14/12/2012

Mark Wahlberg fala de Transformers 4 e confirma Ted 2

às sexta-feira, dezembro 14, 2012
http://omelete.uol.com.br/transformers/cinema/mark-wahlberg-fala-de-transformers-4-e-confirma-ted-2/

"As ideias de Seth MacFarlane para este segundo filme são doentes", diz


Em entrevista ao Collider, Mark Wahlberg falou sobre sua participação em Transformers 4, sua nova parceria com odiretor Michael Bay, e sobre Ted 2.

"[A oportunidade de] Transformers surgiu depois que nos divertimos demais fazendo Pain and Gain", diz o ator, em referência ao atual longa de Bay. "Nós meio que nos complementamos ao longo do processo, e depois de tudo eu disse 'cara, precisamos trabalhar juntos de novo'. Daí ele me disse que tinha um projeto próprio e perguntou se eu estava interessado", brinca.

"Vamos filmar Transformers em maio, e logo depois disso acho que já vou partir para Ted 2", emenda. Sobre a continuação da comédia, Wahlberg aguarda o roteiro. "Eles estão trabalhando nisso, já passamos pelo processo de negociação. As ideias de Seth [MacFarlane, roteirista e diretor] para este segundo filme são doentes. Ele vem da televisão, de séries semanais, então sabe como contar uma história."

Ted 2 deve ser rodado no segundo semestre de 2013. Transformers 4 tem lançamento marcado para o dia 27 de junho de 2014 nos EUA.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review