19/03/2013

Justin Timberlake lança 'The 20/20 experience' com festa em LA

às terça-feira, março 19, 2013

Justin Timberlake posa em festa de lançamento do disco 'The 20/20 experience' nesta segunda-feira (18) em Los Angeles (Foto: David Livingston/Getty Images/AFP)Justin Timberlake posa em festa de lançamento do disco 'The 20/20 experience' nesta segunda-feira (18) em Los Angeles (Foto: David Livingston/Getty Images/AFP)
O músico americano Justin Timberlake lançou o disco "The 20/20 experience" em uma festa na cidade de Los Angeles nesta segunda-feira (18). O evento aconteceu no El Rey Theatre e contou com a presença de nomes como Ryan Seacrest, Jordin Sparks, Anna Kendrick, Nikki Reed e Paul McDonald.
"The 20/20 Experience" foi liberado para streaming na terça-feira (12) passada. O novo CD do cantor e ator chega sete anos e onze atuações em filmes depois de "FutureSex/LoveSounds", seu segundo álbum. O G1 ouviu o disco um dia após o cantor americano ser confirmado como atração do Rock in Rio 2013.
"The 20/20 experience" tem faixas longas: a maior parte delas tem sete minutos, e não há nenhuma com menos de quatro. A produção feita por Timbaland é exemplar, com R&B moderno e classudo, mas sem se esquecer das características que consagraram o gênero décadas atrás. O som também bate pesado e ao mesmo tempo macio para quem está acompanhado por um bom par de fones de ouvido.
O único porém, e talvez ele esteja muito mais apontado para o lado do mercado do que para qualidade do trabalho, é que o disco não tem tantos hits imediatos como nos trabalhos anteriores. Tudo bem, pois, até por conta disso, "The 20/20 experience" faz muito mais sentido como álbum do que como um conjunto de singles. A experiência de ouvir na íntegra é quase indispensável para quem quer tirar o máximo de proveito da obra. Leia o faixa a faixa.
O apresentador Ryan Seacrest e o cantor Justin Timberlake na festa de lançamento de 'The 20/20 experience' em Los Angeles (Foto: David Livingston/Getty Images/AFP)O apresentador Ryan Seacrest e o cantor Justin Timberlake na festa de lançamento de 'The 20/20 experience' em Los Angeles (Foto: David Livingston/Getty Images/AFP)
A atriz Anna Kendrick e a cantora Jordin Sparks no evento de lançamento do álbum 'The 20/20 experience', de Justin Timberlake (Foto: David Livingston/Getty Images/AFP)A atriz Anna Kendrick e a cantora Jordin Sparks no evento de lançamento do álbum 'The 20/20 experience', de Justin Timberlake (Foto: David Livingston/Getty Images/AFP)
A boy band The Wanted na festa de lançamento do disco 'The 20/20 experience', do Justin Timberlake, em Los Angeles (Foto: David Livingston/Getty Images/AFP)A boy band The Wanted na festa de lançamento do disco 'The 20/20 experience', do Justin Timberlake, em Los Angeles (Foto: David Livingston/Getty Images/AFP)

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review