22/03/2013

Lindsay e The Wanted

às sexta-feira, março 22, 2013

Lindsay Lohan foi convidada para a festa com The Wanted, em Los Angeles.

A boyband vai filmar seu novo programa de TV na cidade, e Tom Parker espera que ela seja uma visitante regular em sua casa em Hollywood Hills.

Ele disse ao MailOnline:’

“Nós todos começamos tão bem com Lindsay, ela é uma grande garota. Todos nos divertimos muito com ela e mesmo que não esteja acontecendo nada entre ela e Max, ela virá em nossa casa para a festa, com certeza.”

No entanto, Lindsay não deve ter qualquer esperança de reconciliar-se com Max, como ele já está de olho em outras mulheres.

Tom acrescentou:

“Nós estávamos assistindo a um documentário sobre modelos da Victoria Secrets e ele pareceu gostar de uma dupla delas, elas chamaram sua atenção.”

“Isso é uma agradável atração para os meninos. Elas realmente nem precisam dizer nada. Só precisam saber que somos britânicos.”

Enquanto Tom e o grupo prometem levar para as câmeras como eles gostam de noites selvagens, admitiu que há uma estrela que pode festejar mais do que eles, Justin Bieber.

Ele explicou:

“Concordamos cem por cento em levar as câmeras conosco. Eu sou o mais animado em levar as câmeras para fora, eles vão estar conosco. Nós passamos um tempo com Justin Bieber recentemente, festejamos com ele quando veio para Londres, ele é capaz de se divertir muito. Ele provou-nos.”


Fonte: Azcentral

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review