31/07/2013

Tom Parker, do "The Wanted", é procurado pela polícia por jogar fezes na estrada

às quarta-feira, julho 31, 2013
De acordo com: http://entretenimento.surgiu.com.br

 O cantor do The Wanted vai ter problemas na próxima vez que for aos Estados Unidos por defecar em uma bolsa e jogar em uma auto-estrada este ano. Tom pode ter que pagar multa de R$ 1000,00 além de ser impedido de entrar no país pelas autoridades de fronteira.

A legislação do estado do Colorado, onde o crime aconteceu, aponta o ato como uma ofensa de segunda classe, com punição de multa como primeira condenação.

Jay McGuiness, colega de banda de Tom, disse ao jornal britânico Dauly Mirror: "Vou tentar evitar o Colorado a partir de agora, mas se formos para lá, Tom precisa ter R$ 1000,00 preparados. É o "número dois" mais caro que o Tom vai ter na vida", brincou o cantor.

Siva Kaneswaran completou em tom de brincadeira: "não era a minha m... na janela... Tom, era o seu barro".
O astro, de 24 anos, que deixou os Estados Unidos no dia seguinte, aparentemente não conseguiu esperar por um banheiro, mesmo com o pedido do motorista do ônibus da turnê.

O The Wanted também enfrenta problemas com a lei em sua terra natal, o Reino Unido. Eles são acusados de terem jogado champanhe e abusado verbalmente de um poeta na rua de um hotel em Londres onde eles estavam.
Dr. Todd Smith, a vítima, disse: "De repente, eu fui molhado por grande quantidade de líquido... Eram três jovens rindo de mim. Um deles disse: "m... e bebida, cara"."

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review