22/02/2013

Nick Carter, dos Backstreet Boys, pede a atriz Lauren Kitt em casamento

às sexta-feira, fevereiro 22, 2013
http://ego.globo.com/

Nick Carter (Foto: Agência/ Getty Images)Nick Carter (Foto: Agência/ Getty Images)
Depois de quatro anos de namoro, o músico Nick Carter, um dos integrantes dos Backstreet Boys, resolveu subir ao altar com a atriz Lauren Kitt.
A revista ''People'' publicou que o casal ficou noivo recentemente, em uma ilha deserta.
''Eu fiquei com o anel no meu bolso durante semanas. Eu só queria tirá-lo das minhas mãos e dar para a dela'', contou Nick, que planejou fazer o pedido durante um passeio romântico de barco: ''Meu barco estava em mau estado, porque eu não usava ele por uns seis anos. Levei cinco dias para consertá-lo'', completou. 
Na última quarta-feira, 20, os pombinhos zarparam acompanhados de amigos e do pai de Lauren. Depois de ver o motor do barco parar algumas vezes, Ninck chegou à ilha que agora chama de ''ilha do noivado'', ajoelhou-se e pediu à amada em casamento.
"Eu não estava esperando por isso. Nós dois já somos tão felizes no amor e agora estamos nas nuvens", resumiu a atriz.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review