22/02/2013

Mark Wahlberg conta que ser preso aos 17 anos foi um momento de reviravolta

às sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Mark Wahlberg conta que ser preso aos 17 anos foi um momento de reviravolta
Mark Wahlberg conta que ser preso aos 17 anos foi um momento de reviravolta
O astro de 'Ted', Mark Wahlberg, percebeu que precisava mudar de vida na época de rebelde adolescente crescendo em Boston quando ele foi condenado a dois anos de prisão por agressão e tentativa de homicídio, depois de bater em um estranho, mas diz que, na prática, a mudança foi uma luta diária.
Durante entrevista ao programa  'Daybreak' da ITV, Mark confessou: "Houve momentos em que eu sabia que eu precisava mudar, tive certo momentos muitos sóbrios como um adolescente de 17 anos, ir para  cadeia foi um momento muito preocupante... Eu tive um momento muito específico onde eu sabia que precisava mudar minha vida, mas quando você decidi mudar a sua vida, você realmente precisa tomar uma atitude, é uma batalha muito desafiadora, pois é difícil mudar em uma base diária.”
Mark - que era viciado em cocaína aos 13 anos - mergulhou em um grupo de ajuda aos jovens local, o Dorchester Boys and Girls Club, e diz que o apoio do programa do líder Mike Joyce era a única coisa que o ajudou a voltar à realidade.
"Felizmente, as pessoas que eu me inspirei como modelos ainda estavam lá. O cara Mike Joyce, que dirige o Dorchester Boys, ele foi o nosso guru, aqueles eram os heróis que eu deveria ter me inspirado. Infelizmente, eu, antes, e por muito tempo, olhava para as pessoas erradas.”
Como resultado de sua criação difícil, ator e sua esposa Rhea Durham gostam de mimar os seus quatro filhos pequenos, para que eles tenham tudo o que eles nunca tiveram.
Questionado sobre se tornar pai, ele respondeu: "É a maior realização da minha vida, eu tenho a mulher e
as crianças mais incríveis, mas também é um papel que exigente, dá trabalho, é gratificante.  Eu gosto de dar todas as coisas que eu não tive, mas acho importante fazê-los perceber que um monte de pessoas são menos afortunadas."

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review