17/07/2012

Jessica Biel e Justin Timberlake

às terça-feira, julho 17, 2012
Pouca coisa deixa Justin Timberlake mais irritado que publicidade sobre sua vida particular. Por isso, ele e sua noiva, Jessica Biel, não queriam, de jeito algum, que o período em que se casariam caísse no conhecimento da imprensa. Mas, todos os cuidados foram em vão. Já se sabe que os pombinhos deverão subir ao altar no final do verão do hemisfério norte, entre meados de agosto e primeiros dias de setembro. A grande dúvida fica por conta das  proporções da festa. Jessica (30 anos) quer sóuma cerimônia íntima. Justin (31 anos), quer convidar um mundo de gente e comemorar até o sol raiar.



Finalmente, os rumores deram lugar para as notícias: Jessica Biel e Justin Timberlake estão noivos! Os pombinhos não confirmaram, mas com o enorme anel de noivado que Jessica usou no anelar durante premiação, nem precisamos da nota oficial. 
Em seu Twitter, Jessica preferiu comentar apenas sobre seu sapato com salto amarelo-neon, sem dar nenhuma dica sobre o casório. 



Jessica Biel revela: Justin Timberlake é o responsável pela escolha de seus looks



Quando Jessica Biel acerta ou erra seus looks muito provavelmente a culpa é do seu noivo, o cantor Justin Timberlake! Em entrevista à revista InStyle de agosto, a atriz revelou que é ele quem escolhe suas produções.

De manhã, após se vestir, coloca as palmas das mãos para cima esperando a avaliação de Timberlake sobre o look, e normalmente ele responde chacoalhando a cabeça negativamente. "Aí ele escolhe novamente. É hilário", contou.

Orgulhosa do senso de estilo de seu futuro marido, Biel contou: "Justin faz escolhas sem medo e tem um olho afiado para o design. Vou ser honesta: ele tem um gosto melhor do que o meu", afirmou.


ContaMais
VirgulaUOL

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review