11/12/2012

The Wanted quer Paz com 1D... e uma cerveja!

às terça-feira, dezembro 11, 2012
THE WANTED QUER “PAZ” COM ONE DIRECTION… E UMA CERVEJA

NOVA YORK – Tudo veio na sexta-feira (7 de dezembro) no concerto anual do Jingle Ball: One Direction e The Wanted, finalmente resolveram aquele assunto de quase um mês de duração?
Bem, se isso depender do The Wanted, eles irão resolver. Depois de comerciais, através de entrevistas e no Twitter, os fãs de One Direction e The Wanted – que, ao mesmo tempo, estavam em termos amigáveis – estavam preocupados se haveria um confronto de boy bands no Madson Square Garden, onde os dois grupos estariam se apresentando na sexta.
Na segunda-feira, The Wanted disse que eles poderiam “ser presos” se a briga com a 1D aumentasse, e eles estão adiando encontrá-los pessoalmente por um tempo, recentemente dizendo ao MTV News: “se você tem um real problema, venha nos ver em Nova York”
No tapete vermelho do Jingle Ball, nos encontramos com Jay McGuiness e Max George do The Wanted – que estava devidamente vestidos com uma camiseta que dizia “Tá louco, mano?” – E eles revelaram que, no espírito das festas de fim de ano, era hora de deixar a rivalidade para trás… mesmo eles ainda não tendo certeza de como isso chegou tão longe.
“Pareceu que tudo tinha começado na brincadeira”, Disse McGuiness do vai e vem. “Mas então, o tom começou a ficar um pouco desagradável, então eu queria ver como eles se sentiriam sobre isso porque eu não estava gostando do que eu estava lendo. Eu acho que provavelmente é melhor um pouco de paz no natal.”
Esta não é a primeira vez que The Wanted tenta fazer as pazes com One Direction: George admitiu que ele estendeu a mão para eles antes, sobre uma possível trégua.
“Eu os convidei para uma cerveja a alguns meses atrás”, revelou George. “Mas parece que eles não me levaram muito a sério. Espero que nós os encontremos depois do show”.
McGuiness adicionou: “Paz e amor no Natal!”
Parece que os Directioners e os TWFanmily podem ficar tranquilos porque essa batalha de boy bands chegou ao fim – por agora.
Fonte: MTV News
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil
http://onedirectionbr.com/the-wanted-quer-paz-com-one-direction-e-uma-cerveja/

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review