Justin Bieber lidera pelo segundo ano consecutivo a lista da Billboard dos "21 menores de 21", derrotando por pouco a "boy band" britânica One Direction.
Bieber, de 18 anos, "continua mais poderoso no universo do pop do que nunca", disse a Billboard, referindo-se ao fato de ele ter lançado dois álbuns em primeiro lugar nas paradas no último ano -o natalino "Under the Mistletoe" e o pop "Believe".
"Bieber é a supernova dos astros pop teens com carisma, popularidade e insolência de sobra ... Esse é o mundo de Biebs, e temos sorte de viver nele", disse a publicação musical.
O One Direction, cujos cinco integrantes têm de 18 a 20 anos, apareceu na cena pop dos EUA há apenas seis meses, quando se tornou o primeiro grupo britânico a emplacar seu primeiro álbum, e na primeira semana, na lista Billboard 200.
Demi Lovato, 20, ficou em terceiro lugar na lista juvenil da Billboard. A ex-estrela do Disney Channel acaba de estrear como jurada no programa de calouros "X Factor".
O cantor country Scotty McCreery, 18 anos, e o rapper Mac Miller, 20, completam o "top 5".

Fofura do dia: The Wanted manda recado especial para os fãs brasileiros

às quarta-feira, setembro 19, 2012 0 comentários
http://www.jb.com.br

Fãs de The Wanted, preparem seus gritinhos mais agudos. Os rapazes do quinteto inglês gravaram uma mensagem especial para seus admiradores brasileiros que aguardam pela chegada deles por aqui, na próxima semana, para a série de shows que farão no Rio de Janeiro, em Porto Alegre e São Paulo. 

"Olá, fãs do Brasil! Queremos que vocês se juntem a nós no show que faremos no Z Festival!", convidam os empolgados rapazes. No final do vídeo, o gatinho Max põe em cheque todos os seus conhecimentos de português e nos deseja uma 'boa noite'. Owwwnn




Esta é a segunda passagem do The Wanted pelo Brasil, que, no ano passado, também participou da edição paulista do Z Festival, abrindo os trabalhos para o show de Justin Bieber

18/09/2012

[Full HD] 120911 Show Champion - Super Junior - SPY + Backstage Cut

às terça-feira, setembro 18, 2012 0 comentários

NKOTB CRUISE 2013

às terça-feira, setembro 18, 2012 0 comentários



Foi mandado por e-mail...
Depois coloco a tradução...

Integrante do One Direction prestigia suposta namorada em desfile

às terça-feira, setembro 18, 2012 0 comentários

http://diversao.terra.com.br/

O cantor Harry Styles, 18 anos, integrante do grupo One Direction, foi visto na última segunda-feira (17) durante o desfile da grife Burberry, no qual a modelo Cara Delevingne - que foi apontada como sua nova namorada - era uma das principais atrações.
Harry foi apresentado à modelo pelos amigos Pixie Geldof e Nick Grimshaw. Os rumores de que os dois estariam juntos começaram no mês passado, depois que Harry e Cara, 20 anos, foram fotografados saindo de uma festa de madrugada.
"Harry sorria cada vez que Cara entrava na passarela. Ele tentava desviar o olhar para não constrangê-la, mas dava para dizer que havia muita química entre os dois", disse uma fonte ao jornal Daily Mirror.
O casal, porém, ainda não confirma o romance. "Não vou falar sobre esse assunto. Por favor, parem de perguntar. Vocês não precisam saber", escreveu a top model em seu Twitter, na semana passada. Antes, a irmã mais velha de Cara, Poppy Delavigne, 25 anos, havia admitido ter uma quedinha pelo cantor. "Ele parece um querubim", ela disse.

*NSYNC - The Game Is Over (Tradução) [Live at PopOdyssey]

às terça-feira, setembro 18, 2012 0 comentários

(HD) JC Chasez - Studio Vocal Range

às terça-feira, setembro 18, 2012 0 comentários

Justin Timberlake faz tratamento contra calvície

às terça-feira, setembro 18, 2012 0 comentários
http://revistalunna.uol.com.br/


Ficar careca deve mesmo ser um pesadelo para os homens. E o popstar Justin Timberlake, que tem condições de evitar o problema, já está fazendo o possível para não perder os cabelos.

Segundo a revista Star, Justin já está perdendo alguns fios e decidiu investir em um tratamento caríssimo que estimula o crescimento dos cabelos. Segundo a revista, o cantor começou há alguns meses a usar um xampu com fórmula especial, mas vai continuar usando os cabelos bem curtinhos para que ninguém note uma mudança radical.
 Postado por CAMILLA SCHERER
Foto: Mike Coppola/GettyImages

Integrante do One Direction considera o Twitter viciante

às terça-feira, setembro 18, 2012 0 comentários
http://ofuxico.terra.com.br/

Zayn Malik é um grande fã da rede social do passarinho




O cantor Zayn Malik, integrante do grupo One Direction, confessou que estava completamente viciado no Twitter. O rapaz reconhece que estava totalmente obcecado com essa ferramenta.
Malik confessou que, se pudesse levar apenas uma coisa à uma ilha deserta, sem dúvida seria seu smartphone.
 
"Quero conseguir responder pra todo mundo, o Twitter é viciante. Se eu estivesse em uma ilha eu gostaria de ter comida, uma boa quantidade de água e um telefone decente com o qual eu pudesse entrar no Twitter. Se eu ficasse preso em uma ilha, só assim teria tempo de responder todos que me mandam mensagens", comenta, acrescentando que desafortunadamente não tem muito tempo para fazer essas coisas.
 
O cantor disse que ficou tão frustrado dia desses por não ter tempo de conversar com suas seguidoras, que acabou fechando sua conta sem avisar.



'Fiz sexo com a caixa registradora', diz diretor que encarna 'urso sacana'

às terça-feira, setembro 18, 2012 0 comentários
http://g1.globo.com/

Elenco e produção falam 'Ted', que estreia na sexta (21); veja vídeo.
Criador de 'Uma família da pesada' comanda movimentos do personagem.

O filme "Ted" tem os atores renomados Mila Kunis ("Cisne negro") e Mark Wahlberg ("O vencedor"). Mas a estrela da produção é um personagem de computação gráfica. Os movimentos em animação do desbocado urso Ted são comandados nos bastidores pelo diretor do filme, Seth MacFarlane. "Se Ted está em uma cena, MacFarlane põe uma roupa para simulá-lo", explica Mila Kunis no vídeo em que atores e produtores de "Ted" falam sobre o filme.
"Ted", que estreia no Brasil na sexta-feira (21), é a estreia no cinema do criador da comédia de animação para TV "Uma família da pesada", conhecido pelo humor irreverente e politicamente incorreto. "Eu assisti a 'Uma família da pesada' e fiquei impressionado. Mas 'Ted' é Seth [MacFarlane] com esteroides", diz  Mark Wahlberg.
Cena do filme 'Ted', que estreia no Brasil na sexta-feira (21) (Foto: Divulgação)Cena do filme 'Ted', que estreia no Brasil na sexta-feira (21) (Foto: Divulgação)
No filme, Mark interpreta John Bennett. Ele é o dono do ursinho falante, que passa os dias tomando cerveja e fumando maconha com ele, para o desespero da namorada Lori Collins (Mila Kunis). 
Além de comandar os passos de Ted através de uma roupa com sensores, Seth MacFarlane dublou o personagem em tempo real. "Fizemos tudo ao vivo, então improvisamos algumas cenas", explica o criador.
Sobre as cenas em que o urso se excita (e diz que vai fazer seu número de "urso sacana"), Seht MacFarlane deixa claro que executou os mesmos movimentos. "Sim, eu fiz sexo com a caixa registradora, simulei sexo oral. Isso é tipico de um cara progressivo, de esquerda, como eu", ironiza.
Para ler mais notícias de Pop & Arte, clique em g1.globo.com/pop-arte. Siga também Pop & Arte no Facebook, no Twitter e por RSS.
Diretor Seth MacFarlane comanda nos bastidores os movimentos do urso em 'Ted' (Foto: Reprodução)Diretor Seth MacFarlane comanda nos bastidores os movimentos libidinosos do urso em 'Ted' (Foto: Reprodução)


Sucesso no Twitter, One Direction é a boy band do momento. Relembre outras!

às terça-feira, setembro 18, 2012 0 comentários
http://extra.globo.com/

Já virou corriqueiro para os usuários do Twitter encontrar, todos os dias, algo relacionado à boy band inglesa One Direction entre os assuntos mais comentados do mundo. Fênomeno na internet, o grupo formado pelos garotos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan é figurinha fácil nos “trending topics” (lista com os dez temas que são têndencias no momento). A explicação é simples: as milhões de fãs do One Direction passam horas na internet falando e replicando conteúdo sobre o grupo.

Só nesta segunda-feira, pelo menos dois tópicos sobre os intérpretes da música "What makes you beautiful" já apareceram nos "trending topics": #teamgrimmy e #mattyto200k. O primeiro se referia à divulgação de uma foto de Harry Stiles, um dos membros da banda, e o segundo, a uma campanha para um primo de Harry conquistar mais seguidores no Twitter. Segundo uma das fundadoras do fã-clube One Direction Brasil, a estudante Jamille Bodeo, de 22 anos, as fãs costumam combinar horários para twittar a mesma coisa e, desta forma, conseguir que o assunto apareça entre os mais comentados.

                              Harry Styles, do One Direction, como um dos assuntos mais comentados do Twitter Foto: Reprodução

— Já fizemos várias campanhas deste tipo. Geralmente, as fãs de cada país combinam entre si. Assim, conseguimos que várias pessoas nos apoiem e o assunto fica logo entre os mais comentados — explica Jamille Bodeo. — O objetivo é fazer com que eles vejam que o Brasil gosta deles e que as fãs querem muito que façam shows aqui.

O One Direction segue a mesma fórmula que consagrou outras boy bands no Brasil e mundo afora, como Backstreet Boys, N’Sync e Menudos, e que parece não se esgotar. Além de One Direction, The Wanted é outra banda de sucesso no momento que segue esta linha, sem falar no cantor solo Justin Bieber, que arrasta multidões de meninas por onde passa.


                                The Wanted Foto: Divulgação


— Acho que a fórmula das boy bands faz sucesso porque os cantores sempre são bonitos e as músicas grudam na cabeça — opina Jamille.

Que adolescente nunca foi apaixonada por um cantor de boy band? Relembre outros grupos pop que fizeram sucesso nas rádios e conquistaram os corações das meninas!

New Kids on the Block

Foi uma das primeiras boy bands. Formado em 1986 nos Estados Unidos, o grupo composto por Jordan Knight, Jonathan Knight, Joe McIntyre, Donnie Wahlberg e Danny Wood se desfez em 1995 e se reuniu novamente em 2008.

                                  New Kids on the Block Foto: Divulgação


Menudos

Outro fenômeno da década de 1980, os Menudos tiveram sua formação mais famosa com Ricky Martin, Robby Rosa, Ray Reyes, Roy Rosello e Charlie Massó. Os cantores do grupo eram de Porto Rico e conquistaram uma legião de fãs na América Latina.

                                               Os Menudos, sucesso nos anos 80, tinham Ricky Martin na formação Foto: Robson de Freitas


Backstreet Boys

Considerada a boy band de maior sucesso na história, o grupo Backstreet Boys era composto pelos americanos AJ McLean, Howie Dorough, Brian Littrell, Nick Carter e Kevin Richardson. Formada em 1993, a banda fez muito sucesso até o início dos anos 2000. Depois de um período separados, lançaram um álbum de retorno em 2005.

                         Backstreet Boys Foto: Divulgação

N'Sync

Justin Timberlake era um dos líderes do N'Sync, que contava também com Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick. No período em que ficaram juntos, de 1995 a 2002, os garotos americanos ganharam muito dinheiro, fama e o assédio das adolescentes.

                                   N'Sync Foto: Divulgação


Westlife

O Westife é uma das boy bands que mais tempo permaneceu em atividade. Os irlandeses Shane Filan, Mark Feehily, Kian Egan, Nicky Byrne e Brian McFadden se despediram dos palcos este anos e cantavam juntos desde 1998.

                                   O grupo irlandês Westlife Foto: Divulgação

Dominó

Versão brasileira dos Menudos, o Dominó contou com várias formações entre 1984 e 2009. Entre seus membros mais famosos, estão o ator e apresentador Rodrigo Faro (de vermelho na foto abaixo), o ator Rodrigo Phavanello — que fez sucesso com a canção "Baila, baila comigo" — e o cantor Afonso Nigro.


                                            Dominó Foto: Divulgação

KLB

Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno cantam juntos no KLB desde 2000 e ainda estão em atividade.

                                    Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno formavam o KLB Foto: Divulgação

Twister

Sander, Léo, Luciano, Gilson e Alex formaram o Twister em 2000 e alcançaram bastante sucesso nas rádios, mas se separaram logo depois, em 2002.

                                      Os brasileiros da banda Twister fizeram sucesso entre as adolescentes no início dos anos 2000 Foto: Divulgação

Jonas Brothers

Os irmãos americanos Kevin, Joe e Nick Jonas cantam juntos desde 2005. Além da música, já lançaram um filme e fizeram sucesso em séries de TV.






17/09/2012

Se os meninos do One Direction fossem membros de boybands dos anos 90…

às segunda-feira, setembro 17, 2012 2 comentários
http://fconedirection10br.blogspot.com.br/



Estamos nos sentindo velhos esses dias. Não apenas porque nossos joelhos começaram a estralarem quando ficamos em casa na sexta feira a noite assistindo Gray’s Anatomy – mas porque lembramos de todas as boybands dos anos 90.
Então começamos a pensar – se os integrantes da boyband mais quente de hoje fossem os integrantes das antigas, quem seriam?
Harry Styles e Shane Lynch do Boyzone
Harry seria, sem duvidas Shayne Lynch. Por que? Bem, porque ele esta no mesmo caminho de Shayne. Que isso sirva de aviso para você Hazza - não faça tatuagens demais.
Liam Payne e  Gary Barlow do Take That
Pelo seus jeitos sensíveis e suas tendencias paternais – Liam e Gazza poderiam ter sido separados na maternidade. Uma personalidade sabia, claro.
Esses dois tem varias coisas em comum – que ninguém iria conseguir apontar a diferença.
Louis Tomlinson e Brian Harvey do E17
Mantendo o fato de que estamos julgando a personalidade aqui… eles não se parecem fisicamente – Louis e Brian usam o mesmo tipo de touca. Brian sempre se metia em problemas pelas coisas que falava, e todos sabemos que Louis adora contar coisas também.
Niall Horan e Nick Carter do Backstreet Boys
Gostaríamos muito de dizer que não ha mais nada nessa foto que o fato de Niall e Nick serem loiros. Mas realmente, não ha mais nada.
Estilos de ouro.
Zayn Malik e Scott Robinson do 5ive
Sempre quisemos saber aonde foi que o Zayn tirou a inspiração para esse topete. Bem, agora sabemos – Tudo culpa do Scott Robinson. Jesus Cristo, ele não envelheceu.
O que você acha? Qual seu preferido?
Fonte: Sugarscape
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil
 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review