A primeira cinebiografia sobre os Backstreet Boys está confirmada. E o diretor escalado para contar a origem dos integrantes da boy band, cujas vendagens de discos superam a marca de 130 milhões de cópias no mundo, definitivamente não será qualquer um.
O norte-americano Stephen Kijak, responsável pelo documentário Stones in Exile, sobre o processo de gravações do disco Exile on Main St., dos Rolling Stones, confirmou sua presença na direção do longa, produzido pela Pulse Films, co-produtora de Part of Me 3D, sobre a carreira de Katy Perry, e No Distance Left to Run, do Blur.
"O que me levou a entrar neste projeto foi a abertura do grupo em se empurrar para lugares desconfortáveis, mostrando suas vulnerabilidades, sendo honestos e realmente confiando na equipe de filmagens para levar a produção ao lugar certo", explicou o diretor, afirmando que o longa procurará abordar a origem de todos os integrantes da boy band.
"É tudo muito real e tem sido empolgante trabalhar com eles, explorar seus passados e passar a olhar para seus futuros."
0 comentários:
Postar um comentário