28/03/2013

Yesung do Super Júnior entrará no exército esse ano

às quinta-feira, março 28, 2013

yesung-wide-800x450
Yesung do Super Junior participou do seu último show na Coréia antes de entrar no Serviço Militar Obrigatório.
No dia 24 de março, o Super Junior realizou o primeiro show da turnê Super Show 5, no Estádio Olímpico de Seul, com aproximadamente 10.000 fãs. Nesse dia, Yesung Compartilhou: “Eu me machuquei ontem, então não pude dar o meu melhor hoje, mas foi muito bom esse tempo com todos.”
Ele machucou as pernas e as mãos durante o dia no palco. Mas ele voltou rapidamente depois de um atendimento médico e apresentou sem problemas a música “Grey Paper” do drama da SBS “That Winter, The Wind Blows“.
Yesung também aproveitou a oportunidade para conversar com os fãs diretamente, ele disse: “Passei 5 anos como trainee e 8 com os meninos do Super Junior. Muito Obrigado. Eu tinha me esquecido como é importante estar aqui. Agora eu percebo o quanto isso é importante para mim. Por favor, cuidem dos meninos enquanto eu estiver fora. E por favor não esqueçam de mim.”
Um funcionário da SM Entertainment declarou: “Yesung vai se alistar no exército esse ano. Por enquanto, ele continua no Super Show 5, mas esse foi seu último show na Coréia.”
A turnê do Super Junior que começou no dia 23 vai passar ainda pela Ásia, Europa e América do Sul (incluindo o Brasil).
yesung-inside
Fonte: Soompi
Trad/Adapter: Gabriel

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review