14/02/2013

“NIALL HORAN VAI DEIXAR O ONE DIRECTION PRIMEIRO”, DIZ BRIAN MCFADDEN

às quinta-feira, fevereiro 14, 2013

brian

Niall Horan será o primeiro membro a sair do One Direction, segundo a previsão da ex estrela do Westlife, Brian McFadden.

Falando com Ian Branning para a Real Radio Yorkshire, Brian insinuou que Niall seguirá seus passos e deixará seus colegas de banda para tentar carreira solo.

Sobre qual membro da boyband talvez deixasse seu papel, McFadden disse:
Acho que no One Direction, provavelmente Niall.

Ele se mostra como um garoto que irá provavelmente seguir meus passos e do Robbie Williams e ser o primeiro a sair.
Todos os que saem primeiro sempre tem o mesmo tipo de brilho nos olhos; eles são meio atrevidos, meio malcriados.

Ele continuou:

Acho que Niall é o malcriado. Talvez porque ele é Irlandês suponho e o resto dos meninos são da Inglaterra, mas ele me lembra dos meninos do Westlife um pouco.
Eu não sei o que é, talvez o sotaque dele. Ele tem um brilho nos olhos e já vi esse brilho antes no espelho! Ele vai causar confusão.

Depois de insinuar que Harry é “muito relaxado” para sair da banda, McFadden disse:

Niall dirá, ‘Estou fora disso’.
Ele estará cheio de uísque e Guinness e ele fará alguma coisa. Apenas sinto isso, apenas um pressentimento.

Fonte: Digital Spy
Tradução e adaptação:OneDirectionBrasil

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review