18/10/2012

Justin Timberlake e Jessica Biel podem casar-se ainda esta semana

às quinta-feira, outubro 18, 2012

Jessica Biel e Justin Timberlake.jpg
Jessica Biel e Justin Timberlake
GETTY IMAGES
Mais uma vez, surgem rumores sobre o casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel, noivos há quase um ano e namorados desde 2007. Alguns sites anunciam que o casamento se realizou na passada quarta-feira, dia 17 de outubro, outros que o casamento irá realizar-se no fim de semana.

Certo é que o casal voou para Itália, país onde a avó do cantor disse que iria acontecer o enlace e onde já foram vistos vários amigos do casal, inclusive o comediante do programa Saturday Night LiveAndy Samberg.

Segundo a Us Weekly, fontes próximas do casal afirmam que Justin e Jessica organizaram um pré-casamento, que começou com um impressionante fogo de artificio na terça-feira numa pequena cidade perto de Nápoles, no sul de Itália, e que os convidados não sabem qual é o dia nem o local exato em que se realizará a cerimónia.

De acordo com a mesma revista, uma fonte garantiu que os atores estão a tomar medidas adicionais para manter os detalhes do casamento em segredo. O Radar Online já tinha adiantado que os convidados da cerimónia tiveram de assinar acordos de confidencialidade e foram proibidos de levar câmaras ou telefones.


Ler mais: http://caras.sapo.pt/famosos/2012/10/18/justin-timberlake-e-jessica-biel-podem-casar-se-ainda-esta-semana#ixzz29g6iRnlZ

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review