28/02/2013

New Kids on the Block, Boyz 2 Men e 98 Degrees juntos em uma só turnê

às quinta-feira, fevereiro 28, 2013

As três boy-bands mais famosas do mundo – Boyz 2 Men, 98 Degrees e New Kids On The Block - vão se unir em uma só turnê ao redor dos Estados Unidos e, como acontece constantemente, é possível que ela vire internacional, caso seja um sucesso. Sendo assim, eles podem até vir a solo brasileiro. Ia ser demais, concordam?


De acordo com a MTV Americana, a jornada começa no dia 31 de março, na cidade de Uncasville, Connecticut, e encerram (ao menos a princípio) em Mineapolis, no dia 13 de julho. Essa é a primeira vez que eles sobem ao mesmo palco e apesar de terem declarado que farão os shows separadamente, o próprio Joey McIntyre, do NKOTB, declarou que várias surpresas podem surgir.

“New Kids farão sua própria performance; Boyz 2 Men, fará a deles, e 98 Degrees, a deles. Portanto, todos os fãs poderão ver os seus grupos preferidos separadamente. Mas você sabe, eu ficaria surpreso se nós não tivéssemos algumas surpresas e nos juntássemos, pois seria muito divertido,”, declarou Joey. Nossa, isso seria surreal!

O nome do show será “Package Tour”. Nele, será possível conferir os maiores sucessos dos 80, época em que o estilo ‘boy band’ foi inovado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review