05/03/2013

Mark Wahlberg sobre Transformers 4: "É bem diferente dos outros"

às terça-feira, março 05, 2013
http://virgula.uol.com.br/

O ator Mark Wahlberg falou sobre sua parceria com o diretor Michael Bay e de seu personagem emTransformers 4 em uma entrevista recente à Empire.
A estrela de Ted (2012) revelou que o conceito do diretor é bastante forte e convincente, e o fez assinar para o quarto filme da franquia:
"Michael e eu tivemos uma ótima experiência trabalhando juntos em Pain & Gain. O filme é insano. É como se Boogie Nights fosse misturado a Pulp Fiction e conhecece Fargo", afirmou a publicação.

"Michael fez o filme por US$ 25 milhões e me perguntou se queria trabalhar com ele novamente, me contou suas ideias e eu disse; 'Estou dentro'. É bem diferente dos outros três filmes."
O ator disse ainda que fará o papel de "um homem que tem um filho" em Transformers 4 e disse que o enredo deve ser um pouco menor se comparado aos seus antecessores. "Será apenas um pequeno grupo de pessoas conversando em uma sala", afirmou.
Transformers 4 será o primeiro de uma nova trilogia, e tem data de lançamento marcada para 27 de junho de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review