27/02/2013

Harry Styles leva sapatada nas partes íntimas em show do One Direction

às quarta-feira, fevereiro 27, 2013

O cantor Harry Styles, um dos membros da boy band britânica One Direction, levou uma sapatada nas partes íntimas durante um show da banda em Glasgow, na Escócia, nesta terça (26). O momento foi registrado em vídeo por um fã e compartilhado no YouTube. Assista.
Harry Styles, do One Direction, em posição fetal após levar ser alvo de sapato em partes íntimas (Foto: Reprodução/YouTube)
Após alguém do público jogar um sapato no palco, Harry questionou por que havia ganhado apenas um. Nesse momento, outro calçado foi arremessado e, para a infelicidade do cantor, o alvo foram suas partes íntimas. Ele caiu em posição fetal mas, após os integrantes do grupo demonstrarem preocupação, se levantou e se alongou para continuar a apresentação.
Harry Styles terminou seu relacionamento com a cantora Taylor Swift em janeiro de 2013. Na época, o site RadarOnline afirmou que o namoro chegou ao fim por ela ser "assexuada". "Ao mesmo tempo que estava claro que sentia algo por Harry, Taylor não fazia sexo tão frequentemente quando ele gostaria. Harry é um rapaz jovem, com garotas se jogando para cima dele e teve várias namoradas mais velhas", teria declarado um amigo do cantor ao site.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review