17/08/2012

Em sua segunda edição, o Z Festival recebe The Wanted, Big Time Rush, Demi Lovato, McFly, Yellowcard, Hot Chelle Rae, Rock Bones e o DJ Torrada

às sexta-feira, agosto 17, 2012

Em sua segunda edição, o Z Festival recebe The Wanted, Big Time Rush, Demi Lovato, McFly, Yellowcard, Hot Chelle Rae, Rock Bones e o DJ Torrada para um dia de shows em São Paulo e dois   no Rio de Janeiro. O Festival em São Paulo, no dia 29 de setembro, contará com dois palcos.
Principal festival de música no país voltado para o público jovem, o Z Festival chega a sua segunda edição este ano trazendo para o país sete atrações internacionais: o The Wanted, a sensação teen do momento, com hits planetários como “Glad you came”, retornando ao line up da edição 2012 do festival a pedido do público; o Big Time Rushlançado pelo canal Nickelodeon em forma de seriado e transformado instantaneamente em uma febre internacional; Demi Lovato, a principal voz feminina na constelação de ídolos adolescentes da atualidade; o McFly, uma das maiores bandas jovens do momento, que em três passagens anteriores pelo país lotou shows em sete capitais e foi escolhida para representar o pop inglês em shows durante as Olimpíadas de Londres; o Yellowcard, revelação da cena jovem, hoje com uma carreira consagrada com prêmios, sete discos de estúdio e um contrato com uma das grandes gravadoras internacionais;  o Hot Chelle Rae, banda escolhida por cantoras como Taylor Swift e Demi Lovato para acompanhá-las em suas turnês internacionais e o Rock Bones, a banda dos protagonistas da série ‘’Peter Punk’’, do Disney XD.
Realizado pela XYZ Live (www.xyzlive.com.br), a segunda edição do Z Festival acontece em São Paulono dia 29 de setembro, sábado, na Arena Anhembi, onde serão montados dois palcos que apresentarão os shows na mesma noite. No Rio de Janeiro, o festival será dividido em duas apresentações, ambas na HSBC Arena: no dia 28 de setembro, sexta-feira e no dia 30 de setembro, domingo.
O evento ocorrerá nos dias 28 e 30 de setembro no Rio de Janeiro, na HSBC Arena, onde os shows serão divididos em duas apresentações, e dia 29 em São Paulo na Arena Anhembi.  O espaço ainda contará com áreas de jogos e entretenimento, como o Game ZFood & Fun e a Z Shop. Especula-se que os preços dos ingressos irão variar entre R$ 180,00 à R$ 480,00 as entradas inteiras.

Ingressos para São Paulo estarão a venda no dia 22 de agosto e para o Rio de Janeiro no dia 25 de agosto, para amis informações acesse: http://www.xyzlive.com.br/zfestival2012

A Divisão dos shows nos Palcos em São Paulo e no Rio de Janeiro


RIO DE JANEIRO
28/09/2012
SÃO PAULO
29/09/2012
RIO DE JANEIRO
30/09/2012
ZIGZAG
THE WANTEDTHE WANTEDBIG TIME RUSHBIG TIME RUSH
MCFLYMCFLYDEMI LOVATODEMI LOVATO
YELLOWCARDHOT CHELLE RAEYELLOWCARDROCK BONES
HOT CHELLE RAEDJ TorradaROCK BONES

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review