15/08/2012

Sem One Direction e Justin Bieber, festival teen vai apostar em figurinhas repetidas

às quarta-feira, agosto 15, 2012

Publicado originalmente em PopLine
Dizem que figurinha repetida não completa álbum, mas quando o assunto são fãs brasileiros seus ídolos sempre são bem vindos. O Z Festival, da XYZ Live, ganhará a sua segunda edição no próximo mês e foi "obrigado" a apostar em bandas em baixa e em figurinhas repetidas.
No ano passado, em sua estreia, o Z Festival abrigou a primeira passagem de Justin Bieber pelo Brasil. O canadense poderia ser uma ótima opção de repeteco para a edição de 2012, porém os promotores tiveram que optar por The Wanted, atração do mesmo evento no ano passado. A boyband em questão tem uma agenda mais flexivel que o Bieber e passa longe da febre britânica One Direction, que ao longo do ano foram pressionados por várias campanhas de fã clubes brasileiros. Interesse e público para os apadrinhados de Simon Cowell não faltam, no entanto o quintento só tem disponibilidade para América do Sul em 2014.
Sem os trunfos teen Bieber e 1D, os organizadores do Z tiveram que apelar para outros nomes bastante conhecidos pelo público brasileiro. Conforme anuncio oficial previsto para esta quarta-feira, 15, Demi Lovato e McFly são apontados como as principais atrações. Ambos estiveram em turnê no país pelo menos 3 vezes nos últimos 3 anos. Os grupos de baixo orçamento e de fã base inexpressiva, Hot Chelle Rae, Big Time Rush e Yellowcard, completam o line-up do evento que acontecerá no fim de setembro no Rio de Janeiro e em São Pulo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review