28/02/2013

The Wanted fala sobre o novo Reality Show

às quinta-feira, fevereiro 28, 2013

tw e!
O grupo The Wanted acaba de ganhar um reality show. O canal E! anunciou no dia 06 de Fevereiro a estreia de um programa que promete acompanhar de perto a vida dos ingleses Max George, Nathan Sykes, Tom Parker, Jay McGuiness e Siva Kaneswaran. 
Segundo informações do canal, a atração vai acompanhar a vida da banda em Los Angeles durante as gravações de seu novo álbum e todos os preparativos de sua turnê mundial. Câmeras vão mostrar tanto o trabalho quanto suas vidas pessoais.
Tom afirmou ao E! Online:
“Sinto que temos uma boa sintonia como grupo e eu realmente quero que as pessoas vejam que somos apenas cinco garotos normais aproveitando a melhor fase de sua vida. Nós estamos em uma maravilhosa jornada.”
Além da vida profissional, o reality também vai mostrar a conturbada relação entre os garotos comprometidos e suas respectivas namoradas. Parker e Kaneswaran disseram que suas namoradas vão, provavelmente, a jato pros EUA e aparecerão no programa.
Max, o homem das mulheres no grupo, fez piada quando perguntado quem poderia aparecer no reality. Ele disse rindo:
“Elvis poderia acabar aparecendo pelo que nós sabemos. Sempre tentamos mostrar quem realmente somos. Nunca escondemos nada (dos fãs).”
Isso nós temos certeza. Eles certamente não se arrependem por suas festas. Tom disse:
“As câmeras podem estar lá para registrar o quão bêbados ficamos e até mostrar a manhã seguinte, quando falamos de ressaca: ‘Oh, m*rda. Temos que cantar hoje e não tenho voz’.”
Siva acrescentou:
“Eu não acho que haja nada fora dos limites, pra ser honesto… Nós vamos deixar tudo exposto.”
Ainda não há previsão de estreia para o programa no Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review