14/08/2012

Filme de Justin Bieber com Mark Wahlberg poderá ser lançado em 2013

às terça-feira, agosto 14, 2012

Justin Bieber está ensaiando para sua nova turnê (Believe Tour), mas há uma equipe trabalhando juntamente com o ator Mark Wahlberg, e preparando o campo do cantor, para uma outra fase que Bieber pretente viver em sua carreira, a fase de ator.

Bieber revelou em várias entrevistas que pretende investir mais na carreira de ator, daqui há dois anos, tempo que ele deve finalizar a nova turnê mundial, e Mark revelou em entrevista que o filme poderá ser lançado talvez antes do que imaginamos, em 2013.
Quando perguntado se o filme poderia ser concluído até o ano que vem, Mark disse ao E!, "Possivelmente, se eu tiver qualquer coisa a ver com isso."
Ele acrescentou: "Eles editaram o script e fizeram algumas mudanças. Mas estou em contato com os agentes [de Justin]. Nós queremos deixar isso ótimo e estamos chegando lá".
Justin vai interpretar um jogador de basquete no filme, Mark disse: "Eu acho, pessoalmente, temos uma ótima idéia ... Ele é um grande atleta... ele quer ter sucesso no mundo do cinema e como ator também".
"Ele está focado e paciente sobre encontrar o caminho certo, trabalhando com as pessoas certas e eu acho que ele fará um ótimo trabalho. Acho que temos uma boa química, ele é certo para esse papel em particular e é uma ideia que temos há algum tempo", concluiu Mark.
Fonte: MSN | Texto: BieberMania

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review